24/05/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 24, 2010

Amigos venceu Louveira no encerramento da rodada do Torneio da Uva de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Em jogo bastante disputado, o Amigos venceu Louveira por 4 a 3, no encerramento da sexta rodada da primeira fase do Torneio da Uva de futsal masculino. A partida aconteceu nesta segunda-feira no ginásio do Bolão.

Com a vitória o Amigos está em terceiro no grupo B com onze pontos, deixando Louveira em quarto com nove pontos. Ambos estão na zona de classificação para a fase de playoffs da Série Ouro.

Rogério marcou o primeiro do Amigos aos 6 minutos e Renan ampliou aos 14 minutos. Ainda no primeiro tempo Diego marcou para Louveira aos 19 minutos, mas trinta segundos depois Diego do Amigos fez 3 a 1.

Na etapa final, Robson marcou o segundo para Louveira aos 3 minutos. Aos 12 minutos, Kayoa (que até o ano passado estava no sub 20 do São João/Palmeiras/Jundiaí)quase marcou o terceiro de Louveira, se não fosse o goleiro Ângelo Cleber que fez defesa com a cabeça. No lance seguinte, Ricardinho marcou o quarto para o Amigos.

Buscando pelo menos o empate, o t…

Atleta de Jundiaí conquista medalha de prata no Troféu Estado de São Paulo de atletismo

Com informações da
comissão técnica do atletismo de Jundiaí

O atletismo do Jundiaí Clube/Prefeitura de Jundiaí participou neste fim de semana do Troféu Estado de São Paulo, realizado nos dias 22 e 23 de maio de 2010, sábado e domingo, na pista sintética do Estádio Ícaro de Castro Mello no Ibirapuera em São Paulo.

O atleta Fernando Pereira destacou-se na prova dos 3000m com obstáculos, ficando com a medalha de prata e tempo de 10min15seg26. Outro destaque foi Alex Albano que fez 23seg63 nos 200m rasos (3º colocado da série) e 51seg18 nos 400m rasos, ficando na frente de 23 competidores). Richard Rodrigues de Oliveira terminou os 400m em 54seg03 nos 400m rasos e 2min02seg85 nos 800m rasos (abaixando dois segundos de sua marca anterior).

Fabiano Pereira fez os 800m em 2min02seg90, Edson Barbosa fez os 200m rasos em 24seg13, André Almeida Amancio terminou com 24seg85 os 200m rasos. O revezamento 4x400 com Edson, Fernando, Richard e Alex fez o percuso em 3min39seg54 e o 4x100 com André, R…

Confira os locais corretos dos jogos da 3ª rodada da 2ª divisão do Amador

Por erro de digitação no domingo publicamos os locais dos jogos da 3ª rodada da 2ª divisão de forma errada aeste domingo e estamos publicando agora os locais correto. Confiram:

Depois de quinze anos, vôlei masculino de Jundiaí volta a fase final dos Jogos da Juventude

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O vôlei masculino de Jundiaí está de volta a fase final dos Jogos da Juventude. Segundo Marcelo Henrique Pimentel, treinador da equipe, em conversa com a reportagem do Site Esporte Jundiaí, depois de quinze anos, os homens do vôlei jundiaiense voltam a competir pelo torneio sub 18. Na sexta-feira em Campinas, Jundiaí venceu Mococa por dois sets a zero (25/18 e 25/16).

A classificação para as finais dos Joguinhos era um dos objetivos do ano, segundo Marcelo Henrique. “Era um dos objetivos. Primeiro era chegar na fase final estadual dos Jogos da Juventude, depois queremos chegar a final dos Jogos Regionais e em terceiro trazer uma medalha dos Jogos Abertos.

Para o treinador a classificação foi muito importante. “Estaremos competindo contra as melhores equipes do estado e este resultado nos gabarita a pedir mais recursos para a modalidade”, completou o treinador.


