20/06/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 20, 2010

União da Vila vence clássico e assume liderança do Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O União da Vila venceu o Estrela da Ponte por 3 a 1, neste domingo no Dal Santo e assumiu a liderança do Campeonato Amador ao lado do Palmeiras do Medeiros. Verdão e União tem 13 pontos, cinco gols de saldo e oito gols marcados. O Azulão da Ponte com a derrota está em oitavo com sete pontos.

O Estrela começou melhor o jogo e abriu o placar aos 21 minutos com Toti. Marcos rolou para o camisa 9, bater colocado e marcar um belo gol. O União da Vila que um pouco antes perdeu o meia Zé por lesão.
Madson entrou no seu lugar, e aos 32 minutos o atacante aproveitou cruzamento de Robson para empatar o jogo. No minuto seguinte, o União ficou com dez, pois perdeu Sorocaba, expulso.
Na etapa final, jogando com muita vontade, o União chegou a virada aos 19 minutos, com Marcus que recebeu na área e com um toquinho tirou do goleiro. O terceiro gol saiu 12 minutos depois, novamente com Madson após bom passe de Trepinha.

Jundiaí faz nove substituições segundo contas da televisão e goleia Aliança que entrará com reclamação na Liga

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
O Jundiaí venceu o Aliança por 4 a 1 neste domingo no Dal Santo e chegou ao sétimo lugar do Amador com sete pontos conquistados. Mas apesar da vitória, o fato que mais chamou a atenção foram às substituições.
O Jundiaí realizou nove, como constatou a transmissão da TVE Jundiaí neste domingo (liderada por Rafael Santos, que teve ainda Mário Rissoli, Guilherme Barros e Cavaquinho).

Segundo o regulamento do Campeonato Amador cada time poderá realizar oito modificações. Apesar da imagem da televisão claramente flagrar que teve nove substituições (do time titular ficaram apenas o goleiro Magrão e o volante Ruinho), na súmula constaram apenas oito trocas.

Após o jogo, o Jundiaí, através do seu treinador Jean Carlos, disse que perguntou ao mesário quantas substituições tinha para fazer e fez na sua avaliação no modo correto e que se houve erro foi do mesário e não do clube.
Já o Aliança, após saber pela televisão que aconteceram nove substituições do Jund…

Real Madrid, com quatro expulsos vence Grupo Força pela 2ª divisão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Real Madrid venceu o Porto por 5 a 4, em jogo disputado no Aramis Polli pelo Campeonato Amador da 2ª divisão. Com a vitória o Real, quinto do grupo C com seis pontos enquanto que o Grupo Força está em último na chave com nenhum ponto.

O Vila Nambi empatou em 0 a 0 com o Nações Unidas e perdeu o 100% de aproveitamento. Com o resultado, o Nambi está em terceiro lugar do grupo B com dez pontos. O Nações está em oitavo com um ponto ganho.

Correções
Por erro da mésaria e do arbitro do jogo Gamor e Santa Cruz foi informado de formada errada pela Liga Jundiaiense na semana passada, o resultado do jogo foi 3 a 2 para o Gamor e não 2 a 2, já que houve erro no resultado final da súmula.

6ª rodada
Os jogos da sexta rodada da 2ª divisão do Amador somente será divulgada segunda e terça-feira, quando serão definidos os campos das partidas.

Copa Novo Horizonte teve o primeiro jogo das semifinais

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pela Copa Novo Horizonte, neste domingo aconteceram o primeiro jogo das semifinais, o Esporte Clube Novo Horizonte perdeu para o Amarelinho por 2 a 1 e o Juventude venceu o Bahia por 2 a 1.

Na semana que vem, acontecem a segunda partidas dos jogos semifinais, com Bahia e Juventude jogando às 8h30 e Amarelinho e Esporte Clube se enfrentam às 10h30. Todos os jogos da competição acontecem no José de Marchi.

Jogos da Juventude: Handebol feminino de Jundiaí conquista terceiro título consecutivo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí


A equipe de handebol feminino de Jundiaí, representado pelo JHC, ao vencer por 23 a 20 a equipe de Guarulhos ficou pela terceira fez consecutiva com o título dos Jogos da Juventude, que aconteceram nas duas últimas semanas em Jaú, reunindo atletas até 18 anos.

As garotas jundiaienses tiveram uma conduta exemplar durante toda competição, conquistando o titulo de forma invicta, com sete vitórias em sete dias de. Após a partida decisiva a técnica Rita Orsi destacou a qualidade da equipe jundiaiense; que manchem a hegemonia nesta competição conquistando o titulo pela 11ª vez sob seu comando.

As atletas campeãs foram Paula, Maria, Talita, Carol, Lais, Bruna, Larissa, Bianca, Patricia, Erica, Daniela, Juliane, Franciele e Tamoni. A comissão técnica além de Rita Orsi tem Alessandra Giglioli e Preta.

Vôlei
A equipe de vôlei feminino de Jundiaí ficou com a prata ao perder a decisão para Guarulhos por três sets a zero (25/21, 25/21 e 25/20). O vôlei masculino…

Jogos da Juventude: Jundiaí termina com quatro modalidades entre os três primeiros

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Jundiaí terminou os Jogos da Juventude com quatro modalidades encerrando a sua participação entre os três primeiros colocados. Neste sábado a organização da competição disputada nos últimos dez dias em Jaú, divulgou a classificação final de todas as modalidades, após as disputas das últimas medalhas.

A melhor colocação foi atingida pelo handebol feminino que terminou com o título pela terceira vez consecutiva. O vôlei feminino terminou com o vice-campeonato enquanto que o vôlei masculino ficou com o bronze. A ginástica artística masculina na categoria até 16 anos terminou a competição em segundo lugar. A equipe feminina de ginástica artística ficou em sétimo na categoria até 14 anos.

O basquete de Jundiaí não chegou as semifinais, com o time masculino terminando em 5º lugar e o feminino na sexta colocação. A ginástica rítmica jundiaiense ficou em quinto lugar. O tênis de campo masculino ficou em nono lugar. O atletismo ficou em 36º entre 41 particip…

Brasil enfrenta Costa Marfim neste domingo buscando classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo, às 15h30 (de Brasília), a seleção brasileira enfrenta a Costa do Marfim, no Soccer City, em Johanesburgo (AFS) pela abertura da segunda rodada da primeira fase do Grupo C da Copa do Mundo FIFA – África do Sul 2010. A equipe brasileira, comandada por Dunga luta pela classificação antecipada para as oitavas de final da Copa do Mundo. O time brasileiro se vencer se classifica já que lidera o grupo com três pontos, com Portugal e Costa do Marfim com apenas um ponto e Coreia do Norte ainda não somou pontos.

O Brasil deverá ter a mesma escalação da partida de estreia, já que Gilberto Silva que não treinou na sexta-feira, participou dos treinamentos deste sábado. Os jundiaienses Grafite (atacante) e Doni (goleiro) estarão entre os 12 atletas do banco de reservas disponíveis para Dunga usar entre as três substituições a realizar durante o jogo.

A grande dúvida na Costa do Marfim é o atacante Didier Drogba, que segue em recuperação de uma contu…