11/06/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 11, 2010

Na prorrogação, adulto do Palmeiras/Jundiaí garante vaga pela segunda vez consecutiva do Metropolitano de futsal – Série A1

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O adulto do Palmeiras/Jundiaí pelo segundo ano consecutivo está na decisão do Metropolitano de futsal – Série A1. Na prorrogação o time jundiaiense conquistou a vaga. Nesta sexta-feira no Romão de Souza, pelo segundo jogo da semifinais o alviverde perdeu por 3 a 2 no tempo normal (no primeiro jogo o Verdão venceu por 3 a 2) e assim o classificado foi definido no tempo extra que teve a vitória palmeirense por 1 a 0.

Na decisão do Metropolitano, o alviverde enfrentará o classificado de Corinthians e Wimpro que jogam a segunda partida da semifinal no dia 22, no Parque São Jorge. No primeiro jogo o Timão venceu por 4 a 3 e jogará por um empate no segundo jogo para avançar a decisão.

No jogo desta sexta, o alviverde abriu o placar aos três minutos com Wilsinho, marcando de carrinho dentro da grande área. Aos cinco, Índio mandou bola na trave de Erick, goleiro do Verdão. Fio, aos sete minutos mandou por cobertura e a bola raspou o travessão. Aos onze minu…

Dal Santo volta a receber jogos do Amador da 1ª divisão neste domingo e receberá jogos entre equipes do G-8 contra times intermediários

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí voltará neste domingo ao seu principal palco, o Francisco Dal Santo que receberá duas partidas onde times do G-8 enfrentam times que estão em posições intermediárias. Abrindo a jornada no centro esportivo da Vila Rami, às 8h30 tem Palmeiras e Porto. Em seguida, às 10h30 tem Jamaica e Jundiaí Mirim.

Palmeiras x Porto
O Verdão do Medeiros vem mostrando regularidades nos últimos anos. Após o bicampeonato em 2007 e 2008 e chegar a semifinal em 2009 o alviverde neste inicio de Amador mostra a sua força, ocupando no momento a vice-liderança com 10 pontos ganhos. O Palmeiras está invicto na competição com três vitórias e uma derrota, repetindo o desempenho de 2008 onde terminou com o título.

O Porto em quatro jogos somente conquistou uma vitória e está em décimo lugar com quatro pontos. Mas o desempenho este ano e melhor que nos dois últimos anos do clube do Morada das Vinhas na 1ª divisão. Em 2008 e 2009 o clube…

Amador de Master definirá finalistas neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Amador de Master de Jundiaí conhecerá seus dois clubes finalistas neste sábado, quando acontecerá a última rodada da segunda fase. E para a definição dos finalistas, um campo nobre para o futebol amador jundiaiense: o Dal Santo.

No centro esportivo da Vila Rami a bola começa a rolar às 13h30 com o jogo entre Botafogo/AABB e Bate Face. Em seguida, às 15h30 tem Caxambu e Vianelo. O Vianelo, líder desta fase com seis pontos, somente precisa de um empate para avançar a decisão.

Caxambu e Botafogo, com três pontos, dividem hoje o segundo lugar e se vencerem poderão depender do saldo de gols para avançar. O Bate Face, quarto colocado, precisa vencer a sua partida por quatro gols de diferença e torcer por uma vitória do Vianelo sobre o Caxambu.

Amador da 2ª divisão terá 13 jogos no primeiro domingo de Copa do Mundo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí, mesmo durante, neste primeiro domingo de Copa do Mundo terá jogos tanto no período da manha como no período da tarde e assim será um dos ‘concorrentes’ do Mundial na África do Sul.

A quinta rodada marca para domingo a realização de treze partidas com maior destaque para o confronto do vice-líder 14 de Dezembro contra o Bonfiglioli no Aramis Polli. O jogo tem inicio às 13h30 e com encerramento previsto por volta das 15h30, assim fugindo da concorrência da Copa que neste período não terá bola rolando na África do Sul.

