11/04/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 11, 2010

Adulto do Divino/COC perde em Araçatuba e segue sem vencer no Paulista de basquete feminino

Com informações do site da
Federação Paulista de Basketball

O Divino/COC/Jundiaí segue sem vencer no Campeonato Paulista de basquete feminino ao perder neste domingo para o Basquete Clube, em Araçatuba por 69 a 63 (parciais por quarto: 23 a 17, 16 a 19, 14 a 13 e 16 a 14). A partida aconteceu no ginásio Doutor Plácido Rocha. O time da casa conquistou a sua primeira vitória no estadual.

Com o resultado, o time jundiaiense está em sétimo e último lugar no campeonato com cinco derrotas, sendo a única equipe que ainda não venceu na competição. Já aequipe de Araçatuba está em sexto com uma vitória e quatro derrotas.

O jogo foi bastante equilibrado, com as duas equipes conseguindo vantagens pequenas. O time da casa começou melhor o jogo, fechado o primeiro quarto com uma diferença favorável de seis pontos, mas o Divino reagiu no segundo e baixou a desvantagem para três pontos no final do segundo quarto.

O terceiro período, o Basquete Clube levou ligeira vantagem, fechando um ponto à frente …

Infanto do Divino/COC perde em Araçatuba

Com informações do
site do Divino/COC

A categoria infanto do Divino/COC perdeu neste sábado para o São Bernardo/Asa, no Grande ABCD por dois pontos apenas de diferença, 61 a 59 e assim conheceu a sua segunda derrota no Campeonato Paulista de basquete feminino.

O time jundiaiense na classificação está em oitavo lugar com uma vitória e duas derrotas enquanto que o São Bernardo está na liderança com três vitórias. O Divino/COC volta a atuar na competição nesta quarta-feira para enfrentar no Romão de Souza, às 17h, o São José enquanto que o São Bernardo volta a atuar no próximo domingo quando em casa enfrenta Ourinhos.

Mirim
A categoria mirim do Divino/COC conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Paulista de basquete feminino ao vencer Birigui Pérola Clube por 58 a 32. Com a vitória o time jundiaiense sobe para o quinto lugar na chave A com uma vitória e uma derrota, mesma campanha de Birigui que está em sexto.  O time jundiaiense volta a atuar na competição no sábado, quando enfren…

Família mantém ponta da Copa Rio Acima de futebol com goleada

Com informações da
organização da competição

Neste domingo aconteceu a quarta rodada da Copa Rio Acima de futebol amador o Família venceu o Veterano no sábado por 7 a 1 e está na ponta do campeonato com 12 pontos, três pontos a mais que o segundo colocado.

Neste domingo, o vice-líder Beira Rio do Rio Acima também não deixou por menos e goleou o Alamedas por 7 a 0 e chegou aos nove pontos. O terceiro lugar é do Unidos do São Camilo, que também chegou aos nove pontos, ao vencer o Botafogo por 1 a 0. O quarto colocado é o União Flac que venceu o União de Minas por 1 a 0 e também chegou aos nove pontos.  Em outro jogo da rodada, Beira Rio de Várzea e União da Vila de Louveira ficaram no 1 a 1.

Quatro atletas da equipe Papaleguas chegam ao pódio na Prova Pedestre de Vinhedo

Com informações
do atletismo de Jundiaí

A equipe Jundiaí Papaléguas esteve participando neste domingo com sete atletas da Prova Pedestre de Vinhedo (disputada em 10km), e obteve quatro pódios nas categorias individuais.

Como destaque, Manuel Carlos de Morais, campeão na categoria 50 a 54 anos, um cheque no valor de R$ 150,00. Elidércia Simeoni foi a vencedora na categoria acima de 65 anos, Joana Maria Ramos Zampar, foi campeã na categoria 60 a 64 anos e João Gonçalves foi vice na categoria acima de 70 anos.

Esses atletas estão se preparando para a prova pedestre a ser realizada no próximo dia 1º em Jundiaí e, como parte dos treinamentos. A próxima participação da equipe, que conta com o apoio da prefeitura de Jundiaí, será no próximo domingo, dia 18, na cidade de Alumínio.

Atletismo
O atletismo jundiaiense (Jundiaí Clube) participou com quatro atletas no sábado do 1º Torneio da Federação Paulista de Atletismo, realizado no Sesi de Piracicaba, competição que serviu como preparação para …

Copa Vila Rami teve inicio neste final de semana

Com informações da
organização da competição

Neste final de semana teve inicio a Copa Vila Rami de futsal, que terá a participação de 12 equipes. Dois jogos no sábado e três no domingo agitara o ginásio da Banda.

No sábado, o União Popular bateu a Fatec por 5 a 4 e o Colorado perdeu para o Tiradentes por 10 a 6. No domingo, o Balaco Baco venceu o Muralha por 3 a 2, o Vianelo venceu o Braz Alfano por 11 a 4 e o Treze de Jaú venceu o Paiol Veio por 7 a 6.

