10/05/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 10, 2010

Futebol feminino de Jundiaí está fora dos Joguinhos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Jogando esta tarde (10/mai) no José Pedro Raymundo a equipe de Jundiaí perdeu por 7 a 1 para Campinas e está eliminada dos Jogos Abertos da Juventude - futebol feminino sub 18.

O confronto foi em partida única e não em dois jogos como anteriormente havia sido informado. Campinas prossegue na competição, passando para a quarta etapa, a última antes da fase final estadual (em Jaú).


Equipe feminina de handebol de Jundiaí se prepara confronto único dos Joguinhos

Com informações da secretaria
de esportes de Jundiaí

Numa partida única as equipes femininas de handebol de Jundiaí e Americana se duelam na próxima quarta-feira, para que somente uma avance para a próxima fase dos Jogos da Juventude. A técnica Rita Orsi contará com seu principal elenco para a partida. Na programação, nesta segunda aconteceu uma analise de um vídeo. Nesta terça haverá treinamento das 16h Às 18h no ginásio Anexo do Bolao.

Participara da delegação feminina: Paula, Maria, Bruna, Carol, Erica, Larissa, Bruna Oliveira, Tamony, Lais, Bianca, Patricia, Juliane, Daniele, Talita e Francine e a comissão técnica com Rita Orsi e Preta.

Masculino
Ja para a equipe masculina de Jundiaí também enfrenta Americana na próxima quarta-feira, será um jogo de detalhes. “Teremos que defender com muita forca, para explorar os contra ataques, no ataque, precisamos valorizar um pouco mais a posse de bola, preparar melhor algumas movimentações para os arremessos de 9 metros principalmente com Per…

Wagner Lopes não é mais técnico do Paulista

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações da Rádio Cidade 730 AM
e do site oficial do Paulista Futebol Clube

Wagner Lopes não é mais treinador do Paulista. Após ter sido divulgado a sua renovação de contrato no dia 23 mês passado, nesta segunda-feira Wagner anunciou em coletiva nesta segunda-feira no estádio Jayme Cintra a sua saída.

“A gente conversou com ele e a decisão foi de foro intimo”, disse o presidente do Paulista Futebol Clube Limitada, Olívio Pires Pitta, em entrevista a Rádio Cidade 730 AM.

“Uma ideia que já vinha se amadurecendo algum tempo. Nos da comissão técnica fizemos um pacto em não deixar o clube. Mas depois do acordo, repensei minha decisão e prefiro tomar um outro caminho para a minha carreira”, disse Wagner Loppes em entrevista ao repórter Rivelino Teixeira da Rádio Cidade.

O treinador não falou sobre o futuro. Apenas disse que existe uma proposta para ser comentarista na Copa do Mundo por uma emissora de televisão japonesa ou a possibilidade de faz…

Paulista está no grupo 3 da Copa Paulista 2010

Com informações do site da
Federação Paulista de Futebol
Atualizado às 18h52

Foram divulgados nesta segunda-feira pelo Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol a fórmula de disputa e os participantes da Copa Paulista de Futebol de 2010. O campeão terá vaga na Copa do Brasil. O Paulista está na competição e na primeira fase integrará o grupo 3 que tem Ituano, Mogi Mirim, Rio Branco, União Barbarense, União São João, XV de Piracicaba e Red Bull Brasil.

A competição começa no dia 18 de julho e participam no total 30 equipes que na primeira fase foram divididas em quatro grupos com sete ou oito clubes, se enfrentando dentro da chave em turno e returno. Passam para a próxima fase os quatro melhores de cada chave.

Na segunda fase as equipes serão novamente divididas em quatro grupos com quatro times, se enfrentando dentro da chave em turno e returno. Passam para os playoffs os dois melhores de cada grupo. Os playoffs serão disputados em melhor de dois jogos. O segundo jogo…

Poste aplica segundo w.o. no sub 11 e está eliminado da Copa Cidade de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado teve prosseguimento a Copa Cidade de Jundiaí de futsal que teve três confrontos sendo realizados. Mas uma partida não aconteceu: Poste e Show Ball no sub 11, já que o Poste aplicou seu segundo w.o. na competição e com isso foi eliminado nesta categoria.