Equipe feminina de vôlei de Jundiaí está classificada para os Jogos da Juventude

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de voleibol feminino de Jundiaí - categoria juvenil, jogou na sexta pela última fase regional dos Jogos Abertos da Juventude contra Mogi Guaçú em Campinas e venceu por dois sets a zero (25/18 e 25/10) e assim a equipe jundiaiense está classificada para a fase final que acontecerá em Jaú entre 10 a 20 de junho.

Segundo o técnico da equipe jundiaiense Ademir Zamboni, a sua equipe apresentou um grande volume de jogo, e impôs um ritmo muito forte no saque e contra ataque.

Jundiaí jogou com Fabi, Jéssica, Amanda, Flávia, Bruna e Cris; a líbero foi Marina, entraram ainda Andressa, Fran, Renata e Bárbara. A equipe tem o apoio da Prefeitura de Jundiaí, do Restaurante Água Doce e Mediterrâneio Imóveis.

Wallys Rugby Jundiaí é campeão da primeira etapa de sevens da Liga Paulista de Rugby de 2010

Com informações do
Wallys Rugby Jundiaí


A equipe do Wallys Rugby Jundiaí ficou com o título da primeira etapa de sevens da Liga Paulista de Rugby que aconteceu em São Pedro.

O time jundiaiense venceu Catanduva no primeiro jogo por 45 a 0, depois bateu o Vikings de Campinas por 39 a 7. Na semifinal, Wallys venceu o Alphavile por 45 a 0 e na decisão o time jundiaense bateu o Jequitiba por 29 a 10 e conquistou a taça. O Wallys levou o título, terminando a etapa com o melhor ataque e a melhor defesa.

O time jundiaiense teve Rodrigão, Gaston e Finardi, Joao, Zapa, Acassio e Valderrama, Porrada, Fanito, Bruno, Nicola e Harry. O próximo compromisso do Wallys será no Campeonato Paulista contra a equipe de Indaiatuba no dia 12 de junho.

Com dois w.o.s, Torneio da Uva tem equipe eliminada

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Tamoio aplicou o segundo w.o. consecutivo no sábado não comparecer para enfrentar o Usa Freios na Sifco e assim diretoria da Liga Jundiaiense de Futsal tomou a decisão pela eliminação da equipe do campeonato.

A entidade que todos os jogos do Tamoio que haviam serão considerados como válidos estes resultados se consideram nulos, portanto não valendo os pontos ganhos pelas equipes contra o Tamoio. A rodada ainda teve outro w.o., a da Siemens que não compareceu para enfrentar o Guarani.

Feminino
Pelas quartas de final do Torneio da Uva de futsal feminino, no domingo, no Romão de Souza, Louveira goleou o F.I.S./Jundiaí por 7 a 0 e avançou para o playoff semifinal quando enfrentará Caieiras. Na outra semi terá Jundiaí e Louveira.


Com facilidade, juvenil do Divino/COC vence Catanduva

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil de basquete feminino do Divino/COC no último domingo no Romão de Souza venceu com certa facilidade Catanduva por 79 a 32 em jogo válido pelo Campeonato Paulista.

Com a vitória, o time jundiaiense está em primeiro lugar na classificação com sete vitórias e apenas uma derrota. Agora a competição dará uma parada em virtude da convocação de várias atletas para as seleções brasileiras de base, com a Federação não divulgando quando será o próximo jogo do Divino no Estadual.

Paulista pode fechar parceria com a Unip

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O jornalista Rivelino Teixeira revelou na transmissão do Amador pela TVE Jundiaí neste final de semana entre Estrela e Jamaica (reapresentação do vt nesta segunda às 20h) revelou que Paulista e Unip estão próximos de fechar uma parceria.

Esta parceria seria igual que à mesma instituição tem com o São Caetano/Corinthians nos esportes amadores, principalmente no futsal. A Unip prestaria apoio logístico, estrutural e marketing para o clube jundiaiense.

Treze de Jaú goleia pela Copa Vila Rami de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Treze de Jaú goleou o Tiradentes por 10 a 0 em jogo válido pela sétima rodada da primeira fase da Copa Vila Rami de futsal. A partida aconteceu no sábado no ginásio da Siemens.

