06/06/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 6, 2010

Time feminino do Paulista é goleado no Romão de Souza

Com informações da secretária de esportes
de Jundiaí (departamento de futebol)

Jogando neste domingo, no Romão de Souza, a equipe de futebol feminino do Paulista perdeu para a Francana por 9 a 1, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O time jundiaiense após perder o primeiro tempo por 5 a 1 a equipe não consegui segurar a boa equipe de Franca e jogando com vários desfalques a equipe de Jundiaí sentiu muito a ausência das contundidas (Gisele, Marilú, Joyce, Tatita, além da jogadora Tatiane ).

O próximo jogo do Paulista na competição será somente em 19 de junho, em Jundiaí no Romão de Souza, às 15h, contra a equipe do Marília pelo returno do Campeonato Paulista, já que na rodada de 13 de junho, a equipe folga.

Estrela da Ponte comemora 45 anos com festa na sede

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Com público estimado de 180 pessoas, o Estrela da Ponte comemorou neste domingo os seus 45 anos de fundação. O aniversario do clube foi no sábado, com a festa ocorrendo um dia depois.
Muito samba e churrasco animaram a confraternização. No discurso dos diretores, o presidente Altevir Cecatto e o vice Márcio Amadi, disseram que nada é maior que o Estrela.

O Azulão foi campeão de Jundiaí em 1971, 1998, 2002, 2003, 2005 e 2006, além do Metropolitano de 2000 e do Amador de Veteranos em 2004. Confira abaixo fotos sobre a festividade.

Bonfigioli vence e chega à primeira vitória na 2ª divisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado às  19h30

O Bonfiglioli conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí ao vencer o Cidade Nova por 2 a 1, neste domingo, no Pedro Raymundo, pela quarta rodada da primeira fase.

Com a vitória o BAC chega aos cinco pontos ficando próximo do G-4 do grupo 1. O Cidade Nova com a derrota segura a lanterna da chave com nenhum ponto. Anderson marcou o gol do Cidade aos quatro minutos do primeiro tempo, mas Rodrigo aos 33 minutos da etapa inicial e Rafael aos 25 minutos do segundo tempo marcaram para o Bonfiglioli.

Palmeiras vence Rui Barbosa e mantem segundo lugar no Amador 2010

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado às 19h30

O Palmeiras venceu o Rui Barbosa por 2 a 1 neste domingo e permanece na vice-liderança do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. A partida valida pela quarta rodada da primeira fase acontece no Romão de Souza.

Com o resultado o alviverde tem dez pontos enquanto que o Rui Barbosa está em oitavo na classificação com seis pontos.

Após muita pressão, Alexandre, em jogada de escanteio, desviou para o gol e marcou o primeiro dos palmeirenses. Nos acréscimos do primeiro tempo, Fernando, aproveita falha do zagueiro adversário e marca 2 a 0 para o Verdão. Na etapa final, o Rui Barbosa diminuiu com um gol de pênalti convertido por Deley.

Jahmarley goleia
Pela quarta rodada o Jahmarley goleou neste domingo o Vila Ana por 4 a 0 e manteve a liderança do Amador da 1ª divisão com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O Vila Marlene sofreu a sua segunda derrota na competição ao perder para o Engordadouro por 2 a 0.

O Engordadouro venceu pela …

Ginástica rítmica de Jundiaí chega duas vezes ao primeiro lugar na Copa São Paulo

Com informações da comissão técnica
da ginástica rítmica de Jundiaí

A equipe de ginástica rítmica de Jundiaí participou neste sábado da Copa São Paulo da modalidade que aconteceu no ginásio Romão de Souza. Os melhores resultados foram conquistados no pré-infantil (9 à 10 anos) por equipes e conjunto de cinco cordas, onde em ambas as disputas o time jundiaiense ficou em primeiro lugar.

No pré-infantil, participando por Jundiaí, ficaram em segundo lugar Francine Lima no individual com bola e individual geral. No juvenil (13 à 15 anos), Gabriela Gusmão ficou em segundo no individual maças – nível II, em terceiro por equipe e em segundo no conjunto de cinco fitas.

Natação de Jundiaí conquista 24 medalhas em Guaratinguetá

Com informações
da natação do União Jundiaí

A quarta Copa São Paulo para nadadores vinculados em Guaratinguetá, no Itaguará Country Clube, contou com número recorde de participantes: 774 nadadores de 51 entidades. A natação do União Jundiaí esteve presente e terminou em sexto lugar na classificação geral com 24 medalhas, sendo sete ouros, cinco pratas e doze bronzes.


O resultado é muito bom, segundo a comissão técnica de Jundiaí (dirigida pelos professores Michael Lemk e Sueli Preterotti) tendo em vista que Jundiaí foi representada por apenas 23 atletas, em sua maioria estreantes em competições deste porte, superando adversários tradicionais e até mesmo os donos da casa que participaram com 43 atletas.

No primeiro dia de competição foram disputadas as provas de 400m livre da categoria petiz a sênior e Jundiaí obteve sua primeira medalha de ouro com Gabriel Politi Ferreira na categoria petiz I (até 11 anos) e ainda conquistou uma prata e um bronze com Laura Alejandra Matulevich Santan…

Herói do título da Copa dos Campeões, goleiro do Palmeiras/Jundiaí agradece a torcida

Com informações da assessoria de imprensa do Palmeiras/Jundiaí
Por Carlos Henrique Siebert

O goleiro Erick, responsável direto no sábado, em Sorocaba, pelo bicampeonato do Palmeiras/Jundiaí, representado Jundiaí, na Copa dos Campeões de futsal ao marcar sobre o Garça o gol do time jundiaiense no empate por um no tempo normal e defender um pênalti na vitória do Verdão por 4 a 3, tratou de agradecer a torcida de Jundiaí.

“Todos estão de parabéns. Porém, queria dedicar a toda torcida de Jundiaí que deu uma grande força e tem grande participação nesta conquista”, declarou o camisa 12.

A equipe do Palmeiras/Jundiaí teve apenas este sábado para a comemoração. A equipe adulta começa o confronto das semifinais do Metropolitano, na noite desta terça-feira, em Suzano.

Já o sub 20, pelas quartas de final do Metropolitano terá que reverter o resultado negativo(3 a 1) contra Barueri na noite desta segunda-feira, as 19h30, no Ginásio Romão de Souza para continuar na competição. O Palmeiras/Jundiaí …