10/06/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 10, 2010

Adulto do Palmeiras/Jundiaí enfrenta Suzano, no Romão de Souza, e precisa de um empate paa chegar a decisão do Metropolitano da Série A1

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O adulto do Palmeiras/Jundiaí poderá chegar pela segunda vez consecutiva para a decisão do Metropolitano de futsal da Série A1. Nesta sexta-feira o alviverde enfrenta o Suzano, no Romão de Souza, às 20h pela segunda partida da semifinal.

O Verdão tem uma enorme vantagem neste confronto, já que venceu o primeiro jogo, em Suzano por 3 a 2 e assim joga com dois empates: no tempo normal e na prorrogação. No tempo normal, se não perder o alviverde chega a final. Se perder, haverá a prorrogação, com placar zerado, e no tempo extra, por ter melhor campanha na primeira fase o Palmeiras/Jundiaí joga por um novo empate.

O retrospecto na competição mostra que o Verdão nos quatro jogos que disputou em casa, venceu um e empatou três. Suzano disputou três jogos como visitante e venceu um e perdeu dois. O Palmeiras/Jundiaí tem apoio da Gráfica Boca Boa, Usina Itaiquara, Adidas, Coife Odonto, Comercial Agrícola Caxambu, Churrascaria Rei do Sul e Expresso Jundiaí.

Torneio da Uva de futsal feminino tem decisão do ouro e do bronze neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo acontecem a decisão do título e do terceiro lugar do Torneio da Uva de futsal feminino. No Bolão, a partir das 8h30, Louveira enfrenta Caieiras pela decisão do bronze e em seguida, ás 9h30 tem a decisão da medalha de ouro entre Itupeva e Jundiaí.

Pelo regulamento, as equipes de Louveira e Itupeva jogam pela vantagem do empate na prorrogação para ficarem respectivamente com o terceiro lugar e com o título da competição. Na primeira fase, Itupeva venceu Jundiaí por 5 a 2, enquanto que Louveira perdeu para Caieiras por 3 a 2.

Playoffs das Séries Prata e Ouro do Torneio da Uva de futsal masculino começa neste final de semana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste final de semana terá inicio os playoffs das Séries Prata e Ouro do Torneio da Uva de futsal masculino com a fase quartas de final.

Pela Série Prata, os três jogos acontecem no sábado no ginásio do Poste: às 17h30 tem Galácticos e Guarani, às 18h30 tem Beiju e FIS e às 19h30 tem Cabreúva e Poste.

Pela Série Ouro os jogos acontecem no Bolão. No sábado, às 14h30 tem Esquadra Azul e Amigos e em seguida, às 15h30 tem Usa Freios e Maracanã. Na segunda, mais dois jogos: às 19h30 tem Balsan e Colorado e às 20h30 tem Sifco contra Louveira.

Copa Cidade de Jundiaú de futsal teve rodada no meio de semana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pela Copa Cidade de Jundiaí de futsal – categorias menores, Cabreúva no meio de semana enfrentou com seus times três equipes e obteve duas vitória. Cabreúva Verde que venceu o Nova Odessa por 10 a 1 e Cabreúva bateu Louveira por 7 a 2, ambos no sub 15.


A rodada ainda teve ainda a vitória de Louveira por 13 a 0 sobre Cabreúva no sub 11 e do Show Ball sobre o Beiju por 3 a 2 no sub 15.

Uma quarta de 100% de aproveitamento para o handebol do JHC na Liga do Estado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Uma tarde/noite de 100% de aproveitamento para o handebol jundiaiense na Liga de Handebol do Estado de São Paulo: foram três partidas e quatro vitórias nesta quarta-feira no Anexo do Bolão.

Pela Liga, o juvenil masculino do JHC venceu Pindamonhangaba por 21 a 17, depois o adulto feminino do HPS/JHC venceu Limeira por 36 a 20 e o sub 21 masculino do JHC enfrentou Limeira e venceu por 34 a 21. A jornada começou com uma partida do Campeonato Paulista, na qual o infantil feminino do HPS/JHC perdeu para São José por 24 a 20.

Lucas deixa o Paulista e acerta com clube catarinense e disputará a Série C do Brasileiro

Com informações do
site oficial do Paulista

O lateral-direito Lucas, que atuou no Campeonato Paulista pelo Paulista, deverá seguir para o futebol de Santa Catarina e deverá atuar pela Chapecoense, para onde foi Felipe Pinto, de forma emprestada pelo Galo.

Após término de contrato após o Paulistão, ele estava no Jayme Cintra apenas treinando para manter o condicionamento físico. Ele acertou contrato com a Chapecoense e disputará pelo novo clube a Copa Santa Catarina e Campeonato Brasileiro da Série C. Ele viajou na quarta-feira para acertar os últimos detalhes com o clube catarinense.

