22/06/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 22, 2010

Aliança acha justa a decisão da Liga Jundiaiense de anular a partida

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O presidente do Aliança, José Reginaldo Mathias, acha que a decisão da Liga em anular a partida do seu clube contra o Jundiaí no último domingo (vitória do Jundiaí por 4 a 1) foi a mais correta, depois que foi constada as nove substituições realizadas pelo Jundiaí na partida, sendo que o regulamento permite apenas oito.

“Eu sinto que tomou se a decisão mais correta. Não estávamos pleiteando os pontos da partida, ou a intervenção do placar. O pleito para o Aliança seria o mesmo para os outros clubes e inclusive se fosse contra o Aliança”, declarou o presidente do clube.
Já o zagueiro Wolf, um dos atletas mais experientes do Jundiaí, declarou a reportagem do Site Esporte Jundiaí, que o time errou e o mesário (Seu Manoel) também, mas acha a decisão da Liga Jundiaiense, justa. “O que houve foi um erro de direito e é o regulamento não foi cumprido. Foi um erro nosso e do mesário. O Aliança está na dele. E se fosse contra a gente, esse erro teríamos toma…

Galo vence mais um jogo-treino na era Fernando Diniz

Com informações do site do Paulista futebol Clube
Por Gabriel Goto


Seguindo preparação para a Copa Paulista, o Paulista realizou um jogo-treino na tarde desta terça-feira com a Ponte Preta. A equipe mostrou evolução em relação ao treinamento diante do São Bernardo e conquistou a vitória por 4 a 3. Foi a segunda vitória em jogos-treino na era Fernando Diniz.

A Ponte Preta abriu o placar aos 29 minutos com Falcão. No segundo tempo, o Paulista virou e decretou a vitória com Bruno Martins aos 4 minutos, Juninho aos 11 minutos e Ricardinho aos 22 minutos. A Ponte chegou a empatar com Eduardo aos 41 minutos e André aos 44 minutos, mas Carlão fechou o placar a favor do Galo aos 45 minutos.

O time que iniciou o jogo-treino nesta terça-feira foi: Felipe Alves; Devas, Fábio Gomes e Marcelo Xavier; Weldinho, Samuel Xavier, Fabrizzyo, Marquinhos e Serrano; Barboza e Tindurim. Na segunda etapa, Diniz modificou todo o time, colocando em campo: Vinícius; Dema, Eli Oséias e Maurício; Rodrigo Sabiá, T…

Liga Jundiaiense anula vitória do Jundiaí sobre o Aliança

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí


A Liga Jundiaiense de Futebol acabou de tomar a decisão de anular a partida entre Aliança e Jundiaí. Em carta timbrada, enviada a TVE Jundiaí, o presidente Antônio de Oliveira, disse que verificou um erro de direito (a nona substituição do Jundiaí e o regulamento somente permite oito) e assim todos os feitos consideram irregulares. O jogo será realizado em nova data.

O erro foi que além das oito substituições verificadas em súmula, aconteceu a entrada de Jeferson no lugar de Neto, e esta troca não constou em súmula (confira mais detalhes no quadro explicando as substituições).

Com a decisão, o Jundiaí perde os pontos da partidas, e são anulados os cartões amarelos e vermelhos.

Observação: Os locais dos jogos Vila Marlene e Estrela, Jundiaí e Palmeiras, Ivoturucaia e União da Vila foram informados no domingo de forma equivocada. Agora estão corretos.

Paulista apresenta mudanças na sua diretoria. Djair Bocanella é nomeado presidente da Paulista Ltda

Com informações do site oficial do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto


Na noite desta segunda-feira, aconteceu uma reunião no Salão Social do estádio Jayme Cintra para assuntos da administração e gestão do Paulista. Na ocasião, foram definidas algumas mudanças na parte político-administrativa do clube.  A principal delas foi que Djair Bocanella foi nomeado presidente também da Paulista Ltda. Assim, ele responde pela Paulista Associação e Paulista Ltda, unificando a gestão que estava entre ele e Olívio Pitta.

Além da definição de Djair Bocanella como presidente das duas organizações, foram definidos novos nomes para os cargos de diretoria do Galo (confira todos os detalhes no quadro ao lado). Cristiano Mingotti passa a ser o 2º vice-presidente, Marcos Del Roy será diretor de marketing, relações públicas e social, Cassiano D'Angieri será o diretor de esportes e Murilo Azevedo Pinto o assessor da presidência.

Foram abordados vários assuntos, entre eles o direcionamento das ações …

Nesta terça-feira acontece o segundo jogo-treino da Era Fernando Diniz

Com informações do site oficial
do Paulista Futebol Clube

Nesta terça-feira, Fernando Diniz comanda o seu segundo jogo-treino comandando o Paulista. A partida será contra a Ponte Preta, no Dal Santo, às 15h. No primeiro jogo-treino no sábado, o Tricolor venceu o São Bernardo por 3 a 2.

Após uma semana de treinamentos, Diniz elogiou a qualidade dos garotos que foram promovidos ao time profissional. Hoje, o grupo de atletas no Jayme Cintra é basicamente formado por jogadores das divisões de base do Galo.

“Contra o São Bernardo, no segundo tempo, a equipe jogou até melhor e estava formada por vários garotos que vieram das categorias de base do clube. Isso é muito importante e mostra a qualidade da base do Paulista”, declarou o treinador.

