17/05/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 17, 2010

W.O. e jogo de nove gols encerram quinta rodada do Torneio da Uva de futsal masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A quinta rodada da primeira fase do Torneio da Uva de futsal masculino foi completada nesta segunda-feira no Bolão, com uma partida não acontecendo devido ao não comparecimento de uma das equipes e a outra teve nove gols.

O Tamoio não compareceu para o jogo contra o Beiju, e assim o time de Itupeva foi declarado vencedor por 5 a 0. Este resultado deixou o Beiju em sexto lugar no grupo A com seis pontos. 

No outro jogo da noite, o Balsan venceu Cabreúva por 5 a 4. Pac Man marcou duas vezes para o Balsan que abriu 2 a 0. Danulo ainda no primeiro tempo descontou para Cabreúva. Na etapa final, Leonardo empatou aos 25 segundos, mas Cheio fez o terceiro para o Balsan com um minuto e Felipe fez o quarto com dois minutos. 

Delmir e Leonardo marcaram para Cabreúva que novamente empatou o jogo. Faltando três minutos, Everton marcou o gol da vitória do Balsan, que está em segundo no grupo A com 12 pontos e Cabreúva em quarto com seis pontos.

Competição de atletismo em Jundiaí promove o intercâmbio entre as categorias de base

Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí
Por Silvia Helena Ferraz Santos

Mais de 300 atletas de sete a 16 anos estiveram participando do Circuito Regional de Atletismo – Jundiaí, realizado durante o sábado (15/mai) no Bolão, uma realização da Prefeitura de Jundiaí – Secretaria Adjunta de Esportes.

Coordenado pela professora Valéria S. Bezerra Nunes, o certame existe há dez anos, mas retorna com força total após um breve intervalo. Além dos participantes de Jundiaí, atletas de Americana, Cabreúva, Mogi Guaçu, Paulínia, Piracicaba, Pedreira, Rio Claro, Santa Bárbara, Sumaré e Vinhedo vieram se confraternizar, mostrar desempenho.

“O certame tem por objetivo possibilitar a troca de experiências entre as categorias de base, uma oportunidade a mais para os atletas não federados mostrarem o preparo físico, técnicas, fomentar o atletismo em toda a sua dimensão, incluindo provas de pista e de campo, despertando o espírito de competição”, disse a professora.


Atleta jundiaiense conquista três medalhas na Copa de ginástica rítmica

Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí
Por Lilian Akemi Yamada

A equipe de ginástica rítmica de Jundiaí participou no último final de semana (15 e 16/mai) da Copa São Paulo, realizada no Centro Esportivo Robinho, na cidade de São Vicente.

Disputaram a copa 28 ginastas das categorias infantil (10 a 12 anos) e adulto (acima de 16 anos). A equipe contou com a participação da técnica Kizzy Antualpa e da atleta Geovana Oliveira, que conquistou a 1ª colocação nas modalidades Mãos Livres (sem aparelho) e Arco, além do 1º lugar na classificação geral da categoria.

Maracanã mantém 100% no Torneio da Uva de futsal masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Maracanã manteve o 100% de aproveitamento do Torneio da Uva de futsal masculino ao derrotar neste final de semana a Siemens por 6 a 4 e manteve a liderança da chave B com 15 pontos.

A rodada do final de semana ainda registrou duas goleadas: o Colorado venceu o F.I.S por 16 a 3, enquanto que o Amigos venceu o Poste por 12 a 3. Nesta segunda-feira terá duas partidas: às 19h15 tem Tamoio e Beiju e às 20h15 tem Cabreúva e Balsan.

Feminino
Pelo torneio feminino aconteceu no final de semana a última rodada com Itupeva vencendo o F.I.S. por 8 a 1 e Louveira vencendo Jundiaí por 4 a 2. Itupeva, Jundiaí e Louveira passaram direto as semifinais enquanto que Caieiras e FIS se enfrentam em playoff de quartas de final.

Uirapuru provoca maior goleada do fim de semana na Copa Cidade de Jundiaí de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pela última rodada da primeira fase da Copa Cidade de Jundiaí de futsal – categorias menores, o Uirapuru realizou a maior goleada do fim de semana ao vencer o Poste por 10 a 0 no sub 11. O Uirapuru terminou o fim de semana com 100% de aproveitamento já que o sub 15 do rival venceu por 3 a 2.

Quem teve 100% de aproveitamento no fim de semana foi o Beiju que bateu o Metalúrgicos no sub 11 (7 a 3), sub 13 (7 a 1), sub 15 (7 a 0) e sub 17 (11 a 9). Outro que teve o domingo com 100% foi o Jundiaiense que venceu o Nova Odessa no sub 9 (4 a 2), no sub 11 (5 a 2), sub 13 (9 a 1) e no sub 15 (8 a 1).

Copa Rio Acima: Dois times são eliminados da competição por motivos de indisciplina e w.o.

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A organização da Copa Rio Acima informou que depois de uma reunião dos organizadores: Botafogo e União da Vila de Louveira por motivos de indisciplina e w.o. foram desclassificados e eliminados da competição.

