06/05/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 6, 2010

Adulto do Divino/COC enfrenta líder do Campeonato Paulista nesta sexta no Romão de Souza

Com informações do site da
Federação Paulista de Basketball

A categoria adulto do Divino/COC/Jundiaí enfrenta nesta sexta-feira Catanduva, líder do Campeonato Paulista de basquete feminino, no ginásio Romão de Souza. A partida valida pela 10ª rodada da primeira fase começa às 20h.

O time jundiaiense ocupa atualmente a sétima colocação na classificação geral e ainda não venceu na competição após oito jogos. Catanduva, por outro lado, aparece na liderança, vencendo os sete jogos que disputou. As duas equipes já se enfrentaram em 1º de abril, vitória da equipe catanduvense, atuando em seu ginásio, por 99 a 59.

A partida reserva um interessante duelo de garrafão, com as atletas Damiris, do Divino/COC/Jundiaí, líder na estatística dos bloqueios (tocos), com média de 1,67 por jogo; e Ísis, do Catanduva, segunda colocada, com média de 1,57.




Infanto do basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens joga nesta sexta no Grande ABC

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infanto de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens enfrenta nesta sexta-feira o São Caetano, fora de casa, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Infanto da Grande São Paulo, ou a primeira rodada do returno.

O time jundiaiense está em franca recuperação na competição já que venceu os dois últimos jogos que realizou na competição e está em quarto na classificação com três vitórias em sete jogos. São Caetano está em terceiro com cinco vitórias e três derrotas.

As duas equipes já se enfrentaram no dia 13 de março, no Bolão e a partida terminou com vitória do São Caetano por 115 a 85, com Lucas e Pablo do Jundiaí Clube/Siemens sendo os cestinhas do time jundiaiense com 18 pontos, enquanto São Caetano teve como cestinhas neste jogo João Biudes com 25 pontos, Petre Rascov com 23 pontos e Márcio Santos com 20 pontos.

Vôlei masculino do União Jundiaí joga nesta sexta pelos Jogos da Juventude

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 18 de vôlei masculino do União Jundiaí, deverá Jundiaí nesta sexta-feira na terceira fase regional dos Jogos da Juventude, quando enfrentará Campinas, no ginásio do centro esportivo Francisco Dal Santo, a partir das 19h.

O confronto será em partida única, com a equipe vencedora avançando para a quarta e ultima etapa classificatória dos Joguinhos. Jundiaí na fase anterior eliminou Atibaia com vitória por dois sets a zero.

Juvenil feminino do União Jundiaí estreia no Campeonato Estadual nesta sexta-feira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe feminina juvenil de vôlei do União Jundiaí estreia nesta sexta-feira no Campeonato Estadual quando enfrentará o Pinheiros, no ginásio do Esporte Clube Pinheiros na capital paulista. A partida começará às 20h.

Participam no total oito equipes: além do União Jundiaí e Pinheiros estão o Bradesco, Carmen Steffens de Franca, Honda Aversa/Rio Branco de Americana, Paulistano, São Caetano e São José.  Os times na primeira fase se enfrentam em turno e returno e todos passam para os playoffs quando o 1º enfrentará o 8º, o 2º enfrentará o 7º, o 3º enfrentará o 6º e o 4º enfrentará o 5º, em melhor de três jogos.

Mirim feminino
Também nesta sexta-feira a categoria mirim feminino do União Jundiaí enfrenta o Pinheiros, na capital paulista, a partir das 18h, pelo Metropolitano de vôlei. Será a segunda partida do time jundiaiense na competição, sendo que na estreia perdeu no Antônio de Lima para o Honda Aversa/Rio Branco de Americana por três sets a zero.



Itupeva recebe neste final de semana mais uma etapa do Campeonato Amador MX Dirt Action

Com informações do
site Guia de Itupeva

A Pista do Kalango Cego, localizada em Itupeva, vai receber nos dias 8 e 9 de maio, a 2ª etapa do maior campeonato amador de motocross do Brasil. Serão disputadas as categorias 50cc, 65cc, 85cc, 230, Nacional, MX 2 tempos, Intermediária Open, MX-30, MX-40, MX2 e MX Open.

Os treinos livres acontecem nos dois dias. No sábado, das 13h às 17h. Já no domingo, os treinos começam às 9h e seguem até às 11h. Segundo os organizadores, as provas começam a partir das 11h30.

A taxa de inscrição será de R$ 70,00 por categoria, e poderá ser paga na secretária de prova no sábado ou domingo. Mais informações no www.extremeracing.com.br.

Copa Cidade de Jundiaí de futsal – categorias menores tem 66 gols em seis jogos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Cidade de Jundiaí de futsal – categorias menores teve a realização de seis jogos neste meio de semana com 66 gols no total, média 11 gols por partida. A nota trista da rodada foi o W.O. do Juventus, dando assim a vitória administrativa para o Uirapuru por 5 a 0.

Uirpauru e Juventus se enfrentam no sub 15 e empataram por 9 a 9. No sub 9 o Juventus venceu por 7 a 2 e no sub 11 vitória do Uirapuru por 5 a 1. Sifco e Louveira se enfrentaram em três categorias, com o time louveirense vencendo no sub 11 por 9 a 1 e no sub 15 por 5 a 4, mas perdeu no sub 9 por 10 a 4.

Mirim de vôlei masculino do União Jundiaí estreia com derrota

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe mirim de vôlei masculino do União Jundiaí estreou com derrota no Campeonato Preparação da Federação Paulista de Volleyball ao perdeu fora de casa nesta quarta-feira para o Industrial de Mauá por três sets a zero, parciais de 25/10, 25/20 e 25/21.

