04/06/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 4, 2010

Adulto do Divino/COC diz adeus ao Paulista de basquete feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Para o Divino/COC/Jundiaí acabou nesta sexta-feira o Campeonato Paulista de basquete feminino. Pelo segundo jogo dos playoffs de quartas de final, o time jundiaiense perdeu para o Santo André por 81 a 61 (parciais por quarto: 16 a 13, 26 a 17, 20 a 18 e 19 a 13) , no Grande ABC nesta sexta-feira, e assim o time do ABC fechou a série melhor de três jogos em 2 a 0. Santo André na semifinal enfrentará Americana e Santo André (serie empatada em 1 a 1).

Com isso o Divino/COC/Jundiaí se despede da competição com uma vitória e onze derrotas. Marcou 750 pontos em 12 jogos (média de 62,5) e sofreu 1.111 pontos (média de 92,58). Apesar dos números negativos, o time jundiaiense era o mais jovem da competição já que toda a equipe era sub 21, sendo que várias atletas ainda atuando na categoria juvenil, onde o Divino/COC é o atual bicampeão estadual.

Jogo desta sexta
No jogo desta sexta, o time jundiaiense esteve melhor que a primeira partida do playoff, sendo que…

Confronto do G-8 agita o Romão de Souza neste domingo pela 1ª divisão do Amador.

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Palmeiras do Medeiros enfrenta neste domingo o Rui Barbosa, no Romão de Souza, às 10h30, em partida que reunirá duas equipes do G-8 do Campeonato Amador da 1ª divisão.

O confronto vale pela quarta rodada da primeira fase. O Verdão está em segundo com sete pontos enquanto que o Rui Barbosa com seis pontos está em sétimo.

O Palmeiras tem Valdir Palma, o popular Bingo, como treinador, campeão pelo clube em 76 e 93. E nesta sua volta (quarta vez que dirigie o alviverde), está invicto com duas vitórias (Nove de Julho e Vila Ana) e um empate (União da Vila). O Rui Barbosa também tem novo comandante para está temporada: Popeye, que sofreu a sua primeira derrota, apenas no último, quando perdeu para o Shangai por 3 a 0.

As duas equipes se enfrentaram nos dois últimos anos. Em 2008, o confronto terminou sem gols no Romão de Souza (0 a 0). Ano passado, a partida foi mais emocionante e cheia de gols com o Verdão levando a melhor e vencendo por 6 a 4. A part…

Francisco Siqueira recebe confronto entre líder e vice-lider do grupo C da 2ª divisão do Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Francisco Siqueira Neto receberá neste domingo a 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí um confronto entre duas equipes que estão em primeiro e segundo lugar no grupo C: São Camilo Velho e Londrina, se enfrentam no campo do Jardim Martins (Vila Maringá) às 10h30.

O São Camilo Velho no momento ocupa a liderança da chave com nove pontos enquanto que o Londrina está em segundo com seis pontos. As duas equipes no momento tem 100% de aproveitando já que o Sanca disputou três partidas e venceu todas e o Londrina jogou duas vezes de onde saiu vencedor.

Grupo B
Pelo grupo B, duas partidas tem destaque, No Ovídeo Bueno, quando às 15h30 tem Marujos e Vila Esperança. Ambas as equipes tem seis pontos e dividem a liderança da chave. Antes, às 13h30 no Aramis Polli, o Tulipas enfrenta o Gandaia, em confronto que reunirá duas equipes que também tem seis pontos e estão dividindo a ponta do grupo.

Grupo A
Pelo grupo A, a partida com maior destaque reúne duas equ…

Sub 20 do Várzea Paulista/Asp fut joga em casa neste sábado o primeiro jogo da final do Metropolitano da Série A2 de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Várzea Paulista/Asp fut começa neste sábado a enfrentar o Grêmio Mogiano pela decisão do Campeonato Metropolitano de futsal da Série A2 – categoria sub 20. No primeiro jogo, o time varzino jogará em casa, no ginásio Airton Senna, a partir das 19h. A segunda partida será no dia 12, em Mogi das Cruzes.

A partida reunirá os dois melhores ataques de toda a competição: o Mogiano anotou 63 gols em oito jogos enquanto que Várzea balançou as redes adversárias 59 vezes também em oito partidas. As defesas das suas equipes foram as melhores da competição com o time varzino sofrendo 27 gols e o clube de Mogi tendo a sua rede balançada por 18 oportunidades.

