26/05/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 26, 2010

Juvenil feminino do União Jundiaí conhece sua quarta derrota no Paulista de vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil de vôlei feminino do União Jundiaí conheceu a sua quarta derrota no Campeonato Paulista ao perder nesta quarta-feira no Bolão para o Paulistano por três sets a zero. As parciais foram de 25/8, 25/17 e 25/18. O time da capital conquistou sua primeira vitória no Estadual.

O time jundiaiense não fez um grande primeiro set e perdeu por 25 a 8. No intervalo do primeiro para o segundo set o treinador Ademir Zamboni deu uma bronca no time que deu resultado e o time equilibrou o jogo até 14 a 14, quando o Paulista abriu quatro pontos de vantagem (19 a 15) e fechou com tranquilidade o set por 25 a 17.

No terceiro set, o Paulistano abriu 8 a 4, mas o time jundiaiense diminiuiu para um ponto (11 a 10), mas aproveitando os erros da equipe adversário, o clube da capital abriu cinco pontos de vantagem e teve a tranquilidade para fechar o set em 25 a 18 e o jogo em três a zero.

“O time a partir do segundo set, vibrou, brigou pelo jogo e pela vitór…

Infanto do Divino/COC perde pela oitava vez consecutiva

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de basquete feminino infanto do Divino/COC saiu de quadra derrotada pela oitava vez consecutiva. Nesta quarta-feira, jogando no Romão de Souza, a equipe jundiaiense perdeu para o Unimed/Americana por 59 a 46.

Com o resultado, o Divino está em décimo lugar com uma vitória em nove jogos e Americana está em terceiro com cinco vitórias e três derrotas. O próximo jogo será em 2 de junho contra Ourinhos, no Romão de Souza às 18h.


Handebol feminino de Jundiaí está classificado para a final estadual dos Jogos Abertos da Juventude

Com informações
do HPS/Jundiaí

A equipe juvenil de handebol feminino do HPS/Jundiaí Handebol Clube conquistou na última segunda-feira a sua classificação para mais uma edição dos Jogos Abertos da Juventude. Dezoito edições preenchem a história do projeto, sendo que as garotas seguem em busca do 11º título, buscando agora o tricampeonato consecutivo (2008, 2009 e 2010 ). Na última segunda o time jundiaiense venceu Limeira por 26 a 20 em Americana.

Antes, o time jundiaiense passou por Atibaia ( 31 a 15 ) e Piracicaba ( 25 a 14 ). A fase final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude, terá a cidade de Jaú como palco da grande competição. Para lá a professora Rita Orsi levará uma equipe experiente, tecnicamente forte e que gosta de jogar disciplinadamente.Grande parte das atletas (dez das quatorze) sagraram-se campeãs do torneio em 2009.

Segundo a comissão técnica do HPS/Jundiaí a competição terá fatores complicados como o alojamento, as atletas ficarem nove dias longe de casa, quadras nã…

Jogadores do Paulista visitam colégio

Com informações da assessoria
de imprensa do Paulista Futebol Clube

A tarde desta quarta-feira foi diferente para alguns jogadores do Galo. O goleiro Vagner e os zagueiros Dema e Eli Sabiá visitaram o Colégio Criarte em Jundiaí para fazer uma visita e bater um papo com os alunos.

Foram abordados vários assuntos relacionados a vida de um atleta de futebol profissional. Os jogadores do Galo falaram de suas carreiras e responderam a todos os tipos de perguntas. Estavam presentes cerca de 400 alunos, com a idade entre 02 e 12 anos.

“É gostoso encontrar essa criançada e poder passar um pouco do que sabemos para eles. Mas o mais importante é essa boa energia que vem das crianças”, declarou o goleiro Vagner, que se entrosou rapidamente com os alunos.

Campeão da Copa do Brasil em 2005, o zagueiro Dema falou da importância dos estudos e da alegria de ter conquistado o maior título da história do clube. “Foi uma alegria muito grande. É como vocês, quando tiram boas notas e vão bem na escola”, c…

Federação confirma segundo jogo da semifinal do Metropolitano adulto entre Palmeiras/Jundiaí e Suzano Futsal no Romão de Souza

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nesta quarta-feira a Federação Paulista de Futsal informou  em seu site as datas, horários e locais dos jogos das semifinais do Metropolitano adulto de futsal da Série A1.  O Palmeiras/Jundiaí enfrentará o Suzano Futsal sendo que o primeiro jogo será em 8 de junho (terça) no ginásio Roberto David, em Suzano às 20h e a segunda partida no dia 11 de junho (sexta), no Romão de Souza, em Jundiaí, às 20h. A outra semifinal será entre Wimpro e Corinthians e será realizada nos dias 3 de junho (em Guarulhos às 20h) e 11 de junho (em São Paulo – Parque São Jorge às 20h).

