19/04/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 19, 2010

Juvenil feminino do JHC estreia com ‘goleada’ no Campeonato Paulista de handebol

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria juvenil feminino do JHC estreou no Campeonato Paulista de handebol com uma ‘goleada’ sobre a Hebraica por 31 a 15 (14 a 5 no primeiro tempo), nesta segunda-feira à noite no ginásio Anexo do Bolão.

As comandadas da técnica Rita Orsi mostram que brigam para conquistar o título da competição, que ficou muito perto no ano passado, quando a equipe jundiaiense ficou com a terceira colocação.

O inicio do jogo foi arrasador, com o JHC nos primeiros sete minutos, aproveitamento praticamente todas as chances que teve no ataque e se defendendo muito bem, abrindo quatro gols de vantagem (6 a 2). E a diferença para a equipe jundiaiense somente subia a cada minuto que passava até o intervalo que foi de nove gols (14 a 5).

No segundo tempo, Rita Orsi mexeu no time, fazendo várias alterações ao longo do jogo, colando todas as atletas disponíveis para atuar. Mas em vez de o time relaxar, ele manteve o ritmo, chegando a marcar sete gols de forma consecut…

Jogando em casa, JHC tem sábado com 100% de aproveitamento pela Liga do Estado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No último sábado o ginásio Anexo do Bolão recebeu sete partidas do Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo e todos os jogos terminaram com vitórias do JHC.

O time jundiaiense venceu Itapetininga no mirim feminino por 27 a 7 e no mirim masculino por 27 a 10. Depois o JHC enfrentou e venceu Paulínia no cadete masculino por 27 a 19, no sub 21 masculino por 31 a 22, no adulto feminino por 45 a 11 e no juvenil masculino por 31 a 17. Encerrando o sábado, o cadete feminino do JHC enfrentou o Guarani e aplicou uma goleada histórica: 54 a 1.

Na próxima sexta-feira acontece no Anexo do Bolão mais uma rodada do Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo: às 16h o cadete feminino do JHC enfrenta Valinhos e depois as duas equipes se enfrentam no sub 21 masculino às 17h15. Encerrando o dia, às 18h, o adulto feminino do JHC enfrenta o Horto Hand.

Itupeva vence Jundiaí e assume liderança isolada do Torneio da Uva de futsal feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Itupeva venceu neste domingo, no ginásio da Siemens, a equipe de Jundiaí por 5 a 2 e assumiu de forma isolada a liderança do Torneio da Uva de futsal feminino 2010.

Itupeva agora tem nove pontos ganhos deixando Jundiaí em segundo lugar ao lado de Caieiras com seis pontos. Caieiras chegou a esta pontuação ao vencer no domingo Louveira por 3 a 2. A rodada ainda teve o não comparecimento do Manchester para a partida contra a Fidelity, e assim o Fidelity venceu pelo placar administrativo de 5 a 0.

Maracanã e Siemens mantem liderança do grupo B do Torneio da Uva de futsal masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Maracanã e Siemens mantiveram a liderança do grupo B do Torneio da Uva de futsal masculino 2010, que teve a terceira rodada neste final de semana. O Maracanã derrotou no domingo Louveira por 4 a 2, no ginásio Romão de Souza. O Siemens, em seu ginásio, venceu o Poste por 6 a 4. Maracanã e Poste lideram a chave com nove pontos.

A rodada registrou á segunda maior goleada da competição: a vitória do Amigos sobre o Fidelity por 14 a 4. Nos outros jogos o Esquadra Azul bateu o Tamoio por 6 a 1, o Beiju venceu o Usa Freios por 4 a 2 e o Colorado venceu o Guarani por 10 a 1.


Copa Cidade de Jundiaí de futsal: Uirapuru e Juventus tem 100% de aproveitamento no confronto contra o Nacional

Com informações da
Liga Jundiaiense de Futsal

Neste final de semana aconteceu mais uma rodada da Copa Cidade de Jundiaí de futsal – categorias, com destaque para o Uirapuru e Juventus que venceram os três jogos que realizou contra seus adversários.

O Uirapuru jogou contra o Nacional e venceu por 3 a 0 no sub 11, 6 a 1 no sub 13 e 5 a 1 no sub 15. O Juventus venceu o Poste no sub 11 por 4 a 0, no sub 13 por 3 a 1 e no sub 15 por 6 a 2.

