25/04/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 25, 2010

Juvenil do Divino/COC/Jundiaí vence Cristo Rei e assume o quarto lugar no Campeonato Paulista de basquete feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria juvenil do Divino/COC/Jundiaí venceu o Cristo Rei de Marília por 95 a 49 (parciais por quarto: 27 a 9, 35 a 19, 22 a 9 e 11 a 12), em partida válida pela primeira fase do Campeonato Paulista. A partida acontece no ginásio do Colégio Divino Salvador.

Com o resultado o time jundiaiense está em quarto lugar com duas vitórias e uma derrota enquanto que o clube de Marília está nono e último lugar com quatro derrotas. O Divino/COC dominou a partida do inicio ao fim, sendo que nos primeiros seis minutos de confronto, o placar apontava 18 a 4 para o time jundiaiense. E esse foi o ritmo da partida até o final.

“Jogo importante para a gente, apesar da diferença, mas aproveitamos este jogo para dar ritmo para as meninas que pouco atuam e também aproveitamento para corrigir algumas coisas táticas”, disse o técnico Luis Cláudio Tarallo.

No jogo deste domingo marcaram pontos: Kika (15pts), Tainá (11pts), Joseane (6pts), Claudiane (4pts), Carol (16 pt…

Botafogo/AABB goleia São Camilo e reassume a liderança do Amador de Master de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Botafogo/AABB reassumiu a liderança do Campeonato Amador de Master de Jundiaí ao vencer o São Camilo por 6 a 1 neste domingo no Romão de Souza, pela sexta rodada. O Fogão chegou aos 16 pontos e passou o Caxambu que ficou com 15, já que não atuou nesta rodada.

Também neste domingo Brasa e Bate Face ficaram no 2 a 2 e ambos dividem o quarto lugar com dez pontos. No sábado, no Aramis Polli, o Vianelo venceu o Cruzeiro por 3 a 0 e está em terceiro lugar com treze pontos. No outro jogo do sábado, o Cabeça Branca venceu o 14 de Dezembro por 4 a 3, chegando ao sexto lugar junto com o São Camilo, ambos com seis pontos e com chances de avançar para a segunda fase.

Copa Novo Horizonte tem novo líder no grupo A

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo quatro partidas no Centro Esportivo José de Marchi, movimentaram a Copa Novo Horizonte, que tem novo líder no grupo A e B. 

Na chave A o Amarelinhos venceu o Alagoanos por 6 a 3, e assumiu o primeiro lugar com sete pontos, tirando o Juventude da ponta, que ficou com seis, já que ficou de folga neste domingo. Ainda por este grupo, neste domingo o Estrelinha venceu o União 3P por 2 a 0, assumindo o terceiro lugar da chave com seis pontos.

Na chave B, o Esporte Clube Novo Horizonte venceu o Bahia por 2 a 1 e permaneceu na ponta do grupo A com sete pontos, ampliando a vantagem para o segundo o Atlético Novo Horizonte que está com quatro pontos, já que também ficou de folga nesta rodada. No outro jogo da chave, Real Jundiaí e C.D.H.U. ficaram no 0 a 0, deixando ambos com quatro pontos e dividindo o terceiro lugar do grupo.



Copa Rio Acima do futebol amador conhece mais três classificados para os playoffs

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste final de semana aconteceu a sexta rodada da Copa Rio Acima que definiu a classificação de mais três times para a fase de playoffs. O União Flac venceu o Alamedas por 1 a 0 e assim o Flac se classificou juntamente com o Unidos do São Camilo e Beira Rio do Rio Acima.

O Beira Rio do Rio Acima garantiu classificação ao vencer o Beira Rio de Várzea por 4 a 2. O Unidos do São Camilo que garantiu a vaga neste final de semana, jogou contra o Família e perdeu por 8 a 2. O Família continua com 100% de aproveitamento na competição e já está garantindo para os playoffs.

Outra goleada na rodada foi do Botafogo que bateu o União da Vila de Louveira por 9 a 3. Em outro jogo do final de semana, o Veteranos bateu o União de Minas por 1 a 0.

Balaco Baco vence Paiol Veio e assume terceiro lugar do grupo A da Copa Vila Rami de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo no ginásio da Banda teve continuidade a terceira rodada da Copa Vila Rami de futsal que teve como destaque a vitória do Balaco Baco sobre o Paiol Veio por 4 a 3, resultado que levou o Balaco para o terceiro lugar do grupo A com seis pontos.

Outros dois jogos movimentaram o domingo: o Muralha venceu o União Popular por 6 a 5, conquistando assim a sua primeira vitória na competição. Em jogo de doze gols Braz Alfano e Grupo Força ficaram no 6 a 6. Esta semana a Associação dos Árbitros de Jundiaí, entidade que organiza a competição define se no próximo final de semana haverá rodada.



