23/05/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 23, 2010

2ª divisão de Jundiaí teve três goleadas neste domingo

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 24/mai - 22h05, com os locais
corretos dos jogos da 3ª rodada da 2ª divisão

A rodada do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí neste domingo teve três goleadas: a Ponte Preta bateu o Pedreira por 5 a 0, o Gandaia venceu o Vila Esperança por 6 a 0 e o Balsan bateu o Atlanta por 7 a 1.

Balsan e Gandaia com estes resultados chegarão aos seis pontos e estão na liderança de suas chaves. Quem venceu pela segunda vez na competição foi o São Camilo Velho que bateu o Aliança do Varjão por 2 a 1.

A rodada teve um jogo que estava programado e não foi realizado: o Império não chegou a tempo para enfrentar o Alamedas até às 9h da manhã deste domingo. Com isto o caso será julgado pela Liga na próxima terça-feira que dará o seu veredicto, podendo dar a vitória para o Alamedas pelo placar administrativo (3 a 0) ou dependendo da justificativa do Império remarcar a partida para uma nova data.

Copa Novo Horizonte teve quatro jogos neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A última rodada da primeira fase da Copa Novo Horizonte teve quatro jogos neste domingo com o José de Marchi vencendo por 1 a 0 o Atlético, o Esporte Clube venceu o Real Jundiaí por 6 a 1, o Bahia bateu o Varjão por 1 a 0 e o União 3P venceu o Alagoanos por 2 a 1.

Nos dois próximos domingos acontecem dois jogos atrasados da competição: no domingo tem José de Marchi e Bahia às 10h e depois terá no dia 6 de junho terá Esporte Clube Novo Horizonte e José de Marchi às 10h30, em jogo que acontecerá novamente da 2ª rodada, já que inicialmente só foram disputados nove minutos e depois teve que o confronto ser paralisado e adiado devido a forte chuva.

Definidos os confrontos dos playoffs da Copa Rio Acima

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Foram definidos os confrontos da fase de playoffs da Copa Rio Acima de futebol amador. Neste domingo três jogos encerram a primeira fase da competição. Unidos do São Camilo e Beira Rio de Várzea empataram por 2 a 2, União de Minas e Alamedas ficaram no 0 a 0 e União Flac e Família empataram por 2 a 2.
Família e Beira Ria do Rio Acima, primeiro e segundo colocados da primeira fase avançam direto para a semifinal. Nas quartas de final o Unidos do São Camilo enfrenta o Beira Rio de Várzea e o Veterano enfrenta o União Flac, em playoff de melhor de dois jogos, com Unidos e Veterano jogando por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

Associação Nipo Brasileira recebe Torneio Municipal de tênis de mesa neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo aconteceu o Torneio Municipal de tênis de mesa para não federados, realizado pela Prefeitura de Jundiaí, na Associação Cultural e Beneficente Nipo-Brasileira, sob a orientação do coordenador desta modalidade na cidade, o professor Chan Wai Yip. O objetivo deste torneio era incentivar os atletas a continuarem a praticar este esporte olímpico e de fazer novas amizades.

Participaram 41 inscritos, com idades entre 9 a 71 anos, os quais foram divididos em 7 categorias: categoria A (nascidos em 2000 a 2001); B (1998 a 1999); C (1996 a 1997); D (1994 a 1995), E (1990 a 1993); F (1960 a 1989) e G (1939 a 1960).

Foram premiados os primeiros três colocados, com exceção da categoria A, onde todos foram premiados. Houve a participação de ex-atletas que há anos deixaram de praticar o tênis de mesa por falta de lugar para treinar.

Hoje, a prefeitura de Jundiaí, em parceria com a Associação Cultural e Beneficente Nipo-Brasileira e o Clube São João, …

Ginástica rítmica de Jundiaí conquista primeiro lugar geral na primeira etapa do Troféu São Paulo

Com informações
da ginástica rítmica de Jundiaí

Neste domingo, a equipe de ginástica rítmica de Jundiaí participou da primeira etapa do Troféu São Paulo em São Bernardo do Campo e teve excelentes resultados. No individual nível B o time jundiaiense conquistou o 1º lugar geral (soma das dez melhores notas).

Nos níveis A e C as ginastas participaram muito bem, segundo a comissão técnica de Jundiaí, mas como não havia equipes com dez ginastas ao menos não houve premiação geral nestas categorias.

Das quatro ginastas premiadas como ginasta destaque, três eram de Jundiaí (Ketilyn R. Bárbara, nível A; Milena Mesquita, nível B; Gabriela Leite, nível B). Também o time jundiaiense ganhou o troféu massificação (maior número de ginastas participantes do evento, fomos com 49 ginastas)

Na competição de conjuntos, a equipe de Jundiaí conquistou o 1º lugar na categoria A (Samira, Beatriz, Viviane, Emily e Francine), e também o 1º lugar na categoria B (Carol, Gabriela, Geovana, Alexsandra, Camila e N…

Sub 17 de futsal feminino do São João perde para o Guarani e fica fora da decisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 17 de futsal feminino do Clube São João/Liga Jundiaiense de Futsal lutou muito, mas não chegou a decisão do Campeonato da Série Bronze da Federação. Neste domingo, jogando no ginásio Presidente Ciro, em São Paulo, o alviverde da Ponte perdeu para o Guarani por 4 a 2.

Com o resultado, o Bugre na decisão enfrentará a Portuguesa de Desportos, já no próximo domingo. A campanha do Clube São João na competição até a semifinal foi de duas vitórias, um empate e três derrotas, com 14 gols pró e 14 gols contra.

