04/05/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 4, 2010

Basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens avança nos Jogos da Juventude com goleada sobre Atibaia

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de basquete masculino sub 18 do Jundiaí Clube/Siemens avançou fácil para a terceira fase regional dos Jogos da Juventude ao vencer Atibaia por 112 a 17, nesta terça-feira à noite no ginásio do Bolão. Na próxima fase, o time jundiaiense enfrentará Piracicaba em data e local ainda a serem definidos.

A facilidade foi vista já no primeiro quarto quando o Jundiaí Clube/Siemens venceu por 25 a 3. Nos outros três quatros, a equipe jundiaiense foi o vencedor: 17 a 4 no segundo, 33 a 5 no terceiro e 37 a 5 no quarto final.

Curiosamente os cestinhas do Jundiaí Clube/Siemens marcaram mais pontos sozinhos que o time inteiro de Atibaia: Eucidney marcou 27 pontos e Gabriel anotou 23 pontos. “Deu para analisar alguns jogadores que não estão atuando muito no juvenil e no cadete e observar algumas coisas”, disse o técnico Leonel Menezes.

Handebol masculino e feminino de Jundiaí avança nos Jogos da Juventude

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes masculina e feminina de handebol do JHC avançaram para a terceira fase regional dos Jogos da Juventude, ao venceram na última segunda Atibaia, na casa da equipe adversária.

O time masculino jundiaiense venceu Atibaia por 31 a 16 e o feminino do JHC venceu a sua partida por 32 a 18. Na terceira fase regional, as equipes masculina e feminina de Jundiaí enfrentam Piracicaba. Provavelmente as duas partidas aconteçam no dia 12 de maio, fora de casa.


Futebol feminino do Paulista joga nesta quarta-feira em Pedreira contra Jaguariúna

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de futebol feminino do Paulista enfrenta Jaguariúna nesta quarta-feira às 15h, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, onde buscará a sua primeira vitória. O jogo acontecerá no estádio Wanderley José Vicentini, em Pedreira.

O time jundiaiense está em oitavo no grupo 1 perdendo os dois jogos que disputou. Jaguariúna está atrás, em nono e último lugar sendo derrotado nos três jogos que foi derrotado.

Juvenil de vôlei masculino do União Jundiaí estreia nesta quarta no Campeonato Estadual

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria juvenil de vôlei masculino do União Jundiaí estreia nesta quarta-feira no Campeonato Estadual quando enfrentará o Industrial Mauá, no ginásio do Bolão, a partir das 19h.

O time jundiaiense será comandado pelo técnico Marcelo Henrique Pimentel. Jundiaí voltará a atuar depois de alguns anos de ausência no juvenil masculino do Campeonato Estadual.

Sete equipes participam da competição: além do União Jundiaí e do Industrial de Mauá a competição terá Itapeva, Pinheiros, Rio Branco de Americana, São José dos Campos e Sesi de São Paulo.

Na primeira fase as equipes se enfrentam em turno e returno, com o primeiro colocado avançando as semifinais da Série Ouro enquanto que os demais disputarão as quartas de final da Série Ouro na seguinte ordem: 2º enfrentará o 7º, o 3º enfrentará o 6º e o 4º enfrenta o 5º.

Mirim
A equipe mirim de vôlei masculino do União Jundiaí enfrentará o Industrial nesta quarta-feira a partir das 18h, em Mauá pela primeira ro…

Informações do esporte da região

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Basquete de Itupeva
A equipe de basquete infanto de Itupeva permanece invicto no Campeonato da Associação Regional de Basquete ao vencer Clube de Campo Santa Fé, em casa, por 45 a 34. Com o resultado o time itupevense lidera a competição com quatro vitórias e voltará à quadra no dia 15 de maio, quando fora de casa enfrentará Piracicaba às 15h30.

Handebol de Campo Limpo
O Gol de Mão de Campo Limpo Paulista jogou no sábado em Caieiras, pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo. O time campolimpense perdeu os quatro jogos que disputou contra Itapetinga: derrota por 35 a 15 no cadete masculino, 29 a 16 no cadete feminino, 21 a 14 no juvenil masculino e 11 a 6 no mirim feminino. No domingo o Gol de Mão jogou em Piracicaba e venceu no adulto masculino o Rio Claro por 32 a 24 e perdeu no juvenil masculino para o 15 Pira por 37 a 15.

