21/04/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 21, 2010

Liga divulga classificação da Copa Cidade de Jundiaí de futsal do sub 9 até sub 17. Show Ball e Clube Jundiaiense lideram suas chaves em três categorias

Com informações da Liga
Jundiaiense de Futsal
A Liga Jundiaiense de Futsal divulgou nesta terça-feira a classificação da Copa Cidade de Jundiaí de futsal nas categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17. Não estão computadas as sumulas do jogo entre Clube São João x Associação BEIJU/DERM Itupeva sub 9, 11, 13 e 15, pois até as 20h40min da terça (20/abr) a equipe de arbitragem daquele jogo não entregou as mesmas na sede da Liga.

O Show Ball liderá na chave A nas categorias sub 9, 11 e 13. Na chave B do sub 9, 11 e 13 a ponta é do Clube Jundiaiense. No sub 15 o Juventus lidera o grupo A e Cabreúva o grupo B. No sub 17 a liderança na chave A é do Poste e do Nova Odessa no B.



Liga Jundiaiense de Futsal divulga tabela do final de semana do Torneio da Uva de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Com antecedência a Liga Jundiaiense de Futsal divulgou a tabela do final de semana do Torneio da Uva de Futsal que está na sua quarta rodada da primeira fase. No sábado acontecem quatro jogos que acontecem em dois locais.

No ginásio da Sifco, às 18h tem Esquadra Azul e Cabreúva pelo torneio masculino e em seguida às 19h tem Itupeva e Manchester pelo torneio feminino. Ainda no sábado, no Nacional, o Usa Freios enfrenta o Galácticos às 17h30 e em seguida tem Balsan e Tamoio, ambos os jogos pelo torneio masculino.

No domingo três jogos no Romão de Souza: às 14h tem Jundiaí e Caieiras pelo torneio feminino e depois pelo torneio masculino tem Amigos e Colorado (às 15h) e Guarani e Poste (às 16h). Ainda no domingo no ginásio da Siemens tem às 14h Fidelity e Louveira pelo torneio feminino e depois pelo torneio masculino às 15h tem Fidelity e Maracanã e Às 16h tem Siemens e Louveira. Na segunda, no ginásio da Sifco, às 20h30 o Beiju enfrenta a Sifco pelo to…

Resultados das equipes da região no Campeonato da Associação Regional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Sub 21 masculino de Itupeva

A equipe sub 21 de basquete masculino de Itupeva no último domingo venceu em casa Bragança Paulista por 85 a 47 pelo Campeonato da Associação Regional. O time itupevense com a vitória está em terceiro lugar com uma vitória e duas derrotas. O sub 21 masculino de Itupeva volta a atuar no dia 27 quando enfrentará o Regatas de Campinas, às 17h30.

Mini masculino de Itupeva
A categoria mini masculino de Itupeva acabou perdendo no último sábado, fora de casa, para o Clube de Campo de Santa Fé por 59 a 22 e está em oitavo lugar com três derrotas. A equipe itupevense volta a atuar no sábado, quando enfrentará Mococa, às 13h30.

Infanto feminino de Itatiba
A equipe infanto de basquete feminino de Itatiba acabou vencendo no último domingo Iracemápolis por 69 a 66, fora de casa, em partida do Campeonato da Associação Regional. Com a vitória, o time itatibense lidera com três vitórias. O infanto feminino de Itatiba volta a quadra no domi…

Atleta de Jundiaí termina em terceiro lugar competição de atletismo em Uberlândia

Com informações da secretaria
de esportes de Jundiaí

O atleta jundiaiense Peterson Antonio, de 18 anos, no último final de semana (17 e 18 de abril) esteve em Uberlândia (MG) onde ficou em terceiro lugar na categoria juvenil do decatlo na Copa Brasil Caixa de provas combinadas de atletismo.

No 1º dia, Peterson realizou as provas dos 100m, salto em distância, arremesso do peso, salto em altura e 400. No 2º dia o atleta jundiaiense participou da prova dos 110 m com barreiras, lançamento do disco, salto com vara; lançamento do dardo e 1500 m rasos.

