18/06/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 18, 2010

Jogos da Juventude: Jundiaí decide ouro no vôlei e handebol feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O vôlei e o handebol feminino de Jundiaí disputam neste sábado a medalha de ouro dos Jogos da Juventude, que estão sendo disputados em Jaú.

Nesta sexta-feira o vôlei feminino jundiaiense bateu Araraquara por três sets a zero, pelas semifinais (25/21, 25/17 e 28/26) e estão na decisão e encara São José dos Campos na busca pela medalha de ouro, jogo que acontece neste sábado a partir das 8h30, no ginásio do Caiçara Clube de Jahu.

O handebol feminino de Jundiaí bateu Itapetininga por 30 a 22 nesta sexta pela semifinal e enfrentam Guarulhos na final, em um grande clássico da modalidade. O  jogo esta previsto para este sábado às 10h no ginásio Álvaro Fraga.

Já o voleibol masculino de Jundiaí busca a medalha de bronze.  Nesta sexta, pela semifinal, o time jundiaiense perdeu para Mauá por três sets a zero (25/19, 25/21 e 25/21) e estará jogando pelo terceiro lugar neste sábado contra Presidente Prudente no ginásio da Vila Netinho a partir das 10 horas.

Meninas do Paulista buscam segunda vitória neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As meninas do Paulista também estarão em campo neste sábado, em partida válida pelo Campeonato Estadual. No Romão de Souza, a partir das 15h, o time enfrentará o Marília. Será a nona partida do Paulista na competição.

Até o momento o Tricolor venceu só um jogo, empatou outro e perdeu seis. Na classificação, a equipe tem quatro pontos está em sétimo, entre nove clubes no grupo 1.

União da Vila entra em campo, buscando quebrar tabu e a liderança do Amador 2010

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O União da Vila enfrenta neste domingo o Estrela da Ponte, em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Amador. A partida acontece no Dal Santo, às 10h30, poderá valer a quebra de tabu e a liderança isolada para o clube da Vila Rio Branco.

Nos últimos três anos, Estrela e União se enfrentaram quatro vezes e o clube da Vila Rio Branco perdeu todos os confrontos. O União, atualmente está em quarto com 10 pontos, mas se vencer por três gols de diferença assumirá a liderança, ultrapassando o Palmeiras do Medeiros no saldo de gols (o Verdão já tem 13 pontos mas já disputou cinco jogos contra quatro do clube da Vila Rio Branco). Uma vitória do União por dois gols de vantagem, mas a partir de 3 a 1, também deixará o clube na liderança.

O Estrela da Ponte, com sete pontos, busca terminar o final de semana entre os quatro melhores e para isso além de vencer o rival da Vila Rio Branco precisará torcer por uma derrota do Shangai para o Vila Ana, que se enfr…

Vila Nambi busca neste domingo a quarta vitória consecutiva na 2ª divisão jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Vila Nambi entra em campo neste domingo contra o Nações Unidas, às 8h20 no Aramis Polli em um dos dois jogos atrasados da segunda rodada da 2ª divisão do Campeonato Amador Jundiaiense. O time do técnico Lourenço busca a sua quarta vitória consecutiva e a manutenção dos 100% de aproveitamento.

O Vila Nambi na classificação está em terceiro com nove pontos, mas com dois jogos a menos que os lideres do grupo B. Uma vitória do Nambi deixará o clube na ponta da chave. O Nações Unidas, penúltimo colocado do grupo, ainda não somou pontos.

O outro jogo do domingo da 2ª divisão será entre Grupo Força e Real Madrid. Para ambos a partida tem fundamental importância, já que o Real está em sexto no grupo C com três pontos e o Grupo Força é o lanterna da chave, sem ter somado pontos.

Semifinais da Copa Maringá de futsal acontecem neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Maringá de futsal conhecerá neste domingo os seus finalistas, com a realização dos confrontos da fase semifinal no centro esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto.

