28/04/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 28, 2010

Conhecidos os grupos da 2ª divisão do Amador de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Na reunião que aconteceu nesta noite, foram conhecidos os grupos da primeira fase do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí. No total 28 clubes disputam a competição. De última rodada o 1.040 e Paraná desistiram da competição.

O 1.040 não deu justificativa e por isso a Liga retirou o time do campeonato. O Paraná já justificou: falta de patrocínio foi o motivo do time abandonar a disputa. Na primeira fase as equipes foram divididas em três chaves, sendo que o grupo A tem dez times enquanto que os grupos B e C tem nove clubes. As equipes se enfrentam dentro da chave em turno único.

No grupo A estão Canarinho, Cidade Nova, Nense, Bonfiglioli, Gamor, Treze, Ponte Preta, 14 de Dezembro, Pedreira e Santa Cruz. No grupo B estão Santa Clara, Pacaembu, Vila Nambi, Nações Unidas, Gandaia, Marujos, Continental, Tulipas e Vila Esperança. No grupo C estão Alamedas, Império, Grupo Força, Real Madrid, Aliança do Varjão, São Camilo Velho, Balsan, Atlanta e Lon…

Vôlei infanto feminino do União Jundiaí perde em casa

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de vôlei feminino infanto do União Jundiaí perdeu na noite desta quarta-feira para o Barueri por três sets a dois (23/25, 21/25, 25/23 e 12/25), no ginásio do Bolão, em jogo válido pelo Campeonato Estadual.

Com a derrota o time jundiaiense tem uma derrota e duas vitórias na competição. A equipe volta a atuar na sexta, fora de casa, contra Americana, a partir das 18h30. “A equipe jogou bem no 1º, 2º e 3º sets. No 4º set vencíamos por 10 a 8 quando desandamos pois erramos muito passe e ataque”, disse o treinador Ademir Zamboni, após o jogo.

Juvenil de vôlei masculino do União estréia no 5 de maio no Campeonato Estadual

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil de vôlei masculino do União Jundiaí já sabe quando vai estrear no Campeonato Estadual: será no próximo dia 5 de maio, quando enfrentará o Industrial de Mauá, no ginásio do Bolão, a partir das 19h.

Será a volta de Jundiaí com uma equipe juvenil de vôlei masculino no Estadual. O time será dirigido pelo técnico Marcelo Henrique Pimentel. Participam no total sete equipes: além do União Jundiaí e Industrial, estão Itapeva, Pinheiros, Rio Branco, São José e Sesi/São Paulo.

Pelo regulamento as sete equipes se enfrentam na primeira fase em turno e returno, com o primeiro colocado avança direto para as semifinais, enquanto as equipes que terminarem entre segundo e sétimo lugar terão que jogar as quartas de final da competição.

Jundiaí e Várzea estreiam nesta quinta nos playoffs da Copa Tv Tem de futsal – masculino – Região de Sorocaba

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Jundiaí (representado pelo Palmeiras/Jundiaí) e Várzea Paulista estreiam nesta quinta-feira nos playoffs da Copa Tv Tem de futsal masculino – Região de Sorocaba. Ambas as equipes jogam no Romão de Souza, em Jundiaí.

Várzea Paulista entra em quadra primeiramente, às 20h15, para enfrentar Piedade. Em seguida, às 20h45, Jundiaí joga contra Araçoiaba da Serra. Em caso de empate no tempo normal, haverá a prorrogação (dois tempos de cinco minutos) e se a igualdade persistir a decisão será nos pênaltis (inicialmente com a série de três cobranças e depois se o empate persistir, cobranças alternadas até definir-se um vencedor).

Feminino
Pelo torneio feminino, às 19h45, Jundiaí (representado pelo São João/L.J.F.S.) e Itupeva se enfrentam no Romão de Souza. Este jogo definirá os classificados do grupo 2 para os playoffs, sendo que o time jundiaiense garante com um empate a vaga como primeiro colocado da chave.


Definidos os oito classificados para os playoffs da Copa dos Campeões de futebol society do Show Ball

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Foi disputado neste final de semana a 5ª rodada da Copa dos Campeões de futebol society do Show Ball, que definiu os oito times classificados para os playoofs do campeonato.

