15/06/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 15, 2010

Copa do Mundo: Brasil vence Coreia do Norte na estreia: 2 a 1

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Brasil, dos jundiaienses Grafite e Doni (que não entraram em campo) estreou com vitória na Copa do Mundo FIFA – África do Sul 2010. Nesta terça-feira a equipe brasileira bateu a Coreia do Norte por 2 a 1, em jogo realizado no estádio Ellis Park, em Johanesburgo. A partida valeu pela primeira rodada do grupo G. Maicon e Elano marcaram gols brasileiros enquanto que Ji Yun Nam anotou para os coreanos.

Em outro jogo da primeira rodada desta chave, Portugal e Costa do Marfim, em jogo movimentado e com algumas chances de gol ficaram no 0 a 0, no estádio Nelson Mandela Bay em Port Elizabeth.

Com os resultados da primeira rodada, o Brasil lidera o grupo G da Copa com três pontos, seguido por Portugal, segundo com um ponto (um cartão amarelo), Costa do Marfim em terceiro com um ponto (dois cartões amarelos) e Coreia do Norte em quarto sem ter somado pontos.

Na segunda rodada, o Brasil enfrenta a Costa do Marfim, no próximo domingo (20/jun), às 15h30 (horár…

Conhecidos classificados nos grupos dos clubes e dos centros esportivos do Campeonato Aberto de futebol sub 15

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Foram conhecidos os oito classificados do grupo dos centros esportivos e os quatro qualificados do grupos dos clubes do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí – categoria sub 15. Doze jogos aconteceram neste sábado em cinco centros esportivos da cidade.

Em duas partidas, ambas no grupos dos centros esportivos, os classificados foram definidos nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. O José de Marchi eliminou o Pedro Raymundo ao vencer nos penais por 4 a 2, enquanto que o Atletas de Cristo venceu o Ovídeo Bueno nos pênaltis por 5 a 4.

Pré-mirim do União Jundiaí vence São José e tem chances de chegar a decisão do Campeonato Preparação

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de vôlei masculino do União Jundiaí venceu São José por 3 a 1 (25/21, 18/25, 25/15 e 25/23), na última sexta-feira no Dal Santo, em partida válida pelo Campeonato Preparação, onde poderá fazer a decisão.

Com o resultado, o time jundiaiense encerrou a sua participação na primeira fase com duas vitórias e duas derrotas e torce por uma combinação de resultados que garantam o time jundiaiense pelo menos na segunda colocação e possa estar na decisão da competição. A primeira fase ainda terá no dia 19 dois confrontos: São José enfrenta o Sesi e o Industrial joga contra o Centro Olímpico.

Mirim feminino
A equipe mirim de vôlei feminino do União Jundiaí, jogando fora de casa, perdeu no sábado para o Banespa por três sets a um (25/21, 19/25, 25/23 e 25/23) e no domingo São José por três sets a zero (25/12, 25/9 e 25/13) pelo Campeonato Preparação.

Com as duas derrotas, o time jundiaiense segue sem vencer na competição e volta a atuar nesta quarta-fei…

Vôlei feminino de Várzea vence jogo por w.o.

Com informações da
Várzea Paulista/APEVAP

A equipe de voleibol feminino, categoria adulto, de Várzea Paulista/APEVAP teria no sábado, (12/jun), partida pela sexta rodada da Copa SportsCia/Apav de voleibol feminino.

Devido problemas com transporte, a equipe do LTV/Corujão 2, não pode comparecer para a partida, por isso a equipe varzina foi declarada vencedora por WO com placar administrativo de três sets a zero.

Como não houve jogo, a equipe realizou treinamento visando à partida do próximo sábado, (19/jun), contra a equipe de Vargem Grande Paulista, no ginásio Ayrton Senna, às 16h. Até o momento, a equipe está na quarta colocação na classificação do torneio porem, necessita da vitória para se manter na posição e assim se classificar para a disputa da Copa Ouro da competição. Caso não vença disputará a Copa Prata.