A partir das 9h, o Amigos enfrenta a L.D.N. e em seguida, às 9h45 tem Unidos da Ponte e Colorado. Na fase anterior, o Amigos eliminou o Balsan (5 a 4), o L.D.N. passou pelo Vianelo (5 a 4), o Unidos da Ponte bateu o Comercial (7 a 2) e o Colorado eliminou o Liverpool (10 a 1).

Copa Cidade de Jundiaí tem inicio dos quadrangulares decisivos neste final de semana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Cidade de Jundiaí de futsal – categorias menores a partir deste final de semana terá a disputa dos quadrangulares decisivos nas Séries Ouro e Prata nas cinco categorias em disputa (sub 9, 11, 13, 15 e 17).

No sábado a quadra interna do Bolão receberá sete jogos, com inicio às 11h45. No domingo, a quadra interna do Bolão terá outros sets jogos com inicio às 7h45, enquanto que a quadra do Anexo terá cinco partidas no total, com inicio da jornada às 8h15.

Semifinais da Série Prata do Torneio Uva acontecem neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado acontecem as semifinais da Série Prata do Torneio da Uva de futsal. No Poste, às 18h30, o Galácticos (que eliminou o Guarani vencendo por 6 a 4 e não o contrario como anteriormente informamos) enfrenta o Beiju. Em seguida, às 19h30 tem Poste e Siemens.

As semifinais da Série Ouro acontecem apenas na segunda-feira no Bolão com Colorado enfrentando a Sifco, às 19h30 e Esquadra Azul jogando contra o Usa Freios, às 20h30.

Congresso técnico dos Jogos Regionais de Itu acontece em 3 de julho

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Secretaria Municipal de Esportes de Itu marcou para o dia 3 de julho, às 10h da manhã, o congresso técnico do 54º Jogos Regionais 2010, que será realizado na mesma cidade. O evento acontecerá no Espaço Festa (antiga Taperá), localizado na rua Santa Rita, 7, no Centro, próximo à avenida Dr. Octaviano Pereira Mendes (Marginal). A competição acontecerá entre os dias 21 e 31 de julho.

Poderão participar dirigentes esportivos e convidados, em número máximo de três pessoas por cada cidade. Os participantes do congresso técnico presenciarão os sorteios dos grupos e das chaves dos Jogos, da primeira e segunda divisão.

No dia do congresso técnico, cada representante de cada cidade deverá entregar uma bandeira do seu município, que será utilizada no cerimonial de abertura e informar o número de habitantes, data de fundação, nome do fundador e principal atividade de cada cidade.

Abertura dos Jogos Regionais de Itu já tem data e local definidos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Secretaria Municipal de Esportes de Itu oficializou a abertura dos Jogos Regionais de 2010, que acontecerão em Itu, para o estádio Doutor Novelli Junior, campo conhecido no futebol paulista, quando o Ituano está em campo. A cerimônia terá inicio previsto para às 19h.

Os Jogos Regionais Itu 2010 já tem confirmadas sessenta cidades como participantes, que já vieram à Itu escolher as escolas que serão utilizadas como alojamento para os atletas, dirigentes, técnicos e equipe de apoio.

As escolas são municipais e estaduais e contam com toda infra-estrutura necessária para receber a todos. Os ginásios, centros esportivos, quadras, piscinas e demais áreas de competição estão passando por vistorias para acertar os últimos detalhes.

Comitê Dirigente
A Secretaria Municipal de Esportes de Itu oficializou que a Faculdade de Direito de Itu (Faditu), como sede do Comitê Dirigente durante o 54º Jogos Regionais. O local conta com grande espaço para todos que irão…

Jogos da Juventude: Vôlei feminino de Jundiaí está nas semifinais. Vôlei masculino e handebol também brigam por medalhas

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de voleibol feminino de Jundiaí venceu Guarulhos nesta quinta-feira por dois sets a um (25/13, 21/25 e 15/12) e está nas semifinais dos Jogos Abertos da Juventude que acontecem em Jaú. Na semi, o time jundiaiense enfrentará Araraquara nesta sexta-feira a partir das 9h.