O sonho de Peterson segundo a comissão técnica do atletismo jundiaiense é dele participar do Campeonato Caixa Brasileiro de atletismo juvenis, que ocorrerá dentro do estado de São Paulo em junho deste ano.


Abertas as inscrições para o Campeonato Valinhense da 3ª divisão de futebol amador

Com informações da secretaria
de esportes de Valinhos

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Valinhense da 3ª divisão de futebol amador de 2010. Os clubes interessados através de um representante responsável deverão retirar o CD contendo o informativo geral e os formulários de inscrição no horário comercial até o dia 17 de maio, na Secretaria de Esportes de Valinhos.

Os clubes terão o prazo máximo para a devolução dos formulários devidamente preenchido (digitalizado) e assinado pelos atletas e responsáveis, juntamente com a inscrição solidária (duas caixas de leite longa vida, com 12 unidades cada) até às 17h do dia 24 de maio.

A 3ª divisão do Campeonato Valinhense de Futebol Amador – 3ª Divisão será limitado a participação de 36 equipes, sendo utilizado o critério de ordem de devolução do formulário de inscrição devidamente preenchido (serão numerados na ordem da entrega). As equipes que no ato da devolução ocupar a posição de 37 ou posterior ficarão numa lista de espera, que …

Interno de futsal de Valinhos tem 16 gols na primeira rodada

Com informações da
secretaria de esportes de Valinhos

No último sábado teve inicio o Campeonato Interno de futsal de Valinhos com a realização de três jogos no ginásio da Vila Santana que tiveram no total 16 gols: a maior goleada foi do Câmara Municipal venceu o DAEV Central por 8 a 0.

Nos outros jogos placares apertados para os vencedores; o Mamutes venceu o Almoxarifado por 3 a 2 e o Cultura perdeu para a Guarda Civil por 2 a 1. No próximo sábado terá três partidas no ginásio vereador Pedro Ezequiel da Silva: às 17h o Almoxarifado enfrenta o DAEV Financeiro, em seguida às 17h50 tem Cultura e Mamutes e às 18h40 tem Secretária de Esportes e Corpus.

Menores
Pelo Campeonato Valinhense de futsal das categorias menores, Castelo e Valinhense se enfrentaram na última segunda-feira em três categorias: o Valinhense venceu na categoria fraldinha por 4 a 2 e no pré-mirim por 9 a 1. No mirim a vitória foi do Castelo, pelo placar de 6 a 1.

Gol de Mão de Campo Limpo leva a melhor no clássico regional pela Liga do Estado de São Paulo de handebol

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe do Gol de Mão de Campo Limpo levou a melhor nos dois confrontos que teve contra Itatiba, no último domingo, em Itatiba, em partidas válidas pelo Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

O time campolimpense venceu no infantil feminino por 33 a 24 e no cadete feminino por 22 a 11. Itatiba ainda jogou mais três partidas na sua casa pela competição: perdeu no juvenil feminino para Campinas por 26 a 19 e no adulto feminino por 34 a 26 e ainda perdeu para Nova Odessa no sub 21 feminino por 24 a 23.


Noticias do futebol da região

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Metropolitana de futebol amador
A equipe valinhense do São Marcos não compareceu no sábado para enfrentar o Parque Brasília, em Campinas para a segunda partida das oitavas de final da Copa Metropolitana de futebol amador da região de Campinas e foi eliminado da competição. O time de Valinhos foi considerada perdedora da partida do último sábado por 3 a 0. O São Marcos no primeiro jogo havia perdido por 6 a 1.

Metropolitana de futebol – categorias menores
As categorias mirim e infantil de Valinhos perderam no sábado para o Sayão em rodada do Campeonato Metropolitano de futebol – categorias menores. O Sayão venceu no mirim por 18 a 0 e no infantil por 3 a 1. A partida entre Itatiba e Cidade Jardim pela categoria juniores acabou sendo adiada.