“Preferíamos que a partida fosse realizada, pois o nível de exigência seria maior que em treino mas, imprevistos acontecem e temos que conviver com eles”, comentou Ronaldo Vi…

Infantil do Jundiaí Clube/Siemens vence no Bolão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infantil de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens venceu Mogi Guaçú por 66 a 35, em partida realizada no Bolão, no último sábado, pela primeira fase do Campeonato Regional.

Com o resultado o time jundiaiense manteve a liderança do grupo A com sete vitórias e nenhuma derrota. O próximo jogo do infantil do Jundiaí Clube/Siemens será nesta quinta-feira, às 19h30, contra o Cristóvão Colombo, em Jundiaí.

Sub 19 masculino do Clube Jundiaiense perde terceira partida no Paulista de pólo aquático

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe sub 19 de pólo aquático masculino do Clube Jundiaiense perdeu a sua terceira partida no Campeonato Paulista ao perder para o Paulistano por 8 a 6, em São Paulo na última segunda-feira. O time jundiaiense pela competição voltará as piscinas no próximo dia 24, quando em São Paulo, enfrenta o Paineiras do Morumby, às 20h45.

Nesta quarta-feira a equipe infanto masculino de pólo aquático do Clube Jundiaiense enfrenta o Paineiras, em São Paulo, a partir das 20h10 pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo. O time de Jundiaí lidera a competição com quatro pontos (duas vitórias) e um empate leva o Clube Jundiaiense a decisão que acontece entre os dias 26 e 27 deste mês.

Categorias menores do Nacional/Metalúrgicos estreia na segunda fase do Metropolitano – Série Prata com duas vitórias

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias menores do Nacional/Metalúrgicos estrearam neste final de semana na segunda fase do Campeonato Metropolitano de futsal – Série Prata. Jogando em São Paulo, as categorias sub 15 e 17 do time jundiaiense venceram, enquanto que o sub 9 e 11 empataram seus jogos e o sub 13 perdeu.

O sub 15 do Nacional/Metalúrgicos venceu o Amar por 6 a 3, enquanto que o sub 17 venceu Campo Limpo Paulista por 5 a 2. O sub 9 empatou em 3 a 3 com o Amar e o sub 11 ficou no 4 a 4 com o São Caetano. O sub 13 do Nacional/Metalúrgicos foi o único que perdeu na primeira rodada da segunda fase: 7 a 2 para o Vedete.

Categorias menores do Várzea Paulista/Asp fut passa em branco na primeira rodada do Metropolitano – Série Prata

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes menores do Várzea Paulista/Asp-fut estrearam na segunda fase do Campeonato Metropolitano de futsal – Série Prata neste final de semana em São Paulo e passaram em branco, não vencendo nenhum dos quatro jogos que disputaram.

No sub 9, Várzea Paulista perdeu para o Grêmio União por 8 a 2, e empatou com o mesmo adversário por 2 a 2 no sub 13. O Asp-Fut perdeu no sub 15 para o Vila Galvão de Guarulhos por 3 a 2 e o sub 17 empatou em 3 a 3 com o Indaiatubana.

Sub 15 e 17 de Itupeva perdem na estreia na segunda fase do Metropolitano – Série Prata

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes sub 15 e 17 de futsal de Itupeva, estrearam em São Paulo na segunda fase do Campeonato Metropolitano de futsal – Série Prata com derrota.

No domingo, o sub 15 de Itupeva perdeu para o Vedete por 5 a 4, enquanto que o sub 17 foi derrotado de goleada pelo mesmo adversário por 11 a 2.

Conhecidos os semifinalistas da Copa Maringá de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Foram conhecidos no último domingo os semifinalistas da Copa Maringá de futsal, que está movimentando o centro esportivo Francisco Siqueira Neto, aos finais de semana.

