18/04/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 18, 2010

Caxambu goleia São Camilo e mantém liderança no Amador de Master de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Caxambu manteve a liderança do Campeonato Amador de Master de Jundiaí ao derrotar neste domingo o São Camilo por 7 a 1, em partida disputada no Romão de Souza. O Caxambu, atual campeão da competição chega aos 15 pontos e fica próximo de garantir vaga na segunda fase.

O vice-líder, Botafogo/AABB também goleou na rodada, ao vencer no sábado, no Aramis Polli, o Cruzeiro por 7 a 2. O Fogão com a vitória soma 13 pontos. O Vianelo também venceu no final de semana e chegou ao terceiro lugar. O Vianelo venceu o Bate Face por 3 a 1 neste domingo, no Romão de Souza. O Bate Face com a derrota permanece em quarto com nove pontos, mas ameaçado agora pelo Brasa que venceu no sábado o Cabeça Branca por 3 a 2, no Aramis Polli e agora também tem nove pontos.



José de Marchi esteia com vitória na Copa Novo Horizonte

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O José de Marchi estreou com vitória na Copa Novo Horizonte de futebol amador ao derrotar neste domingo o CDHU por 3 a 1. Com o resultado o Marchi assumiu terceiro lugar do grupo B com três pontos.

A liderança da chave agora pertence ao Esporte Clube Novo Horizonte que venceu o Varjão III por 3 a 1 e assim chegou aos quatro pontos. O vice-lider é o Atlético Novo Horizonte que poderia assumir a ponta, mas perdeu para o Bahia por 2 a 1 e estacionou nos quatro pontos.

O grupo B tem novo vice-líder: o Amarelinhos venceu o Unidos Junior por 5 a 3 e agora tem quatro pontos, ficando apenas atrás do líder Juventude que tem seis pontos.

Família goleia Botafogo e garante vaga nos playoffs

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí


O Família venceu neste domingo o Botafogo por 6 a 0, manteve a liderança na Copa Rio Acima de futebol amador e já garantiu de forma antecipada vaga nos playoffs, que reunirá os oito melhores da primeira fase.

O Família chega aos 15 pontos em cinco partidas e não poderá ser mais alcançado pelo Alamedas, nono colocado com um ponto e pelo União de Minas, décimo e último colocado que ainda não pontuou.

O Beira Rio do Rio Acima está a uma vitória da classificação, já que venceu o União Flac por 3 a 0, e manteve a vice-liderança com 12 pontos. Na mesma situação está o Unidos do São Camilo que venceu o União de Minas por 1 a 0 e agora tem 12 pontos. Nos outros jogos da rodada, o União da Vila de Louveira venceu no domingo o Alamedas por 1 a 0, enquanto que o Veterano no sábado bateu o Beira Rio de Várzea por 2 a 0.

Evento de bikecross em Jarinu é adiado para 2 de maio

Com informaçoes do site Folha de Louveira
e Blog de Jarinu

A Prefeitura de Jarinu, em parceria com o Jarinu Bicicross Clube tem se empenhado muito na reconstrução da Pista Municipal de Bicicross Lucinho Bernucci, para se adequar às exigências da Associação Paulista de Bicicross e poder sediar a etapa do Campeonato Paulista.

Mas o mau tempo atrasou parte das obras e após a vistoria do presidente da Associação, Valmir Brustolin, a prova foi adiada para o próximo dia 02 de maio. O presidente lamentou as dificuldades proporcionadas pelas chuvas dos últimos dias, mas ficou muito satisfeito com o andamento das obras realizadas pela prefeitura. Brustolin disse que a pista atenderá todas as exigências e parabenizou o trabalho de todos".


PEAMA participará em abril da etapa Sul/Suldeste do Circuito Paraolímpico

Com informações
do PEAMA

O PEAMA (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas) participará nos dias 23, 24 e 25 de abril em Maringá (PR) da etapa Sul/Suldeste do Circuito Paraolímpico de natação e atletismo.


Em todo território nacional acontecem essas etapas. Os melhores resultados das competições disputarão o Campeonato Brasileiro que classificará os atletas que irão compor a delegação para representar o Brasil nas Paraolimpíadas na Inglaterra (Londres).

