19/06/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 19, 2010

Futebol feminino do Paulista perde para o Marilia

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Paulista recebeu o Marília, no Romão de Souza, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista de futebol feminino e foi derrotado pelo adversário pelo placar de 7 a 1.
Marina de Carvalho foi o destaque ao anotar cinco gols, Gislene Francisca fez os outros dois para a equipe do MAC. Jéssica descontou para o time jundiaiense.

Com o resultado, o Marília foi aos 16 pontos e permanece em quinto lugar no grupo 1 enquanto que o Paulista ficou com quatro pontos e está em oitavo na chave.

O próximo jogo do Galo na competição será no próximo sábado, quando enfrentará a Ferroviária, em Araraquara, às 10h da manha, com transmissão da Rede Vida.

Infanto do Jundiaí Clube/Siemens perde para o Corinthians e disputará a Série Prata

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infanto de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens perdeu partida decisiva pelo Campeonato da Grande São Paulo. Nesta sexta-feira, jogando em São Paulo, o time jundiaiense perdeu para o Corinthians por 79 a 63, pela penúltima rodada da primeira fase.

Com a derrota o Jundiaí Clube/Siemens terminará a primeira fase em quinto lugar do grupo B, o que levará o time jundiaiense a disputar a Série Prata da competição. O Corinthians com a vitória está classificado para a disputa da Série Ouro. Na última rodada, o time jundiaiense enfrentará o Banespa, em Jundiaí, na próxima quinta-feira.
Mini
A categoria mini de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens perdeu na última quinta-feira em Limeira para o Nosso Clube por 52 a 47 e a série melhor de três das quartas de final do Campeonato Regional está empatada em 1 a 1. O terceiro jogo está marcado para terça-feira, em Limeira, às 17h30.

Pólo aquático do Clube Jundiaiense conhece a sua primeira derrota na Copa São Paulo – infanto masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de pólo aquático infanto masculino do Clube Jundiaiense na última quarta perdeu a sua primeira partida na Copa São Paulo ao ser derrotado pelo Paineiras por 7 a 5, em partida disputada na capital paulista.

Apesar da derrota, o time jundiaiense está na final da competição já que terminou a fase em segundo lugar com duas vitórias e uma derrota, mesma campanha do Pinheiros que ficou na frente, apenas nos gols contra (13 sofridos pelo Pinheiros contra 16 do Jundiaiense).

Noticias do esporte jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Vôlei
A categoria mirim de vôlei feminino do União Jundiaí na última quarta-feira perdeu para o São Caetano por três sets a zero (25/13, 25/14 e 25/13), em partida do Campeonato Preparação que aconteceu no ginásio do Antônio de Lima. Com a derrota o time jundiaiense terminou em sétimo lugar a fase de classificação com seis derrotas ficando de fora das semifinais.

Atletismo
Atletas da equipe Papaleguas participam neste domingo em Cordeirópolis do Campeonato Master de pedestrianismo. O evento tem inicio programado para às 9h.

Ciclismo
A equipe de ciclismo do Jundiaí Clube/São João participa neste domingo do Campeonato Paulista da modalidade em Limeira, a partir das 9h.

Natação
Atletas do Peama participam neste domingo em Bertioga da sexta etapa do Circuito de Maratona Aquática, que tem inicio previsto para às 10h.

Paulista vence primeiro jogo-treino na ‘Era Fernando Diniz’

Com informações do site oficial do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto

O Paulista realizou seu primeiro jogo-treino sob o comando de Fernando Diniz na manhã deste sábado no Jayme Cintra. O adversário foi o São Bernardo, equipe recém promovida à Série A1 do Campeonato Paulista. O resultado foi vitória do Galo por 3 a 2, com gols marcados somente no segundo tempo com Thiaguinho (pênalti), Tindurim e Ricardinho. Os visitantes descontaram com Bruno e Leonardo.

Como feito durante a semana, Diniz colocou em campo a equipe na formação 3-5-2.  O comandante gostou do comportamento da equipe, principalmente na segunda parte do treinamento, e fez questão de elogiar os jogadores. “Tivemos apenas essa semana de trabalho e enfrentamos um adversário de qualidade, que vem jogando há quase um ano. Por tudo isso, os nossos jogadores estão de parabéns pela postura na atividade. Mas vamos trabalhar para ir melhorando cada dia mais”, afirmou.

