26/04/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 26, 2010

Infanto feminino do União Jundiaí vence Banespa fora de casa pelo Estadual de vôlei

Com informações da
secretaria de esportes de Jundiaí

A equipe infanto de vôlei feminino do União Jundiaí, jogou no domingo pelo Campeonato Estadual, e venceu o Banespa em São Paulo por três sets a dois (parciais de 25/21, 27/25, 23/25, 22/25 e 15/13).

Esta foi à primeira vitória em dois jogos pelo Estadual. “O grupo jogou muito bem, nossa equipe foi corajosa e não desistiu em momento algum do jogo”, disse o técnico Ademir Zamboni. Esta foi a primeira vitória em dois jogos pelo Estadual. O União Jundiaí jogou com Andressa, Fran, Amanda, Barbara, Bruna, Renata, líbero Marina; entraram Nikoly, Juliana, Denise, Alexia e Fabiane.

O próximo jogo será na quarta-feira (28/abr), às 19 horas no Bolão contra Barueri. O time conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, Restaurante Água Doce, Imobiliária Mediterrâneo.


Equipe Papaléguas leva em Itanhanhém título por equipes no masculino e no feminino

Com informações da
secretaria de esportes de Jundiaí

A equipe Jundiaí Papaléguas de corridas de rua esteve participando domingo da 2ª etapa do Circuito das Praias de Corridas de Rua, realizada na cidade de Itanhaém, na distância de 10 km onde ficou com o título por equipes no masculino e no feminino.

No masculino Antônio Olívio da Silva venceu na categoria 50-54 anos. Cinco atletas terminaram a prova em segundo lugar: Tiago Juliano Arcifa Sampaio na categoria 25-29 anos, Ricardo Pedro na categoria 20-24 anos, Claudomiro Vivaldo dos Santos na categoria 35-39 anos, Deodato de Paula na categoria 50-54 anos e João Gonçalves na categoria 70-74 anos.

No feminino, duas atletas venceram suas provas: Maria do Carmo Viana dos Santos venceu no geral e Elidércia Simeoni na categoria acima de 65 anos. Therezinha de Fátima na categoria 50-54 anos ficou com o vice na sua prova. Dois atletas ficaram em terceiro lugar: Sueli Rosa venceu na categoria 45-49 anos e Edna Maria de Oliveira Silva na categor…

Sifco em três categorias goleia o Nacional pela Copa Cidade de Jundiaí de futsal categorias menores

Com informações da
Liga Jundiaiense de Futsal

A Sifco venceu três dos quatro confrontos o Nacional, pela rodada deste final de semana da Copa Cidade de Jundiaí de futsal – categorias menores. A Sifco venceu o rival em casa no sub 13 por 10 a 3, no sub 15 por 9 a 0 e no sub 17 por 14 a 1. O Nacional venceu a Sifco apenas no sub 11 por 4 a 1.

O Uirapuru venceu três dos quatro confrontos que realizou contra Louveira, fora de casa. O Uirapuru venceu o rival por 1 a 0 no sub 9, 4 a 3 no sub 13 e 3 a 1 no sub 15, perdendo no sub 11 por 3 a 1.

Torneio da Uva: Maracanã continua com 100% no masculino. Itupeva sem precisar jogar mantém se com 100%

Com informações da
Liga Jundiaiense de Futsal

Maracanã no masculino e Itupeva no feminino mantiveram neste final de semana o 100% de aproveitamento no Torneio da Uva. O Maracanã venceu o F.I.S. (também conhecido como Fidelity) por 8 a 2, enquanto que Itupeva nem precisou entrar em quadra, já que o Manchester com numero insuficiente de atletas perdeu pelo placar administrativo de 5 a 0 (famoso w.o.).

A rodada teve outro w.o., no torneio masculino: o Guarani venceu o Poste pelo placar administrativo de 5 a 0, já que o Poste também compareceu com numero insuficiente de atletas.



Amigos provoca maior goleada da primeira rodada da Copa Maringá de futsal

Com informações da secretaria
de esportes de Jundiaí

O Amigos provocou a maior goleada da primeira rodada da Copa Maringá de futsal ao derrotar o Furacão da Bahia por 12 a 3, neste domingo no ginásio do Centro Esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto.

