09/04/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 9, 2010

Estrela contrata ex-goleiro do Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Estrela da Ponte segue reforçando o seu elenco para a disputa do Campeonato Amador de 2010. O Azulão anunciou nesta sexta-feira a contratação do goleiro Rafael, que já foi profissional do Paulista.

Neste domingo o clube deverá anunciar a contratação de mais um meia. Ainda no domingo, o Estrela da Ponte enfrentará o Rui Barbosa, em amistoso preparatório para o Campeonato Amador. As duas equipes da 1ª divisão se enfrentam no Romão de Souza, às 9h.


Shangai jogará amistoso neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Shangai, clube da 1ª divisão de Jundiaí, disputará amistoso neste domingo contra o Vila Ana no campo da AABB. O time da Vila Ana também em 2010 disputará a elite do Campeonato Amador.

O Shangai também marcou amistoso para o dia 18, quando enfrentará o Unidos do Jardim Tulipas, no campo da Rexam. Para o dia 25, o time ainda está procurando um adversário. Os interessados devem ligar para os telefones 7324-6973 e 8499-2816.

Copa Rio Acima terá rodada neste final de semana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Depois da Páscoa volta neste final de semana às emoções da Copa Rio Acima de futebol amador. A competição voltará a ter jogos no campo do Rio Acima, neste sábado com a realização de uma partida, às 16h: Veterano e Família.

No domingo, a partir das 9h da manhã com mais quatro jogos: o União Flac enfrenta o União de Minas, o Beira Rio de Várzea joga contra o União da Vila de Louveira, o Alamedas enfrenta o Beira Rio do Rio Acima e o Botafogo joga contra o Unidos do São Camilo. A liderança é do Família com nove pontos, seguido de perto por Beira Rio do Rio Acima, Unidos do São Camilo, União Flac e Botafogo, todos com seis pontos.



Basquete adulto do Divino COC em ação neste domingo

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Com informações da assessoria de imprensa do Divino/COC – Por Rivelino Teixeira

A equipe adulta do Divino/COC/Jundiaí volta à jogar pelo Campeonato Paulista de basquete feminino neste domingo, em Araçatuba, contra o Basquete Clube, às 17h. O confronto reunirá duas equipes que perderam seus quatro jogos que disputaram na competição até o presente momento.

Pela quinta vez consecutiva, Jair Tavares comandará a equipe, já que Luiz Cláudio Tarallo está treinando a seleção brasileira sub 18 que tem duas atletas do Divino/COC, Mariana Lambert e Damiris, que continuam desfalcando o time jundiaiense.

Outras categorias
A categoria infanto do Divino/COC estará em quadra neste final de semana, mas jogando no sábado, quando enfrentará o São Bernardo/Asa, em São Bernardo Campo, às 15h. O time jundiaiense na classificação do Paulista da categoria está em sexto lugar com uma vitória e uma derrota.

O time mirim do Divino/COC também estará em quadra no sábado quando…

Adulto masculino da Fidelity estreia na Copa Regional de vôlei neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe adulta de vôlei da Fidelity/Jundiaí estreia neste sábado na 18ª Copa Regional de vôlei, competição da Liga Regional de Voleibol de Campinas. O primeiro jogo será contra Cosmópolis, fora de casa, às 16h.

No total participam sete equipes da competição: além de Fidelity e Cosmópolis, participam Hortolândia, Santa Bárbara, Alvo Limeira, Rio Claro e Piracicaba que se enfrentam na primeira fase em dois turnos.

Diauarum estreia na Copa Regional de vôlei neste domingo em Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de vôlei feminino do Diauarum – Paróquia São João Batista estreia neste domingo na 18ª Copa Regional de vôlei quando enfrentará Santa Bárbara do Oeste, às 15h, no Clube dos Ceramistas (Avenida Justiniano Borim, número 230, Jardim Caçula).

No total participam da Copa Regional oito equipes que se enfrentam em turno e returno na primeira fase. Além de Diauarum e Santa Bárbara estão no torneio o Rio Branco de Americana , Sanjoanense, Tietê, S.E.S.I., Nosso Clube e Hípica.

Antes o time jundiaiense participará neste sábado em Santana do Parnaíba, do segundo quadrangular de vôlei do Grêmio Esportivo de Santana do Parnaíba (GESP). O Torneio acontecerá no Ginásio do Clube Atlético Santana (CASA) na estrada Tenente Marques centro de Santana do Parnaíba. Participarão as equipes do Diauarum, Grêmio Esportivo de Santana do Parnaíba, Grêmio Recreativo Barueri e Carapicuíba. O quadrangular serve de preparação da equipe mirim do Diauarum para o Campeonato …

Noticias do esporte de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Atletismo
As categorias juvenil e adulto de atletismo do Jundiaí Clube competem no 1º Torneio Sesi – Federação Paulista de Atletismo. As provas acontecem no Sesi de Piracicaba, a partir das 10h da manhã.