Com isto, o regulamento muda, em vez dos oito primeiros se enfrentaram os playoffs de quartas de final, os dois primeiros colocados da primeira fase avançam direto para os playoffs semifinal, enquanto que o terceiro ao sexto colocado jogam os playoffs de quartas de final.



Copa Vila Maringá de futsal teve 69 gols neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No último domingo aconteceu a quarta rodada da Copa Maringá de futsal que teve no total 69 gols, média de 9,85 por jogo.

A maior goleada da rodada foi do Liverpool que bateu o Furação da Bahia por 12 a 0 . Outra goleada foi do L.D.N. sobre o Sport por 8 a 3. A rodada ainda teve em jogo de treze gols, a vitória do Colorado sobre o Balsan por 7 a 6.

Aberto Sub 11 teve seis times não marcando gols no último sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No último sábado aconteceu a terceira rodada da primeira fase do Campeonato Aberto sub 11 de futebol que teve seis times não fazendo gols.

Uma partida terminou sem gols: Eloy Chaves e A.A.B.B./Rosana Jóias. O Nova Odessa perdeu para a Escolinha do Paulista por 3 a 0. O Palmeiras Academia foi goleado pelo Clube Jundiaiense por 8 a 0. O São João perdeu para o São Paulo por 2 a 0. O Juventus perdeu para o Benedito de Lima por 4 a 0.

Copa Umes finaliza a segunda rodada da primeira fase

Com informações do  site da Prefeitura de Jundiaí
Por Lilian Akemi Yamada
Classificação corrigida em 18/05 às 15h

Os jovens alunos secundaristas disputaram no último sábado a segunda rodada da Copa Umes de Futebol. Os jogos aconteceram no campo da Escola Técnica Vasco Venchiarutti (Etevav), no Bairro Terra Nova.

O campeonato realizado pela União Municipal dos Estudantes Secundaristas recebe apoio da Secretaria de Esportes, que oferece arbitragem oficial, troféus para a premiação e colaboração na organização.

Participam da disputa 16 times do ensino fundamental e 16 times do ensino médio. Os jogadores também têm a oportunidade de ingressar numa carreira de atleta profissional. O Paulista Futebol Clube participa com profissionais que acompanham os jogos para a possível descoberta de novos talentos.

Decisão da Copa Tv Tem de futsal: Jundiaí e Várzea jogam primeiro jogo nesta segunda

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Dezenove equipes começaram na briga pelo título, mas somente Jundiaí e Várzea Paulista ainda sonham com a taça da Copa Tv Tem de futsal masculino. E nesta segunda-feira, às 20h, acontece a primeira partida da decisão, no ginásio Romão de Souza. O segundo jogo acontece na quinta no Bolão, às 20h30.

Jundiaí na semifinal encarou Salto de Pirapora e goleou por 4 a 0, confirmando o favoritismo e invejável campanha invicta de cinco jogos e cinco vitórias, 39 gols marcados e apenas três sofridos. Já Várzea eliminou Sorocaba, na casa do time adversário, vencendo por 3 a 1. Diferente de Jundiaí, Várzea Paulista não está invicto, em seis jogos foram cinco vitórias e uma derrota.

Metropolitano
Jundiaí vem motivado para a decisão, já que na Copa Tv Tem é representado pelo adulto do Palmeiras/Jundiaí que no sábado venceu São José por 3 a 2, fora de casa pelo Campeonato Metropolitano da Série A1 e está a um empate da classificação para a semifinal. O sub 20 do Ver…

Dois atacantes com fome de bola na 2ª divisão de Jundiaí

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações dos clubes


Numa rodada que as redes balançaram pouco no futebol amador, os destaques ficaram para dois jogadores da 2ª divisão. Os atacantes Élton do Canarinho e Rubão do Real Madrid marcaram três gols cada um na vitória dos seus times logo na primeira rodada.

Rubão foi o destaque da vitória do seu time sobre Atlanta por 3 a 1. Já Élton foi o destaque na vitória do Canarinho sobre o Cidade Nova por 5 a 3. Élton disse após o jogo que já marcou quatro gols numa única partida, foi em 2007 pelo Canarinho, onde pensa em ajudar muito o time. “Quero ajudar eles a subir. Mais ainda tem bola pra frete que tem muita rodada”, disse o atleta que sonha ainda em ser o artilheiro da 2ª divisão.

Notícias do esporte regional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Handebol
A equipe de handebol masculino infantil do JHC enfrenta nesta segunda-feira o Pinheiros, na capital paulista, a partir das 16h30 em rodada do Campeonato Paulista. O time jundiaiense está em sexto na classificação com nenhum ponto conquistado em três jogos enquanto que o Pinheiros está em terceiro com três pontos em dois jogos.

Vôlei
A categoria infanto de vôlei masculino do União Jundiaí enfrenta nesta segunda-feira o Industrial de Mauá, fora de casa, a partir das 19h, pela quarta rodada do Campeonato Estadual. O time jundiaiense está em sétimo com uma vitória e duas derrotas enquanto que o clube mauaense ocupa o terceiro lugar com duas vitórias e uma derrota.