28/05/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 28, 2010

Divino/COC vence Basquete Clube e conquista primeira vitória no Campeonato Paulista. Nos playoffs time jundiaiense enfrentará Santo André

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe adulta de basquete feminino do Divino/COC/Jundiaí após onze jogos encontrou o caminho da vitória. Nesta sexta-feira, no Romão de Souza, o time jundiaiense venceu o Basquete Clube de Araçatuba por 72 a 69 (parciais por quarto: 19 a 20, 19 a 17, 16 a 19 e 18 a 13), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

A vitória foi um presente para Tarallo que na última quinta-feira completou 44 anos. Ana Paula e Laylla do Divino/COC foram as cestinhas do jogo com 23 pontos cada uma.

Apesar do resultado, a equipe de Jundiaí encerrou a primeira fase na última colocação. Divino e Basquete Clube terminaram com a mesma campanha: uma vitória e onze derrotas. No confronto direto, cada equipe venceu uma vez, sendo no saldo de cestas nos dois jogos do duelo e a equipe araçatubense ficou na frente (em Araçatuba a vitória do Basquete Clube foi 69 a 63).

Com o resultado, foram definidos os confrontos do playoffs de quartas de final. O Divino/COC,…

Duas categorias do Jundiaí Clube/Siemens em ação neste sábado no ginásio do Bolão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias mini e mirim de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens jogam neste sábado para enfrentar a Associação Mococoquense em partidas válidas pela primeira fase do Campeonato da Associação Regional. A jornada começa às 10h no Bolão.

No mini o time jundiaiense está em quarto no grupo A com três vitórias e duas derrotas, enquanto que o clube de Mococa está em segundo com cinco vitórias e uma derrotas. No mirim o Mococoquense está em segundo com sete vitórias e uma derrota e o Jundiaí Clube/Siemens é vice-lanterna com duas vitórias e cinco derrotas.

Basquete feminino
A equipe mirim de basquete feminino do Divino/COC enfrentará o Presidente Venceslau em partida válida pela primeira fase do Campeonato Paulista. O jogo será no ginásio do Colégio Divino Salvador às 16h. Na classificação o time jundiaiense está em terceiro lugar com sete vitórias em nove jogos.

Noticias do futsal da região

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

São João/L.J.F.S.
As categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17 do São João/Liga Jundiaiense de Futsal enfrentará neste sábado o Sesi, em São Paulo, a partir das 13h30 pelo Metropolitano de futsal – divisão especial (Série Ouro) pela 11ª e penúltima rodada da primeira fase.

Nacional/Metalúrgicos
As categorias sub 11, 13, 15 e 17 do Nacional/Metalúrgicos jogam neste sábado pela 11ª rodada da primeira fase do Metropolitano de futsal – 1ª divisão (Série Prata) quando enfrentará o Oprtunity de Bragança Paulista a partir das 16h10 no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos.

Várzea Paulista/Asp fut
As equipes sub 11, 13, 15 e 17 do Várzea Paulista/Asp Fut enfrentam neste sábado o Vedete SAS pela 11ª rodada da primeira fase do Metropolitano de futsal – 1ª divisão (Série Prata). Os jogos acontecem no ginásio Ayrton Senna, a partir das 14h.

Itupeva
Os times sub 11, 13, 15 e 17 de Itupeva enfrentam neste sábado o Indaiatubana, fora de casa, a partir das 14h pela 11ª rodada …

Noticias do vôlei de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Diauarum
A equipe feminina de vôlei feminino do Diauarum enfrenta neste domingo o Sanjoanense, a partir das 15h, no ginásio do Clube dos Ceramistas pela sétima partida da equipe jundiaiense na Copa Regional. O Diauarum em seis jogos, venceu um e ocupa no momento o sexto lugar.

Vôlei infantil feminino
A categoria infantil de vôlei feminino do União Jundiaí enfrentará neste sábado o Bradesco/Osasco, às 15h, no Bolão, em partida válida pelo Campeonato Metropolitano. Até o momento a equipe jundiaiense disputou quatro jogos e perdeu todos.