A Liga Jundiaiense de Futsal, através do seu departamento técnico deverá esta semana disponibilizar a imprensa e aos clubes a classificação da Copa Cidade de Jundiaí de futsal – categorias durante esta semana e o Site Esporte Jundiaí assim que receber estará publicando a classificação.

Notícias do futebol amador de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Palmeiras x Rui Barbosa
O Palmeiras venceu o Rui Barbosa por 1 a 0, no domingo, em amistoso preparatório para os dois times que disputam este ano a elite do futebol amador jundiaiense.

Bonfiglioli x Cruzeiro
O Bonfiglioli perdeu sua invencibilidade no ano, ao perder para o Cruzeiro por 2 a 1, no último domingo no centro esportivo Antônio Marcussi. Marcelo fez o gol do Bonfiglioli. Um dos gols do Cruzeiro foi contra.

SAB Jundiaí Mirim x Nove de Julho
O SAB Jundiaí Mirim disputou amistoso neste domingo contra o Nove de Julho e venceu por 3 a 1. As duas equipes disputam a 1ª divisão do Amador.

Gamor x Força
O Gamor venceu o Força no domingo por 6 a 1, em amistoso preparatório para as duas equipes para a 2ª divisão do amador jundiaiense, que tem inicio em 16 de maio.

Londrina x Vera Cruz de Várzea Paulista
O Londrina, clube da 2ª divisão do Amador jundiaiense, venceu o Vera Cruz no domingo por 4 a 1, em amistoso preparatório. O Vera Cruz disputa o Amador de…

Papaléguas conquista seis troféus em prova pedestre da cidade de Aluminio

Com informações
da equipe Papaléguas

A equipe Jundiaí Papaléguas participou no domingo, com 29 atletas, de uma prova pedestre realizada na cidade de Alumínio, na distância de 8km e obteve seis troféus nas diversas categorias individuais.

Venceram em suas respectivas categorias, os atletas Arlindo Silva na categoria 60 a 69 anos, João Gonçalves na categoria acima de 70 anos e Maria do Carmo Viana dos Santos na categoria 40 a 49 anos. Ficaram em terceiro lugar Tiago Juliano Arcifa Sampaio na categoria 20 a 29 anos, Sebastião Tenório na categoria acima de 70 anos e Therezinha de Fátima Mendonça na categoria 50 a 59 anos.

A prova em si serviu como um teste final para a etapa do circuito das praias de Corridas de Rua, a ser realizada no próximo domingo na cidade de Itanhaém, onde 20 de nossos atletas buscarão obterem seus lugares nos pódios em suas diversas categorias. A equipe Papaléguas conta com o apoio da prefeitura de Jundiaí.


Juvenil do Divino/COC perde em Presidente Venceslau

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil do Divino/COC/Jundiaí conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paulista de basquete feminino ao perder para o Presidente Venceslau por 58 a 57, fora de casa, no último sábado.

Com o resultado, o time jundiaiense agora está em quinto lugar com uma vitória e uma derrota enquanto que Venceslau lidera a competição com duas vitórias. O próximo jogo do juvenil do Divino será no domingo, às 16h, contra o Cristo Rei/Marília no Romão de Souza.

Mirim também perde
A categoria mirim do Divino/COC também enfrentou no sábado Presidente Venceslau e perdeu por 55 a 50. Com o resultado, o time jundiaiense está em quarto lugar com uma vitória e uma derrota, enquanto que Venceslau está em segundo com duas vitórias e uma derrota. O mirim do Divino volta a quadra na próxima quarta, quando enfrentará o Jacareí Basketball, no Romão de Souza, às 17h.

LDN fatura Torneio Inicio da Copa Maringá de Futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Foi iniciada no último domingo (18/abr) a segunda edição da Copa Maringá de futsal, evento organizado pela Secretaria Adjunta de Esportes. No domingo aconteceu o Torneio Inicio que teve a vitória do LDN sobre o Redondos (atual campeão) pelo placar de 2 a 1.

