01/06/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 1, 2010

Playoffs do Paulista de basquete feminino: Adulto do Divino/COC enfrenta Santo André nesta quarta no Romão pelo primeiro jogo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nesta quarta começa para Divino/COC e Santo André o playoff das quartas de final do Campeonato Paulista de basquete feminino. O primeiro confronto será no Romão de Souza, a partir das 20h. O segundo jogo será na sexta no ABC e o terceiro jogo se necessário, no sábado em Santo André.

Na primeira fase, o time jundiaiense ficou com a sétima colocação na classificação geral, vencendo apenas um dos doze jogos que disputou. Já a equipe do Grande ABC na primeira fase obteve nove vitórias e três derrotas. As duas equipes se enfrentaram duas vezes e com dois resultados positivos para o Santo André: 62 a 46, em Jundiaí ; e 80 a 35, em Santo André.

Para o primeiro jogo do playoff, o treinador Luis Cláudio Tarallo deverá ser liberado pela CBB e deverá comandar a equipe jundiaiense no banco de reservas. Tarallo atualmente, em Jundiaí, está treinando a seleção brasileira sub 19 para a disputa da Copa América.

Jundiaí será sede da Copa São Paulo de ginástica rítmica

Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí
Por Maria Carolina Arvigo

A Secretaria Adjunta de Esportes realiza neste sábado (5/jun), a partir das 9h30, a Copa São Paulo de ginástica rítmica, no Romão de Souza. O evento terá a participação de sete equipes de diferentes cidades do estado de São Paulo, inclusive Jundiaí.

De acordo com os organizadores, a Copa São Paulo de ginástica rítmica tem o objetivo de oportunizar aos atletas a participação em competições, além de viabilizar a formação de novos talentos. Haverá premiação com troféus e medalhas para os três primeiros.

Copa Maringá de futsal conhece seus quadrifinalistas

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Maringá de futsal conheceu no último domingo os seus oito classificados para o playoff de quartas de final.

O Amigos passeou pelo Foot Art: 11 a 0. O Liverpool venceu apertado o Sport: 6 a 5. O L.D.N. bateu o Litrão por 5 a 4. O Comercial venceu o Vila por 5 a 3. O Colorado goleou o Palestra por 11 a 3.

O Balsan bateu o Nautico por 9 a 2. O Unidos da Ponte derrotou o Redondos por 9 a 6. O Vianelo fez o que pode contra o Fenerbahce e venceu por 7 a 1.

As quartas de final acontecem apenas em 13 de junho com os seguintes confrontos: o Amigos pega o Balsan, o Comercial joga contra o Unidos da Ponte, o Colorado enfrenta o Liverpool e o L.D.N. duela contra o Vianelo.

Amador da 2ª divisão: Dos doze classificados hoje, apenas dois participaram da segunda fase no ano passado

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí

Na 2ª divisão, dos doze clubes que estariam atualmente classificado para a segunda fase apenas dois deles estiveram presentes na segunda fase do ano passado: Londrina e Tulipas.

O Londrina atualmente está em segundo lugar no grupo C com seis pontos ganhos e 100% de aproveitamento. Ano passado o Londrina chegou a segunda fase, mas ficou em quarto no grupo e não conseguiu o acesso.

Quem bateu na trave ano passado foi o Tulipas que marcou os mesmos nove pontos que 9 de Julho e Aliança, mas não conseguiu o acesso pelo número de gols marcados. Este ano, o time está em quarto no grupo B com seis pontos.

O time tem está pontuação já que perdeu para o Vila Esperança na primeira rodada, mas depois venceu o Marujos por 1 a 0 (e não empatou em 0 a 0, como a Liga Jundiaiense informou ao Site Esporte Jundiaí em 23 de maio) e no último domingo goleou o Nações Unidas por 4 a 1.

No próximo domingo, pela quarta rodada da primeira fase, o Londrina enfrenta o São Cam…

Notícias do futsal jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Várzea Paulista/Asp-fut
As categorias sub 11 até 17 do Várzea Paulista/Asp-fut no sábado enfrentou em casa o Vedete pela primeira fase do Metropolitano da 1ª divisão, vencendo no sub 11 por 2 a 0 e no sub 17 por 6 a 2, mas perdeu no sub 13 por 6 a 1 e no sub 15 por 6 a 0. A equipe varzina enfrentará fora de casa, na próxima quinta-feira às 13h o Vila Ema.

