08/06/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 8, 2010

Seleção de vôlei de Itatiba enfrenta All Star dos EUA em amistoso neste domingo

Com informações do site
da Prefeitura de Itatiba

A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, em parceria com a Liga Itatibense de Vôlei, realiza no próximo domingo, dia 13 de junho, às 11h, um jogo amistoso entre a Seleção de Itatiba e a equipe All Star, dos Estados Unidos. O jogo será no ginásio José Boava e os ingressos gratuitos podem ser retirados na sede da LIV (no Clube São João) e na Secet (Parque Ferraz Costa)

De acordo com Edson Luis Flaiban, presidente da Liga Itatibense de Vôlei, o objetivo principal da realização do jogo é uma maior divulgação do Voleibol em Itatiba e Região, bem como apresentar a todos os admiradores desse esporte um excelente espetáculo esportivo, e ainda manter um intercâmbio entre as duas equipes.

Os convites podem ser retirados durante toda a semana ou até 30 minutos antes do início do jogo no próprio Ginásio. Os ingressos são limitados. Haverá sorteio de vários brindes durante os intervalos da partida. Toda famíli…

Atleta do Divino/COC é convocada para a seleção brasileira adulta de basquete feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A pivô Damiris, do Divino/COC, foi uma das surpresas na convocação da seleção brasileira de basquete feminino adulto. A jogadora foi chamada pelo técnico espanhol Carlos Colinas, para os treinos para o Campeonato Sul-Americano (08 a 14 de agosto) e ao Mundial da República Tcheca (23 de setembro a 3 de outubro). O grupo se apresenta no dia 29 de junho, em Barueri, e faz exames médicos e físicos até o dia 2 de julho. Os treinos em quadra começam no dia 3.

Além de Damiris, outra surpresa foi a armadora Tássia Carcavalli, de 18 anos, do Americana.Ambas estão em Jundiaí, com a seleção sub 18, treinando para a Copa América da categoria, que será disputada de 23 a 27 de junho, em Colorado Springs, nos Estados Unidos. Luiz Cláudio Tarallo, treinador do Divino/COC é o técnico da seleção sub 18 e atual auxiliar técnico de Colinas na seleção adulta.

Foram chamadas outras jogadoras que passaram pelo basquete jundiaiense: as pivôs Alessandra e Nádia, as alas Fr…

Tudo igual no primeiro jogo da final da Série A do Amador de Vinhedo

Com informações do Blog Jogo Aberto
do Jornal de Vinhedo.com.br

A primeira partida da decisão da Série A do Amador de Vinhedo terminou empatada: Cotai e Foga ficaram no 1 a 1 no último domingo no campo do Aquário. Edpo aos 28 minutos do segundo tempo abriu o placar para o Cotai, enquanto Josi aos 32 minutos da etapa final empatou para o Foga.

A partida teve arbitragem de Antonio Rogério Batista do Prado, árbitro da CBF que apitou vários jogos do último Paulistão, inclusive o clássico entre Santo e Palmeiras onde ele expulsou o atacante Neymar do Santos.

A segunda e decisiva partida da decisão da Série A do Amador de Vinhedo será acontecerá no próximo domingo às 10h no campo da Capela. Quem vencer fica com a taça. Um novo empate e o título será decidido nos pênaltis.

Atlântico assegura vaga na segunda fase do Amador da Série A de Várzea Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Atlântico está classificado para a segunda fase do Campeonato Amador da Série A de Várzea Paulista. No último domingo o Atlântico venceu o Guarani por 2 a 1 chegou aos 25 pontos e assegurou a sua permanência entre os oito primeiros lugares.

O Caldeirão do Morro na rodada empatou em 0 a 0 com o Palmeirinha e está em segundo com 20 pontos e está a uma vitória da classificação para a segunda fase. O atual campeão, o Londrina venceu o Ponto de Encontro por 3 a 1 e está em terceiro com 16 pontos.

Série B
A Série B do Amador de Várzea Paulista começou com seis jogos, sendo que dois terminaram em goleada: O Juventus venceu o Santa Marta por 3 a 0 e pelo mesmo placar o Íbis bateu o Araçatuba.

Bocha de Jundiaí disputará a Série Prata da Liga Ituana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de bocha de Jundiaí venceu no sábado, fora de casa, Campo Limpo Paulista por 10 a 8 e terminou a primeira fase do Campeonato da Liga Ituana em sexto lugar, se classificando para a disputa da Série Prata da competição.

Na Série Prata também se classificou Campo Limpo (10º colocado) e Itupeva que na rodada do final de semana, perdeu fora de casa para o Sapão por 10 a 8 e ficou em oitavo lugar.

Na primeira fase da Série Prata, Jundiaí está no chamado chapéu (de folga) enquanto que Campo Limpo enfrenta Morungaba e Itupeva enfrenta o Seme.

Após conquista da Copa dos Campeões, adulto do Palmeiras/Jundiaí joga nesta terça primeira partida das semifinais do Metropolitano

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Após levantar o troféu da Copa dos Campeões da Tv Tem, no último sábado, a categoria adulto do Palmeiras/Jundiaí estará em quadra nesta terça-feira para enfrentar o Suzano Futsal pela primeira partida das semifinais do Metropolitano de futsal – Série A1. O primeiro confronto será no ginásio Roberto David, em Suzano, a partir das 20h.

O alviverde do técnico Walmir de Souza terá dois desfalques: o ala Carlinhos (com lesão no joelho) e o ala/fixo Wilsinho (suspenso pelo terceiro amarelo). O alviverde entra nessa fase como o primeiro do grupo B onde somou 13 pontos em oito jogos enquanto Suzano somou 8 pontos em seis partidas.