Louveirenses do Taekwondo trazem medalhas de São Paulo

Com informações do
site Folha de Louveira

A cidade foi bem representada no Campeonato Paulista Universitário de Taekwondo, realizado no último domingo, dia 11. Na competição sediada no ginásio do Palmeiras, na capital paulista, Daniel Frezza conseguiu a medalha de bronze (categoria até 80kg, faixa preta), Marco Antonio foi bronze na categoria até 74 kg, faixa preta, e Thales Vanall, aluno do projeto no Monterrey, obteve a prata na categoria até 74kg, faixa amarela.

“O campeonato estava muito complicado tendo alguns atletas da seleção brasileira disputando”, ressaltou Frezza que já aproveitou para convidar o público para a próxima disputa: “Será amanhã, a 3ª etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo, em Jundiaí, no ginásio 'Bolão', onde alguns atletas de Louveira estarão representando a cidade”.

Categorias menores do São João/L.J.F.S. conquistam três vitórias e duas derrotas contra o Sesi

Com informações da comissão técnica
do Clube São João/L.J.F.S./Jundiaí

As equipes de futsal - categorias menores do Clube São João/L.J.F.S./Jundiaí, jogaram na tarde deste sábado (17/abr) em Jundiaí contra a equipe do Sesi da Capital, pela quinta rodada do Campeonato Metropolitano – Divisão especial (Série Ouro), conquistando três vitórias e duas derrotas.

Com ótimo publico no ginásio do Clube São João a rodada teve início com a categoria sub 11, e o Sesi foi melhor vencendo por 7 a 3, mostrando muita qualidade técnica.  Na sequência em jogo da categoria sub 13,o alviverde conquistou sua primeira vitória na competição. Em jogo empolgante fez 3 a 2 e saiu de quadra sob aplausos dos torcedores.

Na categoria sub 09 a equipe do SESI levou a melhor, vencendo por 3 a 1 e interrompendo uma série de duas vitórias dos meninos do São João. Em jogo muito equilibrado o sub 15 venceu por 2 a 1 em uma virada espetacular, com o gol da vitória a quatro segundos do final da partida. Segundo o técnico…

Primeira rodada do Aberto sub 11 de Jundiaí tem 38 gols em oito jogos

Com informações da
secretaria de esportes de Jundiaí

Neste sábado aconteceu a primeira rodada do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí – categoria sub 11 que teve 38 gols em oito partidas disputadas.

Duas partidas terminaram com o placar de 7 a 0. O Cidade dos Meninos venceu o Juventus por este marcado, mesma coisa fez o Unidos do Balsan sobre o Dal Santo. A primeira rodada teve também vitórias por 1 a 0: da A.A.B.B. sobre o São Paulo Center e do Vanderlei Sperândio sobre o Pedro Raymundo.

Copa Umes de futebol de ensino médio começa com placares apertados

Com informações da
secretaria de esportes de Jundiaí

A Copa Umes de futebol de ensino médio começou neste sábado com o inicio das disputas dos grupo A e B. Quatro jogos movimentaram o centro esportivo Benedito de Lima.

Pela manhã no grupo A, o Bispo venceu o Joceny por 3 a 1, enquanto que o Conde do Parnaíba perdeu para o Barão de Jundiaí por 3 a 2. A tarde, pelo grupo B, a Fazenda Grande venceu o Residencial Jundiaí por 4 a 1 e o Ana Paes venceu o Etevav por 3 a 1.

A primeira rodada prossegue no dia 24 de abril. No período da manhã acontecem os jogos do grupo D: às 8h30 tem Siqueira de Moraes e Maria de Lourdes e às 9h30 tem Gandra e Napoleão. No período da tarde acontecem os jogos do grupo C: às 14h tem Rafael Mauro e Albertina e às 15h tem Diógenes e escola ainda a ser definida.



Handebol masculino de Jundiaí avança para fase sub-regional dos Jogos da Juventude

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de handebol masculino sub 18 de Jundiaí derrotou na última terça Itatiba por 21 a 19, fora de casa, pelo segundo jogo do confronto e conseguiu vaga na fase sub-regional dos Jogos da Juventude.

Jundiaí precisa vencer para avançar, já que no primeiro jogo havia empatado com o adversário por 25 a 25. Na fase sub-regional, o time masculino jundiaiense enfrentará Bragança Paulista enquanto que o feminino enfrentará Atibaia.