A rodada do domingo ainda teve as goleadas do Liverpool sobre o Vila por 7 a 2, do Fenerbahce sobre o Redondos por 8 a 4, do Náutico sobre o Palestra por 9 a 6 e do Sport sobre o Garotos por 6 a 3.

A primeira rodada teve também placares apertados como na vitória do Balsan sobre o Muralha Gaviões por 6 a 4, do Colorado sobre o Vianelo por 5 a 4 e do Foot Art sobre o Comercial por 2 a 1. No próximo domingo com oito partidas acontece a 2ª rodada da competição.

Ciclismo de Jundiaí tem três atletas terminando entre os cinco primeiros na Prova Claro 100k em Campinas

Com informações da secretaria
de esportes de Jundiaí

A equipe de ciclismo de Jundiaí esteve presente em Campinas para a segunda etapa da Claro 100k com sete atletas distribuídos em cinco nas categorias. Os destaques foram Jéferson César Hernachi que ficou em terceiro na Elite Triathlo, Rosival de Lima que ficou em terceiro na categoria Escuderia e Simone Maria Arruda que ficou em quinto na Elite Triathlo.

A equipe de Jundiaí segue para o Guarujá no próximo final de semana (2/mai) para a 2ª etapa do Metropolitano de Ciclismo servindo como preparação para a 3ª etapa da Copa Claro que acontece no Rio de Janeiro no dia 20 de maio.

A equipe de ciclismo de Jundiaí tem o patrocínio de Prefeitura de Jundiaí, Jundiaí Clube, Clube São João e os apoios de Mega Bikers, Flex Nutri, Bororó, Farma Extra,Unimed Jundiaí. A equipe é comandada pelos técnicos Israel Bernardi e Edmilson de Souza Lima (Deda).


JHC enfrenta o Pinheiros em duas categorias na próxima quarta-feira

Com informações da secretaria
de esportes de Jundiaí

Na próxima quarta-feira (28/abr), as equipes infantil e juvenil feminino do Jundiaí Handebol Clube irão para a capital paulista enfrentar o Pinheiros, pelo Campeonato Paulista das respectivas categorias, a partir das 17h30. As meninas do infantil, comandadas pela técnica Preta, seguem em busca do segundo resultado positivo, já que estreiaram com vitória sobre a equipe da Hebraica pelo placar de 22 a 15.

A equipe juvenil, da técnica Rita Orsi, segue em situação bem similar a equipe infantil, pois derrotaram na estréia a equipe da Hebraica no último dia (19/abr) pelo placar de 31 a 15, e agora buscam a segunda vitória. O time juvenil poderá contar na quadra com as atletas Juliane e Patrícia, que recentemente defenderam o Brasil na conquista do ouro nos Jogos Pan Americanos de Handebol realizados na cidade de Blumenau/SC.  O handebol de Jundiaí conta com a parceria de Prefeitura do Município, Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Wiza…

Vôlei masculino do FIS/Jundiaí conquista segunda vitória na Copa Regional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe adulta de vôlei masculino do FIS/Jundiaí conquistou a sua segunda vitória na Copa Regional de vôlei ao derrotar, de virada, Hortolândia por 3 a 1 (23/25, 25/13, 26/24 e 25/19), neste domingo, fora de casa.

Com o resultado o time jundiaiense está na liderança da competição com duas vitórias. O FIS/Jundiaí voltará à quadra no próximo domingo quando enfrentará o Alvo Limeira, às 11h, no Romão de Souza.

Mirim feminino do Diauarum conquista a primeira vitória na Copa Regional de vôlei

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações do site do Diauarum

A categoria mirim de vôlei feminino Diauarum/Paróquia São João Batista de Jundiaí conquistou no último sábado a sua primeira vitória na Copa Regional ao derrotar o Nosso Clube de Limeira por três sets a um (25/22, 25/18, 18/25 e 25/17).O jogo aconteceu no Ginásio do Clube dos Ceramistas em Jundiaí

Com o êxito o time jundiaiense está em quinto lugar com uma vitória e duas derrotas. Jogaram pela equipe do Diauarum as atletas: Gabrielle, Giulia, Gabriela, Natália, Giovanna, Mainara,Marina, Karem, Julia e Laura, todas comandadas pelo técnico Pedrinho. O próximo jogo da equipe mirim do Diauarum pela Copa Regional será no próximo sábado, às 14h, em Campinas contra a Hípica.