Pelo regulamento das semifinais, o time que vencer os dois jogos da semifinal ou empatar um e vencer o outro estará classificado a decisão. Caso nos dois jogos da semi aconteçam dois empates ou uma vitória de cada clube, o classificado será definido na prorrogação após o segundo jogo, com placar zerado. No tempo extra, em seus devidos confrontos Palmeiras/Jundiaí e Corinthians jogam com a van…

Mirim feminino do Diauarum perde seu quinto jogo na Copa Regional de vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria mirim de vôlei feminino do Diauarum Paróquia São João Batista de Jundiaí perdeu seu quinto jogo na Copa Regional de vôlei. No último sábado, quando em casa, enfrentou a Hípica de Campinas e perdeu por três sets a zero (25/19, 25/7 e 25/10).

Com a derrota o time jundiaiense está em quinto com uma vitória e cinco derrotas, enquanto que a Hipica com a vitória subiu para o quarto com três vitórias e duas derrotas. O próximo jogo do Diauarum será sábado, no Clube dos Ceramistas em Jundiaí, contra a Sanjoanense, às 15h.


Mirim masculino do União Jundiaí perde para o Centro Olímpico e diz adeus a chance de chegar a decisão do Preparação

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe mirim masculina do União Jundiaí conheceu a sua terceira derrota no Campeonato Preparação e disse adeus a qualquer chance de chegar a decisão da competição. Na terça, o time jundiaiense perdeu em São Paulo para o Centro Olímpico por três sets a zero (25/17, 25/21 e 25/6).

O União Jundiaí na classificação está em quinto com três derrotas, sendo que não pode mais se classificar a decisão. Centro Olímpico e Industrial lideram com duas vitórias e o time jundiaiense somente tem mais um jogo para disputar, que será em 9 de junho, às 18h, contra São José no Dal Santo.

Itupeva recebe neste final de semana a segunda etapa do Campeonato Circuito das Frutas de Kart

Com informações
do Guia de Itupeva

O Paço Municipal de Itupeva recebe neste domingo às 10h, a segunda etapa do Campeonato Circuito das Frutas de Kart. O evento conta com apoio da Prefeitura local, Grupo FCK Auto Center Posto Shell Amigão e Paulo Rosa Sport Racing.

Segundo os organizadores, pilotos de todo o estado de São Paulo participarão da prova. Além dos pilotos, também estará exposto no evento o carro de competição Astra Stokcar. O público poderá tirar fotos e ver de perto este veiculo de competição.

1º de Maio mantém liderança da elite do Amador de Itatiba

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
No último final de semana aconteceu rodada da 1ª divisão do Amador de Itatiba que teve o 1º de Maio mantendo a liderança da competição ao vencer o San Francisco por 3 a 1. O 1º de Maio está com 22 pontos, um a mais que o vice-líder Buenópolis.
O Buenópolis venceu na rodada a Ponte Preta por 4 a 2. A Ponte segue sem pontuar no campeonato após dez jogos. Em confronto de dois times do G-4, Itatiba e Bandeirantes ficaram no 1 a 1 e ambos permanecem com 19 pontos.
Pela 2ª divisão, no domingo, pela 3ª rodada, o Costa do Marfim manteve a liderança do grupo A ao vencer o Gaivota por 2 a 1. O Palmeirinha está em primeiro no grupo B ao bater o Romanin por 3 a 2. O Cruzeiro está na liderança do grupo C ao vencer o San Francisco por 2 a 1.

Adulto do Palmeiras/Jundiaí empata com Sabesp/Pinda, garante vaga e termina em primeiro no grupo B do Metropolitano

Com informações da assessoria de imprensa do Palmeiras/Jundiaí
Por Carlos Henrique Siebert

Jogando na capital nesta terça-feira, o Palmeiras/Jundiaí empatou em 1 a 1 contra o Sabesp/Pinda, resultado que classificou a equipe jundiaiense para as semifinais do Metropolitano de futsal da Série A1 e em primeiro lugar no grupo A com 13 pontos. Fio marcou o gol da classificação.