Pela rodada única de quartas de final, o Amigos bateu o Balsan por 5 a 4 e se classificou. O Unidos da Ponte venceu o Comercial por 7 a 2 e avançou. O Colorado se classificou ao vencer o Liverpool por 10 a 1. O L.D.N. bateu o Vianelo por 5 a 4 e se classificou.

Nas semifinais, marcadas para 20 de junho, (próximo domingo) com Amigos e L.D.N. se enfrentando às 9h e em seguida, às 9h45, tem Unidos da Ponte e Colorado.

Vôlei feminino e masculino de Jundiaí conquistam três vitórias nos Jogos da Juventude

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes de vôlei masculino e feminino de Jundiaí conquistaram a sua terceira vitória nos Jogos da Juventude na última segunda-feira. A equipe feminina venceu Avanhangava por dois sets a zero (25/16 e 25/9) enquanto que o time masculino venceu Barretos por dois sets a um, de virada (21/25, 25/19 e 15/12).

Com as vitórias as duas equipes de Jundiaí avançaram para a fase final em primeiro lugar em suas chaves. Na fase semifinal a equipe feminina jundiaiense está no grupo F que tem Bebedouro, Guarulhos e Sorocaba. O time masculino está no grupo F que tem São José dos Campos, Pompéia e Franca.

O basquete feminino de Jundiaí que na primeira rodada havia vencido por goleada, nesta segunda perdeu para São José dos Campos por 59 a 53. O basquete masculino jundiaiense venceu Cubatão por 82 a 59. Mas ambos avançaram para a fase semifinal. O time feminino de Jundiaí está no grupo F que tem Osasco, Catanduva e Ourinhos. O masculino está no grupo F que tem Bau…

Copa do Mundo: Com jundiaienses no banco de reservas, seleção brasileira estreia na Copa nesta terça-feira

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações do site Lancenet

Com os jundiaiense Grafite (atacante) e Doni (goleiro) no banco de reservas, a seleção brasileira estreia nesta terça-feira na Copa do Mundo FIFA – Africa do Sul 2010. O Brasil enfrenta a Coreia do Norte, às 15h30 (horário de Brasília), no estádio no Ellis Park, em Johannesburgo. A partida fecha a rodada de abertura do Grupo G - às 11h, Costa do Marfim e Portugal fazem o primeiro jogo da chave.

Para o jogo, Dunga não deverá mandar a campo nenhuma surpresa de última hora , e deve manter o mesmo time titular escalado nos amistosos contra Zimbábue (vitória por 3 a 0) e Tanzânia (vitória por 5 a 1). Deste modo, Michel Bastos foi o último atleta a garantir a vaga de titular no Brasil. O lateral, que tem Gilberto como rival na briga pelo lado esquerdo da zaga brasileira, deve estar presente na formação inicial de Dunga nesta terça.

A Coreia do Norte é um dos países mais fechados do mundo e não se dispõe a revelar seus d…

Copa do Mundo: Centro Esportivos estarão abertos até às 14h nesta terça-feira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Em virtude do jogo da seleção brasileira contra a Coreia do Norte, pela primeira rodada da Copa do Mundo FIFA – Africa do Sul 2010, os centros esportivos de Jundiaí somente estarão abertos nesta terça-feira até às 14h. O jogo Brasil e Coreia começa às 15h30.

A mesma medida será tomada no domingo quando o time brasileiro enfrenta Costa do Marfim, também às 15h30. Os centros esportivos neste dia, inclusive aqueles que tiverem jogos do futebol amador estarão funcionando até às 14h. No dia 25, o Brasil enfrenta Portugal às 11h e os centros esportivos estarão funcionando a partir das 14h.