Vôlei juvenil feminino
A categoria juvenil de vôlei feminino do União Jundiaí enfrenta neste sábado em São José dos Campos o time da casa pela quinta rodada do Campeonato Estadual. O confronto reunirá duas equipes que em quatro partidas perderam todas e por três sets a zero.

Vôlei adulto masculino
A equipe de vôlei masculino do FIS/Jundiaí enfrenta neste domingo Santa Bárbara, no ginásio do Bolão, a partir das 11h da manhã…

Noticias do esporte jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí



Natação
As categorias pré-mirim a petiz 2 de natação masculino e feminino do União Jundiaí participam neste sábado, a partir das 7h da manha do Torneio Regional que acontecerá em Santa Bárbara D’ Oeste.

Ginástica artística
A equipe de ginástica artística de Jundiaí participa no sábado, a partir das 8h da manhã da segunda etapa da Liga da modalidade, nas categorias pré e infantil feminino. O evento acontecerá no ginásio Buracão, em Salto.

Luta Olímpica
A equipe de luta olímpica – categoria júnior masculino e feminino de Jundiaí participará neste sábado do Campeonato Paulista, que acontecerá no ginásio do Sesi de Osasco, a partir das 8h.

Atletismo
Os atletas do Peama (masculino e feminino) participam no sábado do Festival de Atletismo da Uniararas, que acontece na cidade de Araras a partir das 9h.

Bocha
A equipe de bocha de Jundiaí/Antônio de Lima enfrenta neste sábado a equipe de Morungaba, fora de casa, a partir das 14h, em jogo válido pelo 9º Campeonato…

Rexam e Usinagem JJ disputam título da Copa dos Campeões neste sábado no Show Ball

Com informações
do Show Ball Sports

A disputa da final da Copa dos Campeões de futebol society do Show Ball acontece neste sábado e será entre Rexam e Usinagem JJ a partir das 14h30 na quadra principal do Show Ball. Na preliminar, haverá a decisão de terceiro lugar entre Feynoord e Gobb’s Balalaika, às 14h.


A Rexam teve um excelente desempenho no campeonato, assim como a Usinagem JJ. As duas equipes são experientes em campeonatos de futebol society. Já, pela disputa do terceiro lugar, Gobb's Balalaika e Feynoord enfrentam-se para ver quem leva a melhor. Gobb's teve uma ótima campanha durante todo a Copa, por isso tem uma certa vantagem em cima da Feynoord. Por outro lado, Feynoord derrotou a Cultura de Rua, campeã da 6ª edição da Copa e, até então, grande favorita ao título dessa edição.

Romão de Souza terá neste domingo confronto entre lanterna e vice-lanterna

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Romão de Souza receberá um duelo que no ano passado chamaria a atenção dos amantes do futebol amador por reunir duas equipes que brigaram para chegar à segunda fase do Campeonato Amador da 1ª divisão: Engordadouro e Ivoturucaia se enfrentam neste domingo às 8h30, mas brigando atualmente para sair das últimas colocações. Este jogo terá cobertura da TVE Jundiaí que exibirá o vt completo às 14h do domingo e às 14h30 da segunda-feira.

Atualmente Engordadouro e Ivoturucaia ocupam as duas últimas colocações do Amador sem pontos, sendo que o Votuca está em 17º e o Engordadouro em 18º lugar. O vencedor terminará a rodada longe da zona de rebaixamento (os quatro últimos serão rebaixados ao final da primeira fase). Um empate deixará os dois clubes dentro da zona de descenso ou muito próximo.

Nos últimos dois anos a vantagem no confronto é do Ivoturucaia que venceu ambas as partidas por 3 a 1. E para quebrar este tabu o Engordadouro conta com os trabalho do …

2ª divisão terá confronto entre líder e vice-líder do grupo B neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo com treze jogos acontece a terceira rodada da 2ª divisão. O destaque fica para o confronto entre Gandaia e Marujos, que valerá a liderança do grupo B. Atualmente o Gandaia é líder com seis pontos, seguido pelo Marujos que tem quatro. A partida acontece no Ovídeo Bueno às 13h30.

