31/05/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 31, 2010

Juvenil do HPS/Jundiaí vence e permanece na liderança do Campeonato Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de handebol feminino juvenil do HPS/Jundiaí Handebol Clube saiu de quadra de forma vitoriosa ao vencer com muita categoria Campinas por 32 a 10, nesta segunda-feira, no Anexo do Bolão, pelo Campeonato Paulista.

Com a vitória a equipe jundiaiense segue com 100% de aproveitamento e na liderança da competição com oito pontos. Bianca foi a artilheira do jogo, marcando oito gols pelo time jundiaiense. “Nossa equipe é bem arrumadinha, que vem de uma trajetória vivida no Paulista, jogando desde o mirim. Campinas entrou agora, sabe que vai levar pancada, mas eu apoio estes tipos de projeto, pois é perdendo que se aprende”, disse Rita Orsi após o jogo.

O próximo compromisso do handebol jundiaiense será os Jogos da Juventude, quando enfrentará equipes de todo o estado, sendo que as grandes rivais serão Guarulhos, Taubaté e Santos. O time jundiaiense buscará o tri consecutivo e o 11º título na 18ª participação (ainda obteve neste período três vices, tr…

Torneio da Uva conhece seis classificados da Série Ouro no masculino. Finalistas no feminino são conhecidos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A rodada do Torneio da Uva definiu todos os quatro classificados da Série Ouro do grupo B e duas equipes do grupo A. Nesta segunda-feira a noite do Bolão, o Esquadra Azul perdeu para Itupeva por 6 a 4, mas garantiu a vaga na segunda fase. No outro jogo da noite o Maracanã venceu o Guarani por 9 a 3 e o Maraca garantiu o primeiro lugar do grupo B com 18 pontos.

No grupo A também garantiu vaga o Balsan ao venceu no sábado o Galácticos por 4 a 3. No grupo B o Colorado garantiu vaga no sábado ao vencer o Poste por 4 a 0, o Amigos se classificou ao bater o Siemens por 7 a 5 e Louveira garantiu passagem a Série Ouro ao empatar com o F.I.S. por 3 a 3.

Feminino
Pelo Torneio da Uva de futsal feminino foram conhecidas as equipes finalistas. No último domingo, aconteceram no Romão de Souza as semifinais que definiu a decisão entre Itupeva e Jundiaí. Itupeva venceu Caieiras por 8 a 4 e Jundiaí bateu Louveira por 5 a 3. A decisão ainda não tem data programa sendo…

Copa Cidade de Jundiaí tem segunda fase se iniciando com goleadas

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Começou neste final de semana a segunda fase da Copa Cidade de Jundiaí – categorias menores de futsal e com algumas goleadas.

As maiores goleadas deste final de semana: o Clube Jundiaiense venceu Louveira por 16 a 2 no sub 9, o Show Ball bateu o Poste por 11 a 1 no sub 13 e a Sifco venceu o Jaú por 12 a 5 no sub 17.

Jundiaí e Garça fazem a final da Copa do Campeões em Sorocaba no sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Jundiaí e Garça vão decidir o título da Copa dos Campeões da Tv Tem no próximo sábado no ginásio municipal de Sorocaba. A decisão começa às 8h30, mas os portões estarão abertos a partir das 7h15. A decisão terá duas equipes que disputam o Campeonato Paulista de futsal da 1ª divisão. Jundiaí é representado pelo Palmeiras/Jundiaí e Garça pelo RCG/Garça.

O ginásio do Bolão era um dos candidatos a receber a decisão, mas a organização da competição preferiu marcar a final em outro local nesta segunda-feira. Ano passado, no próprio Bolão, Jundiaí venceu nos pênaltis Santa Fé do Sul e ficou com o título e agora busca o bicampeonato.

Itatiba conquista duas medalhas de ouro no atletismo nos Jogos Regionais do Idoso

Com informações do site
da Prefeitura de Itatiba

Os atletas itatibenses Filomena Madalena dos Santos e Silvio Zacarias conquistaram na manhã de sexta duas medalhas de ouro para Itatiba, nos Jogos Regionais do Idoso que aconteceram na última semana no Guarujá. Dona Filó, de 85 anos, venceu a prova dos 600m da categoria E, acima de 80 anos. Silvio saiu vencedor na prova dos 1.000m da categoria C, de 70 a 75 anos.

Itatiba foi representada pelos atletas nas categorias Dança de Salão, Tênis de Mesa Masculino e Xadrez Feminino. Ao todo, sete atletas de Itatiba participam da competição.