Handebol de Itatiba
Itatiba sediou quatro jogos da Liga de Handebol do Estado de São Paulo no último domingo quando enfrentou…

Danilo Siqueira não consegue terminar segunda etapa do Campeonato Nova Schin de kart

Com informações
da assessoria do piloto

O piloto jundiaiense Danilo Siqueira participou no último final de semana da segunda etapa do Campeonato Nova Schin de kart – categoria parilla água, em Itu, torneio da Federação Paulista. Mas Siqueira não teve tanta sorte na corrida, mas teve que abandonar a corrida.

Danilo largou em 18º lugar, e na freada da 1º curva na reta dos boxes já pulou para 13º. Na segunda volta quando estava em décimo, quando ultrapassava o piloto de São Paulo, Maique Paparelli, teve a válvula da roda esquerda dianteira arrancada pelo bico do kart do adversário que defendia a posição, forçando Siqueira a abandoar a corrida.

“Vamos para a próxima , aqui tudo acontece em fração de segundos e tudo é possível, o nível dos pilotos em 2010 melhorou muito na categoria e o “negocio é por a faca nos dentes e buscar sempre a vitória e perfeição”faz parte do esporte”, disse Siqueira. Danilo conta com parceria e apoio de Menzelub lubrificantes, Açaí Sport, Cofal Ferramentas, J.D.…

Kromberg é a campeã do Torneio dos Trabalhadores de futsal de Itatiba

Com informações da secretaria
de esportes de Itatiba

Na última sexta aconteceu a decisão do Torneio dos Trabalhadores de futsal de Itatiba. O jogo foi realizado no ginásio Valdemar Corcelli. O Kromberg ficou com o título ao vencer o Coplac por 3 a 1. Rafael (2) e Deusênio anotaram para Kromberg, enquanto que Márcio anotou para o Coplac.

A equipe campeã atuou com Almir , Goia, Miel, Rafael, Claudemir, Marcelo, Leandro, Deusenio e João, todos comandados pelo técnico Luquini. O time vice-campeão atuou com Edvaldo, Marcio, Marcos, Fernando, Andre, Josue, Francisco, Jeilson, Ruberlei, Antonio e Erivan, todos comandados pelo técnico Airton.

Na disputa do terceiro lugar a Timavo empatou com a Prefeitura por 2 a2, mas venceu na disputa por pênaltis por 3 a 2. O artilheiro da competição foi: Cássio da Prefeitura que marcou 13 vezes e o melhor goleiro foi Edvaldo da Coplac.

Três cidades da região são eliminadas da Copa Tv Tem de futsal masculino – Região de Sorocaba

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Três cidades da região foram eliminadas nesta segunda-feira da Copa Tv Tem de futsal masculino – Região de Sorocaba: Campo Limpo Paulista, Itatiba e Itupeva disseram adeus a competição ainda na fase de oitavas de final.

Nas quartas de final a região terá apenas por Jundiaí (representado pelo Palmeiras/Jundiaí) e Várzea Paulista (representado pelo Várzea Paulista/Asp fut). Nos confrontos de segunda, em Salto, Itupeva perdeu para Itu por 2 a 1. Em Salto de Pirapora, Campo Limpo Paulista perdeu para Votorantim por 5 a 0 e Itatiba foi goleado por Salto de Pirapora por 6 a 0.

Quartas de final do masculino
A organização do torneio já divulgou as datas, horários e locais das partidas de quartas de final da Copa Tv Tem de futsal masculino – Região de Sorocaba. Em Jundiaí serão duas partidas: Várzea Paulista e Itu a partir das 20h15 e Jundiaí e em seguida tem Jundiaí e Mairinque às 20h45. Em Salto, terá um jogo: Salto e Salto de Pirapora, às 20h15. E em Soro…

Seleção junior de Itatiba garante vaga na segunda fase da Copa Metropolitana de futebol

Com informações da secretaria
de esportes de Itatiba

A seleção de futebol de Itatiba está classificada para a segunda fase da Copa Metropolitana. A conquista se deu depois de vencer em casa, a Família Unida, de Sumaré, por 4 a 1. O jogou aconteceu no último sábado, no campo do Cruzeiro.