Mirim do Jundiaí Clube/Siemens joga nesta quarta no Bolão pelo Campeonato Regional de basquete

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria mirim de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens joga nesta quarta-feira às 10h, no ginásio do Bolão para enfrentar o Clube de Campo de Santa Fé pelo Campeonato da Associação Regional.

O time jundiaiense na última partida, no sábado, perdeu em casa para o Cristóvão Colombo por 72 a 43. O Jundiaí Clube na classificação do Campeonato Regional está em sétimo lugar com uma vitória e duas derrotas.

Mini
Ainda no sábado, o mini do Jundiaí Clube/Siemens jogou em Americana e perdeu para o Liberal/Americana por 58 a 36 em partida valida pelo Campeonato da Associação Regional. Com o resultado, o time jundiaiense conheceu a sua primeira derrota na competição. O mini do Jundiaí Clube volta a jogar no próximo sábado quando enfrentará o Rio Claro, fora de casa, às 10h.

Infanto feminino do União Jundiaí estreia nesta quarta no Campeonato Estadual de vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria infanto de vôlei feminino do União Jundiaí estreia nesta quarta-feira no Campeonato Estadual quando enfrentará o São José, no ginásio do Bolão, a partir das 16h.

Participam no total 15 equipes da competição que se enfrentam na primeira fase em turno e returno. As oito melhores no final da primeira fase disputam os playoffs classificatórios para as disputas das Séries Ouro e Prata. As equipes que terminarem entre o nono ao 12º lugar disputam a Série Bronze.

Além do União Jundiaí e São José participam o Bradesco, Banespa, Barueri, Bragança, Honda Aversa/Rio Branco, Ibirapuera, Paulistano, Pinheiros, Regatas, Ribeirão Pires, São Bernardo/Metodista, Santos e São Caetano.


Notícias do esporte de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Bocha
Nesta quarta-feira a bocha de Jundiaí enfrenta SABITU, em Itu, nesta quarta-feira às 9h, pelo 9º Campeonato Regional da modalidade. As duas equipes brigam para ficar no G-4 da competição.

Futsal menores – Série Prata
Nesta quarta-feira (feriado de Tiradentes) as quatro equipes da região estarão em quadra pelo Metropolitano de futsal das categorias menores – Primeira divisão (Série Prata). O Nacional enfrenta o Oportunity em Bragança Paulista, a partir das 14h, nas categorias sub 11, 13 e 15. Campo Limpo Paulista joga fora de casa contra União Mauá, a partir das 13h, nosub 11, 13 e 15. Várzea Paulista enfrenta o Vedete, em Sorocaba às 14h, no sub 11, 13, 15 e 17. Itupeva em casa joga contra o Indaiatubana, a partir das 9h, no sub 11, 13, 15 e 17.

Futsal menores – Série Ouro
Nesta quarta-feira, as categorias menores do São João/Liga Jundiaiense de Futsal (sub 9, 11, 13, 15 e 17) enfrentam Ribeirão Pires, na próxima quarta-feira, fora de casa, a par…

Adulto do Divino/COC enfrenta São Caetano pela última rodada do turno do Campeonato Paulista de basquete feminino

Com informações do site da
Federação Paulista de Basketball

A última rodada do turno da primeira fase do Campeonato Paulista de basquete feminino será aberta nesta quarta-feira (21 de abril), às 20h, com o duelo entre Divino/COC/Jundiaí e São Caetano, no ginásio Romão de Souza.

Os dois times jogam pela recuperação, já que acabaram derrotados na rodada passada: o time de Jundiaí perdeu para o Basquete Clube; enquanto o representante de São Caetano do Sul foi superado pelo Santo André/Semasa. Na classificação, o Divino/COC/Jundiaí aparece na sétima posição, com cinco derrotas. O São Caetano está um posicionamento à frente, no sexto lugar, com uma vitória e quatro derrotas.

Um dos destaques do time jundiaiense (que terá a estreia de Luiz Cláudio Tarallo no banco de reservas do adulto após estar treinando a seleção brasileira sub 18) até aqui na competição, é Isadora, segunda colocada no aproveitamento dos arremessos de três pontos, com 45,45%. Pelos lados do representante do Grande ABC, …