Ciclismo
O ciclismo do Jundiaí Clube/Clube São João em todas as categorias participam neste sábado e domingo da terceira etapa Campeonato Paulista de Resistência

Futebol feminino
A equipe de futebol feminino do Paulista enfrenta a Portuguesa em amistoso neste sábado, na capital paulista, a partir das 14h.

Luta olímpica
A equipe de luta olímpica de Jundiaí participa neste sábado do Campeonato Paulista da modalidade, na categoria junior, em Osasco, a partir das 8h30.

Natação
As categorias pré-mirim à sênior da natação do União Jundiaí participam neste sábado em São João da Boa Vista, a partir das 7h, do 3º Torneio Regional de natação.

Inscrições para a Série B de Várzea Paulista é até o próximo dia 15

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações do site da Liga de Futebol Amador de Várzea Paulista

As inscrições para os interessados em participar da Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista irão até o dia 15 de abril (próxima quinta-feira). A competição tem inicio previsto para 16 de maio.

Os clubes que desejam, participar do torneio deverão retirar a ficha de inscrição na sede da Liga de Futebol Amador de Várzea Paulista, as segundas e quartas feiras no horário das 19h às 20h30. A próxima reunião da competição está marcada para 12 de abril (próxima segunda), às 19h.

Série A
Neste domingo estão programados os jogos da quarta rodada do Campeonato Amador da Série A de Várzea Paulista. No campo da Prefeitura terá quatro jogos: às 8h15 tem Nova Desportiva e Guarani, às 10h15 tem Londrina e União Promeca, às 13h15 tem Primos e Comerciários e às 15h15 tem Caldeirão do Morro e União da Vila. No campo do Jardim Cruz Alta, às 8h15 tem Espanhol e Palmeirinha e às 10h15 tem Atlân…

Sub 15 e Sub 17 de Paulista e Red Bull estreiam neste sábado no Campeonato Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 15 e sub 17 do Paulista e Red Bull Brasil (que nestas categorias atua em Campo Limpo Paulista) começam neste sábado a disputar o Campeonato Paulista. O Galo Jundiaiense enfrenta Pão de Açúcar, no CT do Pão de Açúcar enquanto que o Touro jogará contra Atibaia, no estádio Aldévio Barbosa de Lemos, em Campo Limpo Paulista. A partida no sub 15 começa às 9h e no sub 17 às 10h45.

Paulista e Red Bull Brasil nesta primeira fase, nas duas categorias, integram o grupo 9 da competição que tem além Pão de Açúcar e Atibaia tem as equipes do Corinthians, Flamengo de Guarulhos, Bragantino e Associação Desportiva Guarulhos.

Participam do Campeonato Paulista sub 15 e sub 17, 78 equipes em cada categoria . Na primeira, os clubes foram divididos em dez grupos. Os times na fase inicial se enfrentam em turno e returno dentro, jogando dentro da sua chave e os três primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores quarto colocados avançam a segunda f…

Semifinais da Copa Jundiaí de futebol feminino sub 18 acontecem neste sábado com a presença do Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado acontecem as semifinais da Copa Jundiaí de futebol feminino sub 18, no Pedro Raymundo, com a presença do Paulista, que ficou com a vaga do Bonfim, desclassificado por irregularidades na inscrição de uma das jogadoras.

Com isso, o Paulista na semifinal enfrenta o Centro Olímpico, ás 16h. Antes, às 14h30 tem o Guarani enfrentando Sorocaba. Os vencedores se enfrentam na decisão na outra semana.

Categorias menores do São João/Liga Jundiaiense joga neste sábado em São Bernardo do Campo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17 do Clube São João/Liga Jundiaiense de Futsal enfrentam neste sábado o MESC, em São Bernardo do Campo, a partir das 13h, pela quarta rodada do Campeonato Metropolitano de futsal das categorias menores - divisão especial (Série Ouro).

O alviverde jundiaiense que em todas as categorias estão na chave B, sendo que o sub 9 está em quarto lugar com três pontos, no sub 11 está em sexto lugar com três pontos, no sub 13 está em oitavo e último lugar com nenhum ponto, no sub 15 está em quinto lugar com quatro pontos e no sub 17 está em terceiro lugar com seis pontos.

