24/04/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 24, 2010

Tiradentes aplica maior goleada da Copa Vila Rami de futsal: 18 a 0

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pelo inicio da terceira rodada, o Tiradentes aplicou neste sábado a noite no ginásio da Banda a maior goleada da atual edição da Copa Vila Rami de futsal: venceu o Ótica Diniz por 18 a 0. Com a vitória, o Tiradentes chega aos nove pontos, mantendo a liderança da chave B e o 100% de aproveitamento.

O destaque da goleada do Tiradentes foi Guilherme autor de seis gols. Walissom marcou quatro gols. Os outros gols foram de Erick (duas vezes), Rodrigo (duas vezes), Mateus (duas vezes), Felipe e Thiago Pereira.

Em jogo equilibrdado, Colorado e Vianelo empataram em 5 a 5. O Vianelo chegou abrir 3 a 0 no inicio da segunda etapa, mas permitiu a reação da equipe adversária que empatou aos 18min40. Marcaram para o Colorado: André (três vezes), Gleisson e Rafael. Fizeram para o Vianelo: Daniel (duas vezes), Rafael (duas vezes) e Igor.

No grupo A, o Treze sem nenhum esforço manteve a ponta ao derrotar o Fatec pelo placar administrativo de 5 a 0, já que o Fatec c…

Futsal feminino do São João/L.J.F.S./Jundiaí vence na Federação

Com informações da comissão técnica do
futsal feminino do São João/L.J.F.S.

Jogando na manhã deste sábado a equipe sub 17 de futsal feminino do São João/L.J.F.S./Jundiaí venceu por 4 a 2 o C.E.U. / Inácio, no ginásio Presidente Ciro, em São Paulo, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato da Federação Paulista de Futsal - Série Bronze.

As meninas jundiaienses mostraram evolução e conseguiram manter um bom nível de jogo, chegando a segunda vitória na competição. Jogaram por Jundiaí: Mariana (goleira), Aninha (2 gols), Dani (1 gol), Roberta (1 gol), Tamara, Larissa e Nayara.

Agora as meninas se preparam para jogar a segunda fase dos Jogos Abertos da Juventude, em jogo que deve acontecer no dia 05/05 contra adversário ainda a ser definido. Colaboram com a equipe a Rosana Jóias, a Uniodonto, o Colégio Divino Salvador e a Prefeitura do Município de Jundiaí.

Adulto do Divino/COC perde em Americana e segue sem vencer no Campeonato Paulista de basquete feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O adulto do Divino/COC/Jundiaí segue sem vencer no Campeonato Paulista de basquete feminino. O time jundiaiense neste sábado perdeu para Americana por 85 a 51 (parciais por quarto: 15 a 8, 22 a 7, 30 a 18 e 18 a 18), pela primeira rodada do returno da primeira fase. O jogo aconteceu no ginásio Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), em Americana (SP).

Com o resultado, o Divino/COC segue em sétimo e último lugar com sete derrotas. Americana com o êxito tem agora cinco vitórias e duas derrotas, assumindo a segunda colocação. Mamá de Americana foi a cestinha com 26 pontos.

Atuaram pelo Divino/COC do técnico Luis Cláudio Tarallo: Damiris (6pts), Thaissa (5pts), Camila (0pts), Tainá (8pts), Kika (6pts), Michelle (7pts), Carol (9pts) e Laylla (10pts). O adulto do Divino/COC/Jundiaí, vai buscar a recuperação contra Ourinhos, na sexta em Jundiaí, Americana volta a jogar um dia antes, na quinta, contra o Santo André.

Juvenil
A categoria juvenil do Divino/COC jo…

Sub 17 de Paulista e Red Bull vencem e ambos dividem liderança do grupo 9 do Campeonato Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado aconteceu a terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de futebol de base, com destaque para a vitória da categoria sub 17 do Paulista sobre o Corinthians por 2 a 1, em partida disputa no Nicolau Alayon. Os gols do time jundiaiense foram de Taffarel e Leandro.

Com a vitória, o sub 17 do Galo chega aos nove pontos, mantendo o 100% de aproveitamento e assumindo a liderança do grupo 9, junto com o Red Bull Brasil que venceu o Flamengo de Guarulhos por 1 a 0, em Campo Limpo Paulista. O gol da vitória foi marcado por Gabriel.

