29/05/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 29, 2010

Vianelo vence Botafogo/AABB que sofre primeira derrota no Amador de Master

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Neste sábado aconteceu a segunda rodada do Campeonato Amador de Master de Jundiaí que teve o Vianelo vencendo o Botafogo/AAB por 1 a 0, assumindo a liderança da competição com seis pontos e ficando a um passo da classificação para a final. O Fogão com o resultado sofreu a sua primeira derrota no torneio. No outro jogo da rodada, o Caxambu venceu o Bate Face por 3 a 1.
Na última rodada, no próximo sábado no Dal Santo, oBotafogo e Bate Face se enfrentam às 13h30 precisando vencer para sonhar ainda com a classificação para a decisão enquanto que o Vianelo joga contra o Caxambu, com o Vianelo precisando de um empate e o Caxambu precisa da vitória para avançar a decisão.

Paulista não consegue nenhuma vitória contra o Pão de Açúcar. Red Bull vence apenas no sub 15

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A 8ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de futebol de base não foi interessante para as equipes da região. Paulista e Red Bull jogaram no total quatro partidas sendo que apenas o sub 15 do Red saiu vencedor.

O Galo enfrentou no Romão de Souza o Pão de Açúcar e perdeu no sub 15 por 2 a 0 e no sub 17 pela segunda vez consecutiva empatou sem gols. O Red Bull jogou fora de casa contra Atibaia e venceu no sub 15 por 2 a 1 (gols de Lucas e Jhonny) enquanto que o sub 17 ficou no 1 a 1 (gol de Matheus).

Na classificação do sub 15 no grupo 9, o Paulista está com 11 pontos, fora do G-4 e da zona de classificação para a segunda fase. O Red está no G-3 com 15 pontos. No sub 17, o Galo está em primeiro no grupo 9 com 20 pontos enquanto o Red Bull está em terceiro com 14 pontos. Na próxima rodada, no próximo sábado, o Paulista enfrenta o Guarulhos, fora de casa e o Red Bull enfrenta o Bragantino, em Campo Limpo Paulista.

Futebol feminino do Paulista perde em Botucatu

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe feminina de futebol do Paulista perdeu a sua quarta partida em seis jogadas no Campeonato Paulista. Neste sábado, as meninas do Galo perderam fora de casa para o Botucatu por 3 a 0.


Com a vitória, Botucatu assumiu a liderança do grupo 1 com 16 pontos enquanto que o Paulista está em sétimo na chave com quatro pontos. Na próxima rodada, no próximo domingo (6/mai) as meninas do Galo enfrentam a Francana no Romão de Souza enquanto que o Botucatu joga no sábado, fora de casa, contra o Rio Preto.

Finalistas do Amador de Vinhedo serão conhecidos neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo serão conhecidos os finalistas do Campeonato Amador de Valinhos. Cotai e Foga respectivamente enfrentam União Vinhedense e Canudos pela segunda partida do playoff semifinal do Campeonato Amador de Vinhedo.

Foga e Canudos se enfrentam no campo da Capela e Vinhedense e Cotai jogam no campo do Aquário. Ambos os jogos acontecem às 10h30. No primeiro confronto, o Cotai venceu o Vinhedense por 3 a 1 e no segundo jogo da semifinal poderá perder por dois gols de diferença. O Foga venceu o Canudos por 2 a 1 e no segundo jogo da semi, o Foga se classificará com um simples empate, enquanto o Canudos precisará vencer para avançar a decisão.

Série A de Várzea Paulista: Atlântico pode garantir vaga na segunda fase neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Atlântico poderá neste domingo garantir vaga antecipada na segunda fase do Amador da Série A de Várzea Paulista. O atual líder da competição enfrenta o União Promeca no campo do Jardim Paulista às 10h15.

O Atlântico caso vença chegará aos 22 pontos e ficará na torcida por uma derrota do União da Vila frente ao Espanhol, para assim garantir sua passagem na segunda fase de forma antecipada.

2ª divisão Segundo o site oficial da Liga de Futebol Amador de Várzea Paulista, a 2ª divisão do Campeonato Amador terá inicio em 6 de junho. A competição antes está prevista para ter o seu começo no último dia 23 de maio.