Nacional/Metalúrgicos
As categorias sub 11 até 17 do Nacional/Metalúrgicos enfrentaram no sábado o Oportunity de Bragança Paulista pela primeira fase do Metropolitano da 1ª divisão e venceu no sub 15 por 4 a 3 e no sub 17 por 7 a 4, mas perdeu no sub 11 por 4 a 3 e no sub 13 por 3 a 2. O time jundiaiense voltará a atuar na quinta às 13h quando fora de casa enfrentará o União de Mauá.

São João/Liga Jundiaiense de Futsal
O São João/Liga Jundiaiense dos cinco jogos que teve contra o Sesi pela primeira fase do Metropolitano da divisão especial (Série Ouro), um foi espetacular. O duelo do sub 17 terminou e…

Cotai e Foga decidem título da 1ª divisão do Amador de Vinhedo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Cotai e Foga vão decidir o título da 1ª divisão do Amador de Vinhedo. No último domingo pelo segundo jogo das semifinais, o Cotai perdeu para o União Vinhedense por 1 a 0, mas como havia vencido a partida por 3 a 1 se classificou já que na soma dos placares dos confrontos da semi, o Cotai venceu por 3 a 2.

O Foga que venceu o primeiro jogo por 2 a 1, jogava precisando do empate no domingo. Mas venceu por 4 a 1 e está na decisão. Agora Cotai e Foga, em melhor de duas partidas, vão decidir quem fica com o título. E ninguém leva vantagem. Se empatar os dois jogos, haverá cobranças de pênaltis. O primeiro jogo da decisão será dia 6 de junho, no campo do Aquário, às 10h30.

Atlântico vence e praticamente assegura vaga na segunda fase do Amador da Série A de Várzea Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Atlântico praticamente assegurou vaga na segunda fase ao derrotar no domingo o União Promeca por 2 a 0 e está a um ponto de garantir de forma oficial a sua vaga na segunda fase do Amador da Série A de Várzea Paulista.

O Caldeirão do Morro manteve a vice-liderança ao vencer o Comerciários por 5 a 0. O Caldeirão tem 19 pontos e também está próximo de garantir vaga. O Comerciários com a derrota segue na lanterna sem somar pontos e tem chances remotas de avançar para a segunda fase, já que o oitavo colocado é o União da Vila com dez pontos. A maioria dos times ainda tem mais cinco jogos para disputar na primeira fase.

São Pedro assume liderança da 1ª divisão de Valinhos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O São Pedro assumiu a liderança do Campeonato Amador de Valinhos – 1ª divisão ao vencer o Parque Portugal por 6 a 0, combinado com empate em 1 a 1 entre Água e União. O São Pedro tem 12 pontos e contra 11 do União.

O Rigesa empatou em 1 a 1 com o São Marcos e está em terceiro com 9 pontos, mesma pontuação que tem o quarto colocado o São Luis que venceu o Cruzeiro por 2 a 0. Pela 2ª divisão o Maracanã venceu por 4 a 1 o Jurema Amigos e conquistou a sua primeira vitória na competição.

Sub 20 do Várzea Paulista/Asp-Fut vence no tempo normal e prorrogação e está na decisão do Metropolitano

Com informações da comissão técnica
do Várzea Paulista/Asp-Fut

A equipe sub 20 do Várzea Paulista/Asp-Fut/Sobam/Escritório Pasqualino/Gl Telecon/Rosana Jóias, está na final do Campeonato Metropolitano de Futsal – Série A2, após vencer no tempo normal e na prorrogação o Barão de Mauá.

O time varzino no tempo normal precisa da vitória e conseguiu por 7 a 4. Como no primeiro jogo, Várzea havia perdido por 8 a 4, o classificado seria definido no tempo extra e a vitória ficou com Várzea que venceu por 4 a 1.

Várzea enfrentará na decisão o Grêmio Mogiano, sendo que o primeiro jogo é sábado, dia 5 de junho, em Várzea Paulista às 19h30, e a segunda partida será no dia 12 de junho (sábado) em Mogi das Cruzes às 19h30. Fica com a taça o time que vencer os dois jogos da final ou vencer uma partida e empatar outra.

Caso aconteçam dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols, o campeão será definido na prorrogação com o Mogiano levando a vantagem de empate, em virtude do…

Natação do União Jundiaí traz 33 medalhas de Santa Bárbara D’Oeste

Com informações da
natação do União Jundiaí


No último final de semana a equipe de base do União Jundiaí esteve em Santa Bárbara D’Oeste para o último torneio regional da Federação Aquática no semestre para as categorias pré-mirim (menos de 8) a Petiz II (12anos) e trouxe nada menos que 33 medalhas, sendo 11 ouros, 9 pratas e 13 bronzes.