Para esta decisão o time que vencer os dois jogos da final ou ganhar um e empatar o outro será campeão. Qualquer outra combinação, o campeão será conhecido na prorrogação (com placar zerado), e o Mogiano por ter melhor campanha joga pela vantagem do empate no tempo extra.

Sub 20 do Palmeiras/Jundiaí perde primeiro jogo do playoff

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 20 do Palmeiras/Jundiaí perdeu o primeiro jogo do playoff de quartas de final do Metropolitano de futsal da Série A1 ao perder fora de casa para o Barueri por 3 a 1, na última quarta-feira.

Com este resultado, o alviverde no segundo jogo do playoff precisará vencer no tempo normal para provocar a prorrogação. Qualquer outro resultado no tempo normal, o Verdão será eliminado.

No tempo extra, o alviverde por ter melhor campanha, jogará com a vantagem do empate. O segundo confronto entre Palmeiras/Jundiaí e Barueri será na próxima segunda-feira, no Romão de Souza às 19h30.

Categorias menores do Nacional obtém apenas uma vitória em Mauá pelo Metropolitano da 1ª divisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias menores do Nacional/Metalúrgicos não tiveram uma boa quinta-feira quando estiveram em quadra em jogos da primeira fase do Metropolitano de futsal da 1ª divisão (Série Prata) ao enfrentar fora de casa o União Mauá.

O time jundiaiense venceu apenas no sub 11 e por 4 a 1. O Nacional/Metalúrgicos perdeu no sub 9 por 7 a 3, no sub 13 por 5 a 3 e no sub 15 por 7 a 5. Neste final de semana acontece a última rodada da primeira fase, e o time jundiaiense enfrenta o Indaiatubana no ginásio do Nacional, no domingo, a partir das 9h. Na classificação do grupo A, o sub 9, 11 e 15 do Nacional/Metalúrgicos estão garantidos na segunda fase, enquanto o sub 13 e 15 precisam de uma vitória para garantir passagem.

Romão de Souza receberá a Copa São Paulo de ginástica rítmica neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Romão de Souza neste sábado (5/mai), a Copa São Paulo de ginástica rítmica. O evento começará às 9h30. De acordo com os organizadores, a Copa São Paulo de Ginástica Rítmica tem o objetivo de oportunizar aos atletas a participação em competições, além de viabilizar a formação de novos talentos.

Haverá premiação com troféus e medalhas para o 1º, 2º e 3º colocados. A competição terá a participação de sete equipes de diferentes cidades do estado de São Paulo, incluindo Jundiaí.

Ginástica artística
No domingo no Antonio de Lima, acontece o segundo festival de ginástica artística, para a categoria iniciação masculino e feminino. O evento acontecerá das 7h até às 13h.

Jundiaí, representado pelo Palmeiras/Jundiaí busca o bi da Copa dos Campeões da Tv Tem neste sábado em Sorocaba

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

De um lado Jundiaí, representado pelo Palmeiras/Jundiaí. Do outro estará Garça, representado pelo RCG/Garça. As duas equipes disputam o título da Copa dos Campeões de Futsal da Tv Tem. em Sorocaba, neste sábado, a partir das 8h. A Tv Tem (canal 25 no UHF e 17 na NET) transmite ao vivo a partida.

Nas semifinais, Garça eliminou Itapeva com uma vitória por 5 a 4. Jundiaí, atual campeão da competição, derrotou na semi São José do Rio Preto por 3 a 2. Para quem for a decisão, brindes serão sorteados como bolas oficiais, camisas da seleção brasileira e televisores de LCD. Tudo isso, a partir das sete da manhã, com entrada de graça.

Três das cinco categorias do São João/Liga Jundiaiense vencem no feriado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Três das cinco categorias do São João/Liga Jundiaiense de Futsal venceram no feriado desta quinta-feira o Ribeirão Pires, em Jundiaí, em partidas válidas pela primeira fase do Metropolitano de futsal – Divisão especial (Série Ouro).

