09/05/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 9, 2010

Vianelo empata e assume segundo lugar do grupo B da Copa Vila Rami de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Vianelo assumiu o segundo lugar do grupo B da Copa Vila Rami de futsal ao empatar neste domingo com o Balaco Baco por 4 a 4, no ginásio da Banda. Vianelo chegou aos cinco pontos enquanto que o Balaco Baco chegou ao quarto lugar do grupo A com sete pontos.

No outro jogo que aconteceu na rodada, o Paiol Veio venceu o Ótica Diniz por 5 a 4, com o Paiol chegando a três pontos, permanecendo em quinto lugar no grupo B e o Ótica permanece em sexto no grupo A com nenhum ponto. A partida Colorado e Grupo Força não aconteceu, já que o Força compareceu com numero insuficiente de jogadores, e o Colorado venceu pelo placar administrativo de 5 a 0.

Amarelinhos vence e permanece em primeiro no grupo A da Copa Novo Horizonte

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Amarelinhos permanece a liderança do grupo A ao derrotar neste domingo o Estrelinha por 1 a 0 pela rodada deste final de semana da Copa Novo Horizonte de futebol amador.

O Amarelinhos está com dez pontos e o Estrelinha caiu para o quarto lugar com seis pontos. O Juventude permaneceu em segundo no grupo A ao derrotar o Alagoanos por 2 a 0. O Ju tem agora nove pontos. Pela mesma chave, o Unidos Junior bateu o União 3P por 6 a 0, e chegou ao terceiro lugar com nove pontos. O Atlético Novo Horizonte também neste domingo venceu o Varjão III por 2 a 0 e está em segundo no grupo B com oito pontos.


Copa Rio Acima já tem conhecidos sete dos seus oito classificados para os playoffs

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Rio Acima conheceu neste final de semana mais dois classificados e agora já tem sete times garantidos nos playoffs, deixando para as duas ultimas rodadas a definição do último classificado. Neste domingo Botafogo e Beira Rio de Várzea ficaram com as suas vagas.

O Fogão conquistou vaga ao vencer o Alamedas por 1 a 0 e o Beira Rio de Várzea se classificou ao golear o União Flac por 4 a 1. Quem perdeu a chance de já se classificar neste domingo foi o União da Vila de Louveira que perdeu para o Unidos do São Camilo por 1 a 0. Nos outros jogos o Veterano bateu o Beira Rio do Rio Acima por 3 a 2 e o Família venceu o União de Minas por 1 a 0.

Paulista perde para o São Judas Tadeu pelo Estadual de futebol feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No domingo em que se festeja o Dia das Mães, as garotas do Paulista perderam por 2 a 0 para o São Judas Tadeu, na manhã deste domingo, em Jaguariúna, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de futebol feminino.

Os gols do São Judas, foram anotados por Rita de Cássia e Simone Moraes. Na classificação do grupo 1 o São Judas foi a sete pontos em cinco jogos permanecendo em sexto lugar e o Galo tem um ponto em cinco jogos fica em sétimo. Na próxima rodada, o São Judas Tadeu visita o Marília, enquanto que o Paulista recebe o São Bento.

Sub 20 do Verdão vence. Adulto do Palmeiras/Jundiaí sofre empate

Com informações do site da Federação Paulista de Futsal e do site da Wimpro
As categorias sub 20 e adulto do Palmeiras/Jundiaí estiveram em quadra neste sábado enfrentando a Wimpro em rodada do Campeonato Metropolitano, no Romão de Souza, e tiveram resultados distintos. No sub 20, o alviverde venceu o time de Guarulhos por 3 a 2, enquanto o adulto sofreu empate por 3 a 3.

Na classificação do sub 20, o Palmeiras/Jundiaí assumiu a liderança do grupo B com treze pontos e a Wimpro está em segundo com onze pontos. No adulto, o alviverde está em segundo lugar com dez pontos e o clube de Guarulhos está em primeiro com nove pontos. O Palmeiras/Jundiaí volta a jogar na próxima terça-feira para enfrentar o Mesc/São Bernardo, no Romão de Souza a partir das 19h30 no sub 20 e às 20h30 no adulto.


