08/05/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 8, 2010

Juvenil feminino do HPS/JHC conquista terceira vitória no Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil feminina do HPS/JHC conquistou a sua terceira vitória no Campeonato Paulista ao bater neste sábado o Taubaté por 25 a 23, no Anexo do Bolão (1º tempo a terminou para o time jundiaiense).

Com a vitória o HPS/JHC da técnica Rita Orsi se isola na liderança da competição com seis pontos (três vitórias), mantendo o 100% de aproveitamento. O próximo jogo da equipe no Paulista será no dia 17, contra Campinas, no Anexo do Bolão, às 19h.


Copa Umes tem média de 5,75 por jogo neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A segunda rodada da Copa Umes de futebol de ensino médio começou neste sábado com quatro partidas movimentando os grupos A e B no campo da Etevav. Foram 23 gols no total, média de 5,75 por jogo.

Pela chave A, o Bispo goleou o Conde do Parnaíba por 12 a 0 e o Barão de Jundiaí venceu o Joceny por 3 a 2. Com estes resultados, Bispo e Barão com seis pontos definem na última rodada o classificado deste grupo.

Pela chave B, o Fazenda Grande está na liderança isolada do grupo com seis pontos, após vencer o Etevav por 3 a 2, pois o Residencial Jundiaí venceu o Ana Paes por 1 a 0 e agora Residencial e Ana tem três pontos. Fazenda Grande precisa de apenas um empate para garantir vaga na fase de playoffs. No próximo sábado acontecem os jogos da segunda rodada dos grupos C e D, no campo da Etevav.

Menores do São João/L.J.F.S./Jundiaí pela segunda rodada consecutiva ficam sem vencer no Metropolitano

Com informações do site
da Federação Paulista de Futsal

As categorias menores do São João/L.J.F.S./Jundiaí não estão com grande desempenho neste mês de maio. Pela segunda rodada do Metropolitano de futsal – Divisão especial (Série Ouro) consecutiva as cinco categorias do alviverde não venceram uma partida. Neste sábado foi para o São Paulo, na capital paulista.

O Tricolor do Morumbi venceu no sub 9 por 5 a 3, no sub 11 por 2 a 1, no sub 13 por 4 a 1, no sub 15 por 4 a 3 e no sub 17 empatou em 3 a 3. Com estes resultados, as cinco categorias do alviverde estão fora da zona de classificação para a segunda fase em suas respectivas chaves. As equipes menores do São João/L.J.F.S./Jundiaí voltam a quadra no próximo sábado (15/mai) para enfrentar fora de casa o AFPM/São Bernardo.

Sub 17 do Paulista mantém 100% de aproveitamento no Estadual com goleada sobre o Braga

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O sub 17 do Paulista manteve o 100% no Campeonato Paulista de futebol ao derrotar o Bragantino por 8 a 0, neste sábado, pela quinta rodada da primeira fase. A partida aconteceu em Bragança Paulista.

Com o resultado o Galinho está na liderança do grupo 9 com 15 pontos conquistados. Na mesma categoria, o Red Bull jogando em Campo Limpo Paulista perdeu para o Pão de Açúcar por 1 a 0.

No sub 15, o Galo voltou a vencer depois de três rodadas ao vencer o Bragantino por 4 a 1. Já o Red Bull nesta categoria empatou por 1 a 1 com o Pão de Açúcar, resultado que mantem o time campolimpense no G-4 do grupo 9. Na próxima rodada, no próximo sábado o Paulista enfrenta o Flamengo de Guarulhos, no Romão de Souza e o Red Bull enfrenta o Guarulhos, na casa do adversário.


Infanto masculino do Jundiaí Clube/Siemens perde em São Caetano

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria infanto de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens foi derrotado nesta sexta-feira pelo São Caetano, fora de casa, por 60 a 55, pela oitava rodada do Campeonato da Grande São Paulo da Federação Paulista.

Com o resultado, o time jundiaiense está em quinto lugar com três vitórias e cinco derrotas enquanto que o São Caetano está em terceiro com seis vitórias e duas derrotas. O time jundiaiense volta a jogar na quinta-feira no Bolão contra o Esperia, às 20h.

Mirim
A categoria mirim do Jundiaí Clube/Siemens perdeu para a Hípica em Campinas, neste sábado por 82 a 68, em rodada do Campeonato da Associação Regional. Com este resultado o time jundiaiense está em oitavo com duas vitórias e quatro derrotas e a equipe campineira está em segundo lugar com cinco vitórias e uma derrota. O mirim do Jundiaí Clube/Siemens joga sábado em casa contra o Nosso Clube de Limeira.

Copa Vila Rami de futsal terá três jogos neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo três jogos movimentam a primeira fase da Copa Vila Rami de futsal. Os confrontos acontecem no ginásio da Banda a partir das 9h.

O primeiro jogo será entre Ótica Diniz e Paiol Veio, dois times que precisam vencer. Ambos ainda não somaram pontos e uma vitória deixará o ganhador ainda no sonho da classificação. Depois o Balaco Baco enfrenta o Vianelo. O Balaco está em terceiro no grupo A com seis pontos enquanto que o Vianelo está em segundo com quatro pontos. Encerrando o dia terá Colorado e Grupo Força, duas equipes que estão dentro da zona de classificação das suas respectivas chaves.

2ª divisão do Amador de Itatiba começa neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Amador de Itatiba da 2ª divisão começa neste domingo com a participação de 22 equipes que buscam o acesso a elite.

