13/06/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 13, 2010

Sub 20 do Várzea Paulista/Asp-fut vence em Mogi das Cruzes e fica com o título do Metropolitano da Série A2

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O sub 20 de Várzea Paulista/Asp-fut fez história no futsal paulista. Neste sábado, jogando em Mogi das Cruzes, o time varzino ficou com o título do Metropolitano da Série A2. No segundo jogo da decisão, Várzea venceu o Grêmio Mogiano por 10 a 6, após empate em 6 a 6 na primeira partida.
Foram dez partidas na competição, com Várzea vencendo seis, empatando duas e perdeu duas, marcando gols e sofrendo. A conquista do Metropolitano sub 20 mostra o bom trabalho desenvolvido no futsal varzino que é o atual bicampeão da Copa Wise Up – adulto e foi vice da Copa Tv Tem – Região de Sorocaba, onde foi batido pelo adulto do Palmeiras/Jundiaí.
No jogo de sábado, o técnico Cuco contou com o brilho de Thiago Matavelli que marcou quatro gols. Ainda marcaram Betinho, Marcel, Mamadeira, Diego Matavelli e Luciano (duas vezes). Ainda jogaram Andrei, Diego, Rodolfo, Edson, Reis e Anderson. Milton é o auxiliar e Paquinha é o auxiliar.

Londrina vence e tem a melhor campanha da 2ª divisão do Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Londrina venceu neste domingo o Real Madrid por 2 a 1 no Francisco Siqueira pela 5ª rodada do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí e permanece na liderança do grupo 3 com 12 pontos.
O time do técnico Fordinho ainda tem a melhor campanha entre os 28 participantes, já que é o único que tem 100% de aproveitamento em quarto jogos (O Vila Nambi que na rodada venceu o Continental por 2 a 0 também tem 100% de aproveitamento, mas somente jogou três partidas). Ainda no grupo 3, o São Camilo Velho venceu o Força por 2 a 1 e também tem 12 pontos, mas fica em segundo nos critérios de desempate.

No grupo 1, quem assumiu a ponta foi o 14 de Dezembro que venceu o Bonfiglioli por 1 a 0. O 14 de Dezembro chegou aos 11 pontos, sendo seguido pela Ponte Preta que chegou a dez ao vencer o Cidade Nova por 2 a 1. O Nense que poderia estar dividindo a liderança do grupo 1, perdeu para o Pedreira: 6 a 1. No grupo 2, Tulipas e Vila Esperança dividem a ponta com 12 pont…

Palmeiras vence Porto e assume liderança do Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Palmeiras venceu o Porto por 2 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí, beneficiado pela derrota do Jahmarley sobre o Vila Marlene por 1 a 0. A partida do Verdão do Medeiros aconteceu neste domingo no Dal Santo, e foi válida pela quinta rodada da primeira fase.

Com a vitória o Palmeiras soma 13 pontos e o Porto permanece com 4 pontos. O alviverde marcou o primeiro gol aos 30 minutos, com Buiú. Alex, marcou o segundo aos 35 minutos da etapa final, encobrindo o goleiro Geovan.

Eficiente na bola parada, Jamaica conquista mais uma vitória no Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Jamaica, na bola parada, venceu o Jundiaí Mirim por 2 a 0 neste domingo, no Dal Santo, e está em terceiro lugar do Campeonato Amador após cinco rodadas.

Com o êxito o Jamaica supera a campanha de 2009 na elite quando somou dez pontos em 16 jogos. Este ano, em cinco jogos o time do Jardim Tamoio já soma 12 pontos. O Jundiaí Mirim não mostra a mesma força do ano passado, ocupando o 14º lugar com apenas quatro pontos.

O Jamaica no jogo foi eficiente na bola parada e chegou aos dois gols em faltas cometidas pelo adversário. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Felipe cobrou falta da direita e Amarildo na pequena área com a coxa empurrou para o fundo do gol.

Aos 20 minutos, Dinho entra na área e é derrubado por Fê, e o arbitro Claudemir Capucci marcou pênalti. Erick cobrou com categoria e decretou 2 a 0 para o clube do Tamoio. A partida entre Jamaica e Jundiaí Mirim foi acompanhada pela equipe de esportes da TVE Jundiaí (canal 6 da NET) que exibe o vt c…

No próximo domingo acontecem apenas jogos atrasados do Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Liga Jundiaiense de Futebol informou neste final de semana, que no próximo domingo (20/jun) terá apenas as partidas atrasadas da competição. A rodada que estava marcada para o dia 20 de junho será disputada em 27 de junho e todas as demais rodadas serão ‘atrasadas’ em uma semana.