Com a vitória Itatiba chegou aos 19 pontos, assumindo a liderança da competição ao lado do Sev Hortolândia. O Cidade Jardim está em terceiro com 17 pontos, o Santa Rita está em quatro com 12 pontos, Sumaré em quinto com 11 pontos e a Família Unida está em sexto com sete pontos.

Os gols foram marcados por Rick (2), Rafinha e Biro. A equipe jogou com Carlão, Marcelo (Caíque), Carlão, Bruno, Manoel (Zé Renato), Tajima, Lucas Chaves, Biro, Rafinha, Rick, Lucas Cleyton (Gesley), sob o comando de técnico Nogueira.  O próximo compromisso do time itatibense será no sábado, dia 8 de maio, em Americana, contra a equipe do Cidade Jardim (esse jogo foi transferido da 7ª rodada). Qualquer que O jogo está marcado pa…

Notícias do esporte regional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Principal de futsal de Itupeva
Na última quinta-feira aconteceu rodada da 2ª divisão do Campeonato Principal de futsal de Itupeva com o Aston Villa batendo o Manchester por 4 a 3 e o União São João pelo mesmo placar vencendo o Valência. No sábado aconteceram dois jogos pela 1ª divisão: o Gelo Fest venceu o La Coruña por 7 a 4 e o Havaí venceu o Liverpool/S.B.R.I. por 6 a 3.

Valinhense de bocha
Neste último final de semana aconteceu a sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Valinhense de bocha, com o Rigesa vencendo o Palmeirinha na cancha do Reforma no sábado por 3 a 2. No domingo, o Jardim Pinheiros venceu em casa o Operário por 4 a 1 e pelo mesmo marcador o Castelo bateu fora de casa o Valinhense. A próxima rodada do Valinhense de bocha somente acontecerá no dia 16 deste mês.

Veterano de futebol de Itupeva
Pelo Campeonato Veterano de futebol de Itupeva, no domingo no Campão, o C.B.M. e Rio Negro ficaram no 2 a 2 e o Bom Jardim venceu o Grêmio po…

Juvenil do Divino/COC/Jundiaí, segundo melhor ataque do Campeonato Paulista de basquete, enfrenta o São Bernardo, terceiro pior ataque

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil de basquete feminino do Divino/COC/Jundiaí busca a liderança do Campeonato Paulista quando nesta terça-feira enfrentará em São Bernardo do Campo, o São Bernardo/Asa, a partir das 18h, no ginásio Odemir Furlan, a Baetinha.

Nas estatísticas da competição, o time jundiaiense tem o segundo melhor ataque da competição em média de pontos marcados. Nos três jogos, o Divino/COC anotou 311 pontos, média de 77,75 por jogo, sendo superado apenas pelo Unimed/Americana que tem média de 89,96. A equipe do ABC tem a terceira pior média, marcando em média apenas 53,5 pontos por jogo.

O time jundiaiense tem três vitórias e uma derrota na competição e caso conquiste a vitória dividirá a ponta da competição com o Santo André. São Bernardo tem uma campanha irregular: em quatro jogos foram três derrotas e apenas uma vitória.



Basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens estreia nesta terça nos Joguinhos buscando vaga na fase regional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe sub 18 de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens representando Jundiaí, estreia nesta terça-feira na fase classificatória dos Jogos da Juventude. O time jundiaiense enfrenta Atibaia nesta terça no ginásio do Bolão, a partir das 20h. O vencedor desta partida avança para a última fase regional.

O Jundiaí Clube estreia direto na segunda fase, já que nenhum adversário se inscreveu. Atibaia este ano está participando do Campeonato da Associação Regional na categoria infanto onde perdeu os três jogos que disputou.

AABB abre inscrições para o seu campeonato de futebol sub 13

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A AABB de Jundiaí (Associação Atlética Banco do Brasil de Jundiaí) promoverá o seu campeonato de futebol sub 13. As inscrições para a competição já estão abertas e podem ser realizadas pelo telefone 4535-1409 ou 9760-0530.

Os jogos serão aos domingos pela manhã no campo da AABB no Parque Centenário. Haverá premiação para os melhores times da competição. A taxa de arbitragem por jogo é de R$ 15.

