16/06/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 16, 2010

Mini do Jundiaí Clube/Siemens vence primeiro jogo do playoff de quartas de final do Campeonato da Associação Regional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria mini de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens venceu no último domingo o primeiro jogo de três do playoff de quartas de final do Campeonato da Associação Regional. Jogando em casa, o time jundiaiense venceu o Nosso Clube de Limeira por 42 a 40.

O confronto continua na próxima quinta-feira em Limeira, às 17h30 e se o Jundiaí Clube/Siemens vencer, fechará a série em 2 a 0. Caso o Nosso Clube vença o jogo de quinta será necessária a disputa da terceira partida, marcada para o dia 22, em Limeira.

Foga conquista título da 1ª divisão de Vinhedo

Com informações do Blog Jogo Aberto
do Jornal de Vinhedo

O Foga conquistou o título do Campeonato Amador da 1ª divisão de Vinhedo. O título veio após a equipe vencer o Cotai por 1 a 0 no segundo jogo da decisão, neste domingo no campo do Capela (o primeiro jogo foi 1 a 1).

O gol do Foga aconteceu no primeiro tempo através do jogador Jorginho. Com este título o Foga conseguiu a façanha de ser campeão da Terceirona em 2008, campeão da Segundona em 2009 e agora campeão da Primeirona de 2010. O árbitro foi Flávio Guerra pertencente ao quadro da CBF.

Handebol de Vinhedo conquista quatro vitórias em Hortolândia

Com informações do site
da Prefeitura de Vinhedo

A equipe de Handebol vinhedense conquistou no último final de semana, quatro vitórias pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo na cidade de Hortolândia. Com estes resultados as equipes conseguiram alcançar melhores colocações na classificação geral da competição.

Vinhedo foi representada por cinco equipes e conquistou quatro vitórias com diferentes adversários da região. As categorias cadete masculino e feminino, disputaram com as equipes adversárias da cidade de Itapira, conquistando a vitória pelo resultado de 33 a 15 no time feminino e 30 a 24 no time masculino.

As categorias, infantil masculino e feminino, enfrentaram os times da cidade de Bragança Paulista e conseguiram o excelente resultado de 29 a 16 no time feminino e 26 a 24 no masculino. A categoria sub 21 masculino foi derrotada pela equipe de Piracicaba por 59 a 28.

Equipe de Vinhedo participa das finais do Campeonato Paulista de Taekwondo

Com informações do site
da Prefeitura de Vinhedo

Os atletas da equipe principal e da escola de esportes de Vinhedo, obtiveram ótimas colocações nas finais do Campeonato Paulista de taekwondo, realizada no último final de semana, na cidade de São Caetano do Sul.

Na modalidade Poom-se destaque para os atletas Ariane de Godói que conquistou ouro, Bruno Crivelaro com medalha de prata, Eduardo Leme e Gabriel Murakami com medalhas de bronze.

Na categoria Kyorugui (masculino), destaque para os atletas Gustavo Pires e Ivan Makiyama, que com a conquista do ouro, sagraram-se campeões paulista 2010 em suas categorias, e Nivaldo Coelho que também conquistou a sua medalha de ouro, tornou-se campeão paulista pela oitava vez consecutiva, garantindo assim sua vaga para seleção paulista, rumo ao Campeonato Brasileiro 2010, que ocorrerá em Aracaju/SE.

Embora o atleta Alan Gabriel tenha conquistado medalha de ouro, acabou ficando com o vice-campeonato no geral, e Bruno Crivelaro também conquistou med…

Jogos da Juventude: Vôlei masculino e feminino de Jundiaí estreiam com vitória na fase semifinal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes de vôlei masculino e feminino de Jundiaí seguem vencendo seus compromissos pelos Jogos da Juventude, que acontecem em Jaú. Na última terça-feira, pela rodada de abertura da fase semifinal, a equipe feminina de Jundiaí venceu Sorocaba por dois sets a um (25/10, 19/25 e 15/09) enquanto que o time masculino jundiaiense bateu Pompéia por dois sets a zero (25/20 e 25/21).

O basquete masculino de Jundiaí estreou na fase semifinal com derrota: 54 a 52 para São José dos Campos. O time feminino de basquete feminino também perdeu na primeira rodada da fase semifinal: 57 a 48 para Osasco. O handebol feminino jundiaiense estreou n a semifinal com vitória de 26 a 18 sobre Santos.

