22/05/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 22, 2010

Vianelo e Botafogo/AABB estreiam vencendo na segunda fase do Amador de Master de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pela primeira rodada da segunda fase do Amador de Master de Jundiaí, Botafogo e Vianelo saíram vitoriosos no campo do Pedro Raymundo. O Botafogo/AABB venceu o Caxambu por 3 a 2 enquanto que o Vianelo derrotou o Bate Face por 3 a 1.

Na segunda rodada, marcada para o próximo sábado, no Romão de Souza tem Botafogo/AABB e Vianelo às 13h30 e Caxambu e Bate Face às 15h30. A segunda fase tem apenas quatro equipes que se enfrentam em turno único com os dois melhores avançando para a final em jogo único.

Uma vitória para Paulista e Red Bull pelo Paulista de futebol de base

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí


As categorias sub 15 e sub 17 do Paulista e Red Bull Brasil entraram em campo neste sábado pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de futebol de base e cada clube conseguiu apenas uma vitória nos dois jogos que disputarão.

O Galo Jundiaiense enfrentou fora de casa o Atibaia e venceu no sub 15 por 1 a 0 e empatou em 0 a 0 com o sub 17. O empate sem gols acabou com campanha de 100% de aproveitamento do Paulista na competição.

O Red Bull Brasil enfrentou em Campo Limpo Paulista o Corinthians e venceu no sub 17 por 2 a 1, mas perdeu para o Timão por 1 a 0 no sub 15. Na próxima rodada, no próximo sábado, o Tricolor enfrenta o Pão de Açúcar, em casa enquanto que o Red enfrenta o Atibaia, fora de casa.

Juvenil do Jundiaí Clube/Siemens vence Automóvel Clube no Bolão pelo Paulista de basquete masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria juvenil de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens venceu neste sábado pela manhã o Automóvel Clube por 75 a 67 (parciais por quarto: 24 a 16, 22 a 11, 7 a 19 e 22 a 19), pelo Campeonato Paulista.

Mas a vitória não agradou o técnico Leonel Menezes, que não viu uma grande exibição da sua equipe, principalmente no terceiro quarto. “O adversário mudou a marcação na volta do intervalo e a gente não soube se organizar e ainda marcamos mal, chegando atrasados em vários lances”, declarou o treinador.

Com o resultado o time jundiaiense está em segundo lugar no grupo A com quatro vitórias e três derrotas, enquanto que o time de Ribeirão Preto está em oitavo com uma vitória e cinco derrotas. O próximo jogo do Jundiaí Clube/Siemens no Estadual somente deverá ocorrer no segundo semestre, já que muitos jogadores que disputam a competição estarão servindo seleções de base do Brasil.

O Jundiaí Clube/Siemens do técnico Leonel Menezes jogou e venceu…

Semifinais do Amador de Vinhedo da 1ª divisão começam neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo começam as semifinais do Campeonato Amador da 1ª divisão de Vinhedo. Cotai e União Vinhedense se enfrentam no Campo da Capela enquanto que Canudos e Foga se enfrentam no Campo do Aquário. Ambos os jogos acontecem às 10h30.

Na primeira fase Canudos e Foga se enfrentam na penúltima rodada e empataram por 2 a 2. Cotai e Vinhedense se enfrentaram na sexta rodada e o União venceu por 1 a 0.

Amador de Valinhos terá quarta rodada da 1ª divisão neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A 1ª divisão do Campeonato Amador de Valinhos terá a realização da quarta rodada neste domingo com a disputa de seis partidas no total. O destaque maior fica para o duelo entre São Marcos e Água, vice-líder e terceiro colocados da competição. O confronto será no São Cristóvão às 15h30.

As duas equipes tem sete pontos, mas o São Marcos está na frente nos critérios de desempate. O líder São Pedro e com 100% de aproveitamento enfrenta Valinhense no Eledir Rosa às 10h15. Também no domingo seis partidas movimentam a 2ª divisão de Valinhos.


Líder da Série A de Várzea Paulista pode ampliar vantagem neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista terá seis jogos neste domingo movimentando três campos da cidade de Várzea Paulista. O Atlântico terá a chance de ampliar a sua vantagem, já que o vice-líder o Ponto de Encontro está de folga na rodada.

O Atlântico enfrenta o União da Vila no Campo do Jardim Paulista, às 10h15. O Atlântico tem 16 pontos, o Ponto tem 13 pontos e o União da Vila está em nono com sete pontos. Outro jogo com bastante destaque será entre Guarani e União Promeca, ambos dividindo o sétimo lugar com oito pontos. A partida será no campo da Prefeitura às 10h15.


Copa Maringá de futsal terá última rodada da primeira fase neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Maringá de futsal neste domingo terá a realização da última rodada da primeira fase com a realização de sete partidas no ginásio do Centro Esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto. As equipes brigam por 16 vagas na fase de playoffs.

