14/06/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2010

Leandro Amaral marca quatro gols e leva Colorado a semifinal da Série Ouro do Torneio da Uva de futsal masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Colorado está classificado para a semifinal da Série Ouro do Torneio da Uva de futsal ao vencer o Balsan nesta segunda-feira por 4 a 1, no Bolão, pela fase de quartas de final. Os quatro gols do Colorado foram anotados por Leandro Amaral.

Mas quem saiu na frente foi o Balsan, com Bebeto aos dois minutos do segundo tempo. Depois apareceu o brilho de Leandro Amaral que marcou aos oito minutos, 16 minutos, 18 e 19 minutos da etapa complementar. Na semi, o Colorado enfrenta a Sifco.

Sifco goleia Louveira e está na semifinal da Série Ouro do Torneio da Uva de futsal masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Sifco goleou Louveira por 7 a 2, nesta segunda feira no Bolão, pela fase de quartas de final da Série Ouro do Torneio da Uva de futsal e avançou a fase semifinal da competição. Na semi, a Sifco enfrenta o Colorado.

Tiago Rossi abriu o placar para a Sifco aos oito minutos. Um lance curioso aconteceu no Bolão aos 12 minutos. Kayoá tentou marcar de cabeça e caiu dentro do gol, derrubando as traves do ginásio para baixo. Yago aos 17 minutos do primeiro tempo empatou para Louveira.

No segundo tempo, Sifco partiu para cima e abriu 4 a 1 em oito minutos. Iel, de carrinho, marcou aos três minutos. Dinho aos seis minutos marcou 3 a 1 para a Sifco e Guilherme anotou o quarto aos oito minutos. Aos 15 minutos, Tiago Rossi marcou o quinto da Sifco.

Dinho anotou o sexto para a Sifco aos 17 minutos. Após o gol, Ezequiel, de Louveira, e Tiago Rossi, da Sifco, se desentenderam e foram expulsos.

Com o goleiro-linha Kayoá, Louveira marcou o segundo gol de Louveira a…

Conhecidos os semifinalistas da Copa Vila Rami de futsal

Com informações do Mural do Internauta do Site Esporte Jundiaí
Por Thiago Marcelo
Foram definidas as semifinais da Copa Vila Rami de futsal. No domingo com quatro jogos aconteceram as quartas de final da competição. Se classificaram Colorado, Tiradentes, Vianelo e União Popular.

No ginásio do Nacional, o Colorado venceu o Treze de Jaú por 9 a 3, enquanto que o Vianelo bateu o Muralha por 8 a 4. No Jardim Esplanada, o Tiradentes goleou o Paiol Veio por 12 a 5 enquanto que o União Popular empatou em 4 a 4 com o Braz Alfano e se classificou por ter melhor campanha.
Nas semifinais, em data e locais ainda a serem definidos, o Tiradentes enfrenta o Vianelo enquanto que o Colorado enfrenta o União Popular. A organização é da Associação de Árbitros de Jundiaí.

Esquadra Azul e Usa Freios farão uma das semifinais da Série Ouro do Torneio da Uva de futsal masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Por uma das chaves das quartas de final do Torneio da Uva de futsal masculino, Esquadra Azul e Usa Freios venceram seus confrontos e farão uma das semifinais da Série Ouro.

No sábado, no Bolão, o Esquadra Azul empatou em 3 a 3 com o Amigos no tempo normal e empatou em 2 a 2 na prorrogação e por ter melhor campanha avançou a semifinal. Já o Usa Freios, quarto da no grupo A na primeira fase eliminou o então favorito, Maracanã, primeiro do grupo B, ao vencer por 5 a 4.

Beiju, Galáctioos e Poste chegam as semifinais da Série Prata do Torneio da Uva de futsal masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Foram conhecidos os semifinalistas do Torneio da Uva de futsal masculino – Série Prata. Beiju, Galácticos e Poste se juntam a Siemens como um dos quatro classificados para esta fase.

No ginásio do Poste, o Poste venceu Cabreúva por 5 a 0, o Beiju bateu o FIS por 10 a 2 e o  Galácticos venceu o Guarani por 6 a 4. Nas semifinais, o Poste enfrenta a Siemens enquanto que Guarani joga contra o Galácticos.

Itupeva fica com o título do Torneio da Uva de futsal feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Itupeva ficou com o título do Torneio da Uva de futsal feminino ao bater Jundiaí na decisão por 8 a 4, no último domingo, no ginásio do Bolão. Na decisão do bronze, Cabreúva levou a melhor e bateu Louveira por 6 a 2.

Itupeva conquista o título de maneira invicta e com 100% de aproveitamento, já que venceu os seis jogos que disputou, marcando 41 gols e sofrendo 15 gols.

Copa Cidade de Jundiaí de futsal prosseguiu no final de semana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Cidade de Jundiaí de futsal prosseguiu neste final de semana sendo que a Sifco venceu três dos quatro jogos que disputou: bateu o Derm Itupeva por 8 a 3 no sub 9, o Jaú por 5 a 3 no sub 13 e 8 a 4 no sub 17, mas perdeu por 7 a 0 para o Clube Jundiaiense no sub 15.

