03/06/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 3, 2010

Futebol feminino do Paulista perde para o Rio Preto no Romão de Souza

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de futebol feminino do Paulista perdeu nesta quinta-feira à tarde para o Juventude/Rio Preto por 6 a 0, em partida atrasada da sétima rodada do Campeonato Paulista. O confronto foi disputado no Romão de Souza.

Com a vitória o time riopretense está na liderança do grupo 1 com 19 pontos. O Galo com a derrota permanece em sétimo na chave com quatro pontos. Com os gols marcados nesta quinta, o Juventude/Rio Preto agora tem 49 gols marcados em sete jogos disputados na competição.

No primeiro tempo o time jundiaiense não foi bem e tomou cinco gols, sendo que Magrão anotou três. Mina e Ana Maria marcaram na etapa inicial. No segundo tempo, o Galo teve uma melhor postura em campo, sofrendo poucos ataques e mantendo a bola no campo de ataque. Mas em um contra-ataque Ana Maria fez o sexto do time riopretense.

“Até pelo resultado, 6 a 0, o time de Rio Preto desacelerou. Mas a gente disputou o jogo e a nossa equipe se teve melhor na segunda etapa, já …

Estrela e Palmeiras fazem aniversário esta semana. Dois clubes vencedores na atual história do futebol amador jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Nesta semana os dois clubes que atualmente mais vencedores na história do futebol amador jundiaiense completaram mais um ano de vida. O Palmeiras do Medeiros no último dia 1º de junho completou 41 anos. No próximo sábado o Estrela da Ponte comemorará mais um aniversário: fará 45 anos de fundação.

Estrela da Ponte
Fundado em 5 de junho de 1965, o Azulão da Ponte São João fará uma festa para convidados no domingo na sua sede. Como presente pelo seu aniversário, o clube fica de folga na rodada, em virtude, do Dal Santo não ter ficado pronto no momento e assim o clássico contra o União da Vila será disputado em uma nova data. Considerado um dos clubes mais tradicionais do município, o Estrela da Ponte é dono de seis títulos do Campeonato Amador Jundiaiense, sendo quatro nos últimos oito anos. O Azulão levantou o troféu em 1971, 1998, 2002, 2003, 2005 e 2006.
Palmeiras do Medeiros
Na última segunda-feira, quem completou aniversário o Palmeiras do Medeiros…

Zagueiro Eli Sabiá deve ser anunciado pelo Atlético-PR nesta quinta

Com informações
do site Uol Esporte

O Atlético-PR deve apresentar mais um reforço, nesta quinta-feira: o zagueiro Eli Sabiá, que defendeu o Paulista de Jundiaí durante o Campeonato Paulista. Embora a diretoria atleticana ainda não tenha confirmado a contratação, o jogador é esperado no CT do Caju nesta quinta, para fazer os exames médicos e assinar o contrato.

Aos 22 anos, Sabiá, além do Paulista, já defendeu o Laussane, da Suíça, em 2008, e passou pelo Santos, no Campeonato Brasileiro do ano passado. O atleta chega para disputar posição na zaga atleticana, até agora, a mais vazada do Brasileirão, com 14 gols tomados.

Atletas de Itupeva conquistam medalhas na final estadual dos Jogos Regionais do Idoso

Com informações
do Guia de Itupeva

Foi realizada, entre os dias 26 e 30 de maio, a final estadual da 14ª edição dos Jogos Regionais do Idoso. A delegação de Itupeva levou para a cidade do litoral paulista, três modalidades: natação, tênis de mesa feminino e truco e conquistou duas medalhas.

O destaque na campanha de Itupeva foram a nadadora Cecília Dantas que conquistou medalha de prata nos 25m nado livre da categoria E (atletas acima de 80 anos), e medalha de prata também pela mesatenista Clarice Shihonmatsu, no tênis de mesa feminino.

Técnico Fernando Diniz está entre o Paulista e o São Bento

Com informações do site Futebol Interior
Matéria de Rivail Oliveira

Enquanto o São Bento não anuncia oficialmente o nome de seu novo treinador, a rede de especulações continua forte na região de Sorocaba. A última que surgiu na manhã desta quarta-feira é de que o técnico Fernando Diniz, pretendido pelo Bentão, está acertando com o Paulista para a disputa Copa Paulista.

