07/06/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 7, 2010

Sub 20 do Palmeiras Jundiaí está fora das semifinais do Metropolitano da Série A1

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 20 do Palmeiras/Jundiaí foi eliminada do Metropolitano da Série A1 de futsal, nesta segunda-feira no Romão de Souza, ao perder para Barueri por 2 a 1, pelo segundo jogo dos playoffs de quartas de final (no primeiro jogo, Barueri venceu por 3 a 1).

Com o resultado o time jundiaiense não consegue chegar à mesma campanha de 2008 quando foi semifinalista da competição, sendo eliminado na época pelo mesmo Barueri.

O primeiro tempo do duelo desta segunda teve o Verdão atacando em chutes de média e longa distancia e foram parados pelo goleiro Lucas. Na etapa final, o Barueri apostava nos contra-ataques e assim aos nove minutos, Lucas Neto fez 1 a 0. Buscando a virada, para levar a partida para a prorrogação, o Palmeiras/Jundiaí foi pra cima e empatou aos 15 minutos, com Alisson, desviando chute de Alexandre.

Faltando trinta segundos, Barueri chegou à vitória com um gol esquisito. Com goleiro-linha no Verdão, após cobrança errada de escanteio…

Torneio da Uva tem primeira fase encerrada

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pelo Torneio da Uva de futsal masculino, a primeira fase foi encerrada com a disputa dos dois jogos atrasados. Na quinta, Sifco e Usa Freios ficaram no 3 a 3, enquanto que no sábado, o Sifco goleou o Galácticos por 10 a 4.

Com isso garantiram vaga na segunda fase da Série Ouro, no grupo A a Sifco, Esquadra Azul, Balsan e Usa Freios. No grupo B se classificaram o Maracanã, Colorado, Amigos e Louveira.

Os cruzamentos da Série Ouro são os seguintes: Sifco e Louveira, Esquadra Azul e Amigos, Balsan e Colorado e Usa Freios contra o Maracanã. Na Série Prata os duelos serão entre Beiju e F.I.S., Cabreúva enfrenta o Poste e o Galácticos joga contra o Guarani. A Siemens já é semifinalista da Série Prata.

Os confrontos de quartas de final das Séries Ouro e Prata serão em jogo único. Caso a partida termine empatada, haverá prorrogação e a equipe melhor classificada na 1ª fase leva vantagem do empate na prorrogação para passar as semifinais de ambas as séries. A…

Nove jogos aconteceram pela Copa Cidade de Jundiaí de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pela Copa Cidade de Jundiaí de futsal – categorias menores nove jogos aconteceram e outras duas partidas não foram realizadas na última semana.

Pela categoria sub 11, o Grêmio não compareceu e perdeu por w.o. para o Juventus. Mesma coisa aconteceu no sub 13, mas com o Juventus não comparecendo para enfrentar o Jaú.

Nos jogos que aconteceram, no sub 9 o Nova Odessa bateu o Show Ball por 1 a 0 e o Juventus goleou o São João por 6 a 1. No sub 11 o Nova Odessa bateu o Uirapuru por 5 a 0.

Na categoria sub 13 tiveram três jogos: São João goleou o Poste por 8 a 0, o Uirapuru venceu o Beiju por 5 a 1 enquanto que Nacional e Metalúrgicos empataram por 5 a 5. No sub 15, o São João derrotou o Uirapuru por 4 a 3, o Jaú goleou o Nacional por 11 a 1 e o Metalúrgicos bateu o Poste por 6 a 3.

Atletismo de Jundiaí tem atleta no lugar mais alto do pódio no Campeonato Estadual Caixa de Juvenis

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de atletismo da prefeitura de Jundiaí, representado por oito atletas do Jundiaí Clube, participou neste final de semana do Campeonato Estadual Caixa de Juvenis, realizado na pista de atletismo do Ibirapuera. O melhor resultado foi obtido pelo atleta Willian Roberto Custódio, obtendo o 1º lugar na competição de lançamento do martelo, com a marca de 45m83.

Entre os cinco primeiros, ficaram mais três atletas de Jundiaí: Edson Barbosa ficou em quarto nos 200 metros, Peterson Antônio ficou em quinto no decatlo e André Almeida Amâncio ficou em quinto nos 200 metros.

Segundo a comissão técnica do atletismo jundiaiense, Willian Roberto tem evoluindo bastante nesse ano, pois a planilha de treinamentos elaborado para ele foi visando o pico da performance nos Jogos Regionais, com evoluções constantes previstas ao longo do período.