O Nova Odessa na rodada venceu quatro dos cinco jogos que disputou: bateu o Show Ball por 5 a 2 no sub 9, 10 a 0 sobre o Juventus no sub 11 e 7 a 3 em Louveira no sub 17, mas perdeu no sub 15 para o Louveira por 10 a 3.

Júlio Silva perde para brasileiro e cai na primeira rodada classificatória do Torneio de Wimbledon

Com informações
do site Tênis News

O tenista jundiaiense, Júlio Silva, 176º colocado na ATP, caiu já na primeira rodada da fase classificatória do torneio de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada jogado no piso de grama. O atleta de Jundiaí perdeu para o brasileiro Thiago Alves (106º) por dois sets a zero, com um duplo 6/4 após cerca de 1h15min de encontro.

Com isso, Julinho disse adeus a chance de chegar a chave principal do torneio inglês. Thiago dominou as ações no primeiro set quebrando logo cedo no terceiro game e sustentando a ponta salvando dois breaks até concluir em 6/4. Na segunda parcial Alves abriu 2/0, mas sofreu o empate.

A partir daí um festival com quatro quebras seguidas. Alves fez 5/3 e não cedeu mais chances ao rival encerrando por 6/4. Alves, que no ano passado fez segunda rodada no All England Club, enfrentará o luxemburguês Gilles Muller que bateu o português Leonardo Tavares. Thiago Alves e Muller, 211º colocado, se enfrentaram uma vez em Humacao (Porto …

Fernando Diniz é o novo técnico do Paulista

Com informações da assessoria de
imprensa do Paulista Futebol Clube

O Paulista Futebol Clube definiu pela contratação do técnico Fernando Diniz.O treinador, atual campeão da Copa Paulista comandando o Votoraty, assinou contrato até o final do Campeonato Paulista de 2011.

A apresentação do novo treinador do Galo será nesta segunda-feira (14/jun) às 15h no salão social do estádio Jayme Cintra. Após a apresentação, Fernando Diniz já comandará o treinamento da equipe no gramado do Jayme Cintra visando preparação do grupo para a Copa Paulista deste ano, que tem início marcado para o dia 18 de julho.

O treinador é velho conhecido do Paulista. Ele atuou com a camisa tricolor em 2006 e 2007 sob o comando de Vagner Mancini. No Votoraty, Diniz foi campeão do Campeonato Paulista da Série A3 em 2009 e campeão da Copa Paulista, que garantiu vaga ao clube de Votorantim na Copa do Brasil deste ano.

Atleta da ginástica artística conquista duas medalhas

Com informações da
secretária de esportes de Jundiaí

A atleta da ginástica artística de Jundiaí, Giovana Rebeca dos Santos conquistou duas medalhas nos Jogos Abertos da Juventude no último domingo, sendo bronze na trave de equilíbrio e bronze no individual geral. A modalidade ficou em sétimo na classificação geral.

O judô masculino de Jundiaí ficou em quarto lugar no individual e a equipe de ginástica rítmica ficou em quinto. O vôlei feminino de Jundiaí conquistou a sua segunda vitória ao vencer Praia Grande por dois sets a zero (25/12 e 25/13). O vôlei masculino jundiaiense venceu pela segunda vez ao bater Bofete por dois sets a um (20/25, 28/26 e 15/12).

O basquete feminino de Jundiaí no domingo goleou Cravinhos: 82 a 13 enquanto que o basquete masculino jundiaiense se recuperou da derrota na estreia no sábado e venceu no domingo Garça por 70 a 57.

Copa Umes conhece seus semifinalistas

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Gandra, Albertina Fortarel, Bispo e Residencial Jundiaí são os semifinalistas da Copa Umes de futebol de ensino médio, após venceram seus adversários no último sábado, pela primeira rodada de quartas de final.

O Gandra eliminou o Rafael Oliveira apenas nos pênaltis: 5 a 4, após empate em 4 a 4 no tempo normal. Nos penais também, o Bispo passou pelo Fazenda Grande: 3 a 0, após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar.

O Albertina Fortarel precisou apenas do tempo normal para passar pelo Maria de Lourdes: 4 a 1. O Residencial Jundiaí no tempo regulamentar goleou o Barão de Jundiaí: 7 a 1.

Os jogos da semi final serão divulgados em breve e provavelmente jogarão no próximo sábado (19/jun) no período da manhã no Francisco Siqueira Neto na Vila Maringá.

Unidos do São Camilo e Veterano saem na frente nas quartas de final da Copa Rio Acima de futebol amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo aconteceram os jogos das quartas de final da Copa Rio Acima de futebol amador: o Veterano bateu o União Flac por 3 a 2, enquanto que o Unidos do São Camilo venceu o Beira Rio de Várzea por 1 a 0.

