17/04/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 17, 2010

Clássico Palmeiras/Jundiaí e São José termina empatado em 2 a 2 no adulto

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No clássico deste sábado do Metropolitano de futsal da Série A1 – categoria adulto, Palmeiras/Jundiaí e São José empataram por 2 a 2 neste sábado no ginásio Romão de Souza, que recebeu um bom público para a partida.

O jogo foi bastante disputado, com as duas equipes oferecendo poucos espaços para o time adversário. A arbitragem do jogo comandada por Sergio Dionísio da Silva e Wanildo Veky não agradou para a reportagem do Site Esporte Jundiaí, invertendo e inventando faltas e dando laterais inexistentes para ambos os lados.

O primeiro gol do jogo foi do Palmeiras/Jundiaí e marcado por Thiago aos 9 minutos do primeiro tempo. Aos 13, Max empatou para São José. Na etapa final, Robson em belo chute fez 2 a 1 para o Verdão aos 7 minutos, mas Max empatou no minuto seguinte.

Na classificação, o alviverde assumiu a liderança da chave B com sete pontos em quatro jogos, deixando o Mesc/São Bernardo em segundo com seis pontos em duas partidas. São José está em …

Sub 20 do Palmeiras/Jundiaí aplica a maior goleada do Metropolitano 2010: 14 a 1 sobre São José

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 20 Palmeiras/Jundiaí aplicou até o presente momento a maior goleada do Campeonato Metropolitano de futsal – Série A1. Venceu neste sábado São José por 14 a 1, em partida disputada no Romão de Souza. No primeiro tempo, o jogo terminou 6 a 0 para o Verdão.

A vitória deste sábado se torna a maior goleada da competição na edição de 2010, superando a vitória da A.A.B.B. sobre o Suzano Futsal por 10 a 1, em 30 de março. Três jogadores do Verdão balançaram as redes adversárias três vezes: Mateus, Alisson e Alessandro. Marcaram dois gols Alexandre e Jhon. Cauê marcou um gol. Bruno fez para São José.

Com a vitória o alviverde liderá a chave B com dez pontos, permanencendo invicto na competição (três vitórias e uma derrota), enquanto que São José é o quinto é último colocado do grupo com nenhum ponto. O Verdão volta a atuar na competiçao na sexta quando enfrenta o Sabesp/Pinda, no ginásio Presidente Ciro II.

“A qualidade do nosso time sobre sa…

Wally's Jundiaí perde na estreia do Campeonato Paulista do Interior de rugby

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe do Wally’s Rugby Jundiaí perdeu para o Tornados de Indaiatuba por 28 a 19 na sua estreia no Campeonato Paulista do Interior, em jogo disputado neste sábado no centro esportivo Antônio Marcussi. Com a vitória o Tornados leva quatro pontos e o Wally’s apenas um.

Na classificação do grupo central 1, o Tornados agora tem nove pontos em duas partidas contra um pontos somado apenas por Lechuza e Wally’s, sendo que ambos jogaram apenas uma vez na competição.

O time jundiaiense começou na frente e foi para o intervalo vencendo por 16 a 7, mas na etapa final permitiu a reação do Tornados, que com dois trys (jogada máxima do rugby) anotou dez pontos e acertou ainda as duas conversões extras que tinha a fazer, somando no final 14 pontos que foram suficientes para a vitória.

“Faltou um pouco de fisico para o nosso time. O primeiro tempo enquanto o físico esteve igual nos dois times, a nossa tática e técnica prevaleceu. Sintimos um pouco o ritmo de jogo”…

14 de Dezembro e Real Madri se enfrentam em amistoso neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo, no Ovideo Bueno, às 14h, 14 de Dezembro e Real Madri se enfrentam em amistoso preparatório para as duas equipes pensando no Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí que começa em 16 de maio.

Segundo o 14, o jogo é esperado desde a Copa da Vila Maringá do ano passado, já que foram as duas melhores equipes da primeira fase do torneio, apesar de nenhuma das equipes chegaram a final para se encontrar. 

“Pra gente, do 14 de Dezembro, é bom ir já sentindo o clima do que vai ser a 2ª divisão deste ano, então, mesmo sendo amistosos, é muito importante estar enfrentando adversários que estarão na 2ª divisão, pois, com certeza, alguma coisa a gente consegue tirar proveito para ser usado futuramente dentro da competição”, declarou Eduardo Becker, presidente do 14 de Dezembro.