Amador de Campo Limpo: Onze Garotos tentará manter vantagem no estádio Municipal neste domingo

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Neste domingo pela 1ª divisão do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista, o Onze Garotos tentará manter a diferença que tem de cinco pontos para o vice-lider Real Monte Alegre. O Onze enfrentará o Pedra Preta no estádio Municipal de Campo Limpo Paulista a partir das 15h30. No mesmo local, mas às 13h30 o Real jogará contra o Santo Antônio.

O Onze Garotos chegou aos 12 pontos ao vencer na última rodada o Vila Nova por 4 a 3 no estádio Municipal, na semana passada. O Real chegou aos sete pontos ao bater por 3 a 2 no domingo passado o lanterna Vai Quem Quer.

Amador de Valinhos terá na 1ª divisão jogo entre duas G-4 e na 2ª divisão confronto entre equipes do rebaixamento

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Amador de Valinhos terá neste domingo jogos da 1ª e 2ª divisão. O destaque na elite é para o confronto entre Rigesa e São Marcos, duas equipes do G-4. Pela Segundona, o destaque fica para o confronto do Maracanã e Jurema Amigos, em que o derrotado ficará a um passo do rebaixamento a 3ª divisão.

Rigesa e São Marcos se enfrentam às 10h15 no campo da Rigesa sendo que os donos da casa estão em terceiro com oito pontos enquanto que o São Marcos ocupa o quarto lugar com sete pontos.

Maracanã e Jurema Amigos jogam às 13h45 no campo do Bom Retiro. As duas equipes estão na zona de rebaixamento do grupo B sendo que o derrotado ficará na lanterna. Ambos ainda não venceram na competição. Jurema somou apenas dois pontos enquanto o Maracanã ainda não marcou pontos.

Amador de Itatiba terá apenas um jogo neste domingo pela 1ª divisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Amador de Itatiba – 1ª divisão terá o inicio da 11ª rodada da 1ª fase neste domingo com a realização de apenas uma partida: Buenópolis e Itatiba se enfrentam no Leonardo Frare a partir das 15h30. A partida valerá ao vencedor a liderança provisória da competição.

O Buenópolis está com 21 pontos e em segundo lugar e o Itatiba está em terceiro com 19 pontos. A liderança pertence ao 1º de Maio que tem 22 pontos e entrará em campo na próxima quinta-feira. A 2ª divisão itatibense terá neste domingo oito jogos agitando a quarta rodada da primeira fase.

Jundiaí vence São José do Rio Preto e decide Copa dos Campeões da Tv Tem de futsal contra Garça

Com informações
do site da Tv Tem

A Copa dos Campeões já conhece os seus dois finalistas: Jundiaí (representado pelo Palmeiras/Jundiaí) e Garça (representado pelo RCG/Garça),venceram seus rivais nas semifinais disputadas na noite desta sexta-feira, no ginásio Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão, em Lençóis Paulista.

Na primeira partida, com muito equilíbrio, Garça garantiu a primeira vaga na decisão com a vitória sobre Itapeva por 5 a 4. No segundo jogo da noite, Jundiaí venceu São José do Rio Preto por 3 a 2 em uma partida que o Verdão chegou abrir 3 a 0 no primeiro tempo. Agora, Garça e Jundiaí esperam a definição do local da grande decisão da competição, que será no próximo sábado, 05 de junho, com transmissão ao vivo da Tv Tem.

Atacante jundiaiense acha difícil Alemanha chegar as semifinais da Copa

Com informações do
site do Globoesporte.com


O atacante jundiaiense Grafite, que faz parte do grupo de atletas da seleção brasileira para a Copa 2010, joga há três anos pelo Wolfsburg, usa de franqueza ao avaliar as perspectivas da seleção alemã no Mundial da África do Sul.

“Acho difícil à Alemanha chegar entre os quatro finalistas da Copa do Mundo. Vive um momento conturbado... O treinador Joachim Low não está conseguindo encontrar o time ideal e está tendo muitos problemas... De janeiro pra cá, já perdeu cinco jogadores por contusão. O goleiro titular (René Adler, do Bayer Leverkusen) se machucou na última rodada do Campeonato Alemão e também ficou fora (fraturou uma costela).”, aponta o ex-centroavante do São Paulo e do Santa Cruz, em entrevista ao Esporte Espetacular que vai ao ar neste domingo na Rede Globo.

