10/04/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 10, 2010

Juvenil do União Jundiaí termina Torneio Inicio da Federação em quinto lugar. São Caetano fica com o título

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O ginásio Anexo do Bolão recebeu neste sábado oito equipes do vôlei feminino – categoria juvenil para a disputa do Torneio Inicio. O ginásio ficou em dividido em duas quadras e esteve completamente lotado pelos integrantes e torcida dos oito times.

O União Jundiaí terminou a competição em quinto lugar. Na fase de classificação, em jogos de sets únicos, o time jundiaiense venceu o Pinheiros por 25 a 23, mas perdeu para São Caetano por 25 a 20 e para o Paulistano por 25 a 18. Na decisão, São Caetano venceu Franca por 25 a 20 e ficou com o título.

Juvenil do Jundiaí Clube/Siemens estreia com vitória no Campeonato Paulista de basquete masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Em um grande jogo de basquete, o juvenil masculino Jundiaí Clube/Siemens derrotou na prorrogação por 65 a 61 o Franca Basquetebol neste sábado a tarde no ginásio do Bolão (tempo normal: 53 a 53 / prorrogação: 12 a 8 – parciais por quarto, no tempo normal: 23 a 12, 12 a 18, 13 a 16, 5 a 7). Foi a primeira partida do time jundiaiense no Campeonato Paulista.

O time jundiaiense começou bem abrindo onze pontos de vantagem, mas Franca acertou a sua defesa e fez a vantagem diminuir nos três quartos finais, chegando a ficar na frente faltando dois minutos para o final (53 a 52). O Jundiaí Clube teve dois lances livres com Kléber, que acertou apenas um e o placar terminou empatado em 53 a 53 e o jogo foi para a prorrogação.

Mais atento e com muita garra o Jundiaí Clube/Siemens aproveitou as chances que teve na prorrogação e abriu em três minutos, cinco pontos, vantagem que caiu para um ponto. No minuto final, o time jundiaiense com uma boa atuação da defesa,…

Infantil do Jundiaí Clube/Siemens vence a terceira no Campeonato da Associação Regional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria infantil do Jundiaí Clube/Siemens jogou neste sábado pela manhã no ginásio do Bolão e venceu Paulínia, de ‘goleada’: 89 a 26, pela terceira rodada do Campeonato da Associação Regional de basquete masculino.

Com o resultado o time jundiaiense é líder da chave A com três vitórias, enquanto que Paulínia está em último com três derrotas. A categoria infanto do Jundiaí Clube volta a atuar no dia 20, quando no ginásio do Bolão enfrenta o Cristóvão Colombo enquanto que Paulínia joga no dia 17 contra o Rio Claro, fora de casa.

Mirim
Na última quarta-feira, a categoria mirim do Jundiaí Clube/Siemens enfrentou Americana, fora de casa, pelo Campeonato da Associação Regional de basquete masculino. E quando a partida já tinha passado 12 minutos, por não concordar com as atitudes da arbitragem, o técnico Mina, que havia sido desqualificado, resolver tirar seu time de quadra.

“Primeiramente digo que não acho bonito o que eu fiz. O que me fez fazer isso …

Infanto do Jundiaí Clube/Siemens perde na capital

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria infanto de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens perdeu na última sexta-feira para o Paulistano por 84 a 46, em partida válida pelo Campeonato da Grade São Paulo, torneio da Federação Paulista. O jogo aconteceu em São Paulo.

Apesar da derrota, o técnico Leonel Menezes disse que o time jundiaiense jogou bem, chegando a ficar na frente, nos primeiros minutos de jogo, chegando a provocar um pedido de tempo, do time adversário, mas depois não conseguiu evitar a derrota.

Com o resultado, o Jundiaí Clube/Siemens está em sétimo lugar na chave A com uma vitória e três derrotas, enquanto que o Paulistano lidera com quatro vitórias. O time jundiaiense volta a jogar no dia 18 de abril, em Santos contra o Internacional de Regatas enquanto que o time da capital volta a atuar em 16 de abril para enfrentar no Grande ABCD o São Caetano.

Handebol do JHC tem sábado 100% na Liga do Estado de São Paulo

Com informações
do Jundiaí Handebol Clube

As equipes cadete feminino, juvenil e sub 21 masculino do Jundiaí Handebol Clube, iniciam de forma brilhante e positiva o Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, competição que seguirá até setembro com a fase de classificação sendo que outubro e novembro, meses reservados para as finais.

A equipe juvenil masculina, foi a primeira a entrar em quadra, na Academia de Handebol, na cidade de Indaiatuba, onde venceu a equipe da casa pelo placar de 34 a 20. Na sequência foi a vez da equipe cadete feminina do HPS/Jundiaí, também enfrentando a cidade de Indaiatuba e vence por 38 a 10, numa tarde maravilhosa das atletas Erica e Larissa.