O time jundiaiense voltará a atuar na competição no dia 19 de maio, quando no Bolão, enfrentará o Sesi de São Paulo. Participam também do torneio o São José e o Centro Olímpico.

Mirim feminino
A categoria mirim feminino do União Jundiaí também perdeu na sua estreia no Campeonato Preparação de vôlei ao ser derrotada pelo Barueri por três sets a zero, nesta quarta-feira no Antônio de Lima, parciais de 25/13, 25/11 e 25/14. O próximo jogo da equipe será em 16 de maio contra o Bradesco, às 11h.


Jundiaí enfrenta a cidade de Guadalupe no Dia do Desafio

Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí
Por Lilian Akemi Yamada

A cidade adversária de Jundiaí no 14º Dia do Desafio 2010 será a mexicana Guadalupe. Com o tema “Você se mexe e o mundo mexe junto”, o evento que acontece no dia 26 de maio propõe a prática de qualquer exercício físico, seja individual ou coletivo, por pelo menos 15 minutos consecutivos.

Podem ser feitas atividades como caminhada, corrida, jogos de basquete, futebol, entre outras, é preciso que a participação seja registrada para que os ponto sejam contabilizados no total para a cidade.

Os locais das práticas são variados e podem ser feitos ao ar livre ou dentro de escolas, centros esportivos, academias de ginásticas, praças e inclusive empresas, que façam a adesão ao Dia do Desafio. Segundo a Secretaria de Esportes a principal ideia é a conscientização da população sobre a importância da prática de esportes, visando estimular, a partir do Dia do Desafio, a prática de atividades físicas frequentemente.

Jundiaí c…

Informações do futebol amador de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Amador de Master
A Liga Jundiaiense de Futebol confirmou que a última rodada do Amador de Master será apenas no dia 15 de maio, portanto não haverá rodada neste final de semana. A entidade confirmou já os jogos. No Aramis Polli às 13h45 tem São Camilo e 14 de Dezembro e às 15h30 tem Brasa e Cruzeiro. No Romão de Souza às tem 13h45 Vianelo e São Camulo e às 15h30 tem Botafogo/AABB e Bate Face.

Reunião
Conforme comunicado no site oficial da Liga Jundiaiense, nesta sexta-feira haverá acontecerá uma reunião com os árbitros da, na sede da entidade no ginásio do Bolão, a partir das 19h.

Informações sobre o esporte de Valinhos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Vôlei
A equipe infantil masculina de vôlei de Valinhos joga neste sábado a sua segunda partida no Campeonato da Associação Pró Voleibol, quando enfrentará Santa Bárbara a partir das 15h no ginásio Pedro Ezequiel da Silva. O time no último dia 24 de abril estreou com vitória sobre Ouro Fino por três sets a zero (25/11, 25/21 e 27/25).

Interno de futsal
Neste sábado acontece rodada válida pela primeira fase do Campeonato de Interno de futsal de Valinhos. No ginásio da Vila Santana a bola começa a rolar às 17h com Mamutes e DAEV Financeiro, depois DAEV Central e Secretária de Esportes e fechando o dia tem Guarda Civil e Almoxarifado.

Troféu Piratininga
Nesta quinta acontece a equipe do Valinhos B/Rigesa entra em quadra para a enfrentar a Liga de Rio Claro, fora de casa, às 20h pela fase regional do Troféu Piratininga – Sub 17. A mesma equipe também jogará novamente contra Rio Claro no ginásio Pedro Ezequiel a partir das 18h15. Em seguida no mesmo local Va…

Juvenil masculino do União Jundiaí estreia com derrota no Estadual de vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil de vôlei masculino do União Jundiaí foi derrotado nesta quarta-feira no Bolão pelo Industrial de Mauá por três sets a zero (25/22, 25/20 e 25/17), pela primeira rodada do Campeonato Estadual.

Apesar da derrota o técnico Marcelo Henrique Pimentel gostou da atuação da sua equipe. “Gostei do jogo. Esperava meu time mais nervoso”, confidenciou o treinador. Jundiaí não tinha uma equipe disputando uma competição juvenil masculina na Federação Paulista fazia dez anos. O próximo jogo da equipe jundiaiense será em 14 de maio contra o Pinheiros. A equipe conta com o apoio da FIS.

Handebol feminino de Jundiaí tem 100% de aproveitamento nesta quarta-feira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes femininas de handebol de Jundiaí tiveram uma tarde/noite feliz vencendo os três jogos que disputarão no Anexo do Bolão, enquanto que os times masculinos de Jundiaí perderam as duas partidas que participaram nesta quarta-feira.

Pelo Campeonato Paulista, o infantil masculino do JHC perdeu para Nova Odessa por 38 a 28. Pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo, o sub 21 masculino perdeu para o JHC para Pindamonhangaba por 31 a 28. Ainda pela Liga, no feminino o mirim do JHC venceu Nova Odessa por 23 a 16, o cadete do JHC venceu Nova Odessa por 27 a 18 e o adulto feminino venceu Pindamonhangaba por 34 a 26.

Na classificação da Liga do Estado, o JHC no adulto feminino está na liderança com 12 pontos em quatro jogos (na Liga cada vitória vale três pontos, o empate dois e a derrota um ponto), o mirim está em primeiro com seis pontos em dois jogos, o cadete feminino está também em primeiro com 12 pontos em quatro jogos e o sub 21 masculino est…