12/06/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 12, 2010

Botafogo/AABB e Caxambu estão na decisão do Amador de Master de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Caxambu e Botafogo/AABB estão classificados para a decisão do Campeonato Amador de Master de Jundiaí. Ambos venceram seus jogos por 2 a 0 e no saldo de gols e também por terem sido os dois melhores times na primeira fase estão classificados para a final que ainda não tem data definida (inicialmente está marcada para o dia 20, no Romão de Souza, 10h, mas existem chances de ser disputada em outra data).

Na classificação final Caxambu com seis pontos e três gols de saldo e o Botafogo com seis pontos e dois gols de saldo, ficaram na frente do Vianelo que ficou com seis pontos e um gol de saldo.
Na primeira fase, o Botafogo terminou com a melhor campanha e o Caxambu com a segunda melhor campanha. Na decisão, caso o jogo termine empatado, o Fogão joga com a vantagem já que na somatória dos pontos, o Bota marcou 26 e o Caxambu 22 pontos.
O Botafogo venceu o Bate Face por 2 a 0. Marquinhos marcou o primeiro aos 5 minutos do primeiro tempo e depois Donato ma…

Paulista perde invencibilidade no sub 17

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 15 e sub 17 do Paulista não tiveram um bom desempenho na rodada deste sábado ao enfrentar o Corinthians, no Romão de Souza. O sub 15 do Galo empatou em 2 a 2 com o Timão e o sub 17 perdeu a sua primeira partida na competição: 3 a 2.


Após dez rodadas, o Galo na classificação do sub 15 está em quarto lugar do grupo 9 com 15 pontos e está fora da zona de classificação para a segunda fase. O time corintiano com o êxito chegou aos 28 pontos e manteve a liderança no grupo.

O sub 17 do Tricolor, além da derrota, perdeu a liderança para o Timão. O Paulista tem 23 pontos e o Corinthians agora tem 24 pontos. Na próxima rodada, o Paulista enfrenta o Red Bull Brasil, em Campo Limpo Paulista, no dia 23 de maio.

Noticias do esporte de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Atletismo
Neste domingo no Bolão acontece das 8h às 11h da manha a terceira edição da Copa de atletismo do Circuito das Fritas. O evento será em diversas categorias tanto no masculino como no feminino.

Basquete
Neste domingo a categoria mini de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens enfrenta o nosso Clube de Limeira, a partir das 10h45 pelo Campeonato da Associação Regional.

Natação
As categoria pré-mirim a sênior masculino e feminino da natação do União Jundiaí participam neste domingo do Circuito de natação que acontecerá em Bragança Paulista, a partir das 7h30.

Taekwondo
A equipe de taekwondo de Jundiaí participa em São Caetano neste domingo a partir das 8h da quinta etapa do Campeonato Paulista em diversas categorias em ambos os sexos.

Vôlei
As categorias mirim e infantil de vôlei feminino do União Jundiaí neste domingo enfrentam São José fora de casa, em partidas válidas por campeonatos da Federação Paulista. O duelo no mirim será pelo Campeona…

Sub 15 e 17 do Red Bull Brasil joga neste sábado em Guarulhos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias sub 15 e 17 do Red Bull Brasil enfrentam neste sábado o Flamengo de Guarulhos, fora de casa, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de futebol de base. O jogo no sub 15 será às 9h e no sub 17 às 10h45.

Na rodada anterior, o Red jogando em Campo Limpo Paulista venceu o Bragantino por 4 a 0 no sub 15 e por 10 a 1 no sub 17. Na classificação o time campolimpense no sub 15 está em terceiro no grupo 9 com 18 pontos e no sub 17 está também em terceiro no grupo 9 com 17 pontos.

Sub 20 de Várzea Paulista busca título do Metropolitano de futsal da Série A2 neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado o sub 20 do Várzea Paulista/Asp Fut poderá ficar com o título do Campeonato Metropolitano de futsal da Série A2. A partir das 19h30, o time varzino enfrenta o Grêmio Mogiano, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, pela segunda partida da decisão.

No primeiro jogo, na semana passada, a partida terminou empatada em 6 a 6. Assim, neste sábado, quem vencer no tempo normal ficará com a taça. Um empate levará a disputa na prorrogação, onde o Mogiano jogará pela vantagem do empate por ter melhor campanha.

O sub 20 do Várzea Paulista/Asp Fut comandando pelo técnico Cuco, não terá Erick, suspenso pelo terceiro amarelo. Na história, Várzea Paulista foi vice do Metropolitano em 89 e do Estadual nos anos de 2007 e 2009. A equipe varzina conta com apoio da Rosana Jóias, Sobam, Escritório Pasqualino e da Locacis.

Noticias do futsal regional na segunda fase do Metropolitano das categorias menores

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Sub 7 e 8
As categorias sub 7 e 8 do Nacional/Metalúrgicos enfrentam neste sábado o São Caetano Futsal, no ginásio do Nacional, a partir das 9h45 pela sétima rodada do Metropolitano de futsal. O time jundiaiense no sub 7 está em terceiro lugar com 13 pontos e no sub 8 está em 12º com três pontos.

Sub 9
Várzea Paulista e Nacional/Metalúrgicos, no sub 9, serão os representantes da região na segunda fase do Metropolitano da Série Prata, sendo que as duas equipes estão na chave E que tem Amar e Grêmio União. Neste sábado, Várzea enfrenta o Grêmio União, às 10h no Ciro II enquanto que no domingo o Nacional joga contra o Amar, às 10h no Ciro II.

Sub 11
O sub 11 do Nacional/Metalúrgicos está no grupo D da segunda fase do Metropolitano da Série Prata e estreará no domingo contra o São Caetano Futsal, a partir das 8h30, no Ciro II. A chave tem ainda Grêmio Mogiano e Indaiatuba.

Sub 13
O sub 13 do Nacional/Metalúrgicos na segunda fase do Metropolitano da Série Pr…