O evento reúne 20 equipes, com atletas de vários bairros da região (Jardim Martins, Maringá, Vila Comercial, Santa Clara) e o torneio início aconteceu no ginásio coberto poliesportivo da Emei Professor Owen Zílio.  O vice-prefeito Luiz Fernando Machado, representando o prefeito Miguel Haddad, deu o pontapé inicial ao torneio que está reunindo aproximadamente 300 atletas com idade superior a 16 anos.

Estrela e Jundiaí vencem amistosos preparatórios

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Com informações do mural do internauta

Estrela e Jundiaí, clubes da 1ª divisão do Campeonato Amador de  Jundiaí, venceram seus amistosos preparatórios neste domingo.

O Estrela venceu o Atlético Nambi por 4 a 1 no Aramis Polli, com dois gols de Toti e um de Alex e Marquinhos Soares para o Azulão. No próximo domingo, o Azulão enfrenta o Marujos da 2ª divisão jundiaiense, no Aramis. Às 9h.

Também no domingo, mas no Pedro Raymundo,o Jundiaí venceu o Nações da Nambi por 3 a 0, com gols de Neto, Esquerda e Feijão.


Real Madrid vence 14 de Dezembro em amistoso e clube faz doação de ovos de Páscoa

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Com informações do site do Real Madrid

O Real Madrid venceu neste domingo o 14 de Dezembro por 2 a 1, neste domingo, no Ovídeo Bueno. As duas equipes se preparam para a disputa do Campeonato Amador da 2ª divisão

Antes, em 26 de março, jogadores, comissão técnica e diretoria levam ovos de Páscoa em para a casa transitória Nossa Senhora Aparecida que fica localizada no bairro Anhangabaú em Jundiaí. A ídéia surgiu do meia e membro da diretoria William em fazer esse tipo de gesto solidário para aqueles que necessitam. O clube pretende continuar com esse projeto filantrópico.

Infantil masculino do JHC perde a segunda partida no Campeonato Paulista de handebol

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria infantil masculino do JHC perdeu a sua segunda partida no Campeonato Paulista de handebol. No sábado o time jundiaiense perdeu para a Metodista/São Bernardo por 37 a 19, em jogo realizado no ginásio Baetão, no Grande ABCD.

Foi a segunda partida do JHC na competição, sendo a segunda derrota, deixando a equipe em quinto lugar sem nenhum ponto. A equipe jundiaiense volta a atuar no dia 5 de maio, quando enfrentará Nova Odessa, no Anexo do Bolão, onde atuará pela primeira vez no Paulista como mandante.

Juvenil
A categoria juvenil feminino do JHC estreia nesta segunda-feira no Campeonato Paulista de handebol quando enfrentará a Hebraica, às 18h, no ginásio Anexo do Bolão. Participam da competição doze equipes no total, sendo que além do JHC e Hebraica, estão o São Caetano, Guarulhos, Campinas, Centro Olímpico, Metodista, Santos, Atibaia, Pinheiros, São José e Taubaté.


Atlântico perde os 100% no Amador de Várzea Paulista

Com informações do site da Liga de
Futebol Amador de Várzea Paulista

O Atlântico perdeu os 100% que tinha no Campeonato Amador da Série A de Várzea Paulista ao empatar por 1 a 1 com o Nova Desportiva, no domingo em jogo realizado no campo da Prefeitura.

Apesar do empate, o Atlântico manteve a liderança do campeonato varzino, com 10 pontos, três a mais que os vices-líderes Guarani e Caldeirão do Morro que venceram na rodada. O Guarani venceu o Londrina por 4 a 3 e o Caldeirão venceu o União Promeca por 2 a 0.

A rodada teve ainda o eletrizante Primos e Palmeirinha que ficaram no 4 a 4. Em jogo de sete gols, o Ponto de Encontro venceu o Espanhol por 5 a 2 e o União da Vila goleou o Jardim Paulista por 3 a 0.

Suspenso

O site da Liga de Futebol Amador de Várzea Paulista informa que o departamento disciplinar da entidade, suspendeu, o atleta Rodrigo Targino de Abreu do União Promeca, por dois anos, por ter agredido o árbitro Paulo César de Oliveira Silva, em um dos jogos da competição.