O alviverde venceu no sub 9 por 6 a 3, no sub 13 por 2 a 1 e no sub 15 por 10 a 1. O time jundiaiense foi derrotado no sub 11 por 4 a 3 e empatou no sub 17 por 7 a 7. Apesar dos resultados, apenas as categorias sub 15 e 17 do São João tem chances de avançar para a segunda fase. A última rodada da primeira fase será neste sábado, fora de casa, contra Mogi das Cruzes, a partir das 9h.

Neste sábado, sub 15 e 17 do Galo Jundiaiense joga em Guarulhos e Red Bull joga em casa contra o Bragantino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 15 e sub 17 de Paulista e Red Bull Brasil entram em campo neste sábado pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de futebol de base. O Galo enfrenta fora de casa o Guarulhos. O Red em casa (Campo Limpo Paulista), enfrenta o Bragantino. As partidas no sub 15 começam às 9h e no sub 17 às 10h45.

No sub 15, o Tricolor Jundiaiense na classificação do grupo 9 está em quinto com 11 pontos, enquanto o Red Bull está em terceiro na chave com 15 pontos. No sub 17, o Paulista está na liderança do grupo 9 com 20 pontos e invicto e o Red está em terceiro na chave com 14 pontos.

Playoffs da Copa Rio Acima de futebol amador começam neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo começam os playoffs de quartas de final da Copa Rio Acima de futebol amador. A partir das 13h30, o Unidos do São Camilo enfrenta o Beira Rio de Várzea e em seguida às 15h30, o Veterano enfrenta o União Flac,.

O playoff será em melhor de dois jogos, com Unidos e Veterano jogando por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols. Família e Beira Ria do Rio Acima, primeiro e segundo colocados da primeira fase avançam direto para a semifinal.


Noticias do futebol amador jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Amador de Master de Jundiaí
Neste final de semana não terá rodada do Campeonato Amador de Master devido ao feriado da última quinta-feira. Assim a última rodada da segunda fase será apenas no próximo sábado (12/mai) no Dal Santo, com o Botafogo/AABB e Bate Face se enfrentando às 13h30 e em seguida às 15h30 tem Vianelo e Caxambu. A liderança na segunda fase é do Vianelo com seis pontos, seguido por Caxambu por três pontos, Botafogo/AABB com três e Bate Face com nenhum ponto.

Copa Novo Horizonte de futebol amador
Neste próximo domingo, às 10h terá a última partida da primeira fase: Esporte Clube Novo Horizonte e José de Marchi e assim serão conhecidas as semifinais. O Esporte Clube liderá a o grupo B com 13 pontos enquanto que o José de Marchi está em terceiro na chave com nove pontos.

Adulto do Divino/COC joga nesta sexta precisando vencer para não dizer adeus ao Campeonato Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí


Nesta sexta-feira pela segunda rodada do playoff de quartas de final do Campeonato Paulista de basquete feminino, o Divino/COC buscará evitar a sua eliminação quando enfrentará o Santo André, no ginásio Pedro Dell´Antonnia, na cidade de Santo André, a partir das 19h.

Será a segunda partida da melhor de três e o time jundiaiense precisa vencer para continuar com chances de se classificar e forçar o terceiro jogo no sábado ainda no Grande ABC.. Se perder, dirá adeus a competição.

Na partida que abriu a série, o clube do ABC venceu por 86 a 66, em partida disputada na última quarta-feira, em Jundiaí. O Divino/COC neste segundo jogo não terá a pivô Damiris, a armadora Mariana Lambert e o técnico Luis Cláudio Tarallo, todos na seleção brasileira.

Decisão da 1ª divisão do Amador de Vinhedo começa neste domingo revivendo jogo mais polêmico da temporada

Com informações do Blog Jogo Aberto de Valdir Cruz
do site Jornal de Vinhedo.com.br

Cotai e Foga vão decidir a partir deste domingo o título do Campeonato Amador de Vinhedo – 1ª divisão. O primeiro jogo acontece no campo do Aquário a partir das 10h30. As duas equipes este ano realizaram o jogo mais polêmico da competição,o chamado jogo do cai cai.

A partida deu empate em 2 a 2 enquanto a bola rolou, mas como o jogo parou antes do tempo por insuficiência de jogadores na equipe do Foga, no julgamento pela Junta Desportiva Disciplinar, o Cotai acabou ficando com os três pontos.