Mirim feminino do Diauarum perde em Campinas pela Copa Regional de vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe mirim de vôlei feminino do Diauarum da Paróquia São João Batista de Jundiaí perdeu para a Hípica por três sets a zero, em Campinas, no último sábado pela Copa Regional. As parciais foram de 25/9, 25/18 e 25/16.

Com o resultado o time jundiaiense está em sexto lugar com uma vitória e três derrotas. O Diauarum volta a jogar no sábado, às 15h30, quando enfrentará o Rio Branco/Americana no Ginásio do Clube dos Ceramistas, em Jundiaí.


Itupeva e Nacional/Metalúrgicos estiveram em quadra no sábado e no domingo pelo Metropolitano das categorias menores de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste final de semana as equipes do Nacional/Metalúrgicos de Jundiaí e Itupeva jogaram tanto no sábado como no domingo pelo Campeonato Metropolitano de futsal das categorias menores – 1ª divisão (Série Prata).

No sábado, o Nacional/Metalúrgicos enfrentou o Indaiatubana e perdeu a invencibilidade no sub 15 ao ser derrotado por 5 a 1. O sub 17 do time jundiaiense perdeu a sua segunda partida na competição ao perder por 7 a 1. No sub 11, Indaiatubana e NAC ficaram no 1 a 1. O Nacional venceu no sub 13 por 6 a 2 e no sub 9 por 7 a 3.

Ainda no sábado, Itupeva enfrentou fora de casa o Oportunity de Várzea Paulista e somente venceu um dos quatro confrontos: no sub 17 ao bater o time bragantino por 8 a 2. Nas categorias sub 11 e 13 o time itupevense perdeu por 5 a 1 e 3 a 2 e no sub 15 a partida terminou empatada por 3 a 3.

No domingo Itupeva recebeu em seu ginásio o Nacional/Metalúrgicos e venceu no sub 17 por 6 a 4, mas perdeu no sub 11 por 9 a 1 e no sub…

Campeonato Valinhense de futsal – categorias menores entre terça e domingo teve 141 gols no total

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Valinhense de futsal – categorias menores está agitando a cidade de Valinhos. Entre a última terça e o domingo teve a realização de 17 partidas no total com 141 gols no total, média de 8,29 por partida.

Para esta semana, entre quarta e domingo a Secretária de Esportes de Valinhos marcou no total dezesseis partidas válidas pela competição.


Notícias do esporte de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Futsal
As categorias sub 7 e sub 8 do Nacional/Metalúrgicos enfrentou o Gremetal no último sábado pela primeira rodada do Campeonato Metropolitano de futsal. Jogando em casa, o NAC e empatou por 2 a 2 no sub 7 e perdeu por 4 a 1 no sub 8. No próximo sábado, o Nacional/Metalúrgicos enfrenta fora de casa o Vila Ema, nas duas categorias.

Vôlei
A equipe infantil de vôlei feminino do União Jundiaí estreou no último sábado no Antônio de Lima pelo Campeonato Metropolitano da Federação Paulista perdeu para o Honda Aversa/Rio Branco de Americana por três sets a zero, parciais de 25/18, 25/22 e 25/15. A categoria infantil jundiaiense volta a quadra na próxima sexta-feira quando enfrentará fora de casa o Pinheiros, às 18h.

Noticias do futsal de Valinhos

Com informações da
secretária de esportes de Valinhos

Troféu Piratininga
Pelo Troféu Piratininga de futsal, a equipe sub 15 masculina do Valinhos A – Country Club enfrenta na próxima quarta-feira Americana, no ginásio Antônio Zanaga, em Americana, às 20h, pela fase de classificação regional do Troféu Piratininga. O time valinhense perdeu os dois jogos que disputou na competição.

Interno de futsal
Pelo Campeonato Interno de futsal de Valinhos, três jogos foram realizados pela terceira rodada da competição, no último sábado: o DAVE Financeiro bateu o Guarda Civil por 10 a 0, o Almoxarifado perdeu para o Cultura Futebol por 6 a 3 e o Câmara Municipal venceu o Corpus por 5 a 4. A quarta rodada programa três jogos para o próximo sábado no ginásio da Vila Santana: às 17h tem Mamutes e DAEV Financeiro, às 17h50 tem DAEV Central e Secretária de Esportes e às 18h40 tem Guarda Civil e Almoxarifado.