12/05/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 12, 2010

Infanto masculino do União Jundiaí conhece segunda derrota no Campeonato Estadual de vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infanto de vôlei masculino do União Jundiaí foi derrotado nesta quarta-feira pelo São José no ginásio do Bolão por três sets a zero (25/22, 25/15 e 25/15) em 54min pela terceira partida do time jundiaiense no Campeonato Estadual. Agora o União Jundiaí na classificação tem duas derrotas e uma vitória enquanto que o clube do Vale do Paraíba tem duas vitórias em dois jogos.

O time jundiaiense começou bem o primeiro set, chegando abrir 11 a 9. Mas alguns erros deixaram São José virar para 16 a 13. Desde então, Jundiaí marcava um ponto e sofria no lance seguinte um e depois marcava e sofria novamente e essa sequência foi até 23 a 21, quando o União Jundiaí fez o 22º ponto. Mas em seguida, São José marcou dois pontos e fechou o set em 25 a 22.

No segundo set, o time jundiaiense equilibrou o jogo quando perdia por 9 a 7, quando sofreu três pontos seguidos, deixando São José na frente por 12 a 7. Depois o time jundiaiense não conseguia a reação e …

Noticias do vôlei jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Jogos da Juventude
A equipe sub 18 de Jundiaí de vôlei masculino está classificada para a última etapa regional dos Jogos da Juventude, após vencer na última sexta-feira, no Dal Santo, Americana por dois sets a um, parciais de 25/14, 21/25 e 16/14. Com a vitória, o time jundiaiense na última etapa enfrentará o ganhador da região de Limeira, provavelmente no final do mês.

Mudança de jogo
A partida entre Pinheiros e União Jundiaí pela categoria juvenil masculina, marcada para a próxima sexta-feira, marcada inicialmente para o ginásio do Pinheiros será em Jundiaí no Bolão, às 19h. A mudança foi pedida pelo Pinheiros que não terá como utilizar a sua quadra neste dia.

Adulto do Divino/COC enfrenta vice-lider do Campeonato Paulista nesta quinta

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O adulto do Divino/COC estará em quadra nesta quinta pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de basquete feminino para enfrentar o vice-líder Santo André/Semasa, às 20h00, no ginásio Municipal Pedro Dell´Antonnia, no grande ABC.

O time jundiaiense está em sétimo lugar com nove derrotas em nove jogos e rodada passada perdeu para Catanduva por 102 a 52, enquanto que a equipe andreense bateu Ourinhos por 64 a 52, fora de casa. O clube do ABC em nove jogos venceu sete e perdeu dois,

Um dos destaques da equipe de Santo André é a experiente pivô Êga, líder no aproveitamento dos arremessos de dois pontos, com 64,71%. Já em favor do Divino é Damiris que está em terceiro lugar na estatística de tocos com média de 1,5 por jogo e terceira nos rebotes com média de 9,5 por partida.




Noticias do basquete jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Juvenil do Divino/COC
A categoria juvenil de basquete feminino do Divino/COC conquistou a sua quinta vitória no Campeonato Paulista ao vencer em Americana na última terça-feira, o Unimed/Americana por 71 a 66. Com o resultado, o time jundiaiense está em segundo lugar com cinco vitórias e uma derrota. O próximo jogo do juvenil do Divino/COC será em 20 de maio contra o Bradesco/Osasco, às 19h, fora de casa.

Mirim do Divino/COC
A categoria mirim de basquete feminino do Divino/COC venceu na última terça-feira o Unimed/Americana por 58 a 41, em Americana, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Com o êxito o time jundiaiense esta em terceiro lugar com cinco vitórias e duas derrotas. O próximo jogo do mirim do Divino/COC será nesta sexta, no ginásio do Colégio Divino Salvador, às 17h contra Guarulhos.