O 14 de Dezembro tem oito pontos e divide a liderança do grupo A com Nense. O Bonfiglioli está em sétimo com cinco pontos. O Nense enfrenta o Pedreira (oitavo da chave com quatro pontos) no Francisco Siqueira Neto, às 8h30.

Primeiro jogo da final do Campeonato Comercial e Industrial de Futebol Society da Umbro Louveira acontece neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado acontecerá no Umbro Soccer de Louveira, a primeira partida da decisão da primeira edição do Campeonato Comercial e Industrial de Futebol Society da Umbro Louveira. A final reunirá a Rexam contra o Ecoblaster/Balan. A disputa será às 15h deste sábado. O segundo jogo da decisão está marcado para o dia 19 deste mês às 16h.

Para chegara a decisão, a Rexam na fase semifinal eliminou o Selpa/Wolkswagen ao vencer por 9 a 4. O Ecoblaster/Balan derrotou na fase anterior o Vetnil por 3 a 2. Selpa/Wolkswagen e Vetnil farão a decisão do bronze em jogo único no dia 19 deste mês às 15h.

Quartas de final da Copa Umes de futebol de ensino médio acontecem neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado acontecem as quartas de final da Copa Umes de futebol de ensino médio com a realização de quatro partidas, sendo dois jogos no campo do Francisco Álvaro Siqueira Neto e duas partidas à tarde no Benedito de Lima.

No Francisco Siqueira, às 8h30 tem Rafael de Oliveira e Gandra e em seguida às 9h30 tem Albertina e Maria de Lourdes. No Benedito, às 14h tem Residencial Jundiaí e Bispo e em seguida tem Fazenda Grande e Barão de Jundiaí.

Infanto masculino do Jundiaí Clube/Siemens vence Internacional e se mantem no G-4

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí


A categoria infanto de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens venceu nesta quinta-feira a noite no Bolão, o Internacional Regatas de Santos por 71 a 54 e se manteve no G-4 da chave A do Campeonato da Grande São Paulo.

Com a vitória o time jundiaiense manteve o quarto lugar no grupo com cinco vitórias e sete derrotas. O próximo jogo do time jundiaiense será o confronto direto pelo quarto lugar contra o Corinthians, no Parque São Jorge no dia 18 de junho.

Infantil masculino do JHC conquista primeira vitória no Campeonato Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infantil masculino do JHC venceu fora de casa a Hebraica por 28 a 23, na última quinta-feira, e conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Paulista.

Com o resultado o time jundiaiense está em quinto lugar com dois pontos ganhos (uma vitória e quatro derrotas). O próximo jogo do infantil masculino do JHC será em 21 de junho contra o São José, fora de casa, encerrando a sua participação no primeiro turno da primeira fase.

Noticias do vôlei do União Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Infanto masculino
A equipe infanto masculino do União Jundiaí conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Estadual ao derrotar na última terça-feira em São Paulo o Ibirapuera por três sets a zero (25/21, 25/21 e 25/23). Com o resultado, a equipe jundiaiense está em oitavo na classificação.

Infanto feminino
A categoria infanto feminino do União Jundiaí perdeu na última quarta-feira em São Paulo para o Ibirapuera por três sets a um (21/25, 25/17, 25/21 e 25/19), em partida válida pelo Campeonato Estadual. Com o resultado o time jundiaiense está em nono com três vitórias e oito derrotas.

Infantil feminino
A categoria infantil feminino do União Jundiaí perdeu na última terça-feira para o Ibirapuera por três sets a dois (25/22, 24/26, 18/25, 25/23 e 15/12), em jogo disputado na capital paulista e valido pelo Campeonato Metropolitano. Com o resultado, a equipe jundiaiense segue vencer na competição após seis jogos.

Mirim masculino
A categoria mirim masculi…

Aberto de futebol de Jundiaí tem inicio dos playoffs do sub 15 neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Começa neste sábado os playoffs do Campeonato Aberto de futebol de campo de Jundiaí, na categorias sub 15. No total serão doze jogos, sendo oito pelas oitavas de final do grupo dos centros esportivos e outros quatro jogos pelas quartas de final do grupo dos clubes.