Na semifinal, o Verdão enfrentará Suzano que ficou em segundo lugar no grupo A. O time suzanense anunciou está semana a contratação do pivô Índio, de 37 anos, um dos maiores artilheiros da história da Liga Futsal onde foi três vezes campeão. A outra semifinal será entre Corinthians (1º do A) e Wimpro (2º do B). A Federação definirá as datas das semifinais nos próximos dias.

“Não há favoritos. Todos tem chances de fazer a final. O Corinthians leva um pouco de vantagem, mas terá que jogar bem para eliminar a Wimpro. Palmeiras e Suzano não tem favorito. Teremos que jogar muito para merecer a classificação. Estamos foca…

Sub 20 do Palmeiras/Jundiaí vence na capital e termina primeira fase do Metropolitano com a segunda melhor campanha

Com informações da assessoria de imprensa do Palmeiras/Jundiaí Por Carlos Henrique Siebert

A categoria sub 20 do Palmeiras/Jundiaí venceu o Sabesp/Pinda por 5 a 2, neste terça-feira em São Paulo e avançou na primeira colocação do grupo B. Com este resultado, a equipe de Jundiaí enfrenta Barueri nas quartas de final. O Verdão terminou com a segunda melhor campanha entre os oito classificados. As datas das partidas diante do Barueri, provavelmente, serão nos dias 2 e 4 de junho. A primeira partida acontecerá em Barueri e o segundo jogo em Jundiaí.
O técnico Alexandre poderá contar com força máxima para o confronto. Mateus, Alexandre e Alexey que cumpriram suspensão automática no jogo desta terça estarão de volta nos playoffs. O Palmeiras/Jundiaí tem apoio da Gráfica Boca Boa, Usina Itaiquara, Adidas, Coife Odonto, Comercial Agrícola Caxambu, Churrascaria Rei do Sul e Expresso Jundiaí.

Infanto do Divino/COC joga nesta quarta no Romão buscando a primeira vitória desde 24 de março

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria infanto de basquete feminino do Divino/COC joga nesta quarta-feira no Romão de Souza contra o Unimed/Americana buscando voltar a vencer no Campeonato Paulista. O jogo será às 17h.

O time jundiaiense na primeira rodada, em 24 de março, venceu Barueri por quatro pontos (56 a 52), mas desde então coleciona sete derrotas consecutivas que deixaram a equipe em décimo lugar. O adversário desta quarta, Americana está em quinto com quatro vitórias e três derrotas.

Juvenil feminino do União Jundiaí enfrenta Paulistano nesta quarta no Bolão pelo Estadual de vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil de vôlei feminino do União Jundiaí volta a quadra nesta quarta-feira para enfrentar o Paulistano no ginásio do Bolão, a partir das 19h, em partida válida pela primeira fase do Estadual.

O time jundiaiense, comandando pelo técnico Ademir Zamboni, fará seu quarto jogo na competição, sendo que nos três primeiros, perdeu todos e por três sets a zero. O Paulistano também não venceu os três jogos que realizou no campeonato, mas pelo menos venceu um set nas três partidas que disputou.

Infanto masculino
A categoria infanto de vôlei masculino do União Jundiaí joga nesta quarta pelo Estadual contra o Pinheiros, na capital paulista, a partir das 20h. O time jundiaiense está em décimo com uma vitória e quatro derrotas enquanto o Pinheiros ocupa a liderança com quatro vitórias.

Nesta quarta será dada a largada para a final estadual dos Jogos Regionais do Idoso

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Entre quarta e domingo, o Guarujá vira o cenário estadual de apoio à qualidade de vida na Melhor Idade. Neste período, o município recebe a final estadual dos Jogos Regionais do Idoso. Cinco cidades da região estarão na disputa: Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Itupeva e Louveira. A cerimônia de abertura acontecerá na quarta-feira às 15h.

Nesta quarta haverá a chegada das delegações das 203 cidades do estado classificados nas competições regionais, que aconteceram em março deste ano. Os Jogos envolverá 13 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez.

Jundiaí estará na competição e disputará no atletismo masculino e feminino, damas, dança de salão, natação masculino e feminino e tênis de mesa masculino. Campo Limpo Paulista estará no atletismo masculino e feminino, coreografia e dominó. Itatiba competirá no atletismo masculino e feminino, dança de s…

Ciclista de Jundiaí termina terceira etapa do Metropolitano em quarto lugar na Master B

Com informações do site
da Liga Santista de Ciclismo

Agostinho Zillic obteve o melhor resultado do ciclismo do Jundiaí Clube/São João na terceira etapa do Campeonato Metropolitano Tremendão de Ciclismo - GP Gama em Santos. Zillic ficou em quarto lugar na categoria Master B.