O Cotai na semifinal eliminou o Vinhedense vencendo na soma dos dois jogos por 3 a 2. O Foga passeou sobre o Cotai vencendo na soma dos placares por 6 a 2.

A decisão será em melhor de duas partidas, sendo que ninguém leva vantagem. Se empatar os dois jogos, haverá cobranças de pênaltis.

Amador da Série A de Várzea Paulista poderá conhecer os seus dois primeiros classificados neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Amador de Várzea Paulista – Série A neste domingo poderá conhecer os seus dois primeiros classificados: Atlântico e Caldeirão do Morro.

O Atlântico enfrenta o Guarani no campo da Prefeitura às 8h15. O Caldeirão do Morro estará em campo e enfrenta o Palmeirinha a partir das 8h15 no campo do Jardim Cruz Alta. Atlântico, líder com 22 pontos se classifica de forma antecipada com uma vitória simples.

O Caldeirão, vice-líder com 19 pontos, avança para a segunda fase com um empate ou derrota do União Promeca para o Espanhol, que se enfrentam no Campo do Jardim Cruz Alta, às 10h15.

Amador da Série B de Várzea Paulista começa neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo terá inicio a Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista que contará com quatorze equipes.

Os jogos acontecem no período da tarde em três campos: Campo da Prefeitura, Campo do Jardim Paulista e Campo do Jardim Cruz Alta.

As equipes na primeira fase foram divididas em dois grupos com sete clubes, jogando todos entre si, em turno único.

3ª divisão do Amador de Valinhos terá inicio neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Com três jogos terá inicio neste domingo a 3ª divisão do Campeonato Amador de Valinhos. A abertura será no campo do São Cristóvão que terá às 8h30 a partida entre São Fernando e Palmares. Às 13h45 tem mais dois jogos: Operário e Cristóvão no campo da Barduchi e Brazukas enfrenta o Aguiar no campo do São Cristóvão.

Na primeira fase os 32 participantes foram divididos em quatro seis grupos com cinco ou seis equipes, que se enfrentam dentro da chave em turno único. Classificam para a segunda fase os três primeiros colocados de cada grupo com seis equipes e os dois primeiros colocados de cada chave com cinco equipes, mais os dois melhores terceiros colocados dos grupos com cinco times.

No grupo A estão Rigesa B, Operário, Cristóvão, Palmeirinha, Mirante e São Bento A. No grupo B estão Guarauna, Palmares, Coopeval, São Fernando e Macuco. No grupo C estão Aguiar, Brazukas, Rápido Luxo, Portugal B e São Bento C. No grupo D estão Atlético, Castelo, Azurra, …

1ª divisão do Amador de Valinhos terá confronto entre líder e quarto colocado neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A 1ª divisão do Amador de Valinhos neste domingo terá a realização de seis partidas, com destaque para o confronto entre o líder São Pedro e o quarto colocado o São Luís. A partida acontece no campo do Bom Retiro, às 10h15.

O São Pedro tem 12 pontos, mas tem a sua liderança ameaçada pelo próprio São Luis que tem nove pontos. O União, vice-líder com 11 pontos enfrenta no domingo o Parque Portugal, no campo do São Bento, às 10h15. O Rigesa, terceiro colocado com nove pontos no domingo enfrenta o Água, no campo do Bom Retiro, às 15h30. A 2ª divisão terá neste domingo a realização de apenas quatro partidas, sendo três pela manha e uma no período da tarde.

Noticias do esporte jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Atletismo
Neste sábado e domingo no Ibirapuera a categoria juvenil de atletismo masculino e feminino do Jundiaí Clube participa do Campeonato Estadual Caixa que acontece no Ibirapuera. Nos dois dias, o evento começa às 8h.

Judô
A equipe de judô masculino e feminino de Jundiaí participa neste domingo em Louveira do 5º Torneio de Louveira que será disputado nas categorias mirim a senior. A competição acontece no Centro Educacional Integrado de Louveira e tem inicio previsto para às 9h.

Bocha
A equipe de bocha de Jundiaí neste sábado enfrenta Campo Limpo Paulista, no Antônio de Lima, a partir das 13h, pelo Campeonato Regional da modalidade. A partida acontecerá em Campo Limpo Paulista.