Desde o começo do ano, ele já melhorou mais de cinco metros a sua marca e chegará bem forte para a disputa dos Jogos Regi…

Érika Drozd fica com vice-campeonato em torneio na Granja Viana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A tenista jundiaiense Érika Drozd Pereira ficou vice-campeã no Torneio Aberto Tennis Hill, na Granja Viana, no último final de semana, sendo uma das competições mais tradicionais da Federação Paulista de Tênis.

Jogando na nova categoria, 14 F, esse é o segundo vice-campeonato e um título nos cinco torneios disputados. Este ano o foco da tenista é mais treinamento do que competições.

Anexo do Bolão recebe quatro jogos nesta quarta feira

Com informações do
Jundiaí Handebol Clube

Na próxima quarta feira (9/jun), a partir das 16h, o ginásio Anexo do Bolão receberá quatro partidas da modalidade, todas com Jundiaí em quadra.

Abrindo a rodada, a equipe infantil feminina, em busca de uma recuperação, enfrenta São José pelo Campeonato Paulista da categoria. Em seguida, três jogos válidos pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo . As 17h30, o time juvenil masculino tentará manter a primeira colocação do grupo em jogo contra Pindamonhangaba, o atual campeão da Liga.

Após esta partida, as 18h45 será a vez da equipe adulto feminina do HPS/Jundiaí enfrentar Limeira. O time comandado pela técnica Rita Orsi segue invicto na temporada, cinco vitórias em cinco jogos. Fechando a rodada, às 20h, a equipe sub 21 masculina também enfrenta Limeira, procurando se manter na segunda colocação do Campeonato. O Jundiaí Handebol Clube conta com o apoio do Hospital Paulo Sacramento, Construtora Guarany, Wizard, Passarela, Colégio Santa Felici…

Brasil goleia Tanzânia no último amistoso antes da Copa do Mundo

Com informações do Uol Esporte
Matérias de Alexandre Sinato e Bruno Freitas

A seleção brasileira terminou a fase de amistosos antes da Copa do Mundo como queria. A Tanzânia, ao contrário do Zimbábue, exigiu testes reais ao time nacional. O risco de perder atleta por lesão, que tem assombrado várias seleções pré-Copa, foi superado. E a goleada imposta sobre o time local nesta segunda-feira, por 5 a 1, em Dar es Salaam, apresentou um Brasil com nova cara no segundo tempo.

Marcaram Robinho e Ramires, ambos duas vezes e Kaká. Azziz marcou o gol tanzaniano. Os jundiaienses Doni e Grafite que estão no grupo da seleção brasileira não entraram em campo neste amistoso e ficaram apenas observando a partida do banco de reservas. A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo no dia 15, às 15h30 (horário de Brasília), contra a Coreia do Norte, em Johanesburgo, pelo Grupo G.

Conhecidas as semifinais na Copa Novo Horizonte de futebol amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Novo Horizonte de futebol amador conheceu neste domingo os classificados para as semifinais. No jogo que encerrou a primeira fase, o José de Marchi venceu o Esporte Clube Novo Horizonte por 2 a 1.

Este resultado classificou o Esporte Clube Novo Horizonte em primeiro no grupo B com 13 pontos enquanto que o Bahia ficou em segundo lugar na chave com 12 pontos. O José de Marchi ficou em terceiro com 12 pontos. O Bahia levou a melhor que o José de Marchi, já que no confronto direito, saiu vencedor da partida (3 a 2) e assim ficou com a vaga.

No grupo A, o Juventude ficou em primeiro com 12 pontos e em segundo ficou o Amarelinho com dez pontos. O Unidos Junior ficou em terceiro lugar também com dez pontos, mas não avançou, já que no confronto direto perdeu para o Amarelinho por 5 a 3.

As semifinais serão entre Esporte Clube Novo Horizonte contra o Unidos Junior e Juventude contra o Bahia, em melhor de dois jogos. A primeira partida poderá acontecer…

Sub 20 do Palmeiras/Jundiaí perde primeiro jogo do playoff

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 20 do Palmeiras/Jundiaí perdeu o primeiro jogo do playoff de quartas de final do Metropolitano de futsal da Série A1 ao perder fora de casa para o Barueri por 3 a 1, na última quarta-feira.

Com este resultado, o alviverde no segundo jogo do playoff precisará vencer no tempo normal para provocar a prorrogação. Qualquer outro resultado no tempo normal, o Verdão será eliminado.

No tempo extra (com placar zerado), o alviverde por ter melhor campanha, jogará com a vantagem do empate. O segundo confronto entre Palmeiras/Jundiaí e Barueri será na próxima segunda-feira, no Romão de Souza às 19h30.