No grupo A já estão classificados Amigos, Liverpool e Litrão; no grupo B já garantiram vaga Balsan, Colorado e Unidos da Ponte; no grupo C já estão classificados Fenerbahce, Nautico, Redondos e Palestra e no grupo D já garantiram presença na próxima fase Sport, Foot Art, L.D.N. e Comercial.


Sub 17 de futsal feminino do São João disputa semifinal neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 17 de futsal feminino do Clube São João/Liga Jundiaiense de Futsal disputa neste domingo a semifinal do Campeonato da Série Bronze da Federação Paulista. O alviverde enfrenta o Guarani, no ginásio Ciro I às 11h.

Na primeira fase, o São João terminou em quarto lugar com sete pontos em cinco jogos enquanto que o Bugre foi o líder com doze pontos. A partida reunirá as artilheiras da competição: Eloá Coralinha do Guarani já marcou sete gols contra cinco gols anotados de Ana Clara do alviverde.

Adulto do Divino/COC em jogo disputado não consegue obter a primeira vitória no Campeonato Paulista de basquete feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Em jogo disputado, o adulto do Divino/COC ainda não conheceu a sua primeira vitória no Campeonato Paulista ao perder nesta sexta-feira o São Caetano, no Grande ABC por 67 a 60, no ginásio Armando Lima e Silva Corujeira. O duelo foi válido pela penúltima rodada da primeira fase.

Com o resultado o São Caetano confirmou a quinta colocação com quatro vitórias e sete derrotas. O time jundiaiense perdeu os onze jogos que disputou. Os principais nomes da partida foram Nádia (22 pontos e cinco rebotes) e Jacqueline (15 pontos e dois rebotes), pelo time do Grande ABC, enquanto que Tainá (15 pontos) e Michele (14 pontos e seis rebotes) em favor do Divino.

Na última rodada, o São Caetano enfrenta Catanduva, novamente em casa, na próxima quinta às 20h, enquanto que fechando a primeira fase na sexta-feira Divino/COC e Basquete Clube se enfrentam no Romão de Souza às 20h, em duelo que valerá o sexto lugar da primeira fase.


Feminino do HPS/JHC enfrenta Limeira pela classificação

Com informações
do Jundiaí Handebol Clube


Na próxima segunda feira (24/mai), a equipe juvenil do HSP/Jundiaí Handebol Clube entra em quadra pela última e decisiva partida da fase de emparceiramento dos Jogos Abertos da Juventude contra Limeira. Em caso de vitória, a equipe disputará a fase final que acontecerá na cidade de Jaú no período de 10 a 20 de Junho.

Para o jogo, o time comandado pela professora Rita Orsi terá a volta das três atletas que estão treinando com a Seleção Brasileira Juvenil na cidade de Blumenau/SC. “Teremos uma partida muito difícil fora de casa, contra um adversário que se estrutura a cada ano e agora com atletas subsidiadas pela Universidade e Colégio Albert Einstein”.

Compõe a delegação jundiaiense: Paula, Bruna, Maria, Laís, Larissa, Tamony, Érica, Yara, Carol, Fran, Talita, Bruna, Dani, Patrícia, Bianca e Juliane. O jogo será ás 19h30 no Ginásio do Centro Cívico em Americana.  O handebol de Jundiaí conta com os parceiros: Hospital Paulo Sacramento, Construt…

Amador de Campo Limpo Paulista terá rodada cheia neste final de semana

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista terá rodada cheia neste final de semana com jogos neste sábado do master e supermaster e no domingo da 1ª divisão.

O destaque na 1ª divisão fica para o confronto entre o líder Onze Garotos (nove pontos) e o quarto colocado Vila Nova (quatro pontos). O jogo acontecerá no Estádio Municipal às 8h45.

Noticias do esporte regional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí



Mirim de basquete feminino
A categoria mirim de basquete feminino do Divino/COC enfrenta neste sábado o Birigui Perola, em Birigui, às 16h, pelo Campeonato Estadual. O time jundiaiense na classificação da competição está em terceiro no grupo B com seis vitórias e duas derrotas enquanto o Birigui ocupa o sétimo lugar com duas vitórias e sete derrotas.

Ciclismo
Neste domingo a equipe de ciclismo do Jundiaí Clube/São João participará do Campeonato Colegial da Liga Santista que acontecerá em Santos a partir das 8h30, nas categorias mirim, infantil, infanto e juvenil.

Mini masculino de basquete
A equipe mini de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens enfrenta Itupeva neste sábado, às 10h, no Bolão em rodada do Campeonato da Associação Regional. O time jundiaiense na classificação está em quinto com duas vitórias e duas derrotas enquanto que a equipe itupevense ocupa o sétimo lugar com uma vitória e cinco derrotas.

Ginástica
A equipe Ajigo Jundiaí partici…