Clássico regional agita o Metropolitano de futsal das categorias menores – 1ª divisão (Série Prata)

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O clássico regional entre Itupeva e Campo Limpo Paulista é o destaque da rodada deste domingo do Campeonato Metropolitano de futsal das categorias menores – 1ª divisão (Série Prata).

O jogo entre itupevenses e campolimpenses será no ginásio municipal de Itupeva, a partir das 9h e acontecerá pelas categorias sub 11, 13, 15 e 17. Também no domingo, o Várzea Paulista enfrenta o Grêmio Mogiano, em Mogi das Cruzes, a partir das 9h nas categorias sub 9, 11, 13 e 15 e o Nacional/Metalúrgicos de Jundiaí enfrenta Francisco Morato, fora de casa, também no domingo, às 14h, nas categorias sub 9, 11, 13 e 15.


Adulto do Palmeiras/Jundiaí conhece a sua primeira derrota no Metropolitano. Sub 20 goleia e permanece invicto.

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Com informações do site da Federação Paulista de Futsal
Atualizado às 18h

A categoria adulto do Palmeiras/Jundiaí conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Metropolitano da divisão especial (Série Ouro) ao perder para o Mesc em São Bernardo do Campo por 4 a 2, nesta quinta-feira à noite.

Com o resultado o alviverde jundiaiense agora está em segundo na chave B com seis pontos, mesma pontuação que o Mesc que está na frente por ter melhor saldo de gols. O ala Dengue, do Palmeiras/Jundiaí foi expulso e será desfalque na próxima partida, contra o São José, no dia 17, no Romão de Souza, às 18h30.

Sub 20
Também em São Bernardo do Campo nesta quinta, a categoria sub 20 do Palmeiras/Jundiaí entrou em quadra e venceu o Mesc por 4 a 0. Com o resultado, o alviverde permanece invicto no Metropolitano Sub 20 com duas vitórias e um empate liderando a chave B com sete pontos. O próximo jogo do sub 20 do Verdão será no dia 17, também contra São José no Romão de S…

Campo Limpo Paulista terá seis jogos de handebol no domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O domingo em Campo Limpo Paulista será de muito handebol no ginásio municipal Nenê de Assis, o Nenezão. O local, a partir das 9h da manhã terá seis partidas da modalidade, todas válidas pelo Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

Todos os seis jogos terá a presença das equipes de base do Gol de mão de Campo Limpo Paulista. No primeiro jogo do dia, o cadete feminino do Gol de mão enfrenta Americana. Às 10h15 o cadete masculino do time campolimpense joga contra o Clube Atlético Atibaia. Depois, às 11h30, o infantil feminino do Gol de mão enfrenta Bragança Paulista.

A rodada da tarde, começa às 12h45 com o juvenil masculino do Gol de mão joga contra o Guarani. Às 14h o mirim feminino do clube campolimpense enfrenta Bragança Paulista e depois às 15h30 o adulto masculino do Gol de mão joga contra o Franco da Rocha.

JHC joga em três categorias pelo Campeonato da Liga de Handebol do Estado de SP neste sábado em Indaiatuba

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado e corrigido às 19h

As categorias juvenil masculino, cadete feminino e sub 21 masculino estarão em quadra neste sábado, no ginásio da Academia de Esportes de Indaiatuba em rodada válida pela primeira fase do Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

Nas categoria juvenil masculino e cadete feminino o time jundiaiense enfrentará Indaiatuba e no sub 21 masculino será contra São João da Boa Vista. O confronto no juvenil masculino será às 12h, no cadete feminino será às 14h30 e no sub 21 masculino às 15h45. As três categorias estreiam na competição.

Infantil masculino do JHC
A equipe infantil de handebol masculino do JHC (Jundiaí Handebol Clube) perdeu o primeiro jogo que disputou no Campeonato Paulista. Na ultima quarta, o time jundiaiense perdeu para o Corinthians por 42 a 24, na capital paulista. O Corinthians com a vitória está na liderança com duas vitórias. O JHC volta a jogar pela competição será no dia 17 de abril, em São Be…

Infanto do Jundiaí Clube/Siemens joga neste sexta na capital paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infanto de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens enfrenta o Paulistano, nesta sexta-feira, às 17h, na capital paulista, no Continental Parque Clube, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato da Grande São Paulo, torneio da Federação Paulista de Basquete.