A equipe é comandada pelos técnicos Israel Bernardi e Edmilson de Souza Lima e tem o patrocínio da Prefeitura de Jundiaí, Jundiaí Clube, Clube São João e apoio da Mega Bikers, Flex Nutri, Bororó, Farma Extra e Unimed Jundiaí.

Londrina aplica a maior goleada da Série A do Amador de Várzea Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Londrina aplicou no último domingo a maior goleada da edição de 2010 do Campeonato Amador da Série A de Várzea Paulista ao bater o Comerciários no campo do Jardim Cruz Alta por 8 a 0. O resultado deixou o Londrina em terceiro lugar com 13 pontos.

O líder Atlântico fez uma vitima na competição: venceu o União da Vila por 4 a 1, chegando a sexta vitória em oito jogos, chegando aos 19 pontos e podendo na próxima rodada já garantir vaga antecipada na segunda fase.

Cotai e Foga vencem primeiro jogo das semifinais do Amador de Vinhedo

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Cotai e Foga venceram respectivamente União Vinhedense e Canudos pela primeira partida do playoff semifinal do Campeonato Amador de Vinhedo, que aconteceu no último domingo.

O Cotai venceu o Vinhedense por 3 a 1 e no segundo jogo da semifinal poderá perder por dois gols de diferença que mesmo assim chegará a decisão. Dú Barbarini e Binhão (duas vezes) marcaram para o Cotai, enquanto que Russo anotou para o Vinhedense.
O Foga venceu o Canudos por 2 a 1 e no segundo jogo da semi, o Foga se classificará com um simples empate, enquanto o Canudos precisará vencer para avançar a decisão. Anderson marcou para o Canudos e Foga virou o jogo com os gols de Cocorã e Colombiano. 

A segunda partida das semifinais acontece no próximo domingo às 10h30 com Foga e Canudos se enfrentando no campo da Capela e Vinhedense e Cotai jogam no campo do Aquário.

União chega à liderança da 1ª divisão do Amador de Valinhos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O União chegou a liderança do Campeonato Amador da 1ª divisão de Valinhos ao vencer por 5 a 0 o Jardim Pinheiros e também chegou a ponta porque o São Pedro perdeu para o Valinhense por 3 a 1.

O União agora tem 10 pontos contra nove do São Pedro. O Rigesa está em terceiro lugar ao vencer o São Luis por 1 a 0 e tem oito pontos. Fechando o G-4 está o São Marcos que venceu o Água por 2 a 1. O São Marcos que está semana teve anunciada pela Secretária de Esportes de Valinhos, a perda dos pontos da partida contra o São Luis, em virtude do processo 002/2010. Com isso o São Luis ficou com os pontos da partida e para efeito estatístico o placar deste jogo é São Luis vencedor sobre o São Marcos por 1 a 0.

2ª divisão
Na 2ª divisão a rodada do domingo, teve seis jogos, com destaque para o Maracanã que conheceu a sua quarta derrota na competição ao perder para o Vale Verde por 2 a 1 e segue na lanterna do grupo B com nenhum ponto ganho. O Jurema B é o lanterna do …

Equipe 1 do Castelo fica com o título do Festival de bocha de duplas em Valinhos

Com informações da secretaria
de esportes de Valinhos

No último final de semana foi realizado o Festival de bocha de duplas, em comemoração do aniversário de Valinhos. O título da competição ficou com o Castelo – Dupla 1 que na final venceu Jaguariúna – Dupla 1 por 18 a 2. O time campeão era formado por três atletas: Gabriel Trombetta, Maicon Pereira e Rapahael Trombetta

Participaram do presente festival 48 duplas, sendo oriundas das equipes que disputam o Campeonato Valinhense de bocha de equipes de 2010 (Rigesa, Operário, Castelo, Jardim Pinheiros, Valinhense e Palmeirinha) e clubes convidados como a AAPP Country Club, da Secretaria de Esportes e Lazer e times das cidades de São José dos Campos, Campinas, Vinhedo, Limeira, e Jaguariúna. Foram realizados um total de 104 (cento e quatro) partidas.

As fases de classificações foram realizadas no sábado nas canchas da Rigesa, Castelo, Jardim Pinheiros, Country Club, Valinhense e Operário. A fase final foi realizada no domingo no período …