Fechando a rodada a equipe sub 21 masculina, venceu por 51 a 17 a cidade de São João da Boa Vista, o grupo orientado pela professora Edlady inicia a jornada rumo aos Jogos Regionais que aconteceram na cidade de Itu em Julho.

Jogos da Juventude
A equipe juvenil masculina, seguirá na próxima terça-feira para …

Caxambu assume liderança do Amador de Master de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado aconteceram os dois jogos atrasados da primeira rodada do Campeonato Amador de Master e o Caxambu é o novo líder ao vencer o Bate Face por 2 a 1. O Caxambu com a vitória chegou aos 12 pontos e ultrapassou o Bate Face, que ficou em terceiro com nove pontos. O Botafogo/AABB que estava na liderança, caiu para segundo com dez pontos.

O Vianelo perdeu para o São Camilo por 2 a 1, resultado que levou o Sanca para o sexto lugar com seis pontos e deixou o Vianelo em quarto com sete pontos. O Campeonato Amador de Master terá no próximo final de semana a sexta rodada: no sábado no Aramis Polli tem às 13h45 o Cabeça Branca enfrentando o Brasa e às 15h30 tem Botafogo/AABB e Cruzeiro. No domingo, no Romão de Souza, tem às 8h45 o São Camilo enfrentando o Caxambu e às 10h30 tem o Bate Face e Vianelo.

14 de dezembro encara os quatro últimos amistosos como preparação e entrosamento para o Amador da 2ª divisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Depois de vários amistosos testando jogadores, o 14 de dezembro vai fazer quatro amistosos até o inicio do Amador da 2ª divisão. Já neste domingo, o time enfrenta o Nense, às 14h, no Ovideo Bueno, o clube só vai contar com os jogadores assinados ou pré-assinados para o Amador.

Segundo Eduardo Becker, presidente do 14, apurou com a comissão técnica que hoje tem na base de 30 jogadores, e que, desses 30, te que cortar pelo menos uns cinco a seis jogadores para o campeonato, já que pode inscrever somente 27 jogadores.

“Todos eles sabem que ninguém tem cadeira cativa no elenco e terão que mostrar para comissão técnica que merecem um lugar entre os 24 jogadores que o 14 de dezembro pretende assinar nesta 1ª fase do campeonato”, disse Eduardo.

A agenda do 14 de dezembro depois marca para o dia 18 de abril amistoso contra o Real Madrid, e no dia 2 de maio contra o Gamor, os dois jogos às 14h, no Ovídeo Bueno. No dia 25 de abril o clube não deverá realiz…

Galo obtém uma vitória e uma derrota no Paulistão de base. Red Bull vence as duas contra Atibaia

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 15 e sub 17 de Paulista e Red Bull estrearam neste sábado no Campeonato Paulista de futebol de base. O Galo obteve uma vitória e uma derrota contra o Pão de Açúcar na capital paulista enquanto que o Red venceu as duas partidas que disputou contra Atibaia em Campo Limpo.

No sub 15, o Paulista perdeu para o Pão por 1 a 0, enquanto que o Red goleou por 4 a 0. No sub 17, o Tricolor Jundiaiense venceu o adversário por 2 a 0, enquanto que o Red Bull venceu Atibaia por 2 a 1. Na próxima rodada, no próximo sábado, o Galo joga no Romão de Souza, contra o Guarulhos, enquanto que o Red Bull Brasil enfrenta o Bragantino, fora de casa, sendo que as partidas no sub 15 começam às 9h e no sub 17 às 10h45.


Amador de Itatiba volta as suas emoções neste domingo com duelo entre líder e vice-líder. Vinhedo não terá rodada neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Após a Páscoa volta neste domingo às emoções do Campeonato Amador de Itatiba que terá a realização de toda a quarta rodada. O destaque será para o duelo entre o vice-líder Buenópolis enfrentando o líder San Francisco, ambos com sete pontos ganhos. O jogo será no Estádio Leonardo Frare, às 10h.

A quarta rodada terá ainda outros quatro jogos às 10h: o Itatiba enfrentando o Eldorado (no estádio Rubro Negro), Ponte Preta joga contra o Operários (no estádio Luiz Scavone), 1º de Maio enfrentando Unidos dos Transportes (estádio João Flaibim) e Clube de Campo jogando contra o Bandeirantes (estádio João Pinheiro).

