16/05/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 16, 2010

2ª divisão do Amador de Jundiaí começa com 35 gols

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí começou com 35 gols nos seus treze jogos disputados neste domingo, registrando média de 2,69 por jogo. Destaque para a goleada do Marujos sobre o Continental por 4 a 0, no Francisco Siqueira Neto.

No mesmo local, o Vila Nambi do técnico Lourenço venceu o Pacaembu por 3 a 1. Os gols do Nambi foram de Loirinho, Dodô e Zé Carlos, enquanto que Eduardo descontou para o Pacaembu. Ainda no Siqueira, Ponte Preta e 14 de Dezembro ficaram no 1 a 1.
No Pedro Raymundo, Juliano foi o destaque da vitória do Londrina sobre o Grupo Força por 1 a 0. O meia marcou de pênalti o gol do seu time ainda no primeiro tempo, mas na etapa final o jogador foi expulso por segundo amarelo.
No mesmo local, com alambrados bastante danificados, o São Camilo Velho venceu o Alamedas por 1 a 0. O gol foi de Marcelo, sendo que por causa do problema do alambrado, um dirigente do Sanca invadiu o campo e foi comemorar o gol junto com os atlet…

Definidos os oito classificados para os playoffs da Copa Rio Acima

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Rio Acima de futebol amador tem conhecido os seus oito classificados para os playoffs. O União da Vila de Louveira venceu o União de Minas neste domingo por 1 a 0 e fechou o grupo dos oito classificados .

Já haviam garantindo vaga o Família, Beira Rio do Rio Acima, Unidos do São Camilo, Veterano, União Flac, Botafogo e Beira Rio de Várzea Paulista. A competição prossegue no próximo domingo quando acontece a última rodada da primeira fase.




Juventude assume liderança isolada do grupo A da Copa Novo Horizonte

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pela Copa Novo Horizonte de futebol, o Juventude assumiu a liderança isolada do grupo A ao vencer neste domingo o Amarelinhos por 1 a 0. O Ju chegou aos 12 pontos e abriu dois de vantagem sobre o segundo colocado o Unidos Junior que na rodada empatou por 2 a 2 com o Estrelinha.

Bahia e José de Marchi também jogaram neste domingo e chegaram a sua segunda vitória na competição. O Bahia venceu o C.D.H.U. por 2 a 1 e o José de Marchi bateu o Real Jundiaí por 4 a 1.

Futebol feminino do Paulista ganha a primeira no Estadual

Com informações do site da
Federação Paulista de Futebol

A equipe de futebol feminino do Paulista conquistou neste domingo a sua primeira vitória no Campeonato Paulista ao derrotar o São Bento por 3 a 2, pela sexta rodada. A partida aconteceu no Romão de Souza.

Os destaques foram Gisele Aparecida, do Paulista, e Janet de Oliveira, do São Bento, que marcaram neste confronto dois gols cada uma. Com o resultado, o Galo agora está em sétimo com quatro pontos e o time sorocabano segura a lanterna com nenhum ponto. A equipe do Paulista somente volta a jogar no dia 29 de maio quando enfrentará o Botucatu, fora de casa.

Copa Vila Rami tem trinta gols neste final de semana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Vila Rami de futsal teve 30 gols em quatro partidas disputadas neste sábado e domingo validas pela primeira fase da competição.

No sábado, no Nacional, o Ótica Diniz ficou no 3 a 3 com o Fatec, enquanto Braz Alfano venceu o Tiradentes por 3 a 0. Na Siemens, o Treze de Jaú empatou em 6 a 6 com o Muralha.

Neste domingo na Banda, o União Popular venceu o Vianelo por 6 a 3. A nota triste da rodada de domingo a eliminação do Grupo Força que pela segunda rodada consecutiva não apareceu para jogar, aplicando o w.o. e assim foi eliminado do torneio, segundo a Associação dos Árbitros.

Com briga dentro do campo, Marlene vence Shangai a cinco minutos do final

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Logo na primeira rodada do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí, as brigas voltaram a aparecer. Se na decisão do ano passado, terminou em pancadaria, neste domingo alguns atletas de Vila Marlene e Shangai saíram no tapa ainda no primeiro tempo. Mas com boa arbitragem, principalmente no aspecto disciplinar de José Marcelo Gomes, a partida terminou bem e com vitória do Marlene por 2 a 1. O gol da vitória foi marcado por Diego Fernandes a cinco minutos do final. A TVE Jundíaí (canal 6 da NET) exibe o vt completo da partida às 14h deste domingo e às 14h30 desta segunda com narração de Rivelino Teixeira.

A partida começou com as duas equipes marcando forte no meio de campo. E as oportunidades somente poderiam sair na bola parda. E aos 25 minutos do primeiro tempo, Danilo cobrou falta para o Marlene da intermediaria, o goleiro Cléber deixou a bola passar e parou no fundo do gol. No fim da etapa inicial, Chulinha teria colocado a mão na bola, segundo…

Jahmarley vence Ivoturucaia com gol no segundo tempo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Jahmarley derrotou o Ivoturucaia neste domingo em sua estreia no Campeonato Amador de Jundiaí pelo placar de 1 a 0. Diego aos onze minutos da etapa complementar fez o gol da vitória do clube do Morada das Vinhas.

Na próxima rodada, no próximo domingo, o Jahmarley enfrenta o Cruzeiro, no Romão de Souza, às 10h20 enquanto que o Ivoturucaia enfrenta o Marlene no Ovídeo Bueno às 8h20.

Os clubes da 1ª divisão que quiserem mandar um material informativo sobre seus jogos no e-mail esportejundiai@yahoo.com.br (somente no e-mail, não valendo no Mural do Internauta) podem mandar aos domingos até as 18h15 que estaremos publicando. O mesmo vale para os times da 2ª divisão que podem mandar o material atè as 23h45 do próprio domingo. Quem mandar deverá mandar o nome completo e por qual clube está mandando para a devida identificação e publicação. Quem quiser pode mandar fotos que estaremos publicando o álbum do Amador 2010.

Primeira rodada da 1ª divisão tem apenas 20 gols e somente Estrela vence por mais de um gol de diferença

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Numa rodada que teve apenas vinte gols anotados, o Estrela da Ponte foi o único time que venceu na rodada por mais de um gol de diferença. O Azulão da Ponte, na estreia do técnico Abner Junior venceu o Engordadouro por 3 a 1, no Aramis Polli que teve ainda a vitória do Palmeiras sobre o Nove de Julho por 1 a 0.

O atual campeão, o União da Vila venceu o Sorocabana por 2 a 1 no Pedro Raymundo que teve ainda a vitória do Jamaica sobre o Jundiaí por 1 a 0. No Ovídeo Bueno, o Rui Barbosa venceu o Porto por 1 a 0 enquanto que o Vila Ana ficou no 1 a 1 com o Jundiaí Mirim. No Francisco Siqueira Neto, Aliança e Cruzeiro empataram por 2 a 2.