Júlio Silva é o sexto melhor tenista brasileiro no ranking da ATP

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O tenista jundiaiense Júlio Silva é o sexto melhor tenista brasileiro no ranking da ATP, que teve a sua atualização nesta segunda-feira. Julinho agora é o 153º melhor do mundo com 336 pontos.

Em relação ao último ranking de 12 de abril, o jundiaiense subiu uma posição, já que somou 29 pontos por ter chegado na última semana as semifinais de simples do Aberto de Santa Catarina. Entre os brasileiros no ranking mundial, Julinho está atrás de Thiago Alves (126º), João Souza (115º), Ricardo Mello (103º), Marcos Daniel (95º) e Thomaz Bellucci (33º).

Curitiba
Nesta semana, Júlio Silva disputará o Challenger de Curitiba (PR), um dos dois torneios da Brasil Open Series, que será realizado pela Koch Tavares, com premiação de US$ 35 mil, mais hospedagem e pontuação ao ranking mundial. O campeão do torneio curitibano ganhará um wild card (convite) para a chave principal do Brasil Open 2011. O Challenger de Curitiba substitui Brasília no calendário oficial.

Júlio…

Olimpíada dos Metalúrgicos: Neumayer Tekfor fica com ouro no futsal dos veteranos

Com informações do site do Sindicato
dos Metalúrgicos de Jundiaí

Pelo futsal da Olimpíada dos Metalúrgicos, no último sábado, em partida emocionante, Neumayer Tekfor vence de virada por 3 a 2 a Tyssen Krupp e fica com a medalha de ouro na categoria veterenos. Já a KSB ficou com a medalha de bronze. Siemens deu W.O.

Neste domingo aconteceram jogos pelo principal de 7society (futebol society), o Neumayer Tekfor venceu por 6 a 5 a Continental B. No segundo jogo a Itautec derrotou a Tyssen Krupp por 8 a 0.

Nadadores de Jundiaí tem como melhor resultado o quinto lugar em São Caetano do Sul

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Os nadadores Thales de Souza Cardoso e Diego Antonio Bertagni, do União Jundiaí, tiveram o quinto lugar como melhor resultado em São Caetano do Sul, nas disputas do Campeonato Paulista junior I e II e sênior.

O melhor resultado de Thales foi conquistado na prova dos 100 metros borboleta – categoria junior I. Diego teve o seu melhor resultado na prova dos 200 metros peito – junior II. Thales ainda foi sexto nos 200 metros livre e nono nos 100 metros livre, ambos no junior I enquanto que Diego foi nono nos 100 metros peito – junior II.


Três times conquistam sua segunda vitória na Copa Vila Rami de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Três times conquistaram a segunda vitória na Copa Vila Rami de futsal ao venceram seus jogos neste final de semana, válidos pela segunda rodada da primeira fase.

No sábado, no ginásio do Nacional, o Tiradentes venceu o Balaco Baco por 6 a 2 e chegou aos seis pontos ficando na liderança do grupo B. O Colorado também no sábado, conquistou a sua primeira partida na competição ao vencer o Paiol Veio por 6 a 1.

No domingo, no ginásio da Banda, o Treze de Jaú venceu o Vianelo por 7 a 6 chegando aos seis pontos do grupo B, mesma pontuação que chegou o União Popular que venceu por 6 a 5 o Grupo Força (que substitui o Usa Freios).

No próximo final de semana acontece a terceira rodada que terá a estreia do Ótica Diniz que substituirá o time de Jarinu que desistiu em cima da hora da competição, organizada pela Associação dos Árbitros de Jundiaí.

Amador de Vinhedo pela quinta vez consecutiva tem novo líder: Cotai

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pela quinta vez consecutiva o Campeonato Amador de Vinhedo tem um novo líder neste domingo: o Cotai, que venceu o Canudos por 3 a 1, e combinado com o empate do União Vinhedense com o São Matheus por 3 a 3, assumiu a liderança. O Cotai tem 11 pontos agora.

E a vice-liderança no momento é dividida por três times. Além do União Vinhedense, o Rocinhense e o Foga chegaram aos 10 pontos. O Rocinhense venceu o BJ Palmares por 3 a 1 enquanto que o Foga venceu o Unidos da Vila por 2 a 0. A rodada deste domingo teve ainda a vitória do Santa Cândida sobre o Mossoró por 3 a 1.