Sob o comando da técnica Sueli Preterotti, os destaques da competição foram João Gabriel Ninni, ouro nos 50m costas, Giovana Eduarda Bizetto Silva (11) , Larissa Strohmeier Feres (12) e Rafael Antonio Silva Filho (11), todos com o primeiro lugar nos 100 m borboleta, os irmãos Letícia (9) e Matheus Sanches Rodriguez(10), ouro nos 100 m medley e 50 m peito respectivamente, Marcel Mariano Silva (11), ouro nos 100 m costas e prata nos 100m livre e Gabriel Politi Ferreira, ouro nos 400m Livre e nos 100 m medley e bronze nos 800 m livre.

A equipe prepara-se, agora, para o Campeonato Paulista de atletas vinculados, que ocorrerá durante o feriado de 03 a 05 d…

Paulista vai esperar mais um mês para ter treinador

Com informações do site
do Jornal Bom Dia

O Paulista vai esperar até os 45 minutos do segundo tempo para decidir se vai ou não contratar um técnico para comandar o time na Copa Paulista – a equipe estreia no dia 18, contra o União Barbarense e a diretoria planeja esperar até o fim deste mês, se for preciso, para contratar alguém. “Estamos conversando com alguns treinadores”, afirma o vice-presidente Armando Bracali, que não quis revelar possíveis nomes, para não atrapalhar as negociações. “Temos que resolver tudo com calma”, diz.

Sem um técnico definitivo, quem tem comandado os treinos em Jayme Cintra é o auxiliar técnico José Mário Crispim. Aliás, será ao auxiliar que irá ficar no banco de reservas no jogo-treino de quarta-feira contra o co-irmão Jabaquara, em Santos.

A equipe adversária, assim como o Paulista, faz parte do projeto Campus Pelé. E segunda, a diretoria do clube de Jundiaí soltou um comunicado para desmentir boatos sobre o fim da parceria. Para dar sustentação, o Paulis…

Guilherme Sallas chega entre os cinco primeiros por duas vezes na Granja Viana

Com informações
do site AllKart.net

O piloto jundiaiense Guilherme Salas, ficou em quinto e quarto lugar na terceira e quarta etapas da Copa São Paulo Granja Viana – categoria shifter júnior que ocorreu no último sábado no kartódramo da Granja Viana.

Leonardo Jafet venceu nas duas etapas. Com os resultados, o piloto jundiaiense ficará acima do décimo lugar na classificação. A quinta etapa da competição está prevista para ocorrer em 19 de junho.

Noticias do vôlei jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

FIS Jundiaí
A categoria adulta de vôlei masculino do FIS/Jundiaí venceu no último domingo no Bolão a equipe de Santa Bárbara D’ Oeste por três sets a um (25/22, 25/21, 21/25 e 25/14) pela Copa Regional. Com a vitória, a equipe jundiaiense está em segundo lugar com quatro vitórias e duas derrotas. O próximo jogo do FIS/Jundiaí será em 29 de junho contra o Rio Claro, fora de casa.

Diauarum
O time feminino mirim do Diauarum perdeu no último domingo, em casa, para o Sanjoanense por três sets a zero (25/17, 25/13 e 25/16) em partida da Copa Regional. Na classificação o time de Jundiaí está em sétimo com uma vitória e seis derrotas e voltará a quadra em 6 de junho quando enfrentará o mesmo Sanjoanense, mas em São João da Boa Vista.

União Jundiaí - Juvenil masculino
A equipe juvenil de vôlei masculino do União Jundiaí na ultima sexta perdeu para o Sesi, na capital paulista por três sets a zero (25/20, 25/15 e 31/29) pelo Campeonato Estadual. Com o resultado o…

Noticias do esporte regional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Handebol
A equipe de handebol adulto masculino do Gol de mão, de Campo Limpo Paulista, perdeu no último domingo para o 15 Pira por 31 a 28 em Piracicaba em jogo da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, onde a equipe campolimpense está em 11º lugar com dez pontos.

Futebol americano
Em Itatiba, no último sábado, o São Paulo Spartans venceu o Itatiba Priests por 46 a 14, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista de futebol americano. Com o resultado, o Priests, que ainda tinha chances matemáticas de chegar a final do torneio, ainda continua sem vencer na competição. Já o Spartans, respira e agora busca a terceira colocação, já que também não tem mais chances de título.