No sub 15, o Paulista perdeu para o Corinthians por 1 a 0 enquanto que o Red ficou no 1 a 1 com o Mengão de Guarulhos. Com estes resultados, o sub 15 do Galo agora tem quatro pontos ficando em quarto lugar o Red Bull está com sete pontos, perdendo a liderança do grupo para o Corinthians que chegou aos nove pontos. Na próxima rodada, Paulista e Red Bull Brasil se enfrentam no Romão de Souza, a partir das 9h …

Time feminino do Paulista sofre goleada na estreia do Campeonato Paulista

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações do site da Federação Paulista de Futebol (Placar On Line do site da FPF)
Atualizado às 21h55

A equipe feminina do Paulista foi goleada pelo Marília neste sábado por 6 a 1 na sua estreia no Campeonato Paulista. A partida aconteceu no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília.

Hedmailia Ribeiro marcou aos 7 minutos de jogo o único gol do Paulista. Na segunda etapa, a equipe do Marília veio para decidir, e empatou logo aos 2 minutos, com Fernanda Gimenez. Na seqüência, marcaram Fernanda Gimenez, aos 14, Grace Kelly, aos 27, Roberta Alves, aos 32, e Grace Kelly, aos 37 e 42 minutos.


Com o resultado, o MAC assume a liderança do grupo 2 com seis pontos e duas partidas jogadas enquanto que o Paulista está em oitavo na chave com nenhum ponto ganho em um jogo disputado.

O time feminino do Paulista volta a atuar pelo Estadual no dia 2 de maio (domingo que vem) às 15h, quando enfrentará a Ferroviária, às 15h, no centro esportivo Romão d…

14 de Dezembro completa sete anos neste domingo e jogará amistoso

Com informações do
14 de Dezembro

Neste domingo (25/abr), o 14 de Dezembro completa sete anos de existência. Apesar da data o clube não fará uma grande festa, havendo uma confraternização entre seus diretores já que não está podendo fazer gastos, segundo a sua diretoria.

Um dos motivos é que o Amador está para começar e a competição tem seus gastos, mas mesmo sendo dia de festa, o 14 de dezembro entra em campo neste domingo, para o amistoso contra o império da Vila Ana, as 13h30, no campo da Vila Maringá. Este amistoso será o penúltimo amistoso de preparação do 14 de Dezembro antes da estreia no Amador da 2ª divisão de Jundiaí de 2010.

Bonfigloli
O Bonfiglioli enfrenta neste domingo as 9h no Centro Esportivo Antônio Marcussi a equipe da Adoro Varzea Paulista em amistoso preparatorio para o Amador da 2ª divisão.

Líder e 4º colocado se enfrentam neste domingo pelo Amador de Vinhedo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Cotai e União Vinhedense será o destaque da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Vinhedo que acontecerá toda neste domingo. As duas equipes respectivamente estão em primeiro e quarto lugar, separados por apenas um ponto.

O Cotai lidera a competição com onze pontos e invicto. O Vinhedense está em segundo com dez pontos e sofreu apenas uma derrota. O jogo acontecerá no Campo do Canudos a partir das 10h30.



Amador de Itatiba terá neste domingo confronto entre primeiro e terceiro colocado neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Amador de Itatiba terá neste domingo o confronto reunindo o primeiro colocado, o 1º de Maio com 12 pontos e o Bandeirantes, 3º colocado com 11 pontos. A partida acontece no João Flaibam às 10h30.

Ainda no domingo a sexta rodada do Amador Itatibense reúne mais quatro jogos: no João Pinheiro rodada dupla com Ponte Preta e Clube de Campo às 8h30 e San Francisco e Eldorado às 10h30. No Rubro Negro tem às 10h30 o Itatiba enfrentando o Unidos dos Transportes. Fechando a rodada, às 15h30 no Luiz Scavone tem Operários e Buenópolis.

