18/05/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 18, 2010

Júlio Silva cai na primeira rodada de simples do qualificatório de Roland Garros

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O tenista jundiaiense Júlio Silva nesta terça-feira esteve em quadra sonhando em conseguir uma vaga na chave principal de Roland Garros. Mas o sonho acabou em 69 minutos ao perder para o amaericano Ryler Deheart por dois sets a zero (6/4 e 6/3) pela primeira rodada do qualificatório para Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada, que é disputado no saibro.

Julinho sofreu com o saque do tenista americano que acertou 90% dos seus primeiros serviços contra apenas 69% do jundiaiense. O americano teve quatro chances de quebrar o serviço de Julinho e em três delas, teve o êxito. Júlio Silva teve também quatro chances, mas não conseguiu aproveitar nenhuma e assim foi derrotado.


Conhecidos os finalistas do 1º Campeonato Industrial Master de futebol society do Show Ball

Com informações
do Show Ball Sports

No último domingo (16/mai) aconteceram as semifinais do 1º Campeonato Industrial Master de futebol society do Show Ball, onde foram conhecidos os finalistas da competição.

A Sulzer, que havia se classificado na quarta colocação da tabela, acabou vencendo por 2 a 1 a Autoban, que até então era a equipe favorita ao título, pois havia perdido somente um jogo. A. Raymond acabou perdendo o jogo contra a Usinagem JJ por 4 a 1. Suzer e Usinagem decidem no dia 23 de maio quem ficará com a taça.

Pólo aquático do Clube Jundiaiense disputa o Brasileiro sub 19

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe sub 19 de pólo aquático do Clube Jundiaiense disputa essa semana entre os dias 19 e 23 o Campeonato Brasileiro. A competição será realizada na piscina do Clube Paineiras do Morumbi em São Paulo e reunirá as principais equipes do pais na categoria.

A equipe de Jundiaí está na chave a junto com o Pinheiros-SP, Fluminense-RJ e o Paineiras-SP. Participam ainda o Paulistano-SP, Botafogo-RJ, Tijuca-RJ, Náutico-CE e Sesi-SP.

O azul e branco de Jundiaí joga sua primeira partida na quinta feira (20/mai) às 20h45 contra o Paineiras (donos da casa) e volta a jogar na sexta pela manhã contra o Fluminense (11h30). A final será no domingo (23/mai) no Paineiras, às 12h15. O pólo aquático do clube jundiaiense têm o apoio do hospital Santa Elisa e da Prefeitura Municipal.

Sábado de 100% de aproveitamento para o handebol jundiaiense na Liga do Estado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O sábado foi de 100% de aproveitamento para o handebol de Jundiaí na Liga de Handebol do Estado de São Paulo. O JHC venceu as cinco partidas que disputou no ginásio do Bolão.

O sub 21 masculino jundiaiense venceu de forma apertada Mogi Guaçú por 31 a 30 e está na liderança com 13 pontos em cinco jogos. O adulto feminino do JHC manteve o 100% de aproveitamento ao bater Mogi Guaçú por 41 a 14. No mirim masculino, o time jundiaiense venceu Guaçú por 14 a 10 e manteve o 100%. No mirim feminino o JHC venceu Mogi Guaçú por 25 a 8, chegando assim a sua terceira vitória. E o cadete masculino jundiaiense bateu Itapira por 48 a 15 mantendo o 100% na competição.

Paulista de handebol
Pelo Paulista de handebol, a categoria infantil masculina do JHC perdeu na última segunda para o Pinheiros, fora de casa, por 39 a 27 e assim segue sem vencer na competição, após quatro jogos.

O time jundiaiense voltará a quadra apenas em 10 de junho quando enfrentará a Hebraica, e…

Vôlei feminino de Várzea perde jogo em Mauá

Com informações da
APEVAP/Várzea Paulista

A equipe de voleibol feminino - categoria adulto do Várzea Paulista/APEVAP jogou em Mauá no sábado e perdeu para o Independente Futebol Clube por três sets a zero (25/20, 25/22 e 25/21) em rodada do 1ª Campeonato Sports Cia /APAV.

O jogo foi muito disputado pelas equipes. O fator que influenciou na derrota da equipe varzina foi o passe. “Nossa equipe esteve muito bem, inclusive com muita sorte nas jogadas porem erramos muitos passes, o que favorecia o ataque do adversário” comentou Ronaldo Vieira, técnico da equipe que teve as atletas Maria Teresa, Alessandra, Tatiane, Anita, Débora e Sibele.

Com o resultado a equipe aponta duas derrotas e duas vitórias na competição e está na quarta colocação na classificação geral. As quatro melhores equipes colocadas disputarão a próxima fase na categoria ouro da competição e as outras quatro na série prata.

Para que a equipe Várzea Paulista/APEVAP ficar na série ouro, e não depender de resultados de seus a…

Atleta de Jundiaí vence quinta etapa do Circuito Regional de xadrez

Com informações do
site Xadrez Regional

Alexandre de Oliveira Santos, de Jundiaí foi o campeão da quinta etapa do Circuito Regional de xadrez 2010 disputado no Vô Nino Restaurante e Conveniência em Campinas.

Reginaldo Ferreira (Vinhedo)ficou em segundo, Lucas Polezi (Americna) em terceiro e Emerson soares da Silva (Jundiaí) em quarto. No feminino destaque para Jéssica Caetano Cardenas (Campo Limpo Paulista) a campeã da categoria.