O Paulista terá, na próxima terça-feira o seu segundo jogo-…

Domingo em Várzea Paulista terá apenas jogos da Série B do Campeonato Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo apenas quatro partidas movimentam o futebol amador em Várzea Paulista, todos pela Série B do Campeonato Amador. Os times da Série A neste final de semana ficam de folga e podem curtir a Copa do Mundo.

No campo da Prefeitura, às 8h15 tem União de Minas e Independência, valendo a liderança do grupo B. Portugual e Bertioga, que empataram nos seus jogos de estreia se enfrentam em seguida, às 10h15. No campo do Jardim Cruz Alta, às 8h15 tem Diamantina e Leopardo e em seguida tem a partida entre América II e Treze Filhos.

Goleiro revelado no Paulista se reúne com direção gremista e acerta renovação de contrato

Com informações do site Uol - Matéria de Marinho Saldanha
e do site Clic RBS – Matéria de Tatiana Lopes

Contrariando a tendência do futebol brasileiro, de jogadores preferirem a transferência do que permanecer no país, o goleiro do Grêmio, Victor, revelado no Paulista (onde foi campeão da Copa do Brasil como reserva de Rafael Bracalli) se reuniu com a direção do clube gaúcho nesta sexta-feira e acertou sua renovação de contrato.

O camisa 1 do Tricolor Gaúcho tinha mais três anos de vínculo com o time tricolor e ampliou este período por mais dois anos, renováveis por mais três. Assim, encerram-se as sondagens vindas, principalmente, de Portugal.


O presidente Duda Kroeff e o diretor de futebol Luiz Onofre Meira fizeram o pronunciamento juntamente com o jogador, que recebeu uma camisa personalizada. Em vez do número 1 nas costas, o 2015. Victor agradeceu pelo reconhecimento e projeta a partir de agora fazer história com a camisa tricolor.

“Eu quero fazer história, conquistar títulos. Já…

Teve inicio o Campeonato Colegial de futebol society do Show Ball

Com informações da assessoria
de imprensa do Show Ball Sports

Na manhã do último domingo, foi realizada a abertura do Campeonato Colegial de futebol society do Show Ball – Edição 2010. Mais de 2.000 pessoas compareceram a abertura que contou com várias atrações

A cerimônia de abertura teve o desfile de todas as escolas e equipes inscritas no campeonato, entrada das bandeiras, hino nacional e juramento dos atletas. Após a abertura foi realizado o torneio início do campeonato.

Na categoria, colegial masculino, a final do torneio início teve o Fulhan, da Escola Estadual Bispo Dom Gabriel Paulino Couto vencendo por 1 a 0 a equipe do Liverpool, da Escola Estadual Adoniro Ladeira. Já na categoria colegial feminino a final teve o Uruguai, do Colégio Luis Rosa vencendo por 2 a 0 a Sérvia da Escola Estadual Antenor Soares Gandra.

Neste final de semana o campeonato começa pra valer com jogos no sábado e no domingo. Serão 50 jogos no total envolvendo as equipes masculinas e femininas do campeona…

Dois eventos esportivos agitam Jundiaí neste sábado

Com informações do site
da Prefeitura de Jundiaí

Ginástica Artística
O I Festival de Ginástica Artística acontece neste sábado (19), das 8 às 12h, no centro esportivo Pedro Raymundo De acordo com os organizadores, o evento tem o objetivo de incentivar a prática da modalidade esportiva, além de promover o intercâmbio entre as atletas da cidade de Jundiaí.

Damas
Para os adeptos dos jogos de tabuleiro, neste sábado, das 10 às 13h, será realizado o encerramento do Projeto Damas, no centro esportivo Léo Pereira Lemos Nogueira (Avenida Francisco Nobre, nº 801, Jardim Sarapiranga).

Noticias do esporte jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Ginástica artística

A equipe de ginástica artística de Jundiaí participa neste sábado do Troféu Destaque que acontece em Paulinia, a partir das 9h. O time jundiaiense está participando tanto no masculino no feminino nas categorias obrigatório e livre.

Atletismo
Neste sábado a equipe de atletismo do Jundiaí Clube participa de etapa do Circuito Regional de atletismo que acontece em Paulínia, a partir das 8h30 nas categorias pré-mirim e menor masculino e feminino. Também no sábado atletas da categoria menor, juvenil e adulto do Jundiaí Clube participam de Torneio da Federação Paulista que acontece no Ibirapuera, às 13h30. Ainda a equipe Papaléguas participa no sábado a partir das 17h30 do Circuito das Praias, com corrida em Bertioga.