Ovídeo Bueno é o destaque do Aberto Sub 15 de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Ovídeo Bueno foi o grande destaque deste final de semana do Campeonato Aberto Sub 15 de Jundiaí ao vencer o Balsan por 8 a 0. Outro destaque foi a goleada do Rio Acima sobre o Pedro Raymundo por 6 a 2.

Em uma das partidas mais disputadas da rodada, o Escola do São Paulo venceu o Clube Jundiaiense por 2 a 1 em partida realizada no centro esportivo José Pedro Raymundo.

Palmeiras e União da Vila ficam no 0 a 0

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

União da Vila e Palmeiras empataram por 0 a 0 neste domingo pela manhã no Ovídeo Bueno pela segunda rodada do Campeonato Amador da 1ª divisão. Com o resultado, as duas equipes dividem o quinto lugar com quatro pontos.

As melhores oportunidades aconteceram no segundo tempo. Trepinha teve duas boas chances para o União: a primeira aos três minutos, quando mandou na trave e depois aos 12 minutos, quando ficou frente à frente com o goleiro chuta em cima do camisa um palmeirense. O Verdão mandou também uma bola na trave, com Luiz Henrique aos 17 minutos da etapa final.

“Estamos numa montagem de um elenco, avaliando jogadores que podem corresponder”, disse Rodrigo Alves, técnico do time da Vila Rio Branco, que não gostou do gramado do Ovídeo Bueno. “Não tem condição de jogar aqui, principalmente na hora de finalizar a gol”, completou, lembrando que na próxima rodada o União jogará novamente no Ovídeo contra o Cruzeiro (8h20 do próximo domingo).

“Bom resu…

Jamaica goleia Estrela e assume liderança do Amador 2010

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Jamaica conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Amador da 1ª divisão e roubou a liderança do Estrela, ao bater o time da Ponte São João por 3 a 0 neste domingo no Romão de Souza, pela segunda rodada.

Com seis pontos, o time do técnico Falcão está na liderança já que nos critérios de desempate leva a melhor sobre Jahmarley, Vila Marlene e Rui Barbosa. O Estrela com três pontos está em sétimo.

O Jamaica marcou o primeiro gol aos 15 minutos, quando Erick foi derrubado por Rodrigo na área e o arbitro José Marcelo Gomes anotou pênalti. Mamadeira cobrou e fez 1 a 0. Aos 38, Felipe cobrou falta na meia direita com perfeição e fez o segundo. Aos 40, Xande acertou a bola com a mão e o juiz marcou pênalti a favor do Jamaica, que Ralf cobrou e fez 3 a 0.

No segundo tempo, o Jamaica controlou o jogo, mas acabou perdendo Amarildo expulso por segundo amarelo. Na próxima rodada, no próximo domingo, o Jamaica enfrenta o Sorocabana no Pedro Raymundo às 8h20…

Jahmarley vence Cruzeiro e chega aos seis pontos na 1ª divisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Jahmarley assumiu o segundo lugar do Campeonato Amador da 1ª divisão ao vencer neste domingo o Cruzeiro por 3 a 1, no Romão de Souza, pela segunda rodada.

Ró aos 13 minutos fez o primeiro do clube do Morada das Vinhas e três minutos depois Gustavo marcou o segundo. O mesmo Gustavo anotou o terceiro aos 12 minutos da etapa final e Natan fez o único gol do time da Vila Maringá aos 15 minutos.

Com a vitória o Jahmarley tem seis pontos enquanto que o Cruzeiro está em 14º com apenas um ponto ganho. Na próxima rodada, no próximo domingo, o clube do Morada enfrenta o Jundiaí Mirim enquanto que o Cruzeiro joga contra o União da Vila no Ovídeo Bueno.

Vila Marlene vence Ivoturucaia e conquista segunda vitória no Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Vila Marlene bateu neste domingo no Ovídeo Bueno o Ivoturucaia por 2 a 1 e chegou a sua segunda vitória no Campeonato Amador da 1ª divisão. A partida foi válida pela segunda rodada da 1ª divisão.

Eric e Chulinha marcaram para o Marlene que chegou ao terceiro lugar com seis pontos, enquanto que Betão anotou para o Votuca que está em 17º com nenhum ponto conquistado. Na próxima rodada, no próximo domingo, o Ivoturucaia enfrenta o Engordadouro no Romão de Souza às 8h20 enquanto que Vila Marlene joga contra o Nove de Julho no Aramis Polli às 10h20.

Rodada da 1ª divisão teve outro jogo sem gols

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Além de União da Vila e Palmeiras que não saíram do 0 a 0, a segunda rodada do Campeonato Amador registrou outro empate sem gols:Nove de Julho e Aliança que se enfrentaram no Aramis Polli.

No campo da Vila Hortolândia, aconteceu outro jogo da 1ª divisão que teve o Rui Barbosa vencendo o Engordadouro por 2 a 1. O Rui agora chega a seis pontos e é um dos lideres da competição, sendo que nos critérios de desempate aparece em quarto. Outro partida que aconteceu neste domingo foi entre Jundiaí e Porto que ficaram no 1 a 1.

Os jogos entre Vila Ana e Shangai e Jundiaí Mirim e Sorocabana marcados para este domingo foram adiados na última sexta-feira pela Liga Jundiaiense de Futebol que deverá remarcá-los para após a nona rodada.

Suspensos
Os jogadores Rafael, do Vila Marlene, e Vandinho, do Shangai, foram punidos com quatro jogos de suspensão cada um em virtude da briga entre ambos no Romão de Souza, no último domingo, quando o Marlene venceu por 2 a 1 o Sha…