No próximo domingo (20/jun) acontece o primeiro jogo das semi, quando serão conhecidos os finalistas: às 9h tem Beira Rio do Rio Acima e Unidos do São Camilo e em seguida, às 11h tem Veterano e Família.

Jogos da Juventude: Ginástica artística masculina de Jundiaí conquista o segundo lugar

Com informações da secretária
de esportes de Jundiaí

A equipe masculina de Ginástica Artística de Jundiaí classificou-se em segundo lugar por equipe nos Jogos Abertos da Juventude em Jaú, conquistando a medalha de prata, no último sábado.

Na classificação individual por aparelho, Matheus Coelho ficou em primeiro no solo e Samuel Leite ficou em terceiro, também no solo. Ainda participaram Mateus Umbelino, Rafael Utikawa, Fabio Verona Junior e Arthur Costa. A equipe comandada pelos professores Roney do Nascimento e Alexandre Campos, o Batata teve em suas avaliações um ótimo desempenho e agora passa a se preparar para os Jogos Regionais de Itu.

Outras modalidades
Nas outras modalidades, no sábado, o handebol feminino, Jundiaí venceu Botucatu por 41 a 14. No vôlei feminino, o time jundiaiense venceu Altinópolis por dois sets a zero (duplo 25/13), enquanto que no vôlei masculino, Jundiaí venceu Araçatuba por dois sets a zero (25/18 e 25/19). No basquete masculino, Presidente Prudente derrot…

Júlio Silva enfrenta brasileiro na primeira rodada do qualificatório de Wimbledon

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O tenista de Jundiaí Júlio Silva, 178º do mundo estreia nesta segunda no torneio qualificatório de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada é que é disputado nas quadras de grama do All England Club. Na primeira rodada, Julinho enfrenta Thiago Alves (107º do mundo) na segunda partida da quadra 6 que começa por volta das 8h30, horário de Brasília.

Os dois jogaram nove vezes e Alves lidera com pequena margem de 5 a 4 tendo vencido a última no challenger de Campos do Jordão (SP) no ano passado. Para chegar a chave principal do torneio inglês, Júlio Silva além de vencer Tiago Alves terá que vencer mais dois oponentes para conseguir a tão sonhada vaga.

Pólo aquático do Clube Jundiaiense joga nesta segunda pelo Paulista sub 19 masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de pólo aquático do Clube Jundiaiense – categoria sub 19 masculino entra nas piscinas do Clube Atlético Paulistano, às 20h15 desta segunda, para enfrentar o Paulistano em rodada do Campeonato Paulista.

Será a terceira partida do time jundiaiense na competição, onde acumula duas derrotas, ambas em Jundiaí: 10 a 7 para o Pinheiros e 24 a 0 para o Sesi da capital paulista.

Jundiaienses da seleção brasileira nasceram pelas mãos do mesmo médico em 1979, diz jornal

Com informações do
Globoesporte.com e Lancenet

Uma curiosa coincidência marca a vida de dois jogadores da seleção brasileira: Grafite e Doni nasceram no mesmo hospital e pelas mãos do mesmo obstetra, em 1979. Segundo o jornal Lance, Gualtiero Valério Pasquale Clausa, de 59 anos, fez o parto em que o atacante nasceu em 2 de abril e o goleiro, no dia 22 de outubro, no já inexistente Hospital Santa Rita, em Jundiaí.

O médico, que revela já ter realizado entre 18 mil e 20 mil partos desde 1977, se surpreendeu ao saber do fato. “Sabia que a família do Grafite era de Campo Limpo (SP), e que a de Doni era de Várzea (Paulista), mas já faz 30 anos. É diferente quando trato de uma família, sei a personalidade e faço o parto. Não conhecia suas famílias”, disse o médico.

Gualtiero Clausa revela que no período entre 1977 e 1979 realizava cerca de 30 partos por semana, mas que depois reduziu para 15. Ele se disse orgulhoso e que pedirá uma camisa autografada dos dois atletas, se forem campeões na …

Contratação de zagueiro revelado no Paulista é prioridade no Grêmio, garante dirigente

Com informações
do site Uol Esporte

O Grêmio estabelece como prioridade a repatriação do zagueiro Réver, revelado nas categorias de base do Paulista e atualmente está no futebol alemão. O jogador se reapresenta ao Wolfsburg em julho e só então irá definir sua situação.

“O Réver é sim uma prioridade do Grêmio nesse momento”, afirmou o diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, em entrevista ao jornal Correio do Povo. Réver foi jogador do Grêmio entre 2008 e o início deste ano, quando se transferiu para o Wolfsburg. Na Alemanha, o jogador não se adaptou e estaria descontente com a alta carga de impostos sobre os salários.

Recentemente, o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, confirmou que jogador e clube tiveram uma conversa no Olímpico, para discutir o retorno de Réver. Cotado também pelo Flamengo, o jogador só definirá sua situação quando retornar das férias para a Alemanha, no início de julho.