05/06/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 5, 2010

Várzea Paulista e Grêmio Mogiano empatam primeiro jogo da final do Metropolitano de futsal da Série A2 – categoria sub 20

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pela primeira partida da final do Metropolitano de futsal da Série A2 – categoria sub 20, o Várzea Paulista/Asp-Fut empatou em 6 a 6 com o Grêmio Mogiano, neste sábado à noite, no ginásio Airton Senna em Várzea Paulista.

Com este resultado, a decisão está em aberto. O segundo jogo será no próximo sábado (13/mai) em Mogi das Cruzes sendo que quem vencer no tempo normal ficará com a taça. Um empate levará a disputa na prorrogação, onde o Mogiano jogará pela vantagem do empate por ter melhor campanha.

Várzea começou arriscando em chutes de média e longa distância que obrigaram o goleiro mogiano a realizar boas defesas. Muito bem postado taticamente, o Mogiano marcou 2 a 0 entre 12 e 13 minutos do primeiro tempo com Weverton e Wellington.

Philippe aos 18 minutos abriu 3 a 0 para o clube de Mogi. Em boa jogada de Mamadeira, Luciano a 27 segundos do intervalo marcou o primeiro de Várzea Paulista.

Na etapa complementar, Mogi fez o quarto aos três minutos c…

Sub 15 e 17 do Paulista vencem em Guarulhos e pelo mesmo placar

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 15 e 17 do Paulista enfrentam neste sábado o Guarulhos, no estádio Cícero Miranda, em Guarulhos, pela nona rodada do Campeonato Paulista de futebol de base. E as duas equipes venceram a equipe rival pelo mesmo marcador: 3 a 1.

Com estes resultados, a categoria sub 15 do Galo está com 14 pontos, mas ainda fora do G-3 do grupo 9. No sub 17, o Paulista permanece na liderança do grupo 9 com 25 pontos No próximo sábado, no momento no Romão de Souza, o Paulista enfrenta o Corinthians, pela décima rodada, a partir das 9h.

Com grande brilho do goleiro Erick e novamente nos pênaltis, Jundiaí, representado pelo Palmeiras/Jundiaí vence a Copa dos Campeões

Com informações do site da Tv Tem
Nos pênaltis, Jundiaí, representado pelo Palmeiras/Jundiaí faturou o bicampeonato da Copa dos Campeões da Tv Tem ao derrotar Garça (representado pelo RCG/Garça na decisão). Após empate no tempo normal em 1 a 1, o time jundiaiense venceu nas cobranças de pênaltis por 3 a 2 e ficou com o título da competição pela segunda fez consecutiva. A partida disputada na manhã deste sábado, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba.
Erick foi o herói jundiaiense da partida. O goleiro marcou o gol de Jundiaí no tempo normal e nos pênaltis defendeu a cobrança do goleiro Ivan e assim abriu o caminho para o título.

O jogo
A partida começou com Jundiaí partindo para cima, ora com os chutes do goleiro Eric, ora com a troca de passes rápidos. Mas quem abriu o placar foi Garça, depois da bomba do capitão Rafael Fuste. E o primeiro terminou 1 a 0.

Na volta, o jogo estava ainda mais disputado, com chances para os dois lados e grandes atuações dos goleiros. Mas um deles resol…

Futebol feminino do Paulista joga neste domingo no Romão de Souza pelo Estadual

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de futebol feminino do Paulista enfrentará neste domingo a Francana, a partir das 15h, no Romão de Souza, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O Paulista ocupa o sétimo lugar com quatro pontos enquanto que a Francana está em quinto com treze pontos.

O Galo é comandado pelo técnico Reinaldo dos Passos está usando o Paulista como preparação para os Jogos Regionais que acontecem em julho em Itu. “A gente aposta nessa preparação, para termos alegrias nos Regionais”, disse o treinador após o jogo da última quinta, quando o Paulista perdeu para o Rio Preto por 6 a 0 no Romão de Souza. O time jundiaiense é o atual campeão dos Regionais ao bater na decisão Sorocaba, com um gol de Patrícia na prorrogação.

