30/05/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 30, 2010

Quartas de final do Campeonato Paulista de basquete feminino adulto será nesta semana

Com informações da assessoria de imprensa do Divino/COC
Por Rivelino Teixeira

O departamento técnico da Federação Paulista de Basketball (FPB) divulgou a tabela completa do playoff - quartas-de-final do Campeonato Paulista de basquete feminino 2010, que começa no dia 1º de junho (terça-feira).

Divino/COC e Santo André começam a se enfrentar em 1º de junho (quarta-feira), em Jundiaí, às 20h. A segunda partida acontece dois depois, sexta-feira, em Santo André, às 20h. O terceiro jogo se necessário será no sábado no ABC Paulista, às 16h.

Os outros confrontos das séries, que serão decididas em melhor de três jogos, são estes: Ourinhos contra o Basquete Clube e Americana contra o São Caetano.

De acordo com o regulamento, a equipe que primeiro totalizar duas vitórias, em cada uma das séries, avança ao playoff - semifinal, que já tem o Catanduva garantido, pois ficou com a primeira colocação na fase inicial do estadual.

Experiência em disputar o adulto está valendo a pena para as jovens do …

Atletismo de Jundiaí tem atleta no lugar mais alto do pódio em São Paulo.

Com informações da comissão
técnica do Jundiaí Clube

O atletismo do Jundiaí Clube participou neste domingo, do segundo Circuito Estadual pré-mirim, mirim e menor, realizado na pista sintética do Ibirapuera em São Paulo. A equipe de Jundiaí obteve como o melhor resultado o primeiro lugar de Natiele Medeiros Silva no arremesso do peso com a marca de 10m33.

Outros bons resultados foram o segundo lugar de João Vitor dos Santos no lançamento da pelota com a marca de 50m e Rafael Buscato Martins que ficou em terceiro nos 75m rasos, com o tempo de 9seg06. A equipe de Jundiaí conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí e da Escola e Faculdades Luiz Rosa.

Copa Vila Rami teve três jogos neste final de semana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Três jogos neste domingo movimentaram a Copa Vila Rami de futsal. O Balaco Baco venceu o Fatec por 6 a 5. O Braz Alfano bateu o Paiol Veio por 4 a 0 e o Ótica Diniz perdeu para o Muralha por 7 a 4.

A classificação no grupo A tem em primeiro o Treze de Jaú e Balaco Baco com 13 pontos, seguido por União Popular com 12, Colorado e Braz Alfano com 10 e Ótica Diniz com um ponto. No grupo B em primeiro está o Tiradentes com nove pontos, seguido por Vianelo com oito, Muralha com sete, Paiol Veio com três e Fatec com apenas um ponto.

Bahia vence jogo isolado da Copa Novo Horizonte

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pela Copa Novo Horizonte de futebol amador, uma partida atrasada movimentou o domingo. O José de Marchi perdeu para o Bahia por 3 a 2, em partida do grupo B. No próximo domingo, às 10h terá a última partida da primeira fase: Esporte Clube Novo Horizonte e José de Marchi e assim serão conhecidas as semifinais.


A classificação do grupo B neste momento tem a liderança do Esporte Clube Novo Horizonte com 13 pontos em 5 jogos, seguido pelo Bahia com 12 pontos em 6 jogos. O José de Marchi está em 3º com 9 pontos em 6 jogos. Depois estão Atlético Novo Horizonte (8 pontos em 6 jogos), Varjão III (6 pontos em 6 jogos), Real Jundiaí (5 pontos em 6 jogos) e C.D.H.U. (4 pontos em 6 jogos).