6ª edição da Corrida dos Inconfidentes em Itupeva recebeu cerca de 500 atletas

Com informações
do Site Guia de Itupeva

Aproximadamente 500 atletas participaram da 6ª Corrida dos Inconfidentes de Itupeva. O evento foi realizado na última quarta-feira, dia 21 de abril. O campeão geral da prova no masculino foi Antonio Pedro Sales, que nesta edição correu pela equipe Foto Brasil de Itupeva. Antonio finalizou a disputa com o tempo de 28m02s. Já no feminino, a vencedora foi Leone J. Silva da equipe Gazeta Esportiva.net/SP, que fez o percurso em 36min04.

A corrida, que teve como pontos de partida e chegada, a Praça de Eventos da Pedreira, contou com duas provas - a da corrida com percurso de 9,5km de distância e a caminhada com 4km. Participaram atletas de diversos locais da região, como, Atibaia, Caieiras, Campo Limpo Paulista, Cubatão, Franco da Rocha, Franscico Morato, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Morungaba e Salto. O evento contou com a coordenação técnica da Corpus Eventos e supervisão da Federação Paulista de Atletismo.

Categorias do DERM de Itupeva realizam amistoso contra Cabreúva

Com informações
do Site Guia de Itupeva

Na última quinta-feira, a escolinha de futebol do DERM/Itupeva disputou, em duas categorias, um amistoso contra a escolinha de futebol de Cabreúva. As partidas foram realizadas no Centro de Lazer do Trabalhador.

Na categoria sub 15, os meninos de Itupeva faturaram o jogo, fechando o placar em 4 a 0.  Já no sub 13 a partida terminou empatado em 2 a 2.


Vinhedo recebera 1º Festival Regional de judô neste domingo

Com informações do
Portal Folha de Notícias

Neste domingo em Vinhedo, será realizado nas dependências do Ginásio Municipal Antonio Elias no Parque Municipal Jaime Ferragut o 1º Festival Regional de judô da cidade de Vinhedo. O evento contará com a participação das classes mirim, infantil, infanto juvenil, pré - juvenil, juvenil, junior e sênior nas categorias masculinas e femininas.

Serão 35 agremiações de aproximadamente de 25 cidades do interior paulista. O número de participantes e de público esperado é de aproximadamente de 1200 pessoas. A Copa será realizada com o novo padrão de área de competição que agora atende às novas regras da Federação Internacional de Judô.

Mais dois classificados podem ser conhecidos neste final de semana na Copa Rio Acima

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste final de semana acontece a 6ª rodada da Copa Rio Acima de futebol amador que poderá levar mais dois times para a fase de playoffs da competição. Beira Rio do Rio Acima e Unidos do São Camilo podem garantir vaga.

Ambos tem 12 pontos e estão respectivamente em segundo e terceiro lugar e caso vençam no domingo se classificam. O Beira Rio do Rio Acima enfrenta o Beira Rio de Várzea às 14h enquanto que às 16h o Unidos do São Camilo joga contra o Família, único time já garantido na primeira fase.

Rodada de sábado do Amador de Master não terá jogos com equipes que estão no G-4

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Amador de Master de Jundiaí tem rodada neste final de semana. Neste sábado no Aramis Polli reúne dois jogos que não envolvem equipes que estão no momento no G-4: às 13h45 tem Vianelo e Cruzeiro e às 15h30 tem 14 de Dezembro e Cabeça Branca.

No domingo, o Botafogo/AABB pode reassumir a liderança. O Fogão enfrenta o São Camilo, no Romão de Souza às 8h45. Se vencer, o Botafogo/AABB volta a ponta já que o Caxambu atual líder está de folga na rodada. O Botafogo tem 13 pontos contra 15 do Caxambu. Às 10h30 no Romão terá Brasa e Bate Face.



Copa Novo Horizonte de futebol amador tem quatro jogos neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Novo Horizonte de futebol amador terá a disputa de quatro jogos neste domingo, todos programados para o Centro Esportivo José de Marchi (Estrada Municipal do Varjão, número 2.570).

Pela manhã acontecem dois jogos: às 8h30 tem Real Jundiaí e C.D.H.U. e às 10h30 o Amarelinho joga contra o Alagoanos. No período da tarde também terá dois jogos: às 13h30 tem o Esporte Novo Horizonte contra o Bahia e às 15h30 tem Estrelinha e União 3P.