Ônibus
Nesta terça haverá um esquema especial para atendimento da população que deseja acompanhar a partida entre Brasil e Coreia do Norte pela Copa. a seleção brasileira vai entrar em campo às 15h30 e já às 14 horas terá início o esquema especial, com o reforço nas linhas.

a Setransp estabeleceu um esquema especial, que vai funcionar com a colocação de 80% dos carros ex…

Copa do Mundo: Setransp intensifica fiscalização nos corredores viários de Jundiaí

Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí
Por Vânia Rosão

Nesta terça-feira (15/jun), no horário do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol, a Divisão de Fiscalização de Trânsito vai intensificar a atuação dos agentes de trânsito nos principais corredores viários da cidade, para garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos motoristas e pedestres.

Essa fiscalização mais acentuada será feita nesta terça, das 14 às 15h30 e no dia 25, das 10 às 11 horas. Nestes períodos a movimentação de veículos deverá ser maior nas ruas, em função do início dos jogos do Brasil.

Copa do Mundo: Prefeitura altera horário de expediente nos jogos do Brasil

Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí
Por Gisele Floriano

O prefeito Miguel Haddad decretou alteração nos horários de expediente das repartições públicas municipais nos dias de jogos da seleção brasileira na primeira fase da Copa do Mundo de Futebol.

A medida, que está sendo adotada por diversos setores da economia e outros órgãos públicos, foi considerada para permitir o acompanhamento dos jogos pelos servidores municipais, sem prejudicar o andamento dos serviços prestados à população e sem causar transtornos ao andamento dos serviços considerados essenciais.

No jogo desta terça-feira (15/jun), o expediente será encerrado uma hora antes do início do jogo da seleção brasileira, previsto para às 15h30, não havendo retorno após o final. No dia 25, quando o jogo será realizado às 11 horas, os servidores serão dispensados uma hora do início, devendo retornar ao expediente uma hora depois do término.

As repartições que prestam serviços essenciais de interesse público, de funcio…

Copa do Mundo: Secretaria de Esportes organiza evento sobre o Mundial

Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí
Por Maria Carolina Arvigo

Em ritmo de Copa do Mundo, a Secretaria Adjunta de Esportes promove, nesta quarta-feira (16/jun), das 8h30 às 16h, o 1º Festival de Futebol EMEB na Copa, com jogos no centro esportivo Antônio de Lima.

De acordo com os organizadores, o intuito do evento esportivo é contextualizar os conteúdos das aulas de educação física com a Copa do Mundo, além de incentivar o reconhecimento dos centros esportivos como espaços de lazer e permitir a integração entre os alunos.

O festival terá a participação de 420 estudantes das seguintes unidades escolares: EMEB Doutor José Romeiro Pereira (Geva), EMEB Professora Geralda Berthola Facca e EMEB Professor José Leme do Prado Filho.

Ecoblaster/Balan goleia no primeiro jogo da final do Campeonato Umbro de futebol society

Com informações da
Umbro Soccer Center de Louveira

Pelo primeiro jogo da final, no último sábado (12/jun) do Campeonato Umbro de futebol society a Ecoblaster/Balan ganhou de 5 a 1 da Rexam. Os gols foram marcados por Kayoa (dois), Felipe (dois) e Danilo pelo do lado da Ecoblaster enquanto que Diego anotou pela Rexam marcou Diego.

Neste sábado (19/jun), acontece em jogo único a disputa do terceiro lugar entre Vetnil e Selpa as 15he grande final as 16h. No segundo jogo a Ecoblaster/Balan pode perder por até três gols de diferença, que mesmo assim ficará com o título;

Pela disputa pela artilharia Kayoa da Ecoblaster dispara com 14 gols, seguido por Alann da Rexam com 11 gols e Ronilson da Vetnil com 10 gols. a disputa do gleiro menos vazado até agora estão Edmar (Cocão) da Ecoblaster/Balan com 16 gols sofridos (média de 2,6 por partida), Roberto da Rexam com 21 gols sofridos (média de 2,7 por partida) e Edilson Vetnil com 20 gols sofridos (média de 3,75 por partida).