Juvenil do Jundiaí Clube/Siemens
A categoria juvenil masculina do Jundiaí Clube/Siemens venceu na última segunda-feira o São José fora de ca…

Três atletas do HPS/JHC convocadas para seleção brasileira de handebol juvenil

Com informações do
Jundiaí Handebol Clube

Mais uma vez, o handebol de Jundiaí mostra sua capacidade e competência. Na tarde de terça-feira, a Confederação Brasileira de Handebol divulgou a lista das atletas convocadas para a terceira fase de treinamentos da seleção brasileira juvenil e três atletas do HPS/Jundiaí Handebol Clube foram selecionadas.

Foram chamadas Patrícia Batista da Silva, Juliane Marina Garcia (que já vinham sendo convocadas) e Bianca Carvalho da Silva que foi relacionada pela primeira vez este ano. As meninas se apresentam no dia 16 de maio na cidade de Blumenau (SC), onde serão realizados os treinamentos e serão liberadas no dia 21 de maio.

Segundo a comissão técnica do JHC, liderada por Rita Orsi, para as atletas será um período de muito trabalho, já visando uma vaga no grupo que disputará o Campeonato Mundial na República Dominicana e as Olimpíadas da Juventude em Singapura.


Juvenil feminino do União Jundiaí perde pelo Estadual de vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí


A equipe juvenil feminina do União Jundiaí perdeu nesta terça-feira, fora de casa, para o Bradesco/Ossaco por três sets a zero (25/9, 25/12 e 25/17) na segunda partida do time jundiaiense no Campeonato Estadual de vôlei.

O time jundiaiense coleciona agora na competição duas derrotas e voltará a quadra no dia 22 para enfrentar no Bolão o Honda/Aversa Rio Branco, clube da cidade de Americana.

São Pedro assume liderança isolada do Amador de Valinhos – 1ª divisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No último domingo aconteceram jogos pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Valinhos que teve como destaque a terceira vitória do São Pedro ao vencer o Cerâmica Motta por 2 a 0, assumindo de forma isolada a liderança da 1ª divisão com nove pontos.

Outros dois jogos movimentaram a elite valinhense: o Água venceu o Barduchi por 1 a 0 e Cruzeiro e União ficaram no 1 a 1. Pela 2ª divisão, o domingo teve seis partidas e o destaque maior ficou por conta da goleada do São Bento B sobre o Náutico por 3 a 0, resultado que levou o Bentão ao segundo lugar do grupo A com quatro pontos.




DAEV Financeiro aplica goleada no Interno de futsal de Valinhos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pela penúltima rodada do Campeonato Interno de futsal de Valinhos, que aconteceu no último sábado, o DAEV Financeiro venceu o Mamutes por 10 a 2, o Secretaria de Esportes bateu o DAEV Central por 6 a 0 e o Guarda Civil venceu o Almoxarifado por 11 a 3.

A ultima rodada programada para o sábado conhecerá os seis classificados a segunda fase. Serão quatro jogo no ginásio Vereador Pedro Ezequiel da Silva: às 17h tem Guarda Civil e Mamutes, às 17h50 tem Corpus e DAEV Central, às 18h40 tem DAEV Financeiro e às 19h30 tem Secretaria de Esportes e Câmara Municipal.

Dois times chegam a três vitórias na Copa Maringá de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pela terceira rodada da primeira fase da Copa Maringá de futsal, que aconteceu no último domingo, Amigos e Balsan chegaram a terceira vitória na competição e mantiveram a liderança dos grupos A e B.

No ginásio do Francisco Álvaro Siqueira Neto, o Amigos venceu o Vila por 11 a 0 e o Balsan bateu o Unidos da Ponte por 6 a 2. A nota triste da rodada foi o w.o. não justificado do Ypioca na partida contra o Fenerbahce e assim a equipe foi eliminada da competição e seus resultados foram desconsiderados.




Noite de terça ruim para o Palmeiras/Jundiaí: sub 20 perde invencibilidade e adulto apenas empata no Romão de Souza

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A noite de terça-feira não foi boa para o Palmeiras/Jundiaí em rodada do Campeonato Metropolitano contra o Mesc/São Bernanrdo, no Romão de Souza, perdeu a sua invencibilidade na categoria sub 20 e ficou apenas no empate no adulto.