Fernando Diniz comanda primeiro coletivo no Paulista

Com informações do site oficial do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto

O Paulista treinou na manhã desta terça-feira no Jayme Cintra. Foi o primeiro treino coletivo comandado pelo técnico Fernando Diniz. O treinador modificou a formação tática, utilizando a equipe com três zagueiros.

Em campo, o time que iniciou a atividade como titular, correspondeu e marcou três gols na primeira parte do treino com Barboza, Carlão e Weldinho. Foi a primeira vez em que o novo treinador comandou um treino coletivo e pôde observar o elenco.“O Paulista tem um elenco jovem e muito promissor. Vamos utilizar esse início de trabalho para observar os jogadores e ver quais serão as nossas carências”, declarou Fernando Diniz.

O objetivo do treinador é ter na Copa Paulista uma base do time que disputará o Campeonato Paulista no ano que vem. “Vamos montar a equipe agora já vislumbrando ter uma base para o ano que vem. E vamos entrar na Copa Paulista pensando em brigar pelo título”, destacou Diniz. Nesta ter…

Wally’s Rugby Jundiaí vence em Indaiatuba e assume liderança da chave

Com informações do
Wally’s Rugby Jundiaí

No último sábado (12/jun) o Wally’s Rugby Jundiaí assumiu a liderança do grupo no Campeonato Paulista do Interior após vencer o time de Indaiatuba por 29 a 7. O Wally’s havia perdido o primeiro confronto contra Indaiatuba por 23 a 19, de virada, em Jundiaí.

Com o resultado do sábado o Wally’s conseguiu alem dos quatro pontos pela vitoria o ponto bônus por marcar mais de 4 tries. O jogo começou com o time de Indaiatuba pressionado ate os 20 minutos do primeiro tempo, após isso o time de Jundiaí conseguiu se impor fazendo dois tries e terminou o primeiro tempo com o placar parcial de 10 a 0.

No segundo tempo o time de Indaiatuba começou novamente pressionado, conseguindo diminuir o placar para 10 a 07, mas o Wally’s logo voltou ao jogo e marcou mais tries e acertou duas conversões, terminando o jogo com o placar de 29 a 07. Os destaques do jogo foram os irmãos Cozin, Bruno e Rodrigo, que cada um marcou dois tries.

Com o resultado o Wally’s prec…

Itatiba Priests entra em férias e em julho vai selecionar novos atletas

Com informações do site
da Prefeitura de Itatiba

Após o dia 26 de junho, o Itatiba Priests, time itatibense de futebol americano, paralisa os treinamentos e entra em férias, retomando os treinos no próximo dia 31 de julho, data em que também será feita nova seletiva de jogadores.

O Itatiba Priests jogou no sábado (12/jun) contra o Storms, de São Paulo. O jogo aconteceu no campo do Parque Ferraz Costa e o time itatibense perdeu por 26 a 16 A disputa fez parte do Campeonato Paulista, que pela primeira vez tem a participação do time de Itatiba.

Os finalistas do Campeonato Paulista já estão definidos: Corinthians Steam Rollersex Storm, de São Paulo. O jogo deve acontecer dia 26 de junho, em local a ser definido. No sábado de manhã, no Parque Ferraz Costa, também foi disputada a partida Spartans e Vipers. O Spartans venceu por 33 a 0.

O Itatiba Priests foi fundado há dois anos, com atletas de Itatiba, Valinhos e Jundiaí. O time tem como técnico principal Hélio Estrela e treina todos os …

Seleção de Itatiba vence amistoso contra o All Star dos Estados Unidos

Com informações do site
da Prefeitura de Itatiba

A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, em parceria com a Liga Itatibense de Vôlei, realizou no domingo (13/jun), um jogo amistoso entre a Seleção de Itatiba e a equipe All Star, dos Estados Unidos. O jogo aconteceu no ginásio José Boava e cerca de 500 pessoas prestigiaram a disputa. A seleção itatibense venceu o All Star por três sets a dois (23/25, 25/16, 20/25, 25/18 e 15/11).

No próximo dia 26 de junho, sábado, às 20h, será realizado mais um amistoso de voleibol. Desta vez, contra a equipe Cincinatti, também dos Estados Unidos. Os convites podem ser retirados gratuitamente durante toda a semana na sede da LIV ou na Secretaria de Esportes e também até 30 minutos antes do início do jogo no próprio no ginásio José Boava. Os ingressos são limitados. Haverá sorteio de vários brindes durante os intervalos da partida.

O técnico da equipe de Itatiba, Ban, explicou que, o objetivo principal da realiz…