Caldeirão do Morro sofre goleada, mas combinação leva time a segunda fase do Amador da Série A de Várzea Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No último domingo, mesmo perdendo de 4 a 0 para o Ponto de Encontro, o Caldeirão do Morro está classificado para a segunda fase do Campeonato Amador da Série A de Várzea Paulista. Com 20 pontos e em segundo lugar, o time garantiu passagem à segunda fase.

Faltando ainda três jogos por disputar, o Palmeirinha, oitavo com 13 pontos e o União Promeca, nono com 12 pontos, podem ultrapassar o Caldeirão, mas ambos ainda vão se enfrentar pela primeira fase e apenas um dos dois no fim, poderá ultrapassar o Caldeirão, que assim já está classificado. O Atlântico foi o primeiro a garantir vaga.

Na rodada do último domingo, o Nova Desportiva venceu o Londrina por 1 a 0 e está a uma vitória da classificação. União Promeca e Primos ficaram no 2 a 2, enquanto que o União da Vila bateu o Comerciários venceu por 3 a 0 e Guarani ganhou do Espanhol por 3 a 2.

Dois times chegam à segunda vitória na Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Dois times no domingo chegaram a segunda vitória na Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista: Estrela e Íbis, e ambos lideram o grupo A da competição com seis pontos.

O Estrela no domingo venceu o Juventus por 4 a 1, enquanto que o Íbis bateu o Caldeirão do Morro B por 3 a 1. No grupo A, União de Minas e Diamantina, dividem a ponta com três pontos. O Minas venceu o Leopardo por 3 a 0, enquanto que o Diamantina venceu o América II por 3 a 1.

Água e Jardim Pinheiros vencem e estão no G-4 da 1ª divisão do Amador de Valinhos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Amador de Valinhos teve apenas seis partidas entre jogos da 1ª e 2ª divisão. Pela elite, foram apenas duas partidas. O Água venceu o São Luis por 3 a 2 e chegou aos 12 pontos e está em quarto. O Jardim Pinheiros venceu o Parque Portugal por 3 a 1 e chegou também aos 12 pontos e está em terceiro. Portugal está em último sem somar pontos.

Na 2ª divisão, o Sant’Anna venceu o Aguiar por 2 a 0 e chegou aos nove pontos em terceiro lugar do grupo B. O Jurema Amigos bateu o Vale Verde por 3 a 1, somou agora cinco pontos, mas não saiu na lanterna do grupo B.

O Jurema B venceu o Independente por 3 a 1 e somou seus três primeiros pontos e saiu da zona de rebaixamento do grupo A. O Maracanã, em recuperação, venceu a Ponte Preta por 7 a 2, chegou aos seis pontos, mas não saiu da zona de descenso.

3ª divisão
Pela continuação da primeira rodada da 3ª divisão, aconteceram no total seis partidas. Pelo grupo F, o Unidos da Boa Esperança venceu o Veneza p…

Fernando Diniz é apresentado no Paulista

Com informações do site
do Paulista Futebol Clube

O Paulista definiu nesta segunda-feira a contratação do técnico Fernando Diniz para comandar a equipe na Copa Paulista e Paulistão 2011. Diniz foi apresentado no Jayme Cintra pela tarde e logo depois foi ao gramado comandar o primeiro treinamento.

O treinador estava no Votoraty onde em 2009 foi campeão paulista da Série A3 levando o time a Série A2 e campeão da Copa Paulista, conquistando vaga na Copa do Brasil. Em 2010, pelo clube de Votorantim, Diniz não conseguiu levar o time a segunda fase da Série A2 (terminou em nono lugar na primeira fase) e foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil pelo Grêmio (duas derrotas para o clube gaúcho: 1 a 0 e 3 a 0).

“Chego ao Paulista com muita vontade de trabalhar. Não venho para querer ganhar dinheiro e pagar minhas contas. Eu quero fazer o clube voltar a vencer e ser como era alguns anos atrás”, declarou o treinador.

A próxima competição que o Paulista tem pela frente é a Copa Paulista, que …