Copa Vila Rami de futsal tem jogos neste final de semana no ginásio da Banda

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Vila Rami de futsal terá seis jogos neste final de semana no ginásio da Banda, sendo três no sábado e três no domingo.

No sábado a partir das 17h45 tem os seguintes jogos: o Treze de Jaú enfrenta o Fatec, o Ótica Diniz joga contra o Tiradentes e o Colorado enfrenta o Vianelo. No domingo a partir das 8h45 tem União Popular enfrenta o Muralha, o Balaco Baco joga contra o Paiol Veio e o Braz Alfano enfrenta o Grupo Força.

Torneio da Uva tem neste sábado um jogo no feminino e três no masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado tem inicio a quarta rodada do Torneio da Uva de futsal. No sábado acontecem quatro jogos que acontecem em dois locais, sendo três partidas no torneio masculino e um no feminino.

No ginásio da Sifco, às 18h tem Esquadra Azul e Cabreúva pelo torneio masculino e em seguida às 19h tem Itupeva e Manchester pelo torneio feminino. Ainda no sábado, no Nacional, o Usa Freios enfrenta o Galácticos às 17h30 e em seguida tem Balsan e Tamoio, ambos os jogos pelo torneio masculino.

No domingo três jogos no Romão de Souza: às 14h tem Jundiaí e Caieiras pelo torneio feminino e depois pelo torneio masculino tem Amigos e Colorado (às 15h) e Guarani e Poste (às 16h). Ainda no domingo no ginásio da Siemens tem às 14h Fidelity e Louveira pelo torneio feminino e depois pelo torneio masculino às 15h tem Fidelity e Maracanã e Às 16h tem Siemens e Louveira. Na segunda, no ginásio da Sifco, às 20h30 o Beiju enfrenta a Sifco pelo torneio masculino.



Sub 20 Várzea/Asp-Fut aplica goleada no seu segundo jogo pelo Metropolitano da Série A2 onde volta jogar neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 20 do futsal de Várzea Paulista/Asp Fut está impossível no Metropolitano de futsal – Série A2. O time varzino no feriado de Tiradentes (21/abr) venceu em casa o Elite por 15 a 2, chegando a sua segunda vitória na competição. O próximo jogo do Várzea Paulista/Asp Fut será neste sábado contra o Grêmio Mogiano, a partir das 18h

Com a vitória na quarta, Várzea lidera o grupo B juntamente com o Grêmio Mogiano, ambos com seis pontos. Mas o clube varzino jogou apenas duas vezes na competição.

Categorias menores do São João/Liga Jundiaiense de Futsal joga neste sábado no seu ginásio pelo Metropolitano da Divisão especial

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias menores do Clube São João/Liga Jundiaiense de futsal jogam neste sábado no ginásio do Clube São João contra o Mogi das Cruzes, a partir das 13h30, em confronto valido pela primeira fase do Metropolitano de futsal das categorias menores – Divisão especial (Série Ouro).

O alviverde que nas cinco categorias está na chave B está em quarto lugar no sub 9 com sete pontos, em quinto no sub 11 com nove pontos, em quarto no sub 13 com seis pontos, em quarto no sub 15 com dez pontos e em primeiro no sub 17 com doze pontos.

Nacional/Metalúrgicos
Neste sábado o Nacional/Metalúrgicos enfrenta o União Mauá, no ginásio do Nacional (não mais no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos) a partir das 8h30 nas categorias sub 9, 11, 13 e 15 em rodada válida pelo Metropolitano de futsal das categorias menores – 1ª divisão (Série Prata). Ainda neste sábado pela 1ª divisão das categorias menores, Campo Limpo Paulista enfrenta o Oportunity, em casa a partir das 9h…

Adulto do Divino/COC estreia no returno da fase inicial do Campeonato Paulista buscando a primeira vitória

Com informações do site da
Federação Paulista de Basketball

O Divino/COC/Jundiaí começa neste sábado a sua participação no returno da fase inicial do Campeonato Paulista de basquete feminino. O time jundiaiense enfrenta Americana, fora de casa, às 18h. A partida acontece no ginásio Milton Fenley Azenha (Centro Cívico).