O Galo para o jogo deste domingo tem Luana, Ana Paula, Erica, Jéssica, Maíra, Camila, Mislaine, Renata, Patrícia, Verusca, Gisely, Marilu, Talita, Daiane, Josi, Aline e Hedmaila. O futebol feminino do Paulista tem apoio da Nex…

Pilotos da região chegam oito vezes entre os cinco primeiros na segunda etapa da Copa São Paulo de motocross

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No último domingo, em Paulínia aconteceu a segunda etapa da Copa São Paulo de motocross com os pilotos da região chegando oito vezes entre os cinco primeiros colocados.

Nas 65 cilindradas, Guilherme Torres da Costa, de Jundiaí, chegou em segundo lugar. O jundiaiense Cristiano Lopes ficou em terceiro lugar na MX 4 tempos e em segundo na MX 30. Márcio Joanita ficou em quarto na MX 30. Na MX 2 intermediaria, os jarinuenses Person Pauletto e Luiz Gustavo Beagim chegaram respectivamente em segundo e quarto lugares. O piloto de Itatiba, Thiago Polli ficou em quinto no MX 2 e em quarto na MX open.

Na classificação geral após duas etapas, as melhores posições da região está na MX 30 que tem Cristiano Lopes na liderança com 47 pontos seguido por Márcio Joanita que tem 37. A terceira etapa da Copa São Paulo será nos dias 10 e 11 de julho em São Roque.

Mirim feminino do Diauarum/Paróquia São João Batista joga neste domingo em São João da Boa Vista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo a equipe de vôlei feminino mirim do Diauarum/Paróquia São João Batista enfrenta o Sanjoanense, em São João da Boa Vista, a partir das 15h, em partida válida pela primeira fase da Copa Regional.

O time jundiaiense está em sexto com uma vitória e seis derrotas enquanto que o Sanjoanense ocupa o sétimo lugar com uma vitória e três derrotas. As duas equipe se enfrentaram na semana passada em Jundiaí e o Sanjoanense saiu de quadra com a vitória por três sets a zero.

Copa Maringá de futsal não terá jogos neste final de semana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste final de semana, em virtude do feriado de Corpus Crhisti, as quartas de final da Copa Maringá de futsal acontecem apenas no próximo dia 13 de junho, com quatro jogos, todos no período da manha.

No ginásio do centro esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto terá Amigos contra o Balsan, Comercial enfrentando o Unidos da Ponte, Colorado contra o Liverpool e L.D.N. duela com o Vianelo.

A partir das quartas de final as partidas que terminarem empatadas no tempo normal, serão inicialmente definidas na prorrogação para conhecer-se o classificado. O tempo extra terá em dez minutos, divididos em dois períodos de cinco minutos.

Persistindo a igualdade na prorrogação a decisão será nos pênaltis, primeiramente com uma série de cinco cobranças e se o empate ainda persistir serão cobrados pênaltis alternados até que uma equipe consiga a vantagem e conquiste a vitória.

Clube Jundiaiense realizou finais do Campeonato Interno em três categorias

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No último dia 29 de maio, foram disputadas no Clube Jundiaiense as partidas finais do Campeonato Interno de futebol de equipes montadas do Clube Jundiaiense, das três categorias.

Na pré-veteranos, Bangu e Americano empataram no tempo normal por 2 a 2 e o Americano nos pênaltis venceu por 4 a 2 e ficou com a taça.

Na categoria Vvteranos, Internacional e Cruzeiro empataram em 1 a 1 no tempo normal e nos pênaltis o Inter venceu por 4 a 2 e ficou com o título. Na categoria master, a Ferroviária venceu o Juventus por 3 a 0, com gols de João Amadi, Valter Rezende e Xisté, e ficou com a taça.