Atletismo do Jundiaí Clube conquista classificação em seis provas individuais nos Joguinhos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O atletismo do Jundiaí Clube participou neste sábado da primeira etapa dos Jogos Abertos da Juventude, realizado na pista da faculdade da PUC de Campinas. Seis atletas da equipe jundiaiense obtiveram a classificação para a fase final da competição ao ficarem na prova campineira em primeiro ou segundo lugar nas provas individuais e dois revezamentos também se classificaram.

Conquistaram vaga Mayara Silva nos 1.500m (1º lugar) e nos 800m (2º), Thainara Oliveira nos 400m (2º), Aline Martins no lançamento de disco (2º), Edson Barbosa nos 100m (2º), Rafael Buscato Martins nos 100m (1º) e salto em altura (1º) e Alexandre Buscato Martins no lançamento do martelo.

O Jundiaí Clube conquistou ainda vaga no revezamento do 4x100m (1º) com Rafael Buscato, Cristian Varela, John Cavalheiro e Edson Barbosa e no 4x400m (2º) com Edson Barbosa, Rafael Buscato, Cristian Varela e André Amâncio. A fase final dos Joguinhos será realizada no mês de junho, na cidade de Jaú.

Construção do campo de futebol do Jardim São Marcos está em fase final

Com informações do site
da Prefeitura de Valinhos

Os esportistas do Jardim São Marcos estão bem próximos de uma importante e desejada conquista. A Prefeitura de Valinhos está finalizando a construção do tão aguardado campo de futebol no bairro, com 90 por 45 metros, que fica na Rua 12. A obra era um compromisso do prefeito Marcos José da Silva com moradores do bairro e deverá estar concluída nas próximas semanas.

Segundo o secretário de obras públicas, José Antonio Francisco Alves, estão sendo finalizados os trabalhos de adubação do gramado e a construção de uma calçada na lateral do campo até o vestiário. O secretário explica ainda que faltam demarcar o gramado e instalar as traves. A obra incluiu ainda terraplenagem, construção de talude ao redor do campo, plantio de grama, colocação de alambrado e drenagem.

Para o prefeito Marcos, a construção do campo de futebol no Jardim São Marcos é de grande importância. “Investir em esporte significa cuidar da saúde, da sociabilização, entre …

Jarinu realiza etapa do Campeonato Paulista de bicicross

Com informações do Jornal da
Cidade de Campo Limpo Paulista

Com a pista reformada e com a participação de cerca de 400 pilotos, a Prefeitura de Jarinu e o Jarinu Bicicross Clube, realizaram a melhor prova de BMX desde que a cidade passou a ser sede de uma etapa do Campeonato Paulista de BMX há quinze anos.

Na principal categoria do BMX, a Elite Men o vencedor foi o piloto da equipe Petrobrás Paulínia, Ebert Silva, mas os pilotos da equipe jarinuense também conquistaram títulos. Na categoria Elite Máster, o campeão foi Thaiguara Ramires e Vicente Neto foi o campeão da categoria MTB.

Torneio do Trabalhador de futebol já começou em Jarinu e terá segunda rodada neste domingo

Com informações do Jornal da
Cidade de Campo Limpo Paulista

Teve início no último domingo em Jarinu, o tradicional Torneio do Trabalhador de futebol amador com dezoito equipes participantes. Nove jogos movimentam a rodada deste domingo.

O grande destaque da rodada de abertura ficou por conta da equipe do Unidos Jarinu que derrotou o Jarinu por 9 a 2 com 5 gols do atacante Juninho Ferraz. O atual campeão amador de Jarinu, o Aleixos, derrotou o Caioçara por 3 a 0, enquanto o XV de Katorze foi surpreendido pelo Expressinho em sua casa e perdeu por 1 a 0.

A Nova Trieste venceu os Meninos da VP por 4 a 1 e o XV A Origem bateu o Moura por 5 a 1 com destaque para Carlos Alexandre que marcou três vezes. Nos outros jogos o Eight bateu o Kelma por 4 a 0, o São João ficou no 1 a 1 com o Campo Largo, o Pitangal venceu o Juventude por 3 a 1 e o Vila Verde empatou por 1 a 1 com o Juventus Caiçora.

Neste domingo acontece a segunda hora com nove jogos. No campo do Barreiro tem a partir das 9h tem Juv…