Na primeira fase, as doze equipes foram divididas em dois grupos, se enfrentando uma chave contra a outra em turno único. Na chave A estão União Popular, Colorado, Balaco Baco, Braz Alfano e Treze de Jaú. Este grupo teria também a presença de um time de Jarinu que desistiu de última hora e será substituído por uma equipe a ser anunciada pela Associação dos Árbitros de Jundiaí nesta semana.

Na chave B estão Fatec, Tiradentes, Muralha, Vianelo, Paiol Veio e Usa Freios. Passam para os playoffs as quatro melhores de cada chave. Na fase de…

Israel Bernardi está consciente, mas segue em observação na UTI

Com informações da secretária
de esportes de Jundiaí

Israel Bernardi, está consciente e segue em observação na UTI, segundo informações da filha do ciclista, Sandra Israel a integrantes da secretária de esportes de Jundiaí que passaram a informação a imprensa nesta domingo. A filha de Israel disse que já conversou com ele após a operação e aguarda boletim médico.

Israel Bernardi sofreu um infarto na tarde deste sábado após uma prova de ciclismo em Piracicaba e foi levado às pressas ao hospital municipal daquela cidade, onde passou por operação, cateterismo e uma angeoplastia e desobistruação de artéria do coração.

Israel está completando mais de 40 anos dirigindo e competindo pelo ciclismo de Jundiaí e até antes da prova em Piracicaba então apresentava boas condições de saúde e hoje com 68 anos de idade ainda continua competindo por Jundiaí.

Copa Jundiaí de futebol feminino sub 18 conhece finalistas

Com informações da
secretária de esportes de Jundiaí

Na Copa Jundiaí de futebol feminino sub 18 conheceu neste sábado a tarde no Pedro Raymundo os finalistas da competição.

Pelas semifinais, o Sorocaba empatou com o Guarani por 1 a 1 e venceu nos pênaltis por 4 a 3 e decide a final com Centro Olímpico que venceu o Paulista/Jundiaí por 6 a 0. A data da final ainda será decidida pelas equipes classificadas.



Primeira rodada do Aberto de futebol sub 15 de Jundiaí tem 72 gols em dez jogos

Com informações da secretária
de esportes de Jundiaí
Atualizado e corrigido às 15h40 de 12/04/10

A primeira rodada do Aberto de futebol sub 15 de Jundiaí teve neste sábado a realização da primeira rodada que teve no total 72 gols em dez jogos, média de 7, 2 por partida. A maior goleada da primeira rodada foi do Pedro Raymundo que venceu o Unidos do Balsan por 14 a 0.

Dos dez jogos disputados, apenas um terminou empatado: São João e AABB/Rosana Jóias, clubes que trabalham com futebol de base, terminou empatado em 1 a 1. A segunda rodada do Aberto de futebol sub 15 acontecerá dia 24 de abril. Antes, no dia 17 de abril, acontece a primeira rodada do Aberto de futebol sub 11.

Israel Bernardi sofre infarto e é operado com urgência em Piracicaba, e ficará em observação na UTI por dois dias em observação

Com informações da
secretaria de esportes de Jundiaí

O ciclista de Jundiai, Israel Bernardi sofreu na tarde deste sábado após uma prova de ciclismo em Piracicaba, um infarto e foi levado às pressas ao hospital municipal daquela cidade, onde passou por operação, cateterismo e uma angeoplastia e desobistruação de artéria do coração.

Após a cirurgia Israel continua na UTI do hospital de Piracicaba , onde permanecerá por dois dias em observação. Israel está completando mais de 40 anos dirigindo e competindo pelo ciclismo de Jundiai e até então apresentava boas condições de saúde e hoje com mais de 60 anos de idade ainda continua competindo por Jundiaí.

Galo encerra atividades no Campeonato Paulista

Com informações do site
oficial do Paulista Futebol Clube

O elenco do Paulista se reapresentou na manhã desta sexta-feira apenas para se despedir. Após a vitória sobre o Palmeiras por 3 a 1 na quarta-feira no Jayme Cintra, o Galo se garantiu na primeira divisão do Paulistão e encerrou a sua participação ocupando a 15ª colocação.

Todos os jogadores estiveram no estádio. A comissão técnica agradeceu o empenho de todos pela determinação na reta final do campeonato, onde o Paulista conquistou 12 pontos dos 15 possíveis. “É claro que gostaríamos de estar parabenizando pela conquista de um objetivo, mas vocês estão de parabéns pela raça e pelo companheirismo que vocês demonstraram dentro de campo nesses jogos decisivos”, declarou o técnico Wagner Lopes.

Para o treinador, o Paulista não pode comemorar a fuga de um rebaixamento. “Estamos passando por isso há três anos e um clube como o Paulista precisa entrar em um Campeonato Paulista para, pelo menos, disputar o título do interior”, afirmou …