Na primeira fase os times foram divididos em três grupos com sete ou oito clubes. As equipes se enfrentam dentro da chave e os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados avançam para a próxima etapa. Na segunda fase os oito clubes serão divididos em dois grupos de quatro, sendo que os dois melhores de cada chave avançam para os playoffs.


Muita emoção na reta final da primeira fase do futsal da 1ª divisão de Itupeva

Com informações
do Guia de Itupeva

Nesta sexta-feira aconteceu no Ginásio de Esportes de Itupeva jogos decisivos válidos pelo 23º Campeonato Principal de futsal de Itupeva. Pelo grupo B, o já classificado Santa Cruz empatou em 3 a 3 com o Novo Horizonte

Pelo grupo A, o Monte Serrat goleou Europa por 14 a 5, com destaque para Dinho que marcou quatro gols. A vitória deixa o Serrat com chances de se classificar para a fase seguinte da competição.

Itatiba se prepara para o Dia do Desafio 2010

Com informações do
site da Prefeitura de Itatiba

A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, convoca toda a população para participar do Dia do Desafio, que neste ano será no dia 26 de maio. Em 2010, Itatiba enfrenta Santa Catarina Pinula, da Guatemala, que possui 82.976 habitantes. O tema deste ano é "Você se mexe e o mundo mexe junto".

“Queremos conscientizar toda a população sobre a importância da prática de esportes e, quem sabe, tornar a atividade do Dia do Desafio, um hábito diário”, explica o diretor de Esportes da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Itatiba, Osmar Zanatta.

No ano passado, Itatiba venceu Aguacatán, da Guatemala, mobilizando 25.037 pessoas no Dia do Desafio, enquanto que a cidade da Guatemala teve 1.353 pessoas praticando exercícios naquele dia.

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo para a prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e bem-estar. O evento tem abrangência mundi…

Futebol feminino do Paulista entra em campo neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de futebol feminino do Paulista entra em campo neste domingo para enfrentar o São Judas Tadeu, em Jaguariúna, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O jogo acontecerá no estádio municipal de Jaguariúna a partir das 10h.

O Galo conquistou na quarta-feira, fora de casa, o seu primeiro ponto na competição e está em sétimo no grupo 1. O São Judas está em sexto na chave com quatro pontos conquistados. Rita de Cássia é artilheira do time de Jaguariúna com três gols enquanto que o Galo somente marcou dois gols que foram anotados por Hedmalia e Verusca.

Em Campo Limpo
A rodada marca um jogo para a cidade de Campo Limpo Paulista. No domingo, a Portuguesa de Desportos mandará seu jogo contra o São Bernardo, a partir das 15h. O jogo acontecerá no estádio municipal de Campo Limpo, o Aldévio Barbosa de Lemos. A partida vale pelo grupo 1 e reunirá a Lusa, quinta colocada com seis pontos e o clube do ABC ocupa o último lugar sem ter somado pontos.



Adulto e sub 20 do Palmeiras/Jundiaí jogam neste sábado pelo Metropolitano da Série A1

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias adulto e sub 20 do Palmeiras/Jundiaí entram em quadra neste sábado para enfrentar a Wimpro, em rodada da primeira fase do Metropolitano de futsal – Série A1. O time jundiaiense enfrentará nas duas categorias o atual líder do grupo B. Os confrontos acontecem no Romão de Souza, sendo no sub 20 será às 17h e no adulto às 18h30.

No sub 20, o alviverde está invicto com dez pontos em quatro jogos ocupando o segundo lugar do grupo B e enfrenta a Wimpro que tem onze pontos, mas em cinco jogos e liderá a chave. O sub 20 do Palmeiras/Jundiaí se vencer o jogo deste sábado praticamente carimbará seu passaporte para os playoffs.

O adulto do Verdão está e terceiro no grupo B com sete pontos enquanto que o time de Guarulhos está na liderança da chave com nove pontos. O São José está em segundo no grupo com oito pontos. Um empate deixará o Palmeiras/Jundiaí em segundo lugar no grupo, voltando à zona de classificação. Uma vitória deixará o time jundiai…

Sub 20 de Várzea joga em casa neste sábado buscando classificação antecipada no Metropolitano da Série A2

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe sub 20 de futsal do Várzea Paulista/Asp fut joga neste sábado contra Salto, buscando a classificação antecipada para as semifinais do Metropolitano da Série A2. Para isso basta vencer o confronto que será realizado no ginásio Airton Senna, às 20h30.

Várzea tem nove pontos ganhos em quatro jogos e está em segundo no grupo B. Já Salto está em terceiro na chave com seis pontos. Várzea contará com os gols do artilheiro Erik Felipe, que marcou onze vezes na competição, marca também atingida por Jhony de Salto.

Rugby de Jundiaí tem jogo deste sábado adiado

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações do site do Lechuza Rugby Clube

A equipe do Wally’s Rugby Jundiaí jogaria neste sábado contra o Lechuza em Sorocaba na sua segunda partida pelo Campeonato Paulista do Interior. Mas segundo informação que consta no site do Lechuza Rugby Clube nesta sexta-feira (7/mai), o confronto foi adiado sem nova data da partida informamos.

O time disputou apenas um jogo pela competião, em casa no mês passado para o Tornados e perdeu por 28 a 19. O Lechuza em 27 de março perdeu fora de casa para o Tornados por 35 a 3.