O depoimento faz parte de mais uma reportagem da série Os Favoritos da Copa do Mundo, que nesta edição enfoca a Alemanha. Apesar do cenário pouco favorável para os comandados …

Goleiro nascido em Jundiaí desconversa sobre Roma e diz que reserva ajudou a estar na seleção brasileira

Matéria do site Terra
De autoria de Renato Pazikas


Um dos jogadores mais discutidos entre os convocados por Dunga, o goleiro Doni, nascido em Jundiaí, não se importa com o fato de estar na reserva da Roma, seu time na Itália. Desconversando sobre o assunto, o arqueiro ressaltou que o banco no clube até o ‘ajudou’ a obter uma vaga na Copa do Mundo, visto que essa situação o obrigou a se dedicar ainda mais de olho na seleção brasileira.

“Em relação ao clube, tive meus problemas lá. Acabei jogando pouco e devido a isso me preparei ainda mais visando uma possível convocação"” disse Doni nesta sexta-feira, em entrevista concedida após o treinamento técnico realizado em Johannesburgo. “Você vai ganhando uma vaga na Copa do Mundo ao longo do tempo - não é que vai ganhar um mês antes da Copa”.

Titular da Roma desde o início do ciclo de Dunga à frente da Seleção, Doni perdeu a posição nesta temporada. Com a chegada à equipe do técnico Claudio Ranieri, o camisa número 1 passou a ser outr…

Jogo beneficente entre masters de Corinthians e Palmeiras agita Itatiba neste domingo

Com informações do site
da Prefeitura de Itatiba

A Prefeitura de Itatiba promove neste domingo, um jogo beneficente entre as equipes másters do Corinthians e Palmeiras. O clássico acontece no Campo do Operários, às 10h.

A partida trará ex-jogadores que já fizeram a alegria da torcida como Neto, Viola, Ronaldo (goleiro) e Vlademir do Corinthians; além de Gilmar, Rosemiro, Tonhão, Gil Baiano, Esquerdinha, Alexandre Rosa, Edu Bala, Ditinho, Índio, Caçapava, Claudecir e Evair.

Para adquirir o ingresso, o torcedor basta levar uma lata de leite em pó a um dos postos de troca. Quem quiser concorrer a camisas oficiais dos times basta levar uma ou mais latas de leite em pó, além da trocada pelo ingresso no dia do jogo. Cada lata extra vale um cupom.

Basquete de Itupeva em ação neste final de semana

Com informações
do Guia de Itupeva

Neste final de semana o basquete de Itupeva disputa novas partidas válidas pelo Campeonato da Associação Regional. No sábado, dia 29, a equipe infantil feminina joga contra Iracemapolis, a partir das 10 horas, em Itupeva.

A partir das 16 horas, é a vez do sub 21 masculino entrar em quadra. O confronto será realizado em Bragança Paulista. Já no domingo, o infanto feminino joga na cidade de Socorro contra o Clube XV de Agosto, a partir das 10 horas.

Notícias do esporte regional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Futebol americano
O Itatiba Priests, time itatibense de futebol americano, joga neste sábado contra o São Paulo Spartans. O jogo será às 14h30, no campo do Parque Ferraz Costa. A disputa faz parte do Campeonato Paulista.

Peama
Atletas do Peama (masculino e feminino) participam neste domingo da Corrida 25km Corpore que acontece na USP em São Paulo a partir das 8h.

Ginástica artística
As categorias pré, infantil e infanto masculino de ginástica de Jundiaí participam neste domingo da primeira etapa da Liga da modalidade. A competição acontecerá em Vinhedo, a partir das 8h.

Pólo aquático
A equipe de pólo aquático juvenil do Clube Jundiaiense estará em ação neste sábado quando enfrentará o Sesi, no Sesão a partir das 11h da manha. No domingo o time jundiaiense enfrentará a Hebraica, em São Paulo a partir das 9h, em jogo válido pelo Campeonato Paulista.

Atletismo
As categorias pré-mirim e menor do atletismo masculino e feminino do Jundiaí Clube participam em …