Jundiaí vence Várzea no primeiro jogo e fica a um empate do título da Copa Tv Tem de futsal masculino - Região de Sorocaba

Com informações
do site da Tv Tem

A equipe de futsal de Jundiaí, representado pelo Palmeiras/Jundiaí saiu na frente na decisão da Copa Tv Tem de futsal masculino – Região de Sorocaba. O time jundiaiense nesta segunda venceu Várzea Paulista por 5 a 1, na primeira partida da decisão, disputada no Romão de Souza. Na próxima partida, Jundiaí joga pelo empate para ficar com a taça.

Para Várzea somente resta vencer o jogo no tempo normal por qualquer placar para forçar a prorrogação. Na prorrogação, com o placar zerado, ninguém leva vantagem. Se o tempo extra terminar empatado, a decisão será nos pênaltis.

O jogo
Jundiaí abriu o placar com Rafael antes dos três minutos de partida, mas Várzea Paulista chegou ao empate aos 11 minutos com Erick Henrique. Mas a festa da torcida visitante durou cinco minutos, aos 16, novamente Rafael marcou e desempatou. Ao fim do primeiro tempo, um jogo equilibrado e com grandes atuações dos goleiros.

No segundo tempo, aos sete minutos, Jundiaí ampliou novamente…

Natação de Jundiaí termina Paulista da 2ª divisão de inverno em 12º lugar no geral

Com informações do
site Xadrez Regional

A natação do União Jundiaí terminou em 12º lugar no Campeonato Paulista da 2ª divisão de inverno, que aconteceu no último sábado em Santa Bárbara D’ Oeste. O time jundiaiense somou no 42 pontos, sendo que a taça ficou com o Barbarense que somou 363 pontos.

Os melhores resultados de Jundiaí foram os primeiros lugares de Marina Sena Sant’anna Rangel nos 100 e 200m livre – infantil 2 e Igor Infante da Mota nos 100m borboleta – infantil 2 e o segundo lugar de Ramirez Sprocatte nos 100m costas – juvenil 1.

Noticias do basquete jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Infanto masculino
A categoria infanto de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens foi derrotado na última quinta para o Clube Espéria, em casa, por 70 a 49 pelo Campeonato da Grande São Paulo. O time jundiaiense na classificação está em quinto no grupo B com três vitórias e seis derrotas. O próximo jogo do infanto do Jundiaí Clube/Siemens será na próxima sexta contra o São Bernardo/Asa, fora de casa.

Juvenil masculino
Os meninos da categoria juvenil de basquete do Jundiaí Clube/Siemens joga nesta terça-feira contra o Palmeiras, no ginásio do clube palmeirense, às 20h, na quinta partida do time jundiaiense no Campeonato Paulista. O Jundiaí Clube ocupa no momento o segundo lugar do grupo A com três vitórias e uma derrota enquanto o Verdão está em sexto da chave com duas vitórias e uma derrota.

Mirim de basquete feminino
A equipe mirim de basquete feminino do Divino/COC/Jundiaí venceu na última sexta-feira o Sesi de Guarulhos por 66 a 65 pelo Campeonat…

Noticias do futsal regional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

São João/Liga Jundiaiense
As categorias menores do São João/Liga Jundiaiense se recuperam no Metropolitano da divisão especial (Série Ouro) e venceram o AFPM/São Bernardo em três das cinco categorias, no último sábado, fora de casa. O alviverde venceu no sub 11 por 6 a 0, no sub 15 por 4 a 1 e o sub 17 por 6 a 3, mas perdeu no sub 9 por 7 a 3 e no sub 13 por 3 a 2.

Campo Limpo
Apenas o sub 13 de Campo Limpo saiu vencedor nos confrontos contra o Indaiatubana, fora de casa, no sábado, pelo Metropolitano da 1ª divisão (Série Prata). Os meninos até 13 anos do campolimpense venceu o rival por 6 a 2. Indaiatuba venceu no sub 11 por 9 a 2 e no sub 17 por 6 a 2 e as duas equipes empataram por 5 a 5.

Itupeva
As categorias sub 13 e 15 de Itupeva venceram no último domingo, em casa, o União Mauá pelo Metropolitano da 1ª divisão (Série Prata). As duas equipes venceram o adversário pelo mesmo placar: 4 a 1. O sub 11 itupevense perdeu para o mesmo rival por 7 a 0.

J…

Noticias do vôlei jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí



Juvenil masculino
A categoria juvenil de vôlei masculino do União Jundiaí na última sexta enfrentou o Pinheiros no Bolão e perdeu por três sets a zero (25/10, 25/23 e 25/18) pelo Estadual. Foi a segunda derrota do time jundiaiense na competição que voltará a atuar no próximo sábado, fora de casa, contra o Bauma/Itapeva.

Infanto feminino
A equipe infanto feminino de vôlei do União Jundiaí perdeu na última sexta para o Paulistano por três sets a zero (25/12, 25/16 e 25/13) pelo Estadual. Foi a quinta derrota em seis jogos do time jundiaiense que voltará a jogar nesta terça-feira, contra São Caetano, no Grande ABC, às 18h.

Infantil feminino
A categoria infantil de vôlei feminino do União Jundiaí no último sábado perdeu no Antônio de Lima para o São Caetano por três sets a zero (25/11, 25/14 e 25/14) pelo Metropolitano. O time jundiaiense que não venceu ainda, após três jogos, volta a jogar no sábado, às 15h, contra o Barueri, no Anexo do Bolão.

Pré-mirim fe…