A rodada terá o Balsan, líder do grupo C com seis pontos, enfrentando o Alamedas no Francisco Siqueira, às 15h30. No grupo A, Ponte Preta e Treze se enfrentam às 13h30 no Aramis Polli. Ambos tem quatro pontos e dividem a liderança com Nense e 14 de Dezembro.

Resultado
A Liga Jundiaiense de Futebol determinou os três pontos e a vitória por 3 a 0 para o Alamedas no caso do jogo entre Império e Alamedas, que deveria acontecer no domingo, mas não foi realizado devido ao não comparecimento do Império. Assim o Alamedas assume o terceiro lugar do grupo C com três pontos.

Amador de Master terá neste sábado confronto entre times vencedores na primeira rodada da segunda fase

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No sábado acontece a segunda rodada da segunda fase do Amador de Master. No Romão de Souza às 13h30 acontece o confronto entre dois times que venceram na primeira rodada: Botafogo/AABB e Vianelo. Em seguida às 15h30 será realizada a partida entre dois clubes que perderam na primeira rodada: Caxambu e Bate Face.

O vencedor de Botafogo/AABB e Vianelo poderá garantir vaga antecipada na final, caso o jogo entre Caxambu e Bate Face termine empatado. Na rodada de abertura, na semana passada, o Fogão venceu o Caxambu por 3 a 2 e o Vianelo bateu o Bate Face por 3 a 1.

Copa Umes terá primeira fase encerrada neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado será encerrada a primeira fase da Copa Umes de futebol de ensino médio com a realização de quatro jogos no campo da Etevav, no bairro da Terra Nova.

Pela manha, acontecem os jogos do grupo D: às 8h30 tem Siqueira de Moraes e Napoleão, dois times já eliminado. Em seguida tem Maria de Lourdes e Gandra, já classificados e brigarão pelo primeiro lugar da chave.
No período da tarde haverá dois jogos do grupo C: às 14h tem Rafael Mauro, terceiro com dois pontos contra o Rafael de Oliveira, vice-lider do grupo e em seguida às 15h tem o líder Diódenes com quatro pontos enfrenta o Albertina com um ponto sendo o lanterna do grupo, mas com chances de avançar a segunda fase.

Futebol feminino do Paulista enfrenta fora de casa Botucatu neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de futebol feminino do Paulista enfrenta neste sábado o Botucatu, no estádio Adhemar de Barros em São Manuel, a partir das 15h, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

O time jundiaiense na classificação ocupa o sétimo lugar do grupo A com quatro pontos em cinco jogos enquanto que Botucatu ocupa o terceiro lugar com treze pontos em seis partidas. O confronto reunirá a melhor defesa do grupo A, Botucatu com quatro gols sofridos contra o terceiro pior ataque, do Paulista que marcou cinco vezes.

Noticias do futebol amador de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Copa Novo Horizonte
Apenas uma partida movimentará neste final de semana a Copa Novo Horizonte de futebol amador. Em jogo atrasado, José de Marchi enfrenta o Bahia, a partir das 10h. O duelo reunirá duas equipes que dividem o segundo lugar com nove pontos, sendo que o vencedor garantirá vaga antecipada nas semifinais.

Copa Rio Acima
A Copa Rio Acima não terá nenhum jogo neste final de semana. A rodada de playoffs começara apenas na próxima semana com as quartas de final com os seguintes confrontos: Unidos do São Camilo contra o Beira Rio de Várzea e o Veterano enfrenta o União Flac, em melhor de dois jogos. Família e Beira Rio do Rio Acima já estão na semifinais da competição.

