04/04/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 4, 2010

Mirassol vence Ponte Preta e manda Paulista para zona de rebaixamento. Galo se empatar com o Palmeiras estará na Série A2 em 2011. Se vencer permanece

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Mirassol venceu a Ponte Preta por 3 a 1, neste domingo, no Moisés Lucarelli, em Campinas e mandou o Paulista de volta a zona de rebaixamento, faltando apenas uma rodada para o encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista. O Mirassol agora é o 16º com 19 pontos e o Galo está em 17º com 17 pontos. Com esta situação, o Paulista caso empate com o Palmeiras na próxima quarta-feira chegará aos 18 pontos e estará rebaixado a Série A2. Mas caso vença, o Paulista se salvará da queda, em virtude do confronto direto entre Mirassol e Bragantino.

O Braga perdeu neste domingo para o Grêmio Prudente (3 a 2) e estacionou nos 20 pontos com cinco vitórias e o Galo Jundiaiense tem 17 pontos e cinco vitórias e se vencer o Verdão chegará aos 20 pontos e seis vitórias, ficando na frente do time de Bragança Paulista na classificação.

Um empate entre Bragantino e Mirassol, combinado com vitória do Paulista sobre o Palmeiras, rebaixa o Mirassol. Quem vencer o jog…

Juvenil do Divino/COC estreia no Campeonato Paulista de basquete feminino nesta segunda-feira no Romão de Souza

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria juvenil de basquete feminino do Divino/COC estreia nesta segunda-feira no Campeonato Paulista quando enfrentará o Santo André, a partir das 17h, no ginásio Romão de Souza. O time jundiaiense é o atual bi-campeão da competição e brigará pelo tri nesta edição.

Participam da competição no total nove equipes. Além de Divino e Santo André participam o São José, Bradesco/Osasco, Catanduva, Cristo Rei/Marilia, São Bernardo/Asa, Presidente Venceslau e Unimed/Americana. Na primeira, os times se enfrentam em turno e returno e os oito melhores avançam aos playoffs.



União Vinhedense assume a liderança do Amador de Vinhedo

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações do Blog Jogo Aberto de Valdir Cruz do Jornal de Vinhedo

Neste domingo de Páscoa, o União Vinhedense tem muitos motivos para comemorar, pois além de vencer o BJ Palmares por 6 a 1, assumiu a liderança do Campeonato Amador de Vinhedo, já que o antigo líder o Rocinhense perdeu para o Cotai por 2 a 1 e caiu para o quarto lugar. O Cotai com a vitória chegou ao terceiro lugar com oito pontos. O União Vinhedense tem nove pontos.

Também chegou aos nove pontos, o Canudos que bateu o Mossoró por 4 a 1. Nos critérios de desempate, o União fica na frente. Também neste domingo, o Foga venceu o Santa Cândida por 3 a 2 enquanto que o Unidos da Vila bateu o São Matheus por 5 a 2.

Julgamento
Em julgamento ocorrido nesta quinta-feira, dia 1 de abril, a Junta Disciplinar da competição resolveu punir o Foga com a perda dos pontos obtidos no jogo contra o Cotai. Diante desse fato, os pontos passaram para o Cotai. O julgamento aconteceu devido ao jogo …

Pólo aquático do Clube Jundiaiense começa a competir a partir desta segunda

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações do pólo aquático do Clube Jundiaiense

Os atletas do pólo aquático do Clube Jundiaiense, no mês de abril com as categorias juvenil (15 anos) e junior (17 anos) iniciam participação no Campeonato Estadual da modalidade. A categoria junior jogará também entre os dias 17 e 25 de abril o Campeonato Brasileiro da categoria que será disputado na piscina do Pinheiros, em São Paulo.

O primeiro jogo do Azul e Branco da temporada será na categoria juvenil nesta segunda feira em São Paulo contra o Clube Paineiras do Morumby, às 20h30, em jogo válido pelo Campeonato Paulista da categoria. No sábado dia 10 a equipe junior joga na piscina olímpica do Bolão as 11h, contra a Hebraica também pelo Campeonato Paulista

As equipes do pólo aquático do Clube Jundiaiense iniciaram os treinamentos para a temporada 2010 desde fevereiro e no mês de março a equipe apertou o ritmo dos treinamentos. Alem dos treinamentos os atletas realizaram exames médicos na c…

Basquete feminino: Time de Franciele, ex-atleta do Divino/COC continua na liderança da 2ª divisão espanhola

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Com informações do site Painel do Basquete Feminino

A ex-atleta do Divino/COC/Jundiaí, Franciele Nascimento vem atuando bem pelo Burgos na 2ª divisão do Campeonato Espanhol de basquete feminino. Neste sábado o time de Franciele venceu o Carmelitas por 84 a 61. A jogadora colaborou com 12 pontos e cinco rebotes. O time de Franc está na liderança do grupo A com 22 vitórias e três derrotas.

Quem teve um sábado de heroína foi a ala Helen Luz, que já atuou no basquete do Divino. A jogadora garantiu a permenência do Hondarribia na 1ª divisão espanhola com uma vitória sobre o Canoe por 96 a 85, na qual Helen teve atuação decisiva. A brasileira saiu do banco para ser a cestinha, com 20 pontos, quatro assistências e três rebotes.

Com atletas jundiaienses e ex-atletas do futsal de Jundiaí, Liga Futsal começa nesta segunda-feira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Liga Futsal – temporada 2010 começa nesta segunda-feira e estará recheada de atletas nascidos em Jundiaí e região e também de ex-atletas do futsal de Jundiaí especialmente dos atletas que atuaram ano passado pelo São João/Palmeiras/Jundiaí, atualmente Palmeiras/Jundiaí.

O principal atleta é o pivô Flávio do Carlos Barbosa-RS, irmão gêmeo do fixo Fábio do Palmeiras/Jundiaí. Ambos atuaram juntos no sub 20 do futsal jundiaiense na década de 90, antes de rodarem pelo Brasil. Flávio ano passado foi campeão pelo time gaúcho da competição ao derrotar na final o Malwee/Jaraguá-SC. Jundiaiense de nascimento, Chico Paulista trocou de clube este ano na Liga Futsal: saiu do Corinthians e defenderá o Copagril Futsal de Marechal Rondon-PR. Quem chegou ao Timão foi outro jundiaiense: o ala Cabreúva, que saiu do Malwee/Jaraguá para defender o Corinthians em 2010.

Dois atletas que atuaram no pelo São João/Palmeiras no ano passado estarão defendendo o Cortiana de F…