21/06/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 21, 2010

Usa Freios e Sifco decidem a Série Ouro do Torneio da Uva de futsal masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Usa Freios e Sifco farão a decisão do Torneio da Uva de futsal – masculino – Série Ouro. Ambos venceram seus confrontos da fase semifinal nesta segunda-feira à noite no ginásio do Bolão.

A Sifco bateu o Colorado por 8 a 6 enquanto que o Usa Freios venceu o Esquadra Azul por 5 a 3. Na vitória da Sifco, o personagem do jogo foi Décio que marcou dois gols para a Sifco.Mas também o fato triste do jogo teve Décio como um dos artistas principais.
O joelho do jogador de forma acidental acabou acertando o rosto de Gleison, na metade do 2º tempo, e o jogador do Colorado caiu desacordado em quadra, ficando cinco minutos deitado, sendo amparado pelos atletas dos dois times, que até tiraram suas camisetas, para ajudar Gleison. Mas depois, o jogador recuperou os sentidos, sofrendo apenas tontura e sentou perto do banco de reservas e depois foi embora do ginásio.  Também fizeram para a Sifco o goleiro Patrick, Carlos Eduardo, Iel, Tiago (duas vezes) e Guilherme. …

Em conversa com repórter da TVE Jundiaí, presidente da Liga diz que o que vale é a sumula

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O repórter da TVE Jundiaí, Rafael Santos, conversou nesta segunda-feira com o presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Antônio de Oliveira, sobre o caso das nove substituições do Jundiaí que no último domingo venceu o Aliança por 4 a 1. O regulamento prevê que cada clube faça no máximo oito, e o time vencedor do confronto, o Jundiaí realizou uma mais que o previsto, segundo prova da televisão.

Toninho, como é conhecido não gravou entrevista, mas disse que o que prevalecerá é a súmula, onde foram anotadas apenas oito substituições, seguindo o regulamento.

Mas a partida de domingo teve cobertura da TVE Jundiaí que gravou a partida e exibiu em forma de vt tanto no domingo (12h30) como na segunda (14h45) e na transmissão todos os componentes (o narrador Rafael Santos, os comentaristas Mário Rissoli e Cavaquinho e o repórter Guilherme Barros) notaram as nove substituições, comprovadas através de imagens.

Mas segundo o presidente da Liga disse a TVE, c…

Aliança entra com reclamação sobre as nove substituições do Jundiaí. Time quer novo jogo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Aliança do Jardim Copacabana através da sua diretoria entrou nesta segunda-feira com uma reclamação formal na Liga Jundiaiense pedindo a anulação da partida entre Jundiaí e Aliança, acontecida no domingo, no Dal Santo e pedindo uma nova partida. O jogo terminou com vitória de 4 a 1 para o Jundiaí que realizou nove substituições, sendo que o regulamento diz que cada clube deverá fazer no máximo oito.

“As partidas terão duração de 2 tempos de 40 minutos cada um e intervalo de 15 minutos para descanso. Os times poderão efetuar até 08 (oito) substituições por partida”, está descrito no regulamento oficial, exposto no site da entidade.

A alegação dos diretores do Aliança, é que trata-se de um erro de direito, já que um time pode fazer no máximo oito substituições e como o time realizou nove, aconteceu algo irregular, com um jogador atuando de forma ilegal na partida.

Caso semelhante fez Brasil perder jogo
Em 2007, no Campeonato Sul-Americano sub 15, que…

Atletismo do Jundiaí Clube participa de competição no Ibirapuera

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O atletismo do Jundiaí Clube participou neste sábado, do 2º Torneio da Federação, nas categorias menor, juvenil e adulto e aconteceu no Ibirapuera. O melhor resultado foi de Alex Albano, terceiro da sua serie nos 100m rasos com 11seg76. Nos 200m fez 23seg24.

Thiago Ferreira da Silva ficou em 12º no salto em distância, com a marca de 6m10m e Fernando Pereira terminou os 800m com 2min04seg63.

Quatro atletas da equipe Papaléguas terminaram no lugar mais alto do pódio em Bertioga

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe Jundiaí Papaléguas participou com dezoito atletas no último sábado da 3ª etapa do Circuito das Praias de Corridas de Rua, realizada em Bertioga onde chegou com quatro atletas no lugar mais alto do pódio.

Os atletas jundiaienses venceram suas provas foram: Tiago Juliano Arcifa Sampaio (categoria 25 – 29 anos), Antonio Olívio da Silva (50 – 54 aos), Elidércia Simeoni (acima de 65 anos) e João Gonçalves (70 – 74 anos). A equipe conta com o apoio da Prefeitura municipal de Jundiaí e a sua próxima participação será no Circuito das Praias de Corridas de Rua será no dia 15 de agosto, no Guarujá.

Ginastas de Jundiaí chegam ao pódio em Paulínia

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As ginastas da categoria livre de Jundiaí estiveram no sábado em Paulínia, representando Jundiaí na 2ª etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal da modalidade.

Nesta competição o time jundiaiense foi representado individualmente por três ginastas que se destacaram na competição na categoria livre. Adriana de Broi ficou em primeiro nas paralelas, no salto, no solo e individual geral e em terceiro na trave.Daniele silva ficou em segundo nas paralelas e Mayara Roman ficou em segundo no solo.

Tenista de Jundiaí conquista vice-campeonato em Campinas

Com informações do site
da Prefeitura de Jundiaí

A equipe de tênis de campo de Jundiaí participou no último final de semana do Torneio Aberto de Tênis da Sociedade Hípica de Campinas. Ao todo foram cinco participantes sendo que o melhor resultado ficou com Lucas Morandini Sanchez, vice-campeão na categoria 14MA.