A categoria sub 20 do alviverde perdeu para o clube de São Bernardo por 2 a 1. Apesar do resultado, o time jundiaiense está em primeiro no grupo B com 13 pontos e já garantidos nos playoffs (passam os dois primeiros dos grupos A, B e C e os dois melhores por índice técnico).

No adulto o Palmeiras/Jundiaí empatou em 1 a 1 com o clube do ABC. Com o resultado, o Verdão está em segundo no grupo B com nove pontos em seis jogos enquanto que o Mesc/São Bernardo está em terceiro na chave com oito pontos em sete jogos, mesmo número de pontos que tem São José, mas em seis jogos. A liderança do grupo é da Wimpro com dez pontos em seis jogos.

No Metropolitano adulto, apenas os dois primeiros dos grupos A e B passam para os playoffs.…

Noticias do futebol amador de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Cancelado
O amistoso entre Rui Barbosa e Jamaica, marcado para o último domingo para o Romão de Souza entre Rui Barbosa e Jamaica, dois clubes da 1ª divisão do futebol amador, foi cancelado, devido a chuva de sábado.

Problemas com fichas
Durante o programa Grande Área da Rádio Cidade 730 AM última segunda-feira os clubes da 1ª divisão reclamaram bastante da não entrega e da demora por parte da Federação Paulista dos cartões magnéticos dos jogadores para que estes possam atuar no Campeonato Amador. No programa, o presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Antônio de Oliveira disse que na sexta feira caso a Federação não entregue regularmente os cartões, fará uma lista com os jogadores que poderão atuar na 1ª rodada do Amador. O presidente descartou adiar o inicio da competição.

Grande disputa na pista do Kalango Cego no Campeonato Amador de Motocross Dirt Action

Com informações do
site do Guia de Itupeva

A pista do Kalango Cego, localizada em Itupeva, São Paulo, recebeu a segunda etapa do Amador MX Dirt Action. A forte chuva que caiu em Itupeva na madrugada do sábado para o domingo, afugentou alguns pilotos, mas quem esteve presente participou de uma prova espetacular.

Segundo os organizadores, no início, a pista estava um pouco pesada, mas a previsão de chuva para o domingo não se confirmou e a cada novo treino a pista ficava melhor. O destaque nesta etapa ficou para o piloto Marcos Moraes, de São Carlos, que venceu as principais categorias para motos importadas, a MX 2 e MX Open. Outro destaque foi Murilo Bertate, de Monte Alto que venceu as categorias para motos nacionais, a 230F e a categoria Nacional.

Em todas as baterias as disputas foram intensas como no caso da MX 30, onde o atual campeão Brasileiro da categoria sênior MX 30, o jundiaiense Cristiano Lopes largou da ultima posição para conquistar o primeiro lugar.

Também venceram Ra…

Atletas de Vinhedo participam do Troféu São Paulo de ginástica artística e conquistam cinco troféus

Com informações do site
da Prefeitura de Vinhedo

A equipe de atletas da ginástica artística de Vinhedo, no último sábado (8/mai) participaram do tradicional torneio Troféu São Paulo de ginástica artística, em Jundiaí e levaram um total de cinco troféus. O evento organizado pela Federação Paulista de Ginástica Artística Esta foi a 1ª etapa de 2010. A próxima está programada para acontecer durante o 2º semestre.

Pela primeira vez em cinco anos, a ginástica vinhedense competiu no nível avançado com a equipe feminina e as meninas conquistaram o troféu de terceiro colocado. No masculino, Vinhedo levou o troféu de campeão com os meninos no nível C, troféu de vice-campeão com a equipe masculina no nível A (avançado), troféu de terceiro colocado com os meninos no nível B, além da quarta colocação com as meninas no nível B.