Na classificação geral, o Divino/COC/Jundiaí ocupa o sétimo lugar, com seis derrotas em seis jogos, ou seja, ainda não venceu na competição. Americana, que é comandado pelo técnico Luis Zanon, aparece na segunda colocação, ao lado de Ourinhos e Santo André/Semasa, todos com quatro vitórias e duas derrotas.

Na rodada passada, Americana foi superada pelo Ourinhos; enquanto o Divino perdeu para o São Caetano. No duelo válido pelo turno desta fase inicial, no Romão de Souza, em 7 de abril, vitória de Americana por 84 a 65.

Mirim
A categoria mirim do Divino/COC joga neste sábado contra o Sesi de Guarulhos, fora de casa, a partir das 16h, pela primeira fase do Campeonato Paul…

Mirim feminino do Diauarum joga neste sábado no ginásio do Clube dos Ceramistas

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações do site do Diauarum

A equipe de vôlei feminino – categoria mirim do Diauarum Paróquia São João Batista de Jundiaí joga neste sábado pela Copa Regional de vôlei, quando enfrentará o o Nosso Clube de Limeira, no Ginásio do Clube dos Ceramistas em Jundiaí, as 16 horas.

A equipe jundiaiense disputou duas partidas e perdeu ambas. O time de Jundiaí para o jogo deste sábado contará com as atletas Giovanna, Gabriela, Karem, Gabrielle, Marina, Mainara, Laura, Giulia e Julia.

Junior do Clube Jundiaiense sofre segunda goleada no Brasileiro de pólo aquático masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria junior masculino do Clube Jundiaiense sofreu a sua segunda goleada no Campeonato Brasileiro de pólo aquático. Nesta sexta, o time de Jundiaí perdeu para o Sesi de São Paulo por 18 a 3, em partida disputada no Pinheiros, em São Paulo.

Um dia antes, o Jundiaiense havia perdido para o Flamengo por 15 a 2. O time de Jundiaí volta a atuar pela competição neste sábado às 13h45 quando enfrentará o Pinheiros, na casa do adversário.

Torneio de futebol society da Umbro de Louveira tem rodada com muita bola na rede

Com informações do
Portal Folha de Notícias

A segunda rodada do Campeonato Comercial e Industrial de futebol society do Umbro Soccer Center foi repleta de gols. Ao todo, os atletas anotaram 47 gols em seis partidas, em uma espetacular média de 7,8 tentos por jogo.

O confronto que contribuiu muito para o alto número de gols foi entre Lolly Brinquedos/Folha de Louveira e Procter. Melhor para o time das empresas vinhedenses, que venceu por 8 a 5 e chegou aos quatro pontos. Pelo mesmo grupo B, o Samsung goleou o Walsywa por 6 a 0 e assumiu a liderança pelo saldo de gols. Outro que venceu na rodada foi o Contifisco/Imobiliária Louveira: 7 a 2 diante da DHL.

Com a vitória do Rexam sobre o Vetnil por 3 a 2, a disputa pela chave A ficou acirrada. Na primeira posição aparece o Ecoblaster/Toldos Balan, que derrotou o Selpa por 4 a 2 e agora soma seis pontos em duas partidas. Em segundo estão empatados Vetnil e Rexam, com três pontos cada. A equipe da empresa de remédios veterinários leva vanta…

Notícias do esporte de Jundiaí e região

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Atletismo
As categorias pré-mirim e menor de atletismo do Jundiaí Clube disputam neste sábado da primeira etapa do Circuito Estadual da Federação Paulista que acontece em Piracicaba, às 9h. Já as categorias menor, juvenil e adulto participam em São Caetano também neste sábado a partir das 10h contra o São Caetano.

Bocha
A categoria adulto do Jundiaí/Antônio de Lima joga neste sábado pelo Campeonato Regional para enfrentar Itu, a partir das 14h, na cancha do clube adversário.

Ginástica Artística
A equipe de ginástica artística da Ajigo/Jundiaí nas categorias pré-infantil e infantil participam neste sábado em Indaiatuba, da primeira etapa da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística. O evento começa a partir das 9h30, no Centro de Ginástica Olímpica, mas a abertura oficial será às 13h.

Vôlei
A categoria pré-mirim de vôlei feminino do União Jundiaí participa neste sábado do Torneio Inicio da Federação Paulista em São Caetano. A competição começa às 8h30 …