O time jundiaiense está em quarto na classificação com uma vitória e duas derrotas, enquanto que o Paulistano está na liderança da competição com três vitória. O time do técnico Leonel Menezes vem de vitória na última rodada, quando venceu o São Bernardo/Asa por 87 a 47.

Juvenil
A categoria juvenil de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens estreia no Campeonato Paulista, neste sábado, quando enfrentará o Franca Basquetebol, no ginásio do Bolão, a partir das 12h. Dezessete equipes participam do Estadual, divididas na primeira fase em dois grupos. O time jundiaiense está na chave A que tem além de Franca, o Paulistano, Palmeiras, Ecus/Suzano, Lupo/Araraquara, São José e Au…

Primeira rodada do Aberto de futebol de Jundiaí – categoria sub 15 será neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado acontece a primeira rodada do Campeonato Aberto de futebol de campo de Jundiaí – categoria sub 15. Serão dez partidas, divididas em quatro centros esportivos: Aramis Polli, Ovídeo Bueno, Pedro Raymundo e Nilo Macedo, que terão bola rolando a partir das 8h da manhã.

No total 28 clubes participam da competição divididos em dois grupos: grupo dos clubes e grupos dos centros esportivos. No grupo dos clubes estão nove equipes divididas em duas chaves. No grupo dos centros esportivos estão dezenove times divididos em quatro grupos. A rodada deste sábado começa às 8h da manhã com jogos no Aramis Polli.



Definidos os grupos da 2ª divisão do Campeonato Valinhense de futebol amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Foram definidos na última quarta-feira, os grupos da primeira fase da 2ª divisão do Campeonato Valinhense de futebol amador de 2010, em reunião realizada no no Pavilhão de Exposições de Frutas (Festa do Figo).

A novidade na reunião ficou por conta da desistência do Novo Mundo, que será substituído pelo Náutico. Em sorteio, o grupo A terá o Jurema B, CRP Valilab, Águia Futebol, São Sebastião, Náutico, Independente, São Luis e São Bento B. No grupo B estão Jurema A, Deportivo Millenium, Ponte Preta, Fazenda Sant’Anna, Jurema Amigos, Maracanã, Aguiar e Vale Verde.

A primeira fase da competição terá as dezesseis equipes divididas em dois grupos de oito equipes (as chaves serão sorteadas na reunião desta quarta) se enfrentando em turno único dentro do grupo, com os quatro melhores avançando para a fase seguinte.

Na segunda fase, os oito classificados serão novamente divididos em dois grupos de acordo com as suas colocação, se enfrentando em turno único …

Júlio Silva perde outra vez para João Souza. Desta vez no torneio de duplas

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Júlio Silva enfrentou outra vez João Souza, o Feijão, no Challenger de Bogotá (COL). E o tenista jundiaiense não conseguiu evitar uma nova derrota para o rival. Se na quarta, Feijão venceu Julinho na chave de simples agora a vitória foi pela chave de duplas.

Feijão jogou ao lado de Ricardo Hocevar venceram Júlio Silva e o espanhol Guilhermo Olaso por dois sets a zero, parciais de 6/3 e 7/6 (7/2 no tie-break), pela segunda rodada do torneio de duplas. Assim, Julinho se despede do torneio colombiano com uma vitória (na primeira rodada de duplas) e duas derrotas (na primeira rodada de simples e na segunda rodada de duplas).

Notícias do esporte da região

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações do Guia de Itupeva e MotoX

Copa Siemens de futsal – Decisão
Santa Cruz, de Itupeva e Independente, de Jundiaí disputam neste domingo, a final da Copa Siemens de futsal, as 10h da manhã, no ginásio da Siemens, que fica localizado na Avenida Engenheiro João Fernandes Gimenes Molina, nº. 1.745, em Jundiaí.

Futsal de Itupeva – 1ª divisão
Nesta sexta e sábado acontecem jogos do Campeonato Principal de futsal de Itupeva – 1ª divisão. Nesta sexta-feira no ginásio municipal de Itupeva serão realizadas duas partidas: às 19h30, o Fortaleza enfrenta o La Coruña e em seguida, às 20h30, o Liverpool enfrenta o Medeiros/Santa Cruz. No sábado, acontece outros dois jogos, também no ginásio municipal: Gelo Fest e Monte Serrat, às 19h30 e Nova Monte Serrat e Havaí, às 20h30.

Veloterra em Várzea Paulista
Neste final de semana, Várzea Paulista receberá a segunda etapa do Circuito do interior paulista de veloterra. A prova acontecerá na avenida Projetada, …