Peama leva 27 medalhas do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico – Regional Centro-Sul

Com informações
do Peama

Aconteceu em Maringá (PR) entre sexta e domingo o Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico de atletismo, halterofilismo e natação – Regional Centro-Sul. O Peama representou Jundiaí na competição e no total levou 27 medalhas, mostrando a grande conquista dos atletas com deficiência jundiaienses.

Na natação, os atletas jundiaienses conquistaram oito medalhas sendo, três de ouro (Antônio Alves nos 400m livre DV, Elaine Lopez Cruz nos 400m livre DF e Josina Souza nos 100m borboleta DF), duas de prata (Dalva de Jesus Monteiro nos 100m livre DF, Josina Souza nos 400m livre DF) e três de bronze (Josina Souza nos 100m peito DF e Dalva Jesus Monteiro nos 50m livre e 100m peito DV).

No atletismo, foram conquistadas 19 medalhas, sendo seis de ouro (Rafael Fantinato no disco e peso DF, Jonathan Jacinto nos 1500m DV, Sueli Cerqueira no disco e dardo DF e Kelly Peixoto no peso DF), seis de prata (Jonathan Jacinto nos 800m DV, Renata Gama no peso, disco e dardo DF, Suel…

Informações sobre o futebol amador de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Decisão da Copa Tarumã
Neste domingo aconteceu a primeira partida da decisão da Copa Tarumã de futebol amador e terminou com vitória do Bolívia sobre o Gandaia por 3 a 2. Com este resultado, o Bolívia conquista o título com um empate no segundo jogo marcado para domingo, às 10h.

Vila Marlene x Aliança
Vila Marlene e Aliança, dois times da 1ª divisão do Amador jundiaiense se enfrentaram neste domingo em amistoso preparatório e a vitória ficou com o Marlene por 1 a 0, em jogo que o time do Jardim Copacabana chegou a mandar uma bola na trave. As duas equipes estreiam no dia 16 no Amador, sendo que o Vila Marlene enfrenta o Shangai no Romão de Souza e o Aliança joga contra o Cruzeiro no Francisco Álvaro Siqueira Neto.

14 de Dezembro x Império da Vila Ana
O 14 de Dezembro venceu o Império da Vila Ana por 5 a 2 neste domingo em amistoso preparatório para as duas equipes para a 2ª divisão do Amador de Jundiaí, que tem inicio previsto para começar em 16 de mai…

Atletismo de Jundiaí conquista quatro medalhas na primeira etapa do Circuito Estadual

Com informações do
atletismo do Jundiaí Clube

A equipe de atletismo de Jundiaí competiu em Piracicaba pela primeira da quatro etapas do Circuito Estadual pré-mirim, mirim e menor de atletismo, torneio este organizado pela Federação Paulista onde conseguiu quatro medalhas no total.

O atletismo do Jundiaí Clube terminou a competição conquistando um primeiro, dois segundos e um terceiro lugar. João Victor Santos, do pré-mirim, ficou com o ouro no arremesso de peso com 10m73. Jundiaí levou as pratas com dois atletas do mirim: Natiele Medeiros Silva no lançamento de disco (lançou 20m) e Rafael Buscato Martins no salto em altura (saltou 1m81). Alexandre Buscato Martins, da categoria menor, ficou com o bronze com a marca de 13m40.

“A competição foi de um ótimo nível técnico, onde estavam presentes as equipes do Centro Olímpico, atletas da Rede Atletismo, Barueri e etc, bem como equipe do estado do Rio de Janeiro; assim, pudemos avaliar a mellhora de tempos e marcas de nossos atletas perante …

Atletismo: William Roberto Custodio leva o ouro em São Caetano do Sul

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O atleta de atletismo do Jundiaí Clube, William Roberto Custodio levou a medalha de ouro no III Campeonato Paulista de Lançamentos e Arremesso que aconteceu neste sábado em São Caetano do Sul.

William levou a medalha dourada no lançamento de martelo masculino – categoria juvenil com a marca de 44m83 contra 32m13 de Paulo Henrique Teixeira da Silva, do BMF/Bovespa. Outro atleta de Jundiaí que participou da competição foi Elvis Zillo que ficou em sexto no arremesso de peso masculino e em sétimo no lançamento de disco masculino, ambos na categoria juvenil.