Amador de Vinhedo
O Campeonato Amador de Vinhedo não terá rodada neste domingo, voltado apenas a ter jogos no dia 18 de abril, já pela quinta rodada da competição. A liderança é do União Vinhedense com nove pontos, mesma pontuação que tem o segundo colocado o Canudos.

Victor, ex-goleiro do Paulista na mira dos portugueses do Benfica

Com informações
do site Lancenet

O Grêmio tenta manter o goleiro Victor (revelado no Paulista), mas as investidas de clubes estrangeiros continuam. De acordo com o jornal português "A Bola", o Benfica teria interesse na contratação do gremista.

Segundo o jornal, o representante do jogador, Fabio Melo, disse que Victor gostaria da possibilidade, mas que o negócio somente seria realizado em julho ou agosto. Durante a semana, por meio de sua assessoria de imprensa, Victor garantiu que seu planejamento está acontecendo da forma que esperava.

“Sempre afirmei que tenho um plano de carreira e até aqui tudo tem saído como eu planejava. Existem duas vertentes: jogar em um grande time da Europa e vivenciar uma experiência de vida inédita ou continuar no time que me projeto”.

Victor, de 27 anos, e 1,93 metros de altura, é considerado pela imprensa brasileira como um dos melhores em sua posição, no momento. O jogador revelado no Tricolor gaúcho deve ser convocado como terceiro goleiro…

Internautas do Site Esporte Jundiaí querem 1ª divisão do Amador de Jundiaí com 20 times

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Os internautas do Site Esporte Jundiaí querem o inchaço da 1ª divisão. Campeonato Amador de Jundiaí. A grande maioria deseja 20 clubes na elite do futebol amador em enquete realizada por este site nas duas últimas semanas.

Atualmente o Campeonato Amador da 1ª divisão tem 18 clubes. Apenas 2,38% desejam que 18 equipes participem da 1ª divisão do Amador. Curiosamente, 7,32% dos internautas desejam que a elite do futebol amador tenha mais que 24 clubes. 9,52% desejam um número menor de clubes na 1ª divisão do Amador: 16 no máximo.

São Marcos joga neste domingo pelas oitavas de final da Copa Metropolitana de futebol amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O São Marcos joga neste domingo pela primeira partidas das oitavas de final da Copa Metropolitana de futebol amador da região de Campinas – Edição 2010. O time valinhense enfrenta o Parque Brasília de Campinas, no campo do Jupa, neste domingo, às 15h20. O segundo jogo será em Campinas no dia 18 de abril.

Pelo regulamento, se classifica o time que for o vencedor no placar agregado (soma dos resultados dos dois jogos). Se o placar agregado ficar empatado no fim dos dois jogos, o Parque Brasília se classifica por ter a melhor campanha entre os dezesseis finalistas. O São Marcos se classificou para os playoffs com a pior campanha dos times qualificados.


Categorias sub 15 e 17 de futsal feminino do São João/L.J.F.S. estreiam neste domingo no Campeonato da Série Bronze

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 15 e sub 17 de futsal feminino do São João/Liga Jundiaiense de Futsal/Jundiaí estreiam neste domingo Campeonato da Série Bronze de futsal feminino, torneio este organizado pela Federação Paulista de Futsal e substitui o antigo Campeonato Aberto.

O alviverde no sub 15 enfrenta a Portuguesa, às 12h30 e no sub 17 o União Guarulhense, às 13h15, ambos os jogos no ginásio Presidente Ciro II na capital paulista. No sub 15, além do São João/L.J.F.S. e Portuguesa participam as equipes do União Guarulhense, Buzzo Sports, Guarani, Estrela de Guarulhos e 2 Toques. No sub 17 participam além do clube de Jundiaí, e a do União Guarulhense as equipes da Portuguesa, Buzzo Sports, Guarani e CEU Inácio.

Notícias do esporte da região

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Campeonato Paulista de marcas e pilotos
A piloto jundiaiense Michelle de Jesus participa neste final de semana no autódromo de Interlagos da segunda etapa do Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos. Os carros vão para a pista no sábado com os treinos de classificação ás 10h20 com 25 minutos de pista aberta para cada um buscar o melhor tempo. A prova acontece no domingo em duas baterias de onze voltas, sendo que a primeira bateria será às 10h e a segunda às 12h. Michelle na classificação está em segundo lugar na categoria light.

Brasileiro de motocross
Os pilotos Márcio Rogério do Nascimento (o ‘Joanita’), Guilherme Torres Costa, ambos de Jundiaí, estão inscritos para participar neste sábado e domingo da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross que acontecerá em Siqueira Campos (PR).

Campeonato Regional de malha
Neste domingo, às 9h da manhã, acontecem os jogos da última rodada da primeira fase do Campeonato Regional de malha, que envolvem e…