Suzano terminou a primeira fase do Metropolitano com o pior ataque entre os nove classificados: marcou apenas nove gols, mas terminou com a segunda melhor defesa com apenas oito gols sofridos. O alviverde jundiaiense terminou a primeira fase com o segundo melhor ataque do Metropolitano com 23 gols e sofreu 18 gols. O time de Jundi…

Nacional/Metalúrgicos avança nas cinco categorias no Metropolitano da 1ª divisão (Série Prata)

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As cinco categorias do Nacional/Metalúrgicos avançaram a segunda fase do Metropolitano de futsal da 1ª divisão (Série Prata). No domingo, jogando no ginásio do Nacional, o time jundiaiense venceu o Indaiatubana por 7 a 0 no sub 9 e 4 a 3 no sub 11, mas perdeu no sub 13 por 3 a 2 e no sub 17 por 5 a 2 e empatou no sub 15 por 2 a 2.

Na classificação final da primeira fase, no grupo A, o Nacional ficou em segundo lugar no sub 9 (15 pontos), sub 13 (22 pontos) e sub 17 (13 pontos) e ficou em primeiro no sub 11 (31 pontos) e sub 15 (28 pontos).

São João/L.J.F.S. fica de fora da segunda fase nas cinco categorias do Metropolitano – Divisão especial (Série Ouro)

Com informações do
São João/Liga Jundiaiense de Futsal

As categorias menores do Clube São João/L.J.F.S./ Jundiaí, jogaram no sábado em Mogi das Cruzes, em jogos validos pela ultima rodada da fase classificatória do Campeonato Metropolitano – Divisão especial (Série Ouro). Apesar dos resultados, o alviverde não avançou em nenhuma categoria para a segunda fase.Em cinco jogos foram duas vitórias (sub 13 bateu por 3 a 2 e sub 17 venceu por 5 a 2), um empate (sub 11 por 0 a 0) e duas derrotas (sub 09 perdeu por 4 a 1 e sub 15 foi derrotado por 4 a 2).

Com estes resultados, as categorias sub 9, 11 e 13 do alviverde da Ponte ficaram em quinto lugar no grupo B e ficaram de fora da segunda fase.  O sub 15 do São João ficaram em quarto no grupo B e também não avançou a segunda fase. O sub 17 do alviverde ficou de fora no critério gol de average, já que empatou em pontos na disputa do segundo lugar com o AFPM/São Bernardo e Barueri, mas ficou com índice menor do São Bernardo (índices: Barueri –…

Várzea Paulista/Asp-fut garante quatro categorias na segunda fase do Metropolitano da 1ª divisão (Série Prata)

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Das cinco categorias que entraram na disputa do Metropolitano de futsal da 1ª divisão (Série Prata), o Várzea Paulista/Asp-fut garantiu a passagem para a segunda fase em quatro categorias: sub 9, 11, 15 e 17.

Neste final de semana, o time varzino atuou tanto no sábado e no domingo. No sábado enfrentou o Saci, em casa, e venceu o sub 9 por 3 a 2, no sub 13 por 4 a 1, no sub 15 por 8 a 4 e no sub 17 por 10 a 6, mas perdeu no sub 11 por 4 a 3. No domingo, o Asp-fut enfrentou o Vila Ema, também em casa e venceu no sub 9 por 6 a 3, no sub 13 por 3 a 2, no sub 15 por 9 a 2, mas perdeu por 1 a 0 no sub 11.

Torneio da Uva fará homenagem a Carlos Eduardo Azarias, o Gordo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Torneio da Uva fará em 2010 uma justa homenagem a quem trabalhou muito pelo futsal da cidade (e também pelo futebol amador): Carlos Eduardo Azarias, o Gordo que faleceu em agosto do ano passado aos 39 anos. Gordo trabalhou sempre com o Atlanta nas duas modalidades, onde teve importantes conquistas.

No Torneio da Uva do ano passado, a última competição que teve Gordo participando, o Atlanta ficou com o vice-campeonato. Na decisão no Bolão, em virtude das dificuldades que sofria teve que assistir a decisão nas arquibancadas do ginásio municipal, não podendo acompanhar o seu time no banco de reservas (Gordo sofria de uma doença rara chamada Síndrome de Guillain-Barré, além de obesidade mórbida e pesava mais de 200kg).

Os times que faturem na Série Ouro e Prata masculino e na competição feminina levaram o troféu Carlos Eduardo Azarias. Para os clubes que forem eliminados ainda nas quartas de final das Séries Ouro e Prata do masculino, poderão disputa…

Noticias do vôlei jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Masculino
A categoria infanto de vôlei masculino do União Jundiaí entra em quadra nesta terça-feira para enfrentar o Ibirapuera, no ginásio Mauro Pinheiro, a partir das 18h pelo Estadual. A equipe jundiaiense na última quarta-feira perdeu fora de casa para o Sesi por três sets a zero (25/11, 25/13 e 25/10). Nesta quarta, pelo Preparação o mirim masculino do União Jundiaí enfrenta São José, no Dal Santo, às 18h.

Feminino
A equipe de vôlei infanto feminino do União Jundiaí na última quarta-feira conquistou sua terceira vitória em dez jogos no Campeonato Estadual ao derrotar o Regatas de Campinas no Bolão, por três sets a zero, parciais de 25/15, 25/20 e 25/21. O time jundiaiense voltará a atuar na próxima quarta-feira quando enfrentará o Ibirapuera, em São Paulo, às 18h. Nesta terça, em São Paulo, às 17h, União Jundiaí e Ibirapuera se enfrentam pelo Metropolitano da categoria infantil – feminino.