05/05/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 5, 2010

Futebol feminino do Paulista conquista seu primeiro ponto no Campeonato Paulista

Com informações do site da
Federação Paulista de Futebol


A equipe feminina do Paulista conquistou o seu primeiro ponto no Campeonato Paulista de futebol feminino ao empatar fora de casa com Jaguariúna em 1 a 1. A partida aconteceu na tarde desta quarta-feira em Pedreira, e foi válida pela quarta rodada da primeira fase.

Com o resultado as duas equipes dividem o sétimo lugar com um ponto, deixando o São Bento de Sorocaba na lanterna do grupo 2. Nos critérios de desempate o Galo Jundiaiense fica na frente de Jaguariúna. Na próxima rodada o Paulista enfrenta o São Judas, em Jaguariúna, no próximo domingo a partir das 10h da manhã. Já o Jaguariúna joga sábado, fora de casa, contra o Marília, às 15h.

Sub 17 do Paulista é um dos cinco clubes com 100% aproveitamento no Campeonato Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Paulista é um dos cinco clubes que tem 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista sub 17, vencendo os quatro jogos que disputou. Além do Galinho, Palmeiras, Velo Clube, Desportivo Brasil e Diadema.

O Tricolor Jundiaiense na competição tem o sétimo melhor ataque entre 78 clubes participantes com 12 gols marcados (o melhor ataque é do Desportivo Brasil com 20 gols). A defesa sofreu apenas quatro gols, média de apenas um por jogo.

O sub 17 do Paulista líder do grupo 9 do Estadual voltará a campo no sábado contra o Bragantino (segunda pior defesa da competição com 18 gols sofridos), fora de casa, às 10h45. Antes as duas equipes se enfrentam pelo sub 15 a partir das 9h.


Copa Tv Tem de futsal – Região de Sorocaba terá três jogos neste quinta-feira no Romão de Souza

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nesta quinta-feira acontecem as quartas de final dos torneios masculino e feminino da Copa Tv Tem de futsal – Região de Sorocaba. Jundiaí receberá três partidas no Romão de Souza a partir das 19h45.

Primeiramente será disputada partida pelo torneio feminino e Itupeva deverá ter o apoio da torcida da região para o confronto contra a atual campeã Araçoiaba da Serra. Ano passado, Araçoiaba ficou com o título ao vencer Jundiaí na decisão (o time jundiaiense este ano não conseguiu avançar para às quartas de final).

Depois acontecem dois jogos pelo torneio masculino. Às 20h15 tem a partida entre Várzea Paulista (representado pelo Várzea Paulista/Asp-Fut e Itu. Encerrando a jornada às 20h45 tem Jundiaí (representado pelo Palmeiras/Jundiaí) enfrentando Mairinque. O time jundiaiense até o momento é o dono da melhor campanha no momento da Copa Tv Tem com 100% de aproveitamento, 26 gols marcados e dois gols sofridos em três partidas.

Neumayer Tekfor fica com o título do 7society principal da Olimpíada dos Metalúrgicos

Com informações do site do Sindicato
dos Metalúrgicos de Jundiaí

Mais um campeão da primeira edição Olimpíada dos Metalúrgicos foi conhecido neste domingo. A equipe da Neumayer Tekfor ficou com a medalha de ouro no 7Society principal ao derrotar a Thyssen Krupp A por 3 a 2. A final foi emocionante e só teve definição no minuto final da prorrogação.

Os gols da Neumayer Tekfor foram marcados por Erick Almeida e Harold Machado (2), enquanto que Décio da Silva fez os dois gols da Thyssen Krupp.

A medalha de bronze ficou com a Itautec, que derrotou a Envision por 7 a 0. A festa de encerramento dessa modalidade foi marcada ainda por uma apresentação do grupo Capoeira Brasil, com os alunos do Mestre Bola 7.

No quadro de medalhas, atualizado até 2 de maio, a liderança é da Thyssen Krupp com dois ouros e quatro pratas, seguida pela Continental com dois ouros e uma prata e pelo Metalphisicus com dois ouros.


Juvenil do Divino/COC vence em São Bernardo e assume liderança

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações da assessoria de imprensa do Divino/COC

A categoria juvenil do Divino/COC venceu nesta terça-feira o São Bernardo/Asa por 90 a 63, fora de casa e assumiu a liderança do Campeonato Paulista de basquete feminino.

Com o resultado o time jundiaiense do técnico Luiz Cláudio Tarallo agora tem quatro vitórias e uma derrota na competição e divide a primeira colocação com o Santo André que tem a mesma campanha. O próximo jogo do juvenil do Divino será na próxima terça contra o Unimed/Americana, fora de casa.