Sub 15 e 17 de Paulista e Red Bull Brasil vencem pelo Campeonato Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 15 e sub 17 de Paulista e Red Bull Brasil venceram suas partidas neste sábado pela segunda rodada do grupo 10 do Campeonato Paulista de futebol – categoria de base.

O Galo Jundiaiense jogando no Romão de Souza venceu Atibaia no sub 15 por 2 a 0 e por 4 a 0 no sub 17. Assim o Galo conquistou a primeira vitória no sub 15 e a segunda no sub 17.

O Red Bull Brasil, que nestas duas categorias atua em Campo Limpo Paulista, jogou contra o Bragantino, fora de casa e venceu no sub 15 por 3 a 0 e no sub 17 venceu por 9 a 0. O Red Bull conquistou a segunda vitória nas duas categorias.

A curiosidade é que no jogo do sub 17 do Red a partir terminou aos 20 minutos do segundo tempo. O Braga ficou com número insuficiente de atletas, já que teve um atleta expulso e quatro jogadores saíram machucados, após as substituições.

Na próxima rodada, marcada para o dia 24, o Paulista enfrenta o Corinthians no Nicolau Alayon, enquanto que o Red Bull Brasil en…

Júlio Silva está fora da final de simples do Aberto de Santa Catarina

Com informações do site
oficial do Aberto de Santa Catarina

O tenista jundiaiense Júlio Silva parou nas semifinais da chave de simples Aberto de tênis de Santa Catarina ao perder para o gaúcho Marcos Daniel por dois sets a zero (parciais de 6/4 e 6/3). Na decisão Marcos Daniel enfrentará o alemão Bastian Knittel, às 11 horas, na quadra central do Tabajara Tênis Clube, em Blumenau.

A partida entre Marcos Daniel, quarto cabeça-de-chave, e Júlio Silva, o sexto, começou equilibrada. Os dois tenistas confirmaram seus serviços até o sexto game. No sétimo, Júlio conseguiu uma quebra. Porém, Marcos se recuperou e devolveu. Na sequência, o gaúcho confirmou seu serviço e quebrou novamente o serviço adversário para fechar a série em 6 a 4.

No segundo set, Daniel voltou mais confiante e solto para a partida e abriu a vantagem de 4 a 1. Silva, apesar do cansaço, não se dava por vencido e ainda confirmou seus dois próximos serviços, mas não foi suficiente para se recuperar no placar. Daniel fechou …

Futsal feminino de Jundiaí se classifica para próxima fase nos Jogos Abertos da Juventude

Com informações da comissão
técnica do futsal feminino

A equipe de futsal feminino categoria sub 18 de Jundiaí jogou nesta sexta-feira (16/abr) em Várzea Paulista contra a equipe de Campo Limpo Paulista vencendo por 1 a 0 e combinada com a vitória de Itatiba sobre Várzea por 7 a 3, o time jundiaiense garantiu vaga na fase sub-regional dos Jogos Abertos, ao terminar em primeiro na chave com oito pontos em três jogos.

Jogaram para a equipe de Jundiaí as atletas Carol, Aninha, Roberta, Daniele, Juliana, Josiane, Joyce, Natalia, Mariana, Talita, Jaqueline, Tâmara, Larissa e Kathleen. A comissão técnica tem Rafael Silveira como técnico e Tatisa Zonaro como auxiliar.

Agora Jundiaí aguarda definição de suas adversárias para a fase Sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude, onde buscará uma vaga na fase final dos Jogos da Juventude que acontecem em Jaú entre 10 a 20 de junho. O time jundiaiense de futsal feminino tem apoio da Prefeitura do Município de Jundiaí, Uniodonto e Rosana Jóias.


Natação do União Jundiaí participa domingo da 2ª etapa do Circuito da Associação Regional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de natação do União Jundiaí participa neste domingo em Atibaia da segunda etapa do Circuito da Associação Regional de Natação.

A competição será realizada na piscina do Colégio Objetivo (Avenida Walter Engracia de Oliveira, 86, Estancia Lince) e começa a partir das 8h da manhã. Em Jacareí, também no domingo, atletas da natação do União Jundiaí e do Clube Jundiaiense participam da quarta etapa do Circuito de Maratona Aquática. O inicio está previsto para às 10h30.