Jundiaí e Etafa ficaram no 1 a 1, resultado que classificou o Etafa para a segunda fase como segundo colocado do grupo C.  O Usinagem JJ venceu o Plascar por 2 a 1, resultado que classificou os dois times respectivamente em primeiro e terceiro lugares do grupo A. O Rexam venceu o Harald por 1 a 0, resultado que classificou o Rexam para os playoffs. O Cultura de Rua avançou de fase bateu o Recall por 3 a 0 e se classificou.

Devido ao feriado de 1º de maio no próximo sábado, os playoffs começarão a ser disputados a partir de 8 de maio com os seguintes confrontos: Usinagem JJ enfrenta o Plascar, o Cultura de Rua joga contra o Feynoord, o Gobb's Balalaika enfrenta o Sayerlack e o Rexam joga contra a Etafa.

Juvenil do Divino/COC/Jundiaí enfrenta São José nesta quarta pelo Paulista de basquete masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria juvenil de basquete feminino do Divino/COC/Jundiaí volta a quadra nesta quarta-feira para enfrentar o São José, fora de casa, às 19h30, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O time jundiaiense vem de vitória, já que no domingo venceu o Cristo Rei de Marília por 95 a 49. Na classificação o Divino está em quarto com duas vitórias e uma derrota. O São José perdeu os três jogos na competição e está em penúltimo.

Jundiaí é uma das 41 cidades do estado de São Paulo que poderá receber seleções da Copa de 2014

Com informações
do site da EPTV

A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo divulgou, nesta quinta-feira (22), a lista das 41 cidades pré-selecionadas com infraestrutura capaz de receber a delegação de algum país participante da Copa de 2014. Entre elas, está a cidade de Jundiaí.

A previsão é que quatro cidades do estado sejam escolhidas, mas ainda não há data para a divulgação. Ainda na fase preparatória, a secretaria encaminhou um questionário para as 645 cidades do Estado de São Paulo com objetivo de analisar as de maior potencial de hospedagem.

Além de Jundiaí foram pré-selecionadas os seguintes municípios: Águas de Lindóia, Águas de São Pedro, Araraquara, Barueri, Bragança Paulista , Campinas , Cesario Lange, Cotia , Cruzeiro, Fernandópolis, Franca, Guaratinguetá, Guarujá, Guarulhos, Itanhaém, Ituverava, Jaguariúna, Lençóis Paulista, Limeira, Mairiporã, Marília , Mirassol, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Piraju, Porto Feliz, Presidente Prudente, Ribeirão Preto,…

Aberto sub 15 de futebol de Jundiaí tem empate sem gols

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Aberto sub 15 de Jundiaí teve um fato raro de acontecer em jogos que reúnem meninos até 15 anos: empate sem gols. Foi isto que aconteceu na partida entre: AABB/Rosana Jóias e Escolinha do Paulista que se enfrentaram no sábado no Ovídeo Bueno.

Mas a rodada do último sábado teve duas goleadas por 8 a 2: do Aramis Polli sobre o Morada das Vinhas no Aramis Polli e o Pastoral do Menor sobre o Antonio Marcussi A. No feriado de 1º de maio acontecerá jogos do Aberto sub 11 e sub 15.

Noticias do esporte jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Vôlei
A equipe infanto de vôlei feminino do União Jundiaí joga nesta quarta-feira no ginásio do Bolão a partir das 19h pela terceira rodada do Campeonato Estadual. O time jundiaiense na competição tem uma vitória e uma derrota.

Handebol
As equipes infantil e juvenil feminino do JHC enfrentam nesta quarta o Pinheiros, na capital paulista, a partir das 17h30 pelo Campeonato Paulista de handebol. O time infantil jundiaiense na competição estreou com vitória sobre a Hebraica no último dia 14 por 22 a 15 enquanto que o juvenil venceu o mesmo adversário no dia 19 por 31 a 15.

Futebol feminino
Foi encerrado no último domingo, a primeira edição da Copa Jundiaí de futebol feminino sub 18, e a equipe do Centro Olímpico (de São Paulo) se sagrou campeão ao vencer o São Bento de Sorocaba por 3 a 2, no Romão de Souza.