Sub 15 e 17 de Paulista e Red Bull Brasil em campo neste sábado pelo Paulista de futebol de base

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes sub 15 e sub 17 de Paulista e Red Bull Brasil estarão em campo neste sábado pela 8ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista de futebol de base. O Galo enfrentará no Romão de Souza o Pão de Açúcar enquanto que o Red enfrenta o Atibaia fora de casa. O confronto no sub 15 será às 9h e no sub 17 às 10h45.

No sub 15 o Red Bull está em terceiro no grupo 9 com 12 pontos, seguido pelo Paulista, quarto com 11 pontos. No sub 17, o Tricolor Jundiaiense está na ponta do grupo 9 com 19 pontos e invicto enquanto que o Red Bull está em terceiro com 13 pontos.

Na 1ª rodada, Paulista e Red Bull enfrentam os adversários deste sábado, com o Galo jogando em São Paulo perdeu para o Pão de Açúcar no sub 15 por 1 a 0 mas no sub 17 venceu por 2 a 1 e o Red Bull venceu Atibaia no sub 15 por 4 a 0 e no sub 17 por 2 a 1.

Vôlei adulto feminino de Itatiba realiza amistosos contra equipes dos Estados Unidos

Com informações do site
da Liga Itatibense de Voleibol

A seleção adulta feminina de voleibol de Itatiba realizará no mês de junho dois amistosos contra equipes dos Estados Unidos. No dia 13 o time itatibense enfrentará o All Star, às 11h e no dia 26 a equipe de Itatiba enfrenta o Cincinnati às 20h. Ambos os jogos acontecem no ginásio José Boava.

Os ingressos serão limitados e podem ser retirados gratuitamente, a partir do dia 31 de maio, na Secretaria de Esportes de Itatiba, na Secretaria do São João Futebol Clube e no ginásio José Boava. A organização promete sortear vários brindes durantes os jogos.

Esses dois jogos terão como objetivo principal uma maior divulgação da modalidade em Itatiba e região, além de um maior intercâmbio esportivo entre o voleibol de Itatiba e as equipes norte-americanas. Os confrontos também servirão como preparação da equipe itatibense comandada pelo técnico Ban, visando participação nos Jogos Regionais que acontecerão de 21 a 31 de julho na cidade de Itu.

Mirim e cadete masculino do JHC em ação em Paulínia neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias mirim e cadete masculino do JHC estarão atuando em Paulínia neste sábado em jogos válidos pela primeira fase do Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. Ambas as categorias enfrentam Nova Odessa a partir das 12h.

No mirim o confronto reunirá o líder JHC com seis pontos em dois jogos contra o vice-líder o Nova Odessa com três pontos em um jogo. O vencedor seguirá com 100% de aproveitamento na competição. No cadete, o time jundiaiense lidera o grupo 1 com nove pontos e também tem 100% de aproveitamento.

No domingo quem estará em quadra será o adulto masculino do Gol de Mão de Campo Limpo Paulista que enfrentará em Piracicaba o XV de Piracicaba, às 11h30. O clube campolimpense na competição ocupa o 10º lugar com nove pontos em quatro jogos.

Adulto do Divino/COC pode terminar primeira fase do Paulista de basquete feminino longe da lanterna

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A primeira fase do Campeonato Paulista de basquete feminino será encerrada nesta sexta-feira com o duelo isolado entre Divino/COC/Jundiaí e Basquete Clube, às 20h00, no ginásio Romão de Souza. No duelo entre estas duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial, vitória do representante de Araçatuba, jogando ao lado de sua torcida, por 69 a 63.

Mas apesar de não ter vencido nenhum jogo na competição o Divino poderá terminar a primeira fase não ocupando a lanterna. Para isso precisa vencer o Basquete Clube por uma diferença superior a seis pontos. Assim as duas equipes terminaram com uma vitória e onze derrotas, mas no confronto direto o time jundiaiense levaria vantagem, caso vença por margem superior a seis pontos.