Já o lateral-esquerdo Julinho segue treinando no Galo estudando propostas de outras equipes, já que seu contrato com o Paulista também se encerrou após a disputa do estadual. Ele espera definir seu futuro durante a Copa do Mundo.

Em Jundiaí, ônibus terão horários reforçados uma hora antes dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo

Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí
Por Vânia Rosão

O atendimento aos usuários do transporte coletivo da cidade vai se manter normalizado durante os horários dos jogos da seleção brasileira de futebol, por se tratar de serviço essencial.

Porém, a Secretaria de Transportes (Diretorias de Transportes e Trânsito) organizou junto com as empresas de ônibus concessionárias esquema especial para atendimento da população nos horários que antecedem as partidas, que serão realizadas nos dias 15 e 25 de junho. O objetivo é permitir que os torcedores possam chegar em casa em tempo de acompanhar a seleção.

Tanto o comércio quanto as indústrias, bem como as agências bancárias, escolas e as repartições públicas terão horários diferenciados nestes dois dias de jogos, com liberação de pessoal cerca de uma hora antes da partida. Dependendo do horário de término da disputa, haverá o retorno ou não ao expediente normal.

E para evitar que nos horários de saída aconteça uma concentração de u…

Jogos da Juventude terão congresso técnico na sexta em Jaú

Com informações do
Jornal O Comercio do Jahu

Será realizado no Caiçara Clube de Jaú, na sexta-feira, às 15h, o congresso técnico dos Jogos Abertos da Juventude, que serão realizados na cidade a partir do sábado. O evento será coordenado pela Secretaria de Estado dos Esportes, com suporte da Prefeitura de Jaú.

Na reunião serão definidos os grupos da primeira fase em algumas modalidades e os horários e locais dos jogos.  Após o congresso técnico, no sábado, vão ser realizadas as primeiras disputas entre as cerca de 200 cidades que terão representantes nesta edição dos Jogos da Juventude.

Jundiaí estará nos Jogos da Juventude nas seguintes modalidades: atletismo, basquete, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, tênis de campo e voleibol. A competição é para atleta com idade até 18 anos.

Seleção sub 18 de basquete feminino do Brasil disputa jogos-treino em Jundiaí antes de estreia na Copa América

Com informações do site
e do Twitter da CBB


Faltando duas semanas para a estreia na Copa América, a seleção brasileira feminina sub 18, segue treinando forte em Jundiaí. A competição será disputada em Colorado Springs, nos Estados Unidos, e classifica três equipes para o Campeonato Mundial sub 19 de 2011.

Para fazer acertos táticos e dar ritmo de jogo às doze atletas que representarão o Brasil na Copa América, o time dirigido por Luiz Cláudio Tarallo (também treinador do Divino/COC/Jundiaí) está realizando jogos-treino antes do embarque para os Estados Unidos, marcado para segunda-feira (15/jun).

Nesta quarta-feira (9/jun), o Brasil venceu o time adulto de Araçatuba no Romão de Souza por 74 a 58. A diretora de seleções femininas da CBB, Hortência Marcari, e o técnico da seleção adulta, Carlos Colinas, acompanharam à partida.  Nesta quinta-feira (10/jun), o time brasileiro vai encarar a equipe sub 21 do Divino/COC/Jundiaí (18h), no Bolão.

Desde que começou a última fase de treinos, d…

Paulista empresta jogadores para clubes do futebol nacional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Paulista nesta quarta-feira anunciou em seu Twitter (http://twitter.com/paulistafc) que emprestou quatro jogadores para clubes do futebol nacional.

O meia Felipe Pinto, que tem contrato com o Galo até dezembro de 2001, foi emprestado ao Chapecoense-SC até o final deste ano. O time catarinense disputará a Série C do Campeonato Brasileiro.

Também foi anunciado que três atletas da base do Tricolor Jundiaiense serão emprestados ao Jabaquara, clube que disputa a 4ª divisão do Campeonato Paulista. Foram para o clube do litoral paulista o atacante Samuel Dias, o volante Igor e o zagueiro Cléberson. O Jabaquara atualmente está em sétimo lugar entre oito times no grupo 6 com seis pontos somados em seis jogos.

Noticias do esporte jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

JHC
A equipe do JHC - categoria infantil masculino estará em quadra nesta quinta-feira para enfrentar a Hebraica, a partir das 15h30, em partida válida pelo Campeonato Paulista de handebol. O time jundiaiense jogará a sua quinta partida na competição e buscará a sua primeira vitória.

Jundiaí Clube/Siemens
A categoria infanto de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens enfrenta nesta quinta-feira o Internacional Regatas de Santos. A partida válida pelo Campeonato da Grande São Paulo acontece no Bolão a partir das 20h. Na classificação o time jundiaiense está em quarto no grupo A com quatro vitórias e sete derrotas enquanto que o clube santista está em sétimo com duas vitórias e nove derrotas.