Segundo as informações, o treinador, que comandou o Votoraty na Série A2 deste ano e na conquista da Copa Paulista no ano passado, estaria teria se interessado pela proposta do clube de Jundiaí.

O São Bento ocupa o Grupo 4 da competição estadual. A chave conta também com Juventus, Palmeiras B, São Bernardo, Barueri, São José, Pão de Açúcar e Atlético Sorocaba. Enquanto isso, o Galo integra o Grupo 3 ao lado de Rio Branco, União Barbarense, Ituano, Red Bull, União São João, Mogi Mirim e XV de Piracicaba.

Ingresso na Copa Paulista custará no mínimo oito reais

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Federação Paulista de Futebol manteve o preço mínimo do ingresso em oito reais para os jogos da Copa Paulista de 2010. A determinação está no artigo 17 do regulamento da competição. A entidade informa ainda no artigo 18 que os clubes delegam poderes a Federação Paulista de Futebol para alterar o preço mínimo dos ingressos nos estádios.

No artigo 24, a entidade informa que somente a Federação Paulista de Futebol poderá autorizar a colocação de placas de publicidade estática, tapetes e de qualquer outra modalidade de material de merchandising nos estádios, cabendo aos clubes mandantes das partidas a responsabilidade pelo cumprimento desta obrigação, sob pena de interdição do estádio, além de eventuais multas contratuais.

A condição de jogo para a primeira rodada da competição se dará pela inscrição do atleta no Departamento de Registro da Federação até o dia 08 de julho de 2010, permitindo-se inscrições adicionais até o dia 2 de setembro.

Multa admi…

Futebol feminino do Paulista estará em campo nesta quinta no Romão de Souza

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de futebol feminino do Paulista entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Rio Preto, no Romão de Souza, em jogo adiado da sétima rodada do Campeonato Paulista.

O Galo na classificação está em sétimo no grupo 1 com quatro pontos enquanto o clube riopretense ocupa o terceiro lugar com 14 pontos, mas caso saia de campo com a vitória chegará a liderança. O Paulista mesmo que conquiste os três pontos, permanecerá em sétimo, já que o sexto colocado da chave, o Marília tem dez pontos.

O confronto reunirá o melhor ataque do estadual, o Rio Preto com 43 gols anotados contra o terceiro pior ataque da competição, o Galo com cinco gols marcados. O time riopretense tem as duas artilheiras do Paulista, Darlene e Giovania, ambas com doze gols.
Amador – Gols de Ivoturucaia 3 x 3 Engordadouro (imagens da Gallo Vídeo Produções / TVE Jundiaí)

Torneio da Uva – Gol de pênalti de Tiago do Maracanã, na vitória da sua equipe sobre o Guarani por 9 a 3

Adulto do Divino/COC perde primeiro jogo do playoff do Paulista de basquete feminino no Romão de Souza

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Santo André bateu o Divino/COC/Jundiaí, por 93 a 43 (parcias por quarto: 20 a 5, 17 a 15, 25 a 8 e 31 a 15), pela primeira partida do playoff de quartas de final do Campeonato Paulista de basquete feminino, nesta quarta-feira no Romão de Souza.

O segundo confronto, que pode ser o decisivo, será jogado na sexta-feira (04 de junho), às 20h, na cidade de Santo André. Uma nova vitória coloca o clube do ABC na semifinal. Para o Divino a vitória forçará a realização da terceira partida programada para sábado.

A equipe jundiaiense não teve Luis Cláudio Tarallo no banco de reservas, já que não foi liberado pela CBB (ele está treinando a seleção brasileira sub 19) e assim Jair Tavares o substituiu. As meninas do Divino/COC entraram nervosa em quadra, deixando Santo André abrir 16 a 0 em sete minutos.

A primeira cesta foi de Michele aos 7min43, em um lance livre. O quarto inicial terminou 20 a 5 para o clube do ABC. No segundo quarto, o Divino encarou e pe…