12/04/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 12, 2010

Jundiaí e Itupeva conquistam segunda vitória no Torneio da Uva de futsal feminino

Com informações da
Liga Jundiaiense de Futsal

Pelo Torneio da Uva de futsal feminino, Jundiaí e Itupeva conquistaram neste final de semana a sua segunda vitória consecutiva na competição. Jundiaí venceu no sábado o Fidelity por 7 a 2, enquanto que Itupeva bateu Caieiras por 5 a 2. No outro jogo da rodada, Louveira venceu Manchester por 8 a 2.

Jundiaí e Itupeva dividem a liderança com seis pontos.Louveira e Caieiras dividem o terceiro lugar com três pontos enquanto que Fidelity e Manchester ainda não somaram pontos. No final da primeira fase, os dois melhores avançam direto as semifinais e as demais disputam as quartas de final.

Masculino
Três times neste final de semana conquistaram a sua segunda vitória no Torneio da Uva de futsal masculino. O Galácticos chegou aos seis pontos ao vencer o Beiju por 6 a 4. Quem também chegou a seis pontos foi o Siemens que bateu o Colorado por 6 a 4. Outro time que chegou aos seis pontos foi o Maracanã que bateu o Amigos por 6 a 5.

A rodada ainda teve…

Nacional e São João tem ótimos resultados na Copa Cidade de Jundiaí de futsal – categorias menores

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pela rodada deste final de semana da Copa Cidade de Jundiaí de futsal – categorias menores, nos clássicos os vitoriosos foram Show Ball e Clube São João.

O Show Ball enfrentou o Nacional e teve 100% de aproveitamento, vencendo no sub 11 por 3 a 2, no sub 13 por 10 a 1 e no sub 15 por 4 a 1. O São João enfrentou o Metalúrgicos e teve 75% de aproveitamento. O alviverde venceu no sub 11 por 4 a 2, no sub 13 por 5 a 0 e no sub 15 por 8 a 3, perdendo apenas no sub 9 por 4 a 1.



Informações de amistosos do futebol amador

Com informações dos clubes do futebol amador jundiaiense
Com informaçõs do Mural do Internauta do Site Esporte Jundiaí

Jundiaí Mirim x Aliança
O Jundiaí Mirim venceu o Aliança por 3 a 0, neste domingo no Pedro Raymundo, em amistoso preparatório para as duas equipes que nesta temporada a 1ª divisão.

Outros amistosos – 2ª divisão
Times da 2ª divisão também fizeram amistosos preparatórios neste domingo. O Londrina perdeu para o Vila Esperança por 3 a 2 e o Bonfiglioli, o BAC venceu o Força por 1 a 0, no Ovídeo Bueno.

Marcar amistosos
O Gueto da Vila Ana esta começando esse ano para em 2011 disputar alguma divisão do Campeonato Amador de Jundiaí. Segundo dirigentes dos time, em cinco jogos já disputado venceu os cinco. A equipe é formada por jogadores da comunidade afim de trazer muita alegria,descontração para os renegados do bairro. Caso algum time quiser marca amistoso o telefone é o 9891-7750.

Técnico, preparador físico e atletas do Divino retornam dos Estados Unidos com a seleção

Com informações da assessoria de imprensa do Divino/COC
Por Rivelino Teixeira

A seleção brasileira sub 18 feminina, terminou a fase de treinamento em Las Vegas, nos Estados Unidos. É a primeira vez que uma equipe de basquete faz uma fase de treinamentos no exterior. A equipe nacional foi dirigida pelo técnico do Divino/COC, Luiz Cláudio Tarallo e desembarcou nesta segunda-feira, no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Além de Tarallo, a seleção teve na preparação física o professor Paulinho, e as atletas Damiris e Mariana Lambert. As atletas participaram de três jogos-treino durante a preparação.

Todas as disputas foram vencidas pelo Brasil. A primeira partida foi contra um time selecionado pelo centro esportivo de Las Vegas, onde o grupo treinou. O Brasil derrotou a equipe formada por atletas da categoria adulta e um menino por 84 a 69.  No segundo jogo, as brasileiras venceram a equipe sub 18 de Las Vegas por 89 a 46. A cestinha da partida foi Milena Santos com 17 pontos e 10 rebo…

Futebol feminino de Jundiaí avança para segunda fase regional dos Jogos da Juventude

Com informações da secretária
de esportes Jundiaí

Neste domingo, em Jundiaí aconteceu a segunda partida da primeira fase regional dos Jogos Abertos da Juventude – futebol feminino e Jundiaí venceu Várzea Paulista por 6 a 1 e se classificou a segunda fase regional.