Equipe Santa Cruz, de Itupeva, fatura a Copa Siemens de futsal

Com informações
do Guia de Itupeva

A equipe de futsal do Santa Cruz de Itupeva disputou no último domingo (11/abr), a final da Copa Siemens da modalidade, em Jundiaí. A partida foi bem equilibrada e terminou no empate. Na disputa de pênaltis, a equipe do Santa Cruz levou a melhor em cima do time do Independentes e faturou o troféu, vencendo a partida por 5 a 4.

Segundo o técnico, Ezequiel, a idéia é montar um novo time para disputar o Amador de Futebol. De acordo com o treinador campeão, a equipe apresentou um excelente nível dentro da quadra durante o campeonato.

Futsal feminino de Itupeva conquista Copa Circuito das Frutas de 2010

Com informações
do Guia de Itupeva

Após ótima campanha dentro das quadras, as meninas do futsal de Itupeva/Associação Beiju conquistaram o título de campeãs da 3ª Copa Circuito das Frutas 2010. Na última partida diante da boa equipe do Paulistano, da cidade de Itatiba, a equipe itupevense mostrou um futsal eficiente e venceu a partida por 2 a 1, com os dois gols marcados por Karin.

Itupeva chegou invicta ao título após uma ótima campanha durante toda a disputa. Antes da decisão, o time itupevense empatou com o Paulistano na primeira rodada por 2 a 2 e venceu Itatiba por 4 a 2 e Caieiras por 6 a 3. Jogaram pelo time de Itupeva as seguintes atletas: Karin, Aline, Daiane, Érika, Francieli, Jaqueline, Camila, Lucileide, Samira, Marilu, Patrícia, Priscila, Suzane, Thaís e Solange. Rafael Debone é o treinador e Bruna Tonoli e assistente.


Ciclismo de Jundiaí participará neste domingo da terceira etapa do Campeonato do Valeparaibano

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de ciclismo do Clube São João/Jundiaí Clube participará neste domingo em Suzano, da terceira etapa do Campeonato do Valeparaibano, a partir das 9h da manhã. O desfalque no time jundiaiense será do treinador da equipe Israel Bernardi, que na última semana sofreu um infarto em Piracicaba e ficará afastado das competições por um período. Israel já está em Jundiaí.

Na última semana em Piracicaba, o ciclismo jundiaiense participou da terceira etapa do Campeonato Paulista de Resistência e o melhor resultado foi o sexto lugar de Maurilho Braga na categoria sub 30.

Campeonato Regional de malha: Equipes de Jundiaí jogam neste domingo partida de ida das quartas de final

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Duas equipes de Jundiaí participam neste final de semana das quartas de final do Campeonato Regional de malha: Jardim do Lago e Antônio de Lima, em confrontos de ida e volta.

O Jardim do Lago enfrenta fora de casa o Floresta, enquanto que o Antônio de Lima joga em Salto contra o Santa Cruz. Nesta fase, a equipe que somar mais pontos avança para a semifinal.

Sub 20 e adulto do Palmeiras/Jundiaí enfrentam São José neste sábado pelo Metropolitano da Série A1

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 20 e adulto do Palmeiras/Jundiaí entram em quadra neste sábado pelo Campeonato Metropolitano da Série A1 de futsal quando enfrentam o São José Futsal, a partir das 17h no sub 20 e 18h30 no adulto. Os confrontos acontecem no ginásio Romão de Souza.

As duas equipes ano passado decidiram o Metropolitano da categoria adulto e o título ficou com o São José que nos pênaltis levou a melhor, vencendo por 3 a 2, após cada time vencer um jogo (3 a 1 para o Verdão e 6 a 1 para o São José). São José fará a sua estreia na competição em 2010 nas duas categorias, enquanto que o sub 20 do é vice-lider do grupo B com seis pontos e o sub 20 é líder da chave B com sete pontos conquistados.


Sub 15 e 17 do futsal feminino do São João/L.J.F.S. jogam neste domingo pelo Campeonato da Série Bronze

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 15 e sub 17 de futsal feminino do São João/L.J.F.S./Jundiaí jogam neste domingo pela segunda rodada do Campeonato da Série Bronze de futsal feminino. As partidas acontecem na capital paulista.

O sub 15 do alviverde enfrenta o União Guarulhense às 11h45 no Ciro I. Na primeira partida, o sub 15 do São João perdeu para a Portuguesa por 1 a 0. O time do técnico Rafael Silveira tem Mayra (goleira), Ana Carolina, Andressa, Anne, Beatriz, Fran, Isabella, Larissa, Nathalia, Rafinha e Taline.