Adulto
Na sexta-feira a categoria adulto do Divino/COC terá pela frente o líder do estadual,Catanduva, no Romão de Souza, às 20h. Enquanto a equipe jundiaiense é formada basicamente por atletas que são destaques na categoria juvenil, a representação de Catanduva (atual campeão brasileiro), tem em seu elenco jogadoras experientes, entre elas Micaela, Natália, Joice e Palmira.

Além das atletas, no banco de Catanduva, o comando é de Edison F…

Vôlei infanto feminino do União Jundiaí conhece a quarta derrota no Estadual

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infanto de vôlei feminino do União Jundiaí foi derrotada nesta terça-feira pelo Pinheiros pelo placar de três sets a zero, em jogo disputado na capital paulista, válido pelo Campeonato Estadual. A derrota foi com parciais de 25/21, 25/8 e 25/12.

Com a derrota o time jundiaiense na competição está com uma vitória e quatro derrotas ocupando em pontos o 2º lugar com seis pontos (cada vitória vale dois pontos e a derrota um ponto), mas no aproveitamento está em 10º lugar. A próxima partida da equipe será no dia 14 de maio contra o Paulistano, fora de casa.

Anexo do Bolão terá cinco partidas de handebol nesta quarta-feira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nesta quarta feira (5/mai), a partir das 15h, o ginásio Anexo do Bolão receberá cinco jogos de handebol. Todas as partidas terão a presença da equipe jundiaiense em quadra.

A primeira partida será válida pelo Campeonato Paulista, quando o infantil masculino do JHC enfrentará Nova Odessa em busca da segunda vitória. Em seguida, começará a rodada da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. Às 16h15a equipe mirim feminina do JHC enfrentará Nova Odessa. Às 17h30 as duas equipes voltam a se enfrentar, mas na categoria cadete feminino.

A equipe adulta feminina do HPS/JHC enfrentará Pindamonhangaba, a partir das 18h45. E fechando a rodada, às 20h, o time sub 21 masculino, busca manter o 100% de aproveitamento contra Pindamonhangaba. O handebol de Jundiaí conta com os parceiros Prefeitura do Município, Hospital Paulo Sacramento, Construtora Guarany, Passarela, Wizard, Colégio Santa Felicidade, Coife e Tropicana.


Nove jogos movimentaram a Copa Itatiba Regional de vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nove jogos movimentaram neste final de semana a primeira fase da Copa Itatiba Regional de vôlei, que está em 12ª edição.

Os destaques foram às vitórias por três sets a zero de Bragança Paulista sobre Louveira no sub 21 masculino, do Afinco/Jundiaí sobre o Expresso Jundiaí, do Bangu/Jandira sobre Cajamar no infantil masculino. Nesta quinta, em Bragança Paulista acontecem dois jogos do vôlei adaptado.

Amador de Itatiba tem goleada do líder sobre o lanterna por 12 a 1

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Amador de Itatiba registrou no último com a realização da sétima rodada a maior goleada da edição 2010: o líder 1º de Maio venceu por 12 a 1 a lanterna Ponte Preta, no estádio João Flaibam.

Com a vitória o 1º de Maio soma 18 pontos e o 1º de Maio continua sem pontuar. Na rodada todos os times do G-4 venceram: o Buenópolis venceu o Unidos dos Transportes por 3 a 1, o San Francisco bateu o Operários por 3 a 0 e o Bandeirantes derrotou o Eldorado por 4 a 2. Em outro jogo da rodada o Itatiba venceu o Clube de Campo por 3 a 2.

Notícias do esporte regional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Rogério Dutra Silva
O tenista Rogério Dutra Silva, campeão por Jundiaí dos Jogos Abertos no ano passado, caiu nesta semana na primeira rodada de simples ao perder para Jerzy Janowicz por dois sets a zero, parciais de 6/4 e 6/2.

Marina Danzini
A tenista jundiaiense Marina Danzini foi eliminada no final de semana na segunda rodada do qualifying de torneio no Rio de Janeiro da Federação Internacional de Tênis no Novo Frade na categoria adulto não conseguindo vaga na chave principal. Danzini naa próxima semana poderá participar de torneio no Porto Bello (RJ), ainda na categoria adulto, já que se inscreveu para está competição segundo site da ITF.

Francisco José Marino
O piloto jundiaiense Francisco José Marino terminou no último final de semana em segundo lugar na categoria E3a pela 3ª e 4ª etapas do Brasileiro de Enduro FIM, que aconteceram em Macaíba (RN). A próxima etapa do Brasileiro de Enduro FIM acontece nos dias 17 e 18 de julho, em Belo Horizonte (…