No próximo domingo, pela 1ª divisão no Dal Santo acontecem dois jogos adiados da quarta rodada: às 8h20 tem Aliança e Jundiaí e em seguida às 10h30 tem União da Vila e Estrela. No Pedro Raymundo, acontecem dois jogos atrasados da segunda rodada: Vila Ana e Shangai se enfrentam às 8h20 e o Jundiaí Mirim enfrenta o Sorocabana às 10h30.

Pela 2ª divisão, acontecem dois jogos atrasados do Pedro Raymundo. Estas partidas acontecem no Aramis Polli na seguinte ordem: Nações Unidas e Vila Nambi jogam às 8h20 e Grupo Força enfrenta o Real Madri às 10h30. A tarde não haverá futebol na cidade, que em virtude do jogo Brasil e Costa do Marfim, pela Copa do Mundo (20/jun – 15h30 – horári…

Seleção brasileira sub 18 de basquete feminino vence último jogo-treino disputado em Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A seleção brasileira de basquete feminino sub 18 venceu por 70 a 56 o sub 21 do Divino/COC/Jundiaí na última quinta no Bolão. Foi o último jogo-treino no Brasil antes do embarque para a Copa América, dia 15.

O time brasileiro que tem quatro integrantes do time jundiaiense (o treinador Luiz Cláudio Tarallo, o preparador físico Paulo Martignago e as atletas Mariana Lambert e Damiris Amaral) embarcam para o EUA na próxima terça-feira. Nos Estados Unidos, a seleção brasileira fará, no dia 17 deste mês, um jogo treino (dois quartos contra o Chile e dois quartos contra as americanas). Até a estreia na Copa América, o time faz dois amistosos, contra os Estados Unidos (19/jun) e contra o Canadá (21/jun).

Na Copa América, o Brasil, que está no grupo B, faz a primeira partida contra Porto Rico (23/jun). Ainda na primeira fase, as brasileiras encaram os Estados Unidos (24/jun) e a Argentina (25/jun). No grupo A estão Canadá, Chile, Costa Rica e México. De aco…

Equipe de atletismo do Jundiaí Clube conquista dois ouros no quarto circuito Estadual mirim

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Quatro atletas do Jundiaí Clube de Atletismo estiveram participando nesta tarde do quarto circuito Estadual mirim da Federação Paulista de Atletismo, realizado na cidade de São Caetano do Sul, sendo que dois chegaram ao lugar mais alto do pódio.

João Vitor Santos ficou com o ouro no arremesso de peso com a marca de 11m50. O atleta ficou com a prata no lançamento do dardo. Quem levou a medalha dourada também foi Natiele Medeiros Silva que venceu a prova do arremesso de peso com a marca de 10m32. Outro atleta que se destacou foi Egberto Lira da Costa, que terminou em quarto no arremesso de peso e no lançamento do dardo. A equipe de atletismo do Jundiaí Clube tem o apoio da prefeitura municipal de Jundiaí.

Jaú faz festa para a abertura dos Jogos da Juventude

Com informações do
Jornal O Comércio do Jahu

Em clima de festa, Jaú abriu na sexta os portões de suas praças esportivas para receber a fase estadual dos 27º Jogos Abertos da Juventude. Organizados pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, os jogos envolvem a participação de 165 municípios e aproximadamente 2.200 atletas de 10 a 18 anos, disputando medalhas em 14 modalidades esportivas.

Jundiaí participa no atletismo, basquete, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, tênis de campo e voleibol. A cerimônia oficial de abertura ocorreu no ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, quando o prefeito de Jaú, Osvaldo Franceschi Junior declarou aberta a competição. Cerca de 500 pessoas acompanharam a solenidade oficial.

Após a entrada das delegações, o treinador dos times de base de atletismo de Jaú, Cláudio Roberto de Souza, acendeu o fogo simbólico sob aplausos dos atletas e do público. Depois da execução dos Hinos Nacional e do Município, o secretário de Estado do…