Diniz fará algumas mudanças na equipe, como no ataque. Tindurim ganhou a vaga de Carlão no ataque e pode ser novidade no jogo-treino. O Galo para enfrentar a Ponte deve começar com Felipe Alves; Devas, Fábio Gomes e Marcelo Xavier; Weldinho, Samuel Xavier…

Jundiaiense é campeão da Copa Claro 100k no Rio de Janeiro

Com informações da secretária
de esportes de Jundiaí

Neste domingo, aconteceu no Rio de Janeiro a terceira etapa da Copa Claro100k de ciclismo, onde a equipe de ciclismo de Jundiaí esteve presente com quatro atletas, sendo que Emerson Tomas Hernachi campeão geral da categoria open e ainda assumiu a primeira posição geral no campeonato.

Outros bons resultados foram Simone Maria Arruda que terminou em oitavo na categoria elite triathlo e Jéferson César Hernachi foi oitavo no sub 30. A equipe de Jundiaí tem seu próximo compromisso, em Caçapava, para a quinta etapa da Liga do Vale Paraibano de Ciclismo no próximo domingo.

A equipe de ciclismo de Jundiaí, comandada pelos técnicos Israel Bernardi e Edmilson de Souza Lima, tem o patrocínio de Prefeitura de Jundiaí, Jundiaí clube, Clube São João e os apoios de Mega Bikers, Flex Nutri, Bororó, Farma Extra,Unimed Jundiaí.

Vôlei feminino de Várzea vence novamente por w.o.

Com informações da
APEVAP/Várzea Paulista

Em mais uma rodada da primeira Copa SportsCia/Apav de voleibol, a equipe da APEVAP/Várzea Paulista vence por w.o. do adversário, no sábado. Desta vez o adversário seria a equipe de Vargem Grande Paulista mas, devido a problemas com transporte não pode comparecer ao confronto. Nessas situações aplica-se placar administrativo de três sets a zero.

Com os resultados da rodada do final de semana, a equipe varzina ficou com a quarta colocação na classificação na competição e vai disputar a Série Ouro. Os outros classificados foram Mogi das Cruzes, Independente e SINDPD.

Para a semifinal, a APEVAP/Várzea Paulista enfrentará Mogi Cruzes, invicta na fase de classificação, no dia 27 de junho às 16h, no ginásio do adversário. A equipe da APEVAP/Várzea Paulista, participa da competição como estratégia de preparação para os Jogos Regionais que, neste ano, serão realizados na cidade de Itu.

“Na fase em que estamos, seria melhor termos jogado, para não perde…

Deportivo San Martin é campeão do futsal da Capela

Com informações do site
da Prefeitura de Vinhedo

Em um torneio realizado pela Prefeitura de Vinhedo por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, a equipe do Desportivo San Martin sagrou-se campeã do futsal da Capela. O título veio na última quinta após a equipe empatar no tempo normal em 3 a 3 e depois vencer nos pênaltis por 9 a 8 o Classe A.

Os gols do jogo final foram de: Cayque, David e Garcia para o Deportivo San Martin. Carlinhos, Willian e Leandro marcaram para o Classe A. A competição reuniu 14 equipes com atletas que moram, trabalham ou estudam nos bairros de Vinhedo.

Finalistas da Copa Maringá de futsal são conhecidos na prorrogação

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Foram conhecidos no último domingo os finalistas da Copa Maringá de futsal. Na prorrogação, Colorado e Amigos conseguiram a classificação, em jogos disputados no ginásio do Centro Esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto.

O Colorado eliminou o Unidos da Ponte com vitória por 2 a 1 na prorrogação, após empate em 5 a 5 no tempo normal. O Amigos venceu o L.D.N. por 2 a 0 no tempo extra, após empate em 4 a 4 no tempo regulamentar.

Mini masculino do Jundiaí Clube/Siemens joga por vaga na semifinal do Campeonato Regional de basquete

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe mini de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens joga a sua classificação para a fase semifinal do Campeonato da Associação Regional nesta terça-feira quando enfrentará o Nosso Clube de Limeira, fora de casa, às 17h30.

A série melhor de três partidas do playoff de quartas de final está empatada em 1 a 1, já que no primeiro jogo, em Jundiaí, o time jundiaiense venceu por 42 a 20 e depois, na segunda partida, em Limeira, a equipe limeirense venceu por 52 a 47. Também nesta terça, em Paulínia, pelo Campeonato Regional, o time infantil do Jundiaí Clube/Siemens enfrenta os donos da casa, às 17h.

Noticias do esporte jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Natação
A natação do União Jundiaí passou sem conquistar medalhas no último final de semana, em Guaratinguetá, pelo Campeonato Paulista de inverno – categoria juvenil. O melhor resultado foi de Henrique Pichioli, quinto colocado nos 200 metros costas – juvenil 2.

Basquete
A equipe mirim de basquete feminino do Divino/COC entra em quadra nesta terça-feira para enfrentar Jacareí, fora de casa, às 18h, pela 12ª partida do time jundiaiense na primeira fase no Campeonato Paulista. O Divino/COC está em terceiro no grupo A com oito vitórias e três derrotas.

Futsal
Nesta terça-feira a categoria adulto do Palmeiras/Jundiaí conhecerá o seu adversário na decisão do Campeonato Metropolitano de futsal – Série A1. A partir das 20h30, no Parque São Jorge, em São Paulo, o Corinthians enfrenta a Wimpro. No primeiro jogo o time corinthiano venceu em Guarulhos por 4 a 3 e com um simples empate avança a final. O Verdão na semifinal eliminou Suzano, com uma vitória na pror…