O vôlei masculino jundiaiense perdeu para São José dos Campos por dois sets a zero, mas está na semifinal quando enfrentará Mauá, a partir das 10h30. O handebol feminino de Jundiaí segue na luta do tri-consecutivo da competição. Nesta quinta venceu Itapetininga por 31 a 9 e nesta sexta joga pela semifinal, contra Taubaté, a partir das 9h30.

O basquete de Jundiaí se despediu dos Joguinhos em ambos os sexos nesta quinta., mas com vitória. O time masculino bateu Bauru por 57 a 51 enquanto que o feminino venceu Ourinhos por 70 a 63. No atletismo o melhor resultado no dia foi o oitavo lugar de Thaiane Oliveira nos 400 metros com barreira.

Talento Acquático acontece neste sábado

Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí
Por Maria Carolina Arvigo

Com o intuito de revelar novos talentos da modalidade de natação, a Secretaria Adjunta de Esportes realiza o evento Talento Acquático – Fase Municipal, neste sábado, das 13 às 17h30, na piscina do Bolão.

O Talento Acquático terá a participação de quatrocentos atletas da cidade de Jundiaí e região. As provas serão divididas conforme a faixa etária nas seguintes categorias: A - 07 e 08 anos, B - 09 e 10 anos, C - 11 e 12 anos, D - 13 e 14 anos, E - 15 e 16 anos.

Etapa Regional Paulista de tênis de mesa acontece neste sábado em Jundiaí

Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí
Por Maria Carolina Arvigo

A Prefeitura de Jundiaí promove no próximo sábado, das 8 às 17 horas, a 2ª Etapa do Regional Paulista, competição organizada pela Federação Paulista de Tênis de Mesa (FPTM). O evento será realizado no ginásio Anexo do Bolão.

“Os oito primeiros colocados de cada categoria se classificam para o 3º Torneio do Ranking Paulista 2010”, explicou o coordenador técnico, Klauss Bergmann. De acordo com ele, simultaneamente, acontece o 2º Ranking Paulista Paraolímpico da Federação Paulista, com a participação de cerca de trinta atletas.

Paulista encara primeiro jogo-treino da Era Diniz neste sábado

Com informações do site oficial do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto

Com a chegada de Fernando Diniz para o comando do Galo na Copa Paulista, a equipe iniciará uma sequência de jogos-treino para já entrar em ritmo de competição. A estréia do Paulista está marcada para o dia 18 de julho em casa e, por isso, Diniz quer o time em atividade até mesmo para observar o elenco e verificar quais as posições mais carentes.

No próximo sábado, às 10h, o primeiro jogo-treino será diante do São Bernardo no Jayme Cintra. Será a primeira oportunidade de Fernando Diniz colocar em prática a forma de como ele quer o Paulista atuando.

O segundo jogo-treino será na terça-feira, também no Jayme Cintra às 15h00 contra a Ponte Preta. O terceiro será no dia 26, sábado, novamente às 10h00 no Jayme Cintra contra o Guarani, que é comandado pelo técnico Vagner Mancini.

Já no dia 30, quarta-feira, o Paulista vai até Itu enfrentar o Ituano às 10h00 no estádio Novelli Júnior. O técnico Fernando Diniz acredita…

Aberto sub 11 e sub 15 tem jogos decisivos neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado acontecem as quartas de final do grupo dos centros esportivos e do grupos dos clubes do Campeonato Aberto sub 11 e as quartas de final do grupos dos centros esportivos do grupos dos centros esportivos no sub 15.

As partidas acontecem no período da manha nos seguintes centros esportivos: Aramis Polli, Ovídeo Bueno, Pedro Raymundo, Nilo Macedo e Dal Santo. As semifinais do Aberto sub 15 somente devem acontecer na próxima semana.