Com a vitória o Treze assumiu a liderança do grupo A com 13 pontos. O Tiradentes apesar da derrota está na liderança do grupo B com 9 pontos. Outros dois jogos aconteceram na Banda no sábado: o Vianelo venceu o Ótica Diniz por 5 a 0 e o Colorado venceu o Muralha por 9 a 7.

Notícias do vôlei jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí


Pré-mirim masculino
A equipe pré-mirim de vôlei masculino do União Jundiaí estreou com derrota no Campeonato Preparação ao perder por três sets a zero (25/20, 25/12 e 25/12) para o Sesi/São Caetano, fora de casa.

Pré-mirim feminino
A equipe pré-mirim de vôlei feminino do União Jundiaí no sábado no Bolão conheceu a sua terceira derrota no Campeonato Preparação ao perdeu para o Barueri por três sets a zero (25/9, 25/12 e 25/14).

Mirim feminino
A categoria mirim de vôlei feminino do União Jundiaí na última sexta perdeu no Antônio de Lima para o Corinthians por três sets a zero (25/11, 25/8 e 25/11) pelo Campeonato Preparação. Na classificação o time jundiaiense está em sétimo lugar com três derrotas.

Infantil feminino
Jogando no Anexo do Bolão, no último sábado a equipe de vôlei infantil feminino do União Jundiaí conheceu a sua quarta derrota ao perder para o Barueri por três a zero (25/17, 25/17 e 25/14) pelo Campeonato Metropolitano.

Juvenil feminino
A ca…

Sub 19 de pólo aquático masculino do Clube Jundiaiense termina Campeonato Brasileiro em nono lugar

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 19 de pólo aquático masculino do Clube Jundiaiense encerrou em nono lugar a sua participação no Campeonato Brasileiro, que aconteceu está semana em São Paulo. O Sesi-SP ficou com o título neste domingo na final ao bater o Tijuca Tênis-RJ por 6 a 5.

O time de Jundiaí na estreia na última quinta perdeu por 11 a 7 para o Paineiras do Morumby-SP. Na sexta a equipe jundiaiense perdeu para o Fluminense-RJ por 18 a 3 e no sábado foi derrotada pelo Pinheiros-SP por 7 a 4. Na decisão do oitavo lugar, no sábado o Clube Jundiaiense perdeu para o Náutico-CE por 6 a 4 e no domingo perdeu para o Paulistano-SP por 11 a 6.

Handebol feminino de Jundiaí busca em Americana vaga na fase final dos Jogos da Juventude nesta segunda

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nesta segunda feira, a equipe juvenil do HSP/Jundiaí Handebol Clube, representado Jundiaí, estará em quadra pela última e decisiva partida da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude contra Limeira. O jogo será ás 19h30 no Ginásio do Centro Cívico em Americana. Em caso de vitória, a equipe disputará a fase final que acontecerá na cidade de Jaú no período de 10 a 20 de junho.

Para o jogo, o time comandado pela professora Rita Orsi terá a volta das três atletas que estavam treinando com a seleção brasileira juvenil na cidade de Blumenau/SC. Tratam-se de Patrícia Batista da Silva, Juliane Marina Garcia e Bianca Carvalho da Silva

Compõe a delegação jundiaiense ainda Paula, Bruna, Maria, Laís, Larissa, Tamony, Érica, Yara, Carol, Fran, Talita, Bruna e Dani. O handebol de Jundiaí conta com os parceiros: Hospital Paulo Sacramento, Construtora Guarany, Wizard, Passarela, Colégio Santa Felicidade, Coife, Tropicana e Prefeitura do Município.

Basquete masculino de Jundiaí joga em Americana nesta segunda por vaga nas finais dos Jogos da Juventude

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nesta segunda feira, a categoria sub 18 de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens, representará Jundiaí na última fase regional dos Jogos da Juventude quando enfrentará São João da Boa Vista, em Americana, a partir das 20h30,

Em caso de vitória, o basquete masculino de Jundiaí estará disputando a fase final que acontecerá na cidade de Jaú no período de 10 a 20 de junho. O time jundiaiense tem Leonel Menezes no comando técnico.