Sub 7 e 8 do Nacional/Metalúrgicos conhece adversários do Metropolitano de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 7 e sub 8 do Nacional/Metalúrgicos de Jundiaí já conhece os seus adversários no Campeonato Metropolitano de futsal. O time jundiaiense terá outras doze equipes brigando pela taça.

Participam da competição o Grupo Basf/Suvinil, São Caetano, Ribeirão Pires, São Caetano, Portuguesa, Elite Itaquerense, Corinthians, Palmeiras, Barueri, Gremetal, Vila Ema e União Mauá. Pela tabela provisória divulgada, o Nacional/Metalúrgicos estreia no seu ginásio, no dia 1º de maio contra o Gremetal, às 9h45.

Júnior masculino de pólo aquático do Clube Jundiaiense termina Campeonato Brasileiro em 8º lugar

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe junior de pólo aquático do Clube Jundiaiense terminou neste sábado a sua participação no Campeonato Brasileiro em oitavo lugar. A competição aconteceu na piscina do Pinheiros, na capital paulista.

Neste sábado, no período da tarde o time de Jundiaí enfrentou o Pinheiros em partida ainda da primeira fase na qual perdeu por 10 a 4. Este resultado, levou o Clube Jundiaiense para a disputa do 7º lugar contra o Botafogo, que aconteceu a noite e terminou com vitória do Fogão por 11 a 4.


Vôlei masculino do FIS/Jundiaí joga neste domingo em Hortolândia pela Copa Regional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe adulta de vôlei masculino do FIS/Jundiaí (FIS é o antigo nome da Fidelity) enfrenta neste domingo o Hortolândia, fora de casa, às 11h, na segunda partida da equipe jundiaiense na Copa Regional.

O time jundiaiense na estreia venceu Cosmópolis, também fora de casa, por três sets a zero (25/12, 25/15 e 25/17). A equipe do FIS/Jundiaí tem três atletas adultos, um sub 21, sete juvenis e um do infanto do vôlei masculino. Segundo o treinador Marcelo Henrique Pimentel a equipe brigará pelo título com outras três equipes: Limeira, Rio Claro Itu.

Infanto feminino do União Jundiaí joga em São Paulo neste domingo pelo Estadual de vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria infanto de vôlei feminino do União Jundiaí enfrenta neste domingo o Banespa, na capital paulista, pela segunda rodada do Campeonato Estadual. A partida acontece no ginásio do Banespa, a partir das 11h.

O time jundiaiense na sua estreia na competição estreou com derrota para São José, por três sets a zero, em casa, na última quarta-feira. As parciais foram de 25/21, 25/19 e 25/15.


Definidos os participantes do Festival de futebol do Aramis Polli

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Foram definidos as partidas e as equipes que estão participando no dia 2 de maio (próximo domingo) do Festival de futebol do Centro Esportivo Aramis Polli, que está sendo organizado por Abner Junior. Os jogos terão dois tempos de 40 minutos e o vencedor de cada um dos jogos leva um troféu.

No total serão cinco partidas, começando às 8h30 com Dom Bosco (Sab Vila Ana) contra o Jundiaí. Em seguida, às 10h tem Sorocabana e Ruy Barbosa. Às 11h30 tem Sara Lee e Marujos da Santa Gertrudes. Às 13h tem Santos da Vila Maringá e Fut Show de Campo Limpo Paulista e às 14h30 tem Porto e Atlético da Vila Nambi.

Notícias do esporte de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Copa Jundiaí de futebol feminino
Neste domingo acontece a decisão da Copa Jundiaí de futebol feminino. Centro Olímpico e Sorocaba decidem o torneio a partir das 15h, no Romão de Souza. Nas semifinais, o Centro eliminou o Paulista/Jundiaí e Sorocaba passou pelo Guarani.

Atletismo
A equipe de atletismo do Jundiaí Clube participa na capital paulista neste domingo do Torneio da Federação Paulista das categorias menor, juvenil e adulto. A competição acontecerá no Icaro de Castro Melo (Ibirapuera) a partir das 9h30.

Goalball
Neste domingo (dia 25), a equipe de Goalball do Peama participa da primeira etapa do Campeonato Estadual da modalidade, torneio este promovido pela Federação Paulista de Desportos Para Cegos. O torneio acontecerá no Centro de Pesquisa e Reabilitação Visual de Itapetininga. Os jogos começam a partir das 8h.

Tênis de mesa
A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube/Nipo participa neste domingo (25/abr) em Itatiba, da primeira etapa do Region…