No sub 13 e 15 vitórias do Show Ball por 11 a 0 e 9 a 0 respectivamente. Pelo sub 9, Itupeva venceu Campo Limpo Paulista por 9 a 3. No sub 11, o Beiju bateu o Grêmio por 2 a 1. Nesta segunda-feira às 20h no Bolão terá jogo do Torneio da Uva com o confronto entre Galácticos e Cabreúva.

Mirim do Diauarum sofre mais uma derrota na Copa Regional de vôlei feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O mirim do Diauarum sofreu mais uma derrota na sua participação na Copa Regional de vôlei feminino. O time jundiaiense jogando no Clube dos Ceramistas foi derrotado pelo Rio Branco de Americana por três sets a zero, parciais de 25/14, 25/13 e 26/24.

A equipe jundiaiense na classificação está em sexto com uma vitória e quatro derrotas enquanto que o clube de Americana está em primerio com cinco vitórias. O próximo jogo do Diauarum será em 30 de maio, em casa, contra a Sanjoanense.



União Jundiaí sofre duas derrotas para o Pinheiros

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes infantil e juvenil de vôlei feminino do União Jundiaí perderam seus jogos contra Pinheiros na última sexta-feira na capital paulista.

Pelo Metropolitano, o infantil jundiaiense perdeu por três sets a zero (25/18, 25/16 e 25/18). Já o juvenil do União Jundiaí estreou no Estadual e foi derrotada por três sets a zero (25/15, 25/20 e 25/17). O infantil jundiaiense está em oitavo lugar com duas derrotas e voltará a jogar no sábado no Antônio de Lima contra o São Caetano, às 17h. Já o juvenil de Jundiaí volta a quadra nesta terça, quando fora de casa enfrentará o Bradesco/Osasco, às 20h.

Infanto do Divino/COC sofre sexta derrota consecutiva no Paulista de basquete feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria infanto do Divino/COC/Jundiaí conheceu a sua sexta derrota consecutiva no Campeonato Paulista de basquete feminino ao perder no sábado, fora de casa, para o Santo André por 88 a 67.


Com o resultado, o time jundiaiense está em décimo lugar com uma vitória e seis derrotas, ficando apenas à frente de Ourinhos que perdeu os cinco jogos que disputou. O infanto do Divino/COC volta à quadra no próximo sábado, para enfrentar como visitante o APAB/Barretos.

Regional
Pelo Campeonato Regional, a equipe mini do Divino/COC venceu fora de casa o Votorantim Sespol por 50 a 40 e o mirim venceu o mesmo adversário por 66 a 18, ambos os jogos no sábado. As categorias mini e mirim do time jundiaiense volta ma jogar no dia 22 contra Mococa em casa.

Júlio Silva estreia nesta segunda no Challenger de Bordeuax

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O tenista jundiaiense Júlio Silva estreia nesta segunda-feira no Challenger de Bordeaux (FRA) quando enfrentará pela primeira rodada da chave de simples o tenista Denis Istomin do Uzbequistão e cabeça de chave número quatro.

A partida de Julinho está marcada para quadra onze do complexo de Villa Primrose não antes das 10h30 da manhã. O torneio é disputado em quadra de saibro. O atleta jundiaiense não participará do torneio de duplas do torneio francês. O Challenger de Bordeaux é disputado em quadra de saibro.


Região tem dois atletas no lugar mais alto do pódio do Paulista de karatê

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações do site da Federação Paulista de Karatê

Dois atletas da região se destacaram e foram vencedores em suas respectivas categorias no Campeonato Paulista de karatê sub 21 e juvenil que aconteceu em Jaú, no último sábado.

Tamires Ragel, da Academia Subaru em Itupeva, levou a melhor no kumite sub 21 feminino – categoria acima dos 60 quilos. Outro destaque foi Isis Ribeiro Ruiz, que venceu no kata feminino para atletas entre 16 e 17 anos.

Itatiba Priests perde para o Corinthians pelo Campeonato Paulista de futebol americano

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações do Twitter da Liga Paulista de Futebol Americano

A equipe de futebol americano do Itatiba Priests no último sábado em São Paulo perdeu para o Corinthians Steamrollers por 28 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Paulista.