Neste domingo o atletismo de Jundiaí esteve participando do Torneio da Federação Paulista de Atletismo das categorias menor, juvenil e adulto no Ibirapuera sendo que o melhor resultado foi o nono lugar de Elvis Zillo no salto em altura masculino – categoria adulto.

Noticias do futebol amador de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Corrigido às 15h22

Estrela x Marujos da Santa Gertrudes
O Estrela derrotou neste domingo por 4 a 1 o Marujo da Santa Gertrudes, clube da 2ª divisão do Campeonato Amador. Os gols do Azulão foram de Toti (dois), Alex e Marquinhos. O Estrela fará sua estreia no Amador da 1ª divisão no dia 16 de abril quando enfrentará o Engordadouro.

Porto x Gamor
O Porto venceu o Gamor, da 2ª divisão por 3 a 1, em amistoso realizado neste domingo no Ovideo Bueno. O time do Morada das Vinhas estreia no Amador da 1ª divisão no dia 16 de abril contra o Rui Barbosa no Ovideo Bueno.

W.O. marca rodada do final de semana pela Copa Itatiba Regional de vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pela Copa Itatiba Regional de vôlei, a rodada deste final de semana ficou marcado pelo w.o. do Bangu/Jandira nos confrontos contra tupeva nas categorias mirim e infantil feminino. Assim Itupeva venceu as partidas que aconteceriam no sábado no ginásio municipal de Itupeva por três sets a zero, triplo 25/0.

No domingo teve outras duas partidas: no ginásio José Boava em Itatiba, teve as vitórias de Amparo sobre Cajamar por três sets a um (24/26, 25/16, 30/28 e 25/23) e de Bragança Paulista por três sets a um (27/29, 25/18, 27/29 e 21/25). A partida entre Itatiba e Atibaia, marcada para sábado não teve seu resultado divulgado pela Liga Itatibense de Voleibol até o fechamento desta nota.


Judô de Jundiaí não conquista nenhum ouro em Vinhedo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes de judô de Jundiaí sairam do 1º Festival Regional de judô da cidade de Vinhedo sem a medalha dourada. No total conquistaram quatro pratas e quatro bronzes. A Associação Takayama levou uma prata (Tiago Yukio Nakayama – sub 11 meio pesado) e um bronze (Fernando Zacarias – sub 17 médio).

A Associação Shiroma de Jundiaí levou três pratas (Gustavo Arantes Ângelo – sub 15 pesado, Yorhan Lucas Rodrigues Vargas – sub 17 super ligeiro e Seihati Ari Shiroma – sênior meio médio) e três bronzes (Marcus Vinicius Fernando – sub 17 médio, Felipe Augusto Arvani – sênior ligeiro e Mário Gabriel Netto – sênior pesado).

Valinhos conquista vinte medalhas em competição de judô em Vinhedo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

 Valinhos participou com duas associação do 1º Festival Regional de judô da cidade de Vinhedo e saíram no total com vinte medalhas, sendo três de ouro, nove de prata e oito bronzes.

O Esporte Clube Castelo levou para Valinhos três pratas (Camila da Silva Bueno – sub 11 médio, Pablo Roberto Fonseca Silva – sub 11 extra pesado e Luiz Henrique Dias Cruz do sub 15 ligeiro) e dois bronzes (Alessandra Caroline Bueno – sub 13 meio pesado e Jady Cristina Soares Machado – sub 15 meio médio).

A Associação Judô Trajano de Valinhos conquistou três ouros (Lucas Alexandre Barbosa Formis do sub 11 pesado, Pedro Macedo Pessoa – sub 15 leve e Paulo Eduardo Grippa – sub 20 leve) e seis pratas (Yaman Andrade Jamal – sub 11 ligeiro, Guilherme Gomes Borges – sub 11 meio médio, Lucas Arenhardt Cavalcante – sub 15 meio médio, Henrique Abreu Francini – sub 15 meio pesado, Felipe Gobo Bruno – sub 17 pesado e Felipe Diogo Barboza – sub 20 meio pesado).

A equipe Trajano levo…