A classificação já estava encaminhada já que na primeira partida, o time jundiaiense venceu por 3 a 2 e jogava pelo empate para avançar de fase. Agora, Jundiaí aguarda o próximo adversário que provavelmente seja da região de Atibaia. A competição é organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

Fidelity/Jundiaí estreia com vitória na Copa Regional

Com informações da comissão
técnica da Fidelity/Jundiaí

A equipe adulta de vôlei masculina da Fidelity/Jundiaí estreou com vitória na 18ª Copa Regional, ao ganhar fora de casa, para Cosmópolis, por três sets a zero (parciais de 25/12, 25/15 e 25/17), no último sábado.

A equipe jundiaiense volta a atuar na competição no dia 25 de abril, quando novamente longe de Jundiaí, enfrentará Hortolândia. O primeiro jogo do Fidelity/Jundiaí, como mandante será apenas em 2 de maio, contra o Alvo Limeira.



Sub 17 de futsal feminino do São João/L.J.F.S. estreia com vitória no Campeonato da Série Bronze

Com informações da comissão técnica
do futsal feminino de Jundiaí

As equipes sub 15 e sub 17 de futsal feminino do Clube São João/Liga Jundiaiense de Futsal/Jundiaí estrearam neste domingo no Campeonato da Série Bronze da Federação Paulista de Futsal, na capital paulista e tiveram resultados distintos.

No sub 15, o alviverde enfrentou a Portuguesa e perdeu por 1 a 0. O time jundiaiense jogou com a maioria de atletas novatas, sendo que a equipe se portou bem, enfrentando com garra e empenho as adversidades de uma estréia. Ao final apesar de todo o esforço sairam derrotadas pelo placar mínimo, mas segundo a comissão técnica do São João/L.J.F.S., liderada por Rafael Silveira, tem a certeza de que podem fazer uma boa campanha no campeonato. Jogaram: Mayra (goleira), Ana Carolina, Andressa, Anne, Beatriz, Fran, Isabella, Larissa, Nathalia, Rafinha e Taline.

No sub 17, o alviverde fez uma grande exibição e venceu o União Guarulhense por 6 a 2. O São João atuou com uma forte marcação e explor…

Bocha de Jundiaí perde jogo pela Liga Ituana

Com informações da
equipe de bocha de Jundiaí

A equipe de bocha de Jundiaí jogou no último sábado e perdeu para o Jardim Maria José, em Jundiaí por 12 a 4, em partida válida pelo Campeonato da Liga Ituana da modalidade.

Com o resultado, o time jundiaiense agora está em quinto lugar com 90 pontos. Pela região, Itupeva venceu em casa Morungaba por 15 a 1 e está em oitavo com 69 pontos. Campo Limpo Paulista foi até Cabreúva e perdeu por 15 a 0 e permanece na lanterna com 42 pontos. O time jundiaiense volta a jogar no próximo sábado quando enfrentará Sabitu, em Itu, às 14h.

Informações do futebol amador

Com informações dos diretores
e presidentes dos clubes

Estrela da Ponte x União Ruy Barbosa
O Estrela da Ponte venceu o União Rui Barbosa neste domingo, no Romão de Souza, por 6 a 1. O nigeriano Daniel Eze marcou o primeiro do Azulão no primeiro, tempo, e no segundo tempo marcaram para o Estrela, Toti, Tata, Alex, e Eto’o (duas vezes). Para o Ruy marcou Deley. O Estrela anunciou neste domingo a contratação do meia Marquinhos Soares, do futebol amador de Sorocaba

14 de Dezembro x Nense
Em jogo truncado, bem marcado pelos dois times, 14 de Dezembro e Nense ficaram no empate por 0 a 0 neste domingo no Ovídeo Bueno. As duas equipes disputam nesta temporada a 2ª divisão do Amador Jundiaiense.

Shangai x Vila Ana
O Shangai venceu o Vila Ana (Dom Bosco) por 2 a 1 neste domingo no campo do Banco do Brasil. Lukinha marcou os dois gols do Shangai, que este ano disputará a 1ª divisão do Amador. No próximo domingo o Shangai enfrentará o Tulipas.