O melhor resultado foi a conquista do troféu massificação (maior quantidade de atletas independentemente do resultado) masculino. Além da premiação, a equipe de Vinhedo fo…

Etapa do Circuito Regional de atletismo acontece no próximo sábado no Bolão

Com informações da Prefeitura de Jundiaí
Por Lilian Akemi Yamada

Acontece no próximo sábado (15/mai), no Bolão, a segunda etapa do Circuito Regional de Atletismo – Jundiaí, das 8 às 14 horas. O evento que tem como objetivo promover o intercâmbio entre as categorias de bases das cidades da região e fomentar o atletismo social e tecnicamente, conta com a participação de 250 atletas de 14 cidades da região, com idade entre 7 e 16 anos.

As provas na pista serão de 100m (categorias C e D), 1000m (categoria C), 1.500m (D), 4x100m (D), 50m (E), 60m (A), 600m (A), 75m (B) e 800m (B) tanto no masculino como no feminino. E as provas de campo serão o salto em altura (categorias B, C e D), salto em distância (A, B, C, D e E) e arremesso de peso (B, C e D), também em ambos os sexos.

Infanto masculino do FIS/União Jundiaí joga nesta quarta sua terceira partida no Estadual de vôlei masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infanto de vôlei masculino do FIS/União Jundiaí estará em quadra nesta quarta-feira para enfrentar São José, no ginásio do Bolão, a partir das 19h, pelo Campeonato Estadual. Será a segunda partida da equipe jundiaiense na competição que tem uma vitória e uma derrota enquanto que São José disputou um jogo no Estadual no qual foi derrotado.

Pré-mirim feminino
A categoria pré-mirim feminino do União Jundiaí estará em quadra nesta quarta-feira às 18h, contra o Corinthians, na capital paulista, pelo Campeonato Preparação, torneio da Federação Paulista. Será a estreia do time jundiaiense na competição.


Equipe junior de Itatiba termina fase de classificação da Copa Metropolitana de futebol em primeiro lugar

Com informações do site
da Prefeitura de Itiatiba

A seleção junior de futebol de campo de Itatiba jogou no último sábado, em Americana, no Estádio Beira Rio contra a equipe do Cidade Jardim e venceu por 5 a 2, pela Copa Metropolitana. Os gols foram marcados por Rafinha (três), Gesley e Lucas Chaves.

Com esse resultado, a seleção de Itatiba fecha a primeira fase do Campeonato Metropolitano em 1º lugar com 22 pontos ganhos e garantida nos playoffs que serão disputados em melhor de dois jogos. A formação da equipe do técnico Nogueira na vitória em Americana foi Carlão, Marcelo (Tajima), Carlão, Guilherme, Lucas Cleyton, Geovane, Biro, Lucas Chaves, Rafinha, Gesley (Rodrigo) e Rick.

Ponte Preta conhece oitava derrota em oito jogos na 1ª divisão de Itatiba

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Ponte Preta pode ficar conhecida como o Íbis de Itatiba, já que na oitava partida da equipe no Amador da 1ª divisão de Itatiba conheceu a sua oitava derrota. No domingo o time perdeu para o Bandeirantes por 3 a 1. Com a vitória o Bandeirantes está em terceiro com 17 pontos.

A rodada ainda registrou a derrota do 1º de Maio para o Itatiba por 3 a 1. Apesar do resultado o 1º de Maio mantém a ponta com 18 pontos e o Itatiba está em quarto com 15 pontos. No útlimo domingo também teve inicio a 2ª divisão itatibense com destaque para a vitória do Cruzeiro sobre o Rosita por 5 a 0.

Amador de Vinhedo conhece terceiro rebaixado e os quatro classificados serão conhecidos na última rodada

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Amador de Vinhedo deixou a definição dos quatro classificados para a última rodada. Seis times estarão na briga: Cotai, Rocinhense, Canudos, Foga, Vinhedense e Santa Cândida.
A penúltima rodada rebaixou mais um time: o Mossoró que mesmo vencendo o São Matheus por 3 a 2 sofreu o descenso. Antes haviam caído Unidos da Vila e São Matheus . A última vaga para o rebaixamento terá uma briga direta entre Santa Cândida e Palmares, com vantagem do empate para o Santa Cândida. O Palmares precisa da vitória para escapar da queda.