Se terminar em sexto lugar, o Divino/COC enfrentará Ourinhos nos playoffs de quartas de final. Se terminar em sétimo, o time jundiaiense enfrentará o Santo André. Um confronto do playoff de quartas de final já está definido: será entr…

Torneio da Uva masculino tem empate entre Beiju e Cabreúva no meio de semana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Em jogo realizado durante a semana Beiju e Cabreúva empataram em 3 a 3, pela primeira fase do Torneio da Uva. O resultado deixou ambas as equipes com quatro pontos dividindo o quinto lugar.

Neste sábado o Torneio da Uva terá cinco jogos sendo realizados no sábado, sendo três no Poste e dois na Sifco e outras duas partidas na segunda feira no Bolão.

Feminino e Copa Cidade de Jundiaí
No domingo acontecem as semifinais do Torneio da Uva de futsal feminino. No Romão de Souza, às 9h tem Itupeva e Caieiras e às 10h tem Jundiaí e Louveira. Neste final de semana terá inicio o quadrangular semifinal da Copa Cidade de Jundiaí de futsal.

Seletiva de tênis define atletas para o Special Olympics

Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí
Por Maria Carolina Arvigo

A Secretaria Adjunta de Esportes realiza neste sábado (29/mai), das 7h30 às 16h, uma seletiva de tênis no Bolão, para definir os atletas que irão representar o Brasil nos jogos mundiais da Special Olympics, na Grécia.

Somente na região de Jundiaí, quarenta atletas devem disputar uma vaga na competição. O Bolão está localizado na Rua Rodrigo Soares de Oliveira, sem número.

Aberto de futebol de Jundiaí segue neste final de semana

Com informações do
site da Prefeitura de Jundiaí

O Campeonato Aberto de Futebol chega a última rodada de classificação neste sábado (29), com disputas entre as equipes do sub 11 e do sub 15.
Serão dez jogos (oito confrontos pelo campeonato sub 15 e duas partidas do sub 11) em quatro diferentes centros esportivos de Jundiaí: Aramis Polli, Ovídeo Bueno, Pedro Raymundo e Antônio Marcussi.

Jundiaí disputa fase final dos Jogos Regionais do Idoso

Com informações do site da
Prefeitura de Jundiaí Por Maria Carolina Arvigo

Até domingo (30/mai), a delegação de Jundiaí participa da etapa final dos XIV Jogos Regionais do Idoso, na cidade de Guarujá, onde acontecem as competições envolvendo mais de 200 atletas de diferentes municípios do estado de São Paulo.

A delegação jundiaiense irá competir nas modalidades de atletismo (masculino e feminino), damas (masculino), dança de salão, tênis de mesa (masculino) e natação (feminino). “A partir da etapa regional em Pirassununga, foram classificados os atletas que alcançaram os melhores resultados para competir na etapa estadual”, esclarece a chefe da delegação, Eliana Curcio.

De acordo com ela, a cidade de Jundiaí tem grandes chances de medalhas na modalidade de natação. “As atletas Elza Marina Adolpho e Dagmar Bertholdi estão entre as maiores promessas de medalhas na categoria feminino”. “No ano passado, a Delegação de Jundiaí ficou em 27º lugar. Desta vez, temos condições de obter uma cl…

Infanto de vôlei masculino do União Jundiaí perde na capital

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infanto de vôlei masculino do União Jundiaí perdeu na última quarta-feira na capital paulista para o Pinheiros por três sets a zero em jogo do Campeonato Estadual. As parciais foram de 25/12, 25/19 e 25/15.

Com o resultado o time jundiaiense está em nono lugar com uma vitória e cinco derrotas e voltará a entrar em quadra no dia 2 de junho quando enfrentará o Sesi, na capital paulista.

Jogos nesta sexta
A categoria juvenil masculina do União Jundiaí buscará nesta sexta a sua primeira vitória no Estadual quando enfrentará o Sesi, em Osasco a partir das 20h. Outra equipe que estará em quadra e o infanto feminino que enfrentará Ribeirão Pires no Bolão, a partir das 19h buscando a sua segunda vitória no Estadual.