Vila Nambi vence Santa Clara e mantém 100% de aproveitamento na 2ª divisão do Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí Atualizado às 21h

Pela 2ª divisão do Campeonato Amador, o Vila Nambi manteve o 100% de aproveitamento ao derrotar o Santa Clara por 3 a 1, neste domingo no Ovídeo Bueno pela terceira rodada da primeira fase.
O Vila Nambi agora soma seis pontos enquanto o Santa Clara com a derrota está em sexto na chave B com três pontos. Zé Carlos anotou o primeiro para o Nambi aos 37 minutos do primeiro tempo, mas Diego Fernando empatou no fim da etapa inicial. No segundo tempo, Zé Carlos aos 31 minutos e Léo aos 35 minutos garantiram a vitória o Vila Nambi.
Outro jogo realizado no Ovídeo Bueno, o Marujos venceu o Gandaia por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo B com sete pontos. O Gandaia com a derrota está em terceiro com seis pontos. Os gols da vitória do time do Santa Gertrudes foram de Fabiano aos 18 minutos e Renato aos 19 minutos, ambos no primeiro tempo.

Ivoturucaia e Engordadouro ficam no empate e somam seu primeiro ponto no Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Em uma partida que os ataques aproveitaram os vacilos das defesas, Engordadouro e Ivoturucaia empataram em 3 a 3, neste domingo no Romão de Souza, pela 3ª rodada do Amador da 1ª divisão. Com o resultado, as duas equipes somaram seu primeiro ponto na competição.

O jogo começou movimentando, e logo, com um minuto, Betão de frente para o gol, marcou para o Votuca. Aos 16 minutos, Cesinha, aproveitando rebote do goleiro, empatou para o Engordadouro. Betão, de cabeça aos 21 minutos fez o segundo do Ivoturucaia. Quatro minutos depois, o camisa 9 do Votuca, agradeceu presente do zagueiro Neguinho do Engordadouro e fez o terceiro gol dele e do seu time no jogo.

Aos 27, Neguinho se redimiu da falha e de cabeça fez o segundo do Engordadouro. O empate saiu aos 33 minutos. Cesinha ganha dividia de Bedega e cruza para Vagner, de cabeça, deixar tudo igual ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Engordadouro buscou mais o gol, arriscando sempre com Cosme…

Estrela vence Jundiaí e permanece no G-8 do Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Estrela voltou ao caminho das vitórias. O Azulão venceu o Jundiaí por 1 a 0 neste domingo no Romão de Souza pela 3ª rodada do Amador da 1ª divisão. O gol da vitória foi anotado por Zezinho, de pênalti, na segunda etapa. Com o resultado, o Estrela agora soma seis pontos e permanece no G-8, enquanto que o Jundiaí com um ponto entrou na zona de rebaixamento.

A partida foi de poucas emoções durante os primeiros 40 minutos. Na etapa final, o Estrela voltou com postura agressiva e tinha mais a posse de bola. Aos 20 minutos, Tatá tentou jogada na esquerda e se chocou com Wellington e o árbitro Alessandro Fabiano, o Ébano, anotou pênalti para o Azulão. Zezinho cobrou com categoria e garantiu a vitória estrelense.

“O nosso time teve determinação. Os jogadores tiveram garra e eles entenderam o que a gente quer. A vitória foi dos jogadores”, disse o técnico do Estrela Abner Júnior, após o jogo. “O jogo não refletiu o resultado do jogo. Jogamos de igual para…

Jahmarley assume a liderança do Amador da 1ª divisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Quatro times entraram liderando o Amador com a mesma pontuação. Mas apenas um saiu a rodada na liderança. O Jahmarley venceu o Jundiaí Mirim por 2 a 0, e aproveitando vacilos de Rui Barbosa, Jamaica e Vila Marlene asssumiu de forma isolada a ponta do Campeonato Amador da 1ª divisão.

O Marlene empatou em 0 a 0 com o Nove de Julho. O Jamaica perdeu para o Sorocabana por 2 a 1. O Rui Barbosa foi goleado pelo Shangai: 3 a 0. Quem aproveitou o vacilo dos ponteiros, foi o Palmeiras que venceu o Vila Ana por 3 a 2 e chegou aos sete pontos, e nos critérios de desempate assumiu o segundo lugar. Nos outros dois jogos da rodada, o União da Vila venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e o Porto goleou o Aliança por 3 a 0.