No Aramis Polli, Ovídeo Bueno e Nilo Macedo serão duas partidas no total enquanto que o Pedro Raymundo e Antônio de Lima serão disputadas três partidas. Todos os 12 jogos acontecem no período da manha, sendo que as partidas que terminarem empatas serão definidas nos pênaltis, para se conhecer o classificado.

Sub 15 e 17 do Paulista enfrentam Corinthians neste sábado no Romão de Souza

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 15 e sub 17 do Paulista enfrentam neste sábado o Corinthians pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de futebol de base. Os jogos acontecem no Romão de Souza, sendo que a bola começar a rolar pelo sub 15 às 9h e no sub 17 às 10h45.

No sub 15, o confronto será entre o líder do grupo 9, o Timão, invicto com 25 pontos contra o Galo, que ocupa apenas o quarto lugar com 14 pontos e que hoje estaria de fora da segunda fase. No sub 17, a liderança do grupo 9 é do Paulista, invicto com 23 pontos contra o Corinthians, vice-lider da chave com 21 pontos.

Com dois jundiaienses na seleção brasileira, começa nesta sexta a Copa do Mundo 2010

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nesta sexta-feira, 11, África do Sul e México darão início a Copa do Mundo 2010, evento esportivo mais importante do mundo. O Brasil estreia no dia 15, contra a Coréia do Norte. Entre os 23 convocados pelo técnico Dunga, a seleção brasileira tem dois jundiaiense: o goleiro Doni e o atacante Grafite.

Ambos que foram criados em sua infância nas cidades da região (Doni em Várzea Paulista e Grafite em Campo Limpo Paulista) devem começar a Copa do Mundo no banco de reservas. Doni é o terceiro goleiro da seleção enquanto que Grafite é uma opção no banco para o ataque titular formado por Robinho e Luis Fabiano.

A 19ª edição da Copa do Mundo, a primeira sediada no continente africano começa nesta sexta às 11h da manhã (horário de Brasília) com a partida entre África do Sul e México no Soccer City, em Joanesburgo. Ainda na sexta, às 15h30 tem um confronto entre duas seleções que já levantaram a Copa por uma vez: França e Uruguai, no estádio Green Point, na c…

Atlético confirma contratação de zagueiro do Paulista

Com informações
do site da Gazeta do Povo

Por meio de seu twitter oficial, o Atlético anunciou oficialmente, na tarde desta quinta-feira (10), a contratação de dois reforços para o Campeonato Brasileiro. O zagueiro Eli Sabiá, que estava no Paulista de Jundiaí e o meia paraguaio Ivan González, ex-Cerro Portenho, e serão opções para o técnico Paulo César Carpegiani para depois do intervalo da Copa do Mundo.

A dupla de novos contratados fez exames no CT do Caju na semana passada e começará os treinamentos junto com o restante do elenco já na próxima segunda-feira (14/jun). No dia 14 de julho, o Furacão tentará bater o Cruzeiro, em casa, para recomeçar com pé direito a campanha após o Mundial.

Noticias do esporte jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Vôlei de quadra
A equipe pré-mirim de vôlei masculino do União Jundiaí entrará em quadra nesta sexta-feira para enfrentar o São José, em partida válida pelo Campeonato Preparação. O jogo será no Dal Santo, às 18h. No sábado, quem estará em quadra é o time mirim feminino do União Jundiaí que enfrentará o Banespa, na capital paulista, a partir das 14h, também pelo Preparação.

Vôlei de praia
Neste sábado acontece no centro esportivo Aramis Polli, o Torneio de vôlei de praia, com jogos tanto no masculino como no feminino entre 8h e 12h.

Vôlei adaptado
As equipes de vôlei adaptado masculino e feminino de Jundiaí enfrentam nesta sexta-feira Itatiba, no ginásio José Boava, a partir das 17h, em partidas válidas pela 12ª Copa Itatiba Regional.

Basquete feminino
A equipe de basquete feminino – categoria mirim do Divino/COC/Jundiaí perdeu na quarta-feira para o Bradesco/Osasco, fora de casa, por 69 a 58 e colecionou a sua segunda derrota em onze jogos no Campeonat…