O sub 17 do Verdão da Ponte São João enfrenta a Portuguesa às 11h no Ciro II. Na estreia, o time jundiaiense venceu o União Guarulhense por 6 a 2. A equipe também treinada pelo técnico Rafael Silveira tem Mariana (goleira), Aninha, Carol, Cicera, Dani, Roberta, Tâmara, Aninha, Carol, Roberta e Dani.

Valinhos vai sediar Campeonato Regional de Kung Fu neste final de semana

Do site
da EPTV

Valinhos vai sediar, nesta fim de semana, o 12º Campeonato Regional de Kung Fu/Wu Shu que deve, reunir no ginásio municipal Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos, cerca de 400 atletas, vindo de 20 cidades.

A competição tem entrada gratuita e é uma promoção da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, Academia Shaolin do Norte e Federação Paulista de Kung Fu. As disputas ocorrerão em duas modalidades. As de rotinas (apresentações com armas tradicionais chinesas ou com as mãos livres) serão realizadas no sábado e as de sanshou (combate esportivo) no domingo. Ainda no sábado, além do Kung Fu, será promovida a competição de tai chichuan.

A abertura oficial, com desfile das delegações, está programada para as 9h e as disputas, tanto no sábado como no domingo, acontecem durante o dia todo, das 9h às 18h. Esta é a sétima vez que uma competição deste nível é realizada no município, servindo de seletiva para o Campeonato Paulista, que acontece em Campinas nos dias …

Campeonato da Liga de Handebol do Estado de SP terá jogos em Jundiaí e Itatiba neste final de semana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo programa jogos neste final de semana em Jundiaí e Itatiba.

No sábado a rodada acontece em Jundiaí, no Anexo do Bolão e começa às 10h tem JHC e Itapetininga no mirim feminino e depois no mirim masculino. A partir das 12h30, JHC e Paulínia se enfrentam no cadete masculino, sub 21 masculino, adulto feminino e juvenil masculino, respectivamente. Às 17h30 encerrando o dia tem Jundiaí e Guarani no cadete feminino.

Em Itatiba a rodada será no domingo e começa às 9h com o confronto entre Itatiba e Gol de mão de Campo Limpo Paulista no infantil e cadete feminino. A partir das 11h15 tem Itatiba e Campinas no juvenil e adulto feminino. Às 14h, Itatiba enfrenta Nova Odessa, no sub 21 feminino. Encerrando o dia, tem a partir no infantil masculino entre Indaiatuba e Nova Odessa.

Outras duas equipes da região entram em quadra neste final de semana pela competição: Vinhedo enfrenta Nova Odessa, em Mogi Guaçu, …

Notícias do esporte de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí


Atletismo
A equipe de corridas de rua Papaleguas/Jundiaí participa neste domingo da 1ª Corrida Pedestre de Alumínio. O time jundiaiense estará nas categorias adulto e master e a competição começa às 9h da manhã.

Rugby
A equipe de rugby do Wally’s Rugby Jundiaí estreia no Campeonato Paulista do Interior de rugby. O time jundiaiense enfrenta Indaiatuba, às 15h30, no Antônio Marcussi. O time jundiaiense está na chave central 1 na primeira fase. O grupo tem ainda o Lechusa da região de Itu e Sorocaba.

Itupeva tem rodada do Campeonato Industrial de futebol neste sábado

Com informações
do Guia de Itupeva

Neste sábado com a realização de cinco partidas do Campeonato Industrial de futebol de Itupeva, com partidas no Centro de Lazer do Trabalhador, conhecido também como Campão e no Santa Elisa.

No Campão, às 14h tem Cablema e C.P.Q., às 15h30 tem Bonin s Chott e às 17h tem Prefeitura e Maranhão. No Santa Elista tem às 14h15 a partida entre Iberken e B.S. e às 15h45 o jogo entre Homerplast e V.T.C..

Veterano e Junior
No domingo pela manhã acontece rodada do Campeonato Veterano de futebol de Itupeva. No Campão, às 8h30 tem Santa fé Santa Elisa e em seguida tem Arco Acabamentos e Master Santo Antonio. No Santa Elista, às 8h45 tem América e Grêmio e depois a partida entre Master 3P e Amigos São José.

No período da tarde, acontecem jogos do Campeonato Junior de futebol de Itupeva. No Campão tem às 13h30 tem Liverpool/SBRI e Bahia e depois Esperança e Independência. No Santa Elisa tem Bairro Preto e Barca às 13h30 e em seguida a partida entre América e Santa …