Atletas do Peama trazem três medalhas de Fortaleza

Com informações
do Peama

Os atletas do Peama, Evanilson Raul de Souza França, Renata Luisa de Jesus Gama e Jonathan Jacinto dos Santos, participaram neste final de semana da primeira etapa nacional do Circuito Brasil Paraolímpico de atletismo em Fortaleza/CE onde trouxeram três medalhas.

Evanilson (classe F44 amputados de perna) ficou em segundo no arremesso de peso com 10m97. Jonathan (classe T13, deficiente visual) venceu nos 1.500m com 4min48seg56 e foi segundo nos 800m com 2min11seg28. Renata (classe F58 amputados de perna) ficou em quarto no lançamento do disco com 19m88.

Nesta etapa participaram somente os atletas que alcançaram o índice estabelecido pelo CPB (Comitê Paraolímpico Brasileiro) nas etapas regionais, nossos atletas alcançaram esses índices na etapa de Maringá-PR no mês de abril.

Esta competição reuniu os principais atletas paraolímpicos do país que estão em busca do índice para o campeonato mundial de atletismo paraolímpico que será realizado na Nova Zelândia em ja…

Mini e mirim do Jundiaí Clube/Siemens perdem pelo Regional de basquete

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias mirim e mini de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens saíram derrotas de quadra no sábado pelo Campeonato da Associação Regional, no ginásio do Bolão.

O mirim jundiaiense perdeu para o Mococoquense por 64 a 39, enquanto que o mini perdeu para o mesmo adversário por 42 a 37 . O mini na classificação está em quatro no grupo A com três vitórias e quatro derrotas enquanto o mirim está em sétimo com três vitórias em nove partidas. Nesta terça, o mirim do Jundiaí Clube/Siemens enfrenta o Cerquilho, fora de casa, às 15h.

Pólo aquático juvenil do Clube Jundiaiense sofre duas derrotas no final de semana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria juvenil de pólo aquático do Clube Jundiaiense jogou neste final de semana pelo Campeonato Paulista, sofrendo duas derrotas. No sábado, em casa, o time jundiaiense perdeu para o Internacional por 4 a 3. No domingo, jogando novamente como mandante, o clube de Jundiaí perdeu para o Sesi por 6 a 1.


A partir desta terça-feira o pólo aquático do Clube Jundiaiense disputará a Copa São Paulo infanto, quando fará sua estreia, na capital paulista, contra a Hebraica, às 20h. Depois o time de Jundiaí enfrentará na primeira fase o Pinheiros (7/jun) e o Paineiras (16/jun), ambos em São Paulo.

Handebol masculino de Jundiaí sai invicto de confrontos em Paulinia

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes mirim e cadete de handebol masculino do JHC saíram invictas de Paulínia, em partidas válidas pelo Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo,


O time mirim jundiaiense empatou em 16 gols com Nova Odessa enquanto que o cadete venceu o mesmo adversário por 27 a 18.

Handebol juvenil do HPS/Jundiaí joga no Anexo nesta segunda-feira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nesta segunda-feira a equipe juvenil feminina de handebol do HPS/Jundiaí enfrenta Campinas às 19h no Anexo do Bolão pelo Campeonato Paulista da categoria.

Será a quarta partida do time comandado pela técnica Rita Orsi no campeonato, e a equipe que segue na ponta da tabela com seis pontos.

O Jundiaí Handebol Clube conta com os parceiros: Hospital Paulo Sacramento, Construtora Guarany, Wizard, Passarela, Colégio Santa Felicidade, Tropicana, Coif e Prefeitura de Jundiaí.

Copa Umes de futebol de ensino médio tem 12 gols no sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pela última rodada dos grupos C e D da Copa Umes de futebol de ensino médio, 12 gols saíram em três partidas. O Maria de Lourdes venceu o Gandra por 2 a 1, o Rafael Mauro perdeu o ‘xará’ Oliveira por 3 a 1 e o Albertina venceu o Diógenes por 4 a 1.

Uma partida prevista não aconteceu: o Siqueira de Moraes venceu pelo placar administrativo de 1 a 0 o Napoleão, que não compareceu ao campo de jogo.

Aberto de futebol de Jundiaí tem duas goleadas superiores a três gols

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí


Pela quinta rodada do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí teve jogos das categorias sub 11 e sub 15. E a rodada teve duas goleadas superiores a três gols: o Nilo Macedo venceu o Antônio Marcussi B por 10 a 2 e o Rio Acima bateu o Unidos do Balsan por 9 a 2, ambos pelo sub 15 e Vanderlei Sperandio venceu o Unidos do Balsan por 6 a 2 no sub 11.

Com o término da primeira fase a organização da competição informa que não haverá rodada no próximo final de semana retornando com a fase seguinte oitavas de finais apenas em 12 de junho.