Com o resultado o Priests conhece sua segunda derrota em dois jogos pela competição e a equipe corintiana no seu segundo jogo chega a seu segundo êxito. O Itatiba Priests voltará a atuar no dia 29 deste mês quando enfrentará o São Paulo Spartans.

Duas modalidades de Jundiaí em ação nesta segunda pelos Jogos da Juventude

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nesta segunda-feira, 10 de maio, acontecem em Jundiaí duas partidas de modalidades diferentes dos Jogos Abertos da Juventude, que está em fase de classificação.

Primeiramente estará em ação o time de futebol feminino de Jundiaí que enfrentará Campinas, às 15h30 no Pedro Raymundo, pelo jogo de ida da terceira fase. Jundiaí será representado neste jogo pelo sub 18 do Paulista e Campinas pelo sub 18 do Guarani. O jogo de volta ainda não tem data confirmada, segundo informação da coordenadoria de futebol da secretária de esportes de Jundiaí.

Em partida única, a equipe de vôlei feminino sub 18 de Jundiaí, representado pelo União Jundiaí enfrentará Americana, pela segunda fase regional dos Joguinhos. A partida acontecerá no Bolão, a partir das 19h.

Sub 15 e sub 17 feminino do São João/L.J.F.S. perdem para o Guarani

Com informações do site oficial
do futebol feminino do Guarani

Neste sábado as equipes sub 15 e sub 17 de futsal feminino do São João/L.J.F.S./Jundiaí estiveram em quadra neste sábado em rodada da primeira fase do Campeonato da Série Bronze da Federação Paulista, com o time jundiaiense perdendo os dois jogos que disputou.

No sub 15, o alviverde jundiaiense perdeu para o Bugre campineiro por 7 a 1, enquanto que o sub 17 perdeu por 1 a 0. Com estes resultados, o sub 15 do São João está em sexto com três pontos e o sub 17 em quarto sete pontos e já classificado para as semifinais. No próximo final de semana (16/mai) o sub 15 jundiaiense estará em quadra para enfrentar o Buzzo Sports.


Romão de Souza aplica goleada de 14 gols no Aberto sub 15 de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Romão de Souza aplicou a maior goleada da rodada do último sábado (8/mai) do Campeonato Aberto de futebol sub 15 de Jundiaí. O time do centro esportivo da Colônia venceu o Unidos do Balsan por 14 a 0, em jogo realizado no Pedro Raymundo. No mesmo local, o Ovídeo Bueno venceu o Pedro Raymundo por 4 a 2.

No Francisco Siqueira, o Dal Santo venceu o Vanderlei Sperandio por 3 a 2, enquanto que o Dal Santo B perdeu para o Nense por 4 a 1. A rodada ainda teve dois jogos no Ovídeo Bueno: o Nova Odessa venceu o Palmeiras Academia por 5 a 2 e a Escola do São Paulo venceu o Grêmio Eloy Chaves por 2 a 1. Um jogo foi realizado no sub 11, com o São Paulo vencendo o Eloy por 3 a 2.

Juvenil do Jundiaí Clube/Siemens joga nesta segunda no Vale pelo Campeonato Paulista de basquete masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria juvenil de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens entra em quadra nesta segunda-feira para enfrentar o São José em partida válida pela primeira fase do Campeonato Paulista. O jogo será realizado no Vale do Paraíba, a partir das 19h30.

O time jundiaiense na classificação está em segundo lugar com duas vitórias e uma derrota enquanto que o São José está em sexto lugar com apenas uma vitória em quatro jogos. O armador Diego é o destaque do Jundiaí Clube/Siemens anotando 56 pontos em três jogos, sendo o cestinha do time na competição (média de 18,86 por jogo).

Adulto do FIS Jundiaí joga nesta segunda fora de casa pela Copa Regional de vôlei masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe adulta de vôlei masculino do FIS Jundiaí estará em quadra nesta segunda-feira para enfrentar Piracicaba, fora de casa, a partir das 18h, pela quarta rodada da Copa Regional.

O confronto reunirá o time de Piracicaba, que está invicto, já que venceu os três jogos que disputou e está na primeira colocação e o FIS que em três jogos venceram duas partidas e perdeu um jogo e ocupa o segundo lugar na classificação.