Daniel Prado Castelo, jogando na categoria 16MA, e Érika Drozd Pereira, jogando na14F, chegaram até as semi-finais.Tatiane Battagin e Fernanda Ferreira Menten, jogando na 16F, pararam nas primeiras rodadas. Os tenistas contam com o apoio da Prefeitura do Município de Jundiaí e da Escola Superior de Educação Física

Série Prata do Torneio da Uva de futsal masculino conhece seus semifinalistas

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No último sábado, no ginásio do Poste, aconteceram as semifinais da Série Prata do Torneio da Uva de futsal masculino, que teve Itupeva e Poste vencendo suas partidas e se classificando para a decisão.

Itupeva venceu o Galácticos por 4 a 3 enquanto que o Poste bateu o Siemens por 6 a 4. A decisão ainda não tem data marcada. A final será em jogo único.

Copa Cidade de Jundiaí de futsal – categorias menores registra quatro empates na reta decisiva

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste final de semana tiveram inicio a fase decisiva da Copa Cidade de Jundiaí de futsal – categorias menores, tanto na Série Ouro, que reúne os melhores times das duas primeiras fases e a Série Prata e no total foram quatro empates.

Na Série Ouro, o final de semana registrou três empates: Louveira e Clube Jundiaiense ficaram no 2 a 2 pelo sub 11, Show Ball e Uirapuru empataram em 4 a 4 no sub 13 e o Beiju empatou por 3 a 3 com a Sifco. Na Série Prata, aconteceu apenas um empate: Uirapuru e Clube Jundiaiense ficaram no 4 a 4 no sub 15.

Semifinais da Série Ouro do Torneio da Uva acontecem nesta segunda-feira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nesta segunda o ginásio do Bolão, será palco dos confrontos dos playoffs das semifinais da Série Ouro do Torneio da Uva de futsal masculino. A partir das 19h30, o Colorado joga contra a Sifco. Depois tem Esquadra Azul e Usa Freios, às 20h30.

A partir desta fase dos playoffs, que serão realizadas em partida única, os jogos que terminarem empatados no tempo normal, haverá a disputa da prorrogação. Se o empate persistir no tempo extra, os classificados serão definidos nos pênaltis.

Sifco e Colorado não se enfrentam pela competição. Já Esquadra Azul e Usa Freios se enfrentaram na primeira fase. Foi na primeira rodada, em 27 de março, no ginásio do Nacional e a vitória ficou com o Esquadra: 2 a 1.  No programa Grande Área da Rádio Cidade 730 AM nesta segunda-feira o ouvinte saberá em primeira mão, o andamento das partidas da competição.

Aberto de futebol teve no sábado apenas um classificado conhecido nos pênaltis

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Foram conhecidos neste sábado os semifinalistas do Campeonato Aberto sub 11 de futebol no grupo dos clubes e também no dos centros esportivos e três semifinalistas do Aberto sub 15 grupo dos centros esportivos.

Apenas um classificado foi definido nos pênaltis: O Nense venceu o Vila Ana por 6 a 5, após empate por 1 a 1, em partida válida pelo grupo dos centros esportivos do Aberto sub 15. A maior goleada do dia foi do Cidade dos Meninos que venceu o Unidos Balsan por 5 a 1 pela chave dos clubes. A partida entre José de Marchi e Antônio de Lima pelo Aberto Sub 15 – Chave dos centros esportivos que seria disputada no sábado, ficou para está segunda, às 16h, no Antônio de Lima.

Copa Rio Acima tem inicio da fase semifinal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pela primeira partida das semifinais da Copa Rio Acima de futebol amador, que aconteceu neste domingo, o Beira Rio do Rio Acima venceu o Unidos do São Camilo por 3 a 2, enquanto que o Família ficou no 1 a 1 com o Veterano.

No próximo domingo acontece a segunda partida das semifinais. Família e Veterano jogando às 13h30. Beira Rio do Rio Acima e Unidos do São Camilo se enfrentando, às 15h30.

Infantil masculino do JHC busca a segunda vitória consecutiva no Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Depois de conquistar a primeira vitória no Campeonato Paulista no último dia 10, a equipe de handebol masculino do JHC enfrenta nesta segunda-feira o São José, fora de casa, buscando a sua segunda vitória consecutiva. O jogo tem inicio às 17h30.

O confronto valerá o quinto lugar na classificação, já que ambos somam dois pontos, já que venceram uma partida e perderam quatro vezes ao longo da competição.

Copa do Mundo: Brasil vence e se classifica para os playoffs

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Com cotoveladas, entradas duras -uma delas tirou Elano de campo- e cartão vermelho para Kaká, o Brasil venceu a Costa do Marfim por 3 a 1, neste domingo no Ellis Park, em Johansburgo (AFS) e se classificou para os playoffs da Copa do Mundo.

Nas oitavas de final a equipe do técnico Dunga enfrentará o 1º ou 2º colocado do grupo H que tem Chile, Suíça, Honduras e Espanha. Depois de uma estreia fraca, a seleção brasileira (que tem Grafite e Doni, ambos jundiaiense e que ficaram o tempo todo no banco de reservas) reencontrou o bom futebol, dominando completamente o adversário.

Com a vitória, o Brasil tem seis pontos e lidera o grupo G e com um empate contra Portugal na última rodada termina como campeão da chave. Costa do Marfim está em terceiro com um ponto. Nesta segunda, tem às 8h30, Portugal (2º com um ponto) enfrentando a Coreia do Norte (4º com nenhum ponto), encerrando